News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O homem tem tuda a razao

Started by SCB 21, 13 de October de 2006, 00:43

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Zeus on 13 de October de 2006, 23:31
Os meus pais contra o Porto não foram, porque sabiam que íam apanhar uma molha á porta do estádio, e que se quisessem levar guarda chuva não podiam.Resultado -2.
Como eles muitos...

Ora bem, podem levar guarda chuva, tinha era de ser dos rebatíveis, daqueles pequenos.

braguista365

Quote from: Ferreira-Braga on 13 de October de 2006, 09:03
Quote from: SCB 21 on 13 de October de 2006, 02:28
Pois aqui ainda a bem pouco tempo tivemos um Sr. presidente economistas e deixou o Braga com deixou -8milhos + - e agora o Sr. Presidente "trolha" fezes  o q esta a vista de todos .
A q dar o mérito a quem o merece e a meu ver ele (e de muitos outros bragistas penso eu ) merece sem duvida alguma, ninguém esta a dar o trabalho por concluído muito pelo contrario ainda a muita coisa a fazer tal como ele o disse, na parte dele "presidência " e da nossa  adeptos encher mais o estádio por exemplo para começar  etc...etc...etc...

E não sou o "adepto do presidente" rendo me as evidências.

Ps: Sr. ecletismo Pedro Coelho o texto foi feito em Word para corrigir o erros automaticamente e não lhe tiara o soninho boa noite  :-\ 

Será que o nosso companheiro SCB 21 ao referir "fezes", se está a referir a excrementos ou matérias fecais?  ;D ;D ;D
Não é o mesmo ? ? ?  ;D ;D ;D

braguista365

Ainda não consigo perceber como é que ha pessoas contra o nosso presidente,talvez não apreciem o crescimento?

Mas o pior talvez não seja a falta de apreço para com o presidente,mas sim a critica caustica do deita abaixo,nada construtiva,ao invés de apresentar propostas que visem a melhoria do  nosso clube ,para alcançar patamares cada vez mais altos e como consequencia objectivos ainda mais grandiosos!

Mas o mal não é so de alguns "adeptos" do nosso clube,mas sim da sociedade portuguesa que esta sempre pronta a atirar a pedra.