News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Eu já fui buscar os meus 9...  ;)

já tenho mais pessoas que me pediram para comprar os de 20 quando chegarem...


darkshines

Isto é uma palhaçada....os sócios deveriam ter prioridade e não certas pessoas que nunca vão ver o braga e lembraram-se agora de ir.

Vou a praticamente todos os jogos fora, e à conta de não darem prioridade aos sócios vou ter que pagar 20 euros por um bilhete que podia ser por 12!

eduardo_manulo

Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 18:21
Isto é uma palhaçada....os sócios deveriam ter prioridade e não certas pessoas que nunca vão ver o braga e lembraram-se agora de ir.

Vou a praticamente todos os jogos fora, e à conta de não darem prioridade aos sócios vou ter que pagar 20 euros por um bilhete que podia ser por 12!
Por acaso quando fui comprar os meus packs o Sr. Adão perguntou-me se se era sócio. Mas sei que normalmente em jogos fora não interessa o ser ou não socio!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRAGUISTA 100%

Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 18:21
Isto é uma palhaçada....os sócios deveriam ter prioridade e não certas pessoas que nunca vão ver o braga e lembraram-se agora de ir.

Vou a praticamente todos os jogos fora, e à conta de não darem prioridade aos sócios vou ter que pagar 20 euros por um bilhete que podia ser por 12!

Espero que com amigos e etc... não se levem infiltrados de outros clubes. Seria injusto irem pessoas que não são adeptas do Braga, beneficiando dos preços mais baixos.

Concordo que os sócios tenham prioridade.
Espero que consigas o teu bilhete  :)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Alex

Quote from: Kriticus on 17 de February de 2010, 17:09
Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 17:04
eu fico é lixado é se não mandam os bilhetes que ainda tem que vir.

É que o senhor que tava lá a trabalhar nem a certeza deu se vinham ou não mais bilhetes! *****.ce

e como é possível venderem a 20 se no porto estão a 15?

O Dragão tem lotação superior a 50.000, logo 5% são 2.500...

Eles têm de mandar se não são multados...

E vao dar, so que 1000 sao para a claque o que da os tais 2500!
Magico Braga allezzz.

mágicoBRAGAallez


Pat_Navarra

esclareçam-me por favor que ja estou baralhada...
afinal ainda ha bilhetes ou nao??? no bragaparque ainda ha bilhetes? eu preciso de 3 packs, ainda nao comprei e pelo que vejo ja esgotaram...
Quote from: mágicoBRAGAallez on 17 de February de 2010, 18:38
Camioneta nº8 a ser preenchida no BragaParque.
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

mágicoBRAGAallez

Já esgotaram os packs de 17. Agora só há a 25 e só vêm amanhã os bilhetes. Entretanto podes reservar, como eu fiz.

darkshines

Quote from: mágicoBRAGAallez on 17 de February de 2010, 18:46
Já esgotaram os packs de 17. Agora só há a 25 e só vêm amanhã os bilhetes. Entretanto podes reservar, como eu fiz.

eu reservei na secretaria por volta das 4. Mas diz me uma coisa, é certo que vamos ter bilhetes, nao é?

mágicoBRAGAallez


Casual 1921

amanha haverá mais bilhetes, desta vez a:

20€ o bilhete ou
25€ (bilhete e camioneta)

darkshines

Quote from: mágicoBRAGAallez on 17 de February de 2010, 18:50
Tanto é certo que tive que largar logo €25. :P Mas sim, é certo.

mas é que eu não paguei! o sr. da secretaria apenas apontou o meu nome e numero de telefone e reservou!

só espero que não me lixem...

Pat_Navarra

esses de 25€ sao para a msm zona do estadio? nao vou eu pagar 25€ para ficar na msm zona que pessoas que pagaram apenas 17€...isto nao tem mt logica
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

mágicoBRAGAallez


HSPS

Pelo que sei, com as claques - principalmente os Red Boys - irá existir pack de 17€ para associados e 22€ (espero confirmar brevemente) para não sócios do grupo. Ficará mais em conta do que os 25€ (bilhete + camioneta) que o Braga está a disponibilizar.

Casual 1921

Quote from: Pat_Navarra on 17 de February de 2010, 18:59
esses de 25€ sao para a msm zona do estadio? nao vou eu pagar 25€ para ficar na msm zona que pessoas que pagaram apenas 17€...isto nao tem mt logica

isto é assim...

o fcporco cá, teve direito a 1500 bilhetes a 12€ para a nascente superior. o resto dos animais tiveram de comprar a 20€...

O mesmo nos acontece agora a nós... temos 1500 a 12€, que ficam na "fatia de pizza" mesmo por traz da bandeira de canto, mais 1000 a 20€ que ficam colados a esses, mas mais para o lado direito dos que compraram os de 12€.


duke

Se o Porto só mandou 1.500, e se esgotam, tem que mandar mais, tem que chegar aos tais 5%, logo: 2.500

jaimeh

Quote from: duke on 17 de February de 2010, 19:08
Se o Porto só mandou 1.500, e se esgotam, tem que mandar mais, tem que chegar aos tais 5%, logo: 2.500

POR 1 BRAGA CAMPEÃO, 2500 AO DRAGÃO!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

zebraga1985

Com a Bracara Legion é 18€para sócios e 20 para não sócios da claque!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

darkshines

Quote from: Casual 1921 on 17 de February de 2010, 19:07
Quote from: Pat_Navarra on 17 de February de 2010, 18:59
esses de 25€ sao para a msm zona do estadio? nao vou eu pagar 25€ para ficar na msm zona que pessoas que pagaram apenas 17€...isto nao tem mt logica

isto é assim...

o fcporco cá, teve direito a 1500 bilhetes a 12€ para a nascente superior. o resto dos animais tiveram de comprar a 20€...

O mesmo nos acontece agora a nós... temos 1500 a 12€, que ficam na "fatia de pizza" mesmo por traz da bandeira de canto, mais 1000 a 20€ que ficam colados a esses, mas mais para o lado direito dos que compraram os de 12€.



mas  eu depois posso me juntar às claques, por exemplo, certo?