News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Canal CABANASAXA no youtube

Started by Kriticus, 11 de February de 2010, 20:24

Previous topic - Next topic

sam

ainda agora vi o teu último video e emocionei-me bué. não é fácil estar longe de braga e do braga e os teus videos têm ajudado a suportar a distância. és já uma referência, não desistas agora.  ;)

nando11

Sem comentários, este teu último trabalho, JFL.
Tenho uma pequena impressão que te vão encher a caixa de entrada de MP´s.
A minha já vai a caminho.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Coelho SCB

Quote from: JFLBraga on 01 de June de 2011, 23:45
O ultimo video da época 2010-11 e talvez um dos ultimos trabalhos do canal CABANASAXA, volvidos quase 3 anos, mais de 100 videos postados e mais de 1 milhão e 200 mil visualizações destes trabalhos no youtube, sinto que fiz a minha parte na divulgação do nosso clube e adeptos.

http://youtu.be/8f3vkUOpycs

Quem não sente, não entende!

Tenho tido problemas com a net e só agora deparei com isto.
Sei que o nosso amigo JFL também tem mais coisas com que se preocupar, mas na verdade todo o seu trabalho é algo reconhecido e que nos faz falta.
Já li aqui o Kriticus, um grande amigo tb do JFL dizer que fica em "pulgas" quando se fala de um novo vídeo, mas isso não és tu, SOMOS TODOS NÓS que conhecemos e divulgamos estes fantásticos trabalhos.
Amigo JFL, a gente conversa mas não nos foges assim já ;-) lol
Um abraço

PS: Pessoal vamos ter de fazer um abaixo assinado para ele se manter, ai vamos!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zeus

Só falta fazer um dvd com todos estes videos desta época, de todos os momentos que nos fizeram saltar ou chorar de alegria.....
Claro que tem que ser pago, já que o nosso clube não se mexe o nosso amigo cabanasaxa podia faze-lo.
Com todos os resumos de jogos europeus e alguns do campeonato mais aquelas esperas no aeroporto, as deslocações ao dragão e aos espanholitos.......
Vá-lá eu sei que és capaz...........
5€ cada dvd ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

nando11

Quote from: Zeus on 03 de June de 2011, 00:04
Só falta fazer um dvd com todos estes videos desta época, de todos os momentos que nos fizeram saltar ou chorar de alegria.....
Claro que tem que ser pago, já que o nosso clube não se mexe o nosso amigo cabanasaxa podia faze-lo.
Com todos os resumos de jogos europeus e alguns do campeonato mais aquelas esperas no aeroporto, as deslocações ao dragão e aos espanholitos.......
5€ cada dvd ;)
Like  :D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Ritaraujo

Acho que já está tudo dito sobre os teus videos. São simplesmente fantásticos e deixam-me sempre com a lagrima no canto do olho. Obrigada pela tua dedicaçao cabanasaxa e espero bem que continues !  ;)

Czar Priamoi

ddbraga

Quote from: nando11 on 03 de June de 2011, 00:06
Quote from: Zeus on 03 de June de 2011, 00:04
5€ cada dvd ;)
Like  :D

podia-se fazer isso, se não fosse 5€ era 10€. Mas um dvd com todos os momentos emocionantes desta época era excelente. 
100% BRAGA

Duarte

Não é do Cabanas, mas fica aqui este excelente vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=zrjM_r_bIRQ

Quem não se arrepiou?  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zinired

A mim apetece-me repetir isso tudo outra vez  :(

Báá

Sem palavras, voltava a viver tudo novamente

karon

Quote from: Zinired on 17 de June de 2011, 14:51
A mim apetece-me repetir isso tudo outra vez  :(

Eu também!  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ruka97

Alguém sabe de quem ou de onde é o texto do último video?

Cici

Quote from: ruka97 on 20 de June de 2011, 15:03
Alguém sabe de quem ou de onde é o texto do último video?

O discurso foi retirado de uma publicidade. Pesquisem por "versus underdog speech".
Isto vem nos comentários ao vídeo, carrega no link para abrires a página do video no youtube.

Kriticus

Duarte

Fdx, este gajo põe-me sempre a chorar! Vou-te apresentar a conta dos lenços de papel! -.-
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JFLBraga

;D
Não vale a pena muitas palavras, obrigado ao pessoal do superbraga pelos incentivos...somos simplesmente enormes!!