News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Canal CABANASAXA no youtube

Started by Kriticus, 11 de February de 2010, 20:24

Previous topic - Next topic

Kriticus

Braguistas gostava de vos aconselhar este canal do youtube chamado "CABANASAXA", cujos vídeos são da autoria do JFLBraga

Vale a pena ver  ;)

http://www.youtube.com/user/CABANASAXA

Aqui ficam alguns dos vídeos (a maior parte já aqui foram divulgados):

"YOU CAN!"

You Can

"Eu acredito no SC Braga"

Eu acredito no SCBraga

"A tua fiel legião acredita"

A tua fiel legião acredita

"Vandinho um símbolo do SC Braga"

Vandinho um símbolo do SCBraga

Jamiro

Este topico podia ser de videos e imagens "wallpapers" entre outras coisas do BRAGA muitas das vezes quero algo de novo e nao encontro nada.

Bragaale

Lindo!!!!

Isto devia era passar no ecra do AXA!!! Se alguem com ligaçoes ao SCBraga conseguir que isto passe no ecra era mesmo genial.

Ja agora JFLBraga, se tiveres tempo e conseguires faz um video para o Mossoro com a musica dele!!!

Eles precisam de sentir que tamos aqui mais do que nunca!

Força ENORME

RB_grp006

Estes videos fazem vir as làgrimas aos olhos, sabendo que era um dos que estava presente em practicamente todas fica muito dificil ver estas imagens quando se esta a 2000 km de distancia, ainda para mais nesta epoca qua promete ser historica. Uma coisa é certa em Maio estarei em Portugal para festejar o nosso primeiro titulo, posso ter perdido os jogos todos de uma época mas um momento destes não perderei de certeza. A visita ao galinheiro da luz tambem é mais que certa pois os nossos guerreiros precisam de toda a força.

Faço um pedido a todas as pessoas que felizmente podem acompanhar o Braga no estadio, apoiem com toda a força pensem naqueles que gostariam de estar como voces mas que infelizmente por circunstancias de vida lhes é impossivel.

kokas

#4
Enviem pf para SAD. É urgente passar no ecrã  

Maria

GVERREIRA DO MINHO

JFLBraga

Obrigado "Kriticus" pela divulgação do Canal no youtube CABANASAXA...abraço...valeu o incentivo.

Queria também informar os foristas do SuperBraga, que já falei pessoalmente com o nosso Presidente António Salvador, acerca destes videos, aguardo o feed-back...era bonito passarem no axa para todos assistirem, conto com o vosso apoio para que isso se concretize.

Gostava também se possivel que este tópico, fosse um local para que todos possam publicar os seus videos, pois nunca seremos demais a divulgar o nosso clube e adeptos.

Obrigado a todos pelos incentivos...e até o próximo clip.

E como disse o nosso pequeno grande gverreiro BRAGA no CORAÇÃO.

GanDhi

Por acaso ja a algum tempo que tenho seguido o canal em questão e ta excelente
Tem la videos muito bons mesmo
Continuaçao deste excelente trabalho

JFLBraga

Vontade de vencer

Vontade de vencer

Vamos conseguir concretizar o sonho...temos uma equipa fantástica e uma forte liderança, eu acredito.

anti-lampioes

já muito tempo que sou amigo do canal do cabanasaxa grandes videos que faz,
já merece uma medalha de merito por parte da direçao como melhor realizaddor de videos.
parabens cabanasaxa continua assim sempre a fazer grandes videos.

cardoso

Tenho todos os videos do Cabanas nos meus favoritos e não me canso de os passar, com o som bem alto.
Já disse ao JFLBraga e digo-o aqui perante todos: este homem é um ENORME braguista!
Obrigado!

Mito

Queria dar os parabéns ao realizador porque estes filmes estão mesmo muito bons e são de grande qualidade, está tudo 5* desde a escolha da música, das imagens, dos videos, das frases...muitos parabéns!!!

Não me canso de os ver e espero ansiosamente pelos próximos... ;)


Alex

Magico Braga allezzz.

JFLBraga

A nossa cidade demonstrou no passado domingo a paixão que sente pelo SCB, a todos aqueles que tiveram presentes, dedico este pequeno clip.

Uma Legião Unida

O sonho torna-se cada dia que passa mais real...eu acredito...Braga no coração sempre.

Kriticus

Como sempre em grande, continua  ;)

Casual 1921

JFLBraga, PARABÉNS!

Grande vídeos!

Márcia Batista

Até arrepiam estes videos :)Lindos ;D

recsally

Parabéns ao seu autor pelos vídeos, são de arrepiar!...

Ontem foi-me muito díficil convencer o meu filhote de 2 anos a po-los em pausa para poder dar-lhe banho!  ;D - Só mesmo com a promessa de que voltaria para a frente do pc depois do banho.
Só me dizia: "Mamaaaaaa, Blalha!" (Blalha=Braga)

E depois do banho lá se sentou ao computador a disfrutar dos vídeos.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Claudia Moreira

Ola!
Poracaso ja tinha descoberto estes videos antas de ver este topico...Os videos estao espetaculares...gostei principlmente do 1º "you can"! Já agora se alguem soubar o nome da musica que me diga....!
saudações braguistas!