News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARTAZES

Started by Maria, 11 de February de 2010, 15:33

Previous topic - Next topic

Maria

Bem passei agora na Rua de S. Victor e estava uma carrinha de caixa fechada com um cartaz pequeno em cada vidro atras!

Quem quiser alguns ainda pode contactar-me por PM. Ate porque convem distribuirmos pela cidade toda... A minha irma vai levar para a povoa de lanhoso para a escola onde da aulas.
GVERREIRA DO MINHO

slux

A minha parte de divulgação esta feita ;)

Sábado de manhã passem na circular de Braga na direcção do Continente/ Feira Nova...

off topic: Little_Devil não foste o único, eu tambem coloquei lá :)

Maria

Bem, deixaste-me curiosa...
GVERREIRA DO MINHO

Tuga2006

O magnifico Simple -kid entregou-me alguns  aqui em casa, mas a esta hora já devem estar na distribuição :).

Entreguei ao Nuno Barbosa (sé) ao Helder Carneiro (sé) e por isso os red bos irão receber, principalmente o Zé Grande :) , os outros que fiz entreguei em cafés em celeirós

Parece-me que desta vez o marketing funcionou, o Simple-kid tratou bem da coisa, A gora resta ao Braga por uma bancadas provisórias de lado para caber toda a gente :).

Maria

Fantastico!! Amanha acabamos com os cartazes!!
Boa noite malta... hora de ir nanar!
Nunca mais é domingo!!! ;)
GVERREIRA DO MINHO

Nuno À-Braga

A minha homenagem ao Pedro Simple-Kid e aos restantes intervenientes na organização e execução deste projecto!
Parabéns e o meu agradecimento.

frg1983

Quote from: Nuno À-Braga on 12 de February de 2010, 09:48
A minha homenagem ao Pedro Simple-Kid e aos restantes intervenientes na organização e execução deste projecto!
Parabéns e o meu agradecimento.


Sem dúvida os meus Parabéns a ele, e a todos aqueles que tornaram mais visivel a nossa Luta!!!


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maria

À malta que disse que passava no meu local de trabalho, é favor não se esquecerem! Ainda há cartazes!! E ainda há tempo...
GVERREIRA DO MINHO

Kilo

Quote from: Maria on 12 de February de 2010, 13:21
À malta que disse que passava no meu local de trabalho, é favor não se esquecerem! Ainda há cartazes!! E ainda há tempo...

So posso ir agora à tarde ao sitio que me indicaste por MP! Tranquilo?

jacm

Eu já distribuí ontem uns quantos. Vamos lá pessoal, não é só oferecerem-se antes e depois na hora "h" népia. Um bocado a cada um, não custa nada.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

carva

Fiz uma frase num placard,para quem vem das bonbas da bp para o continente,
esta no placard na curva do picoto,passem la e vejam
hoje a noite ou amanha a noite vao ter mais nomeadamente na saida da variante de vila verde,para os benfas de la lol lol lo lol

Maria

Ainda sempre a tempo!
Dei com o Machado-87 literalmente a colar cartazes pelos caixotes de lixo em plena rua dos Capelistas! Devo dizer que vinha armado de fita cola!! Ah homem prevenido!!
GVERREIRA DO MINHO

Bragamo-te

Parabéns pela iniciativa, muito bom.

cheg

#33
Hoje, eu e um amigo meu passamos a tarde toda a colar cartazes (foram um bom par de centenas) por todo o lado: Campo da vinha, Av. Central, Av. Liberdade, nas escolas Sá de Miranda e Dª Maria e todas as paragens de autocarro q encontramos levaram com um, escolhemos o centro por ser o mais movimentado e mesmo agora no fim de semana o pessoal q passeia por la vao ve-los e decidir ir ao AXA, é para encher! :P

E sim, parabéns às pessoas que concretizaram esta iniciativa.

P.s: o cartaz ta espectacular! ver no pc e ver ao vivo é outra coisa

LS

Corremos a cidade toda.. ate tou cansado   ;D ;D

Paulodebraga



   Vamos lá galera, o tempo URGE...  já entreguei praticamente tudo, só me falta afixar os últimos 5 dos maiores, ;D ;D ;D quem corre por gosto não cansa. juntos somos mais fortes.


     Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bragamo-te

Alguém pode colocar aqui o cartaz para enviar por e-mail?

andre_carneiro

Quote from: cheg on 12 de February de 2010, 18:46
Hoje, eu e um amigo meu passamos a tarde toda a colar cartazes (foram um bom par de centenas) por todo o lado: Campo da vinha, Av. Central, Av. Liberdade, nas escolas Sá de Miranda e Dª Maria e todas as paragens de autocarro q encontramos levaram com um, escolhemos o centro por ser o mais movimentado e mesmo agora no fim de semana o pessoal q passeia por la vao ve-los e decidir ir ao AXA, é para encher! :P

E sim, parabéns às pessoas que concretizaram esta iniciativa.

P.s: o cartaz ta espectacular! ver no pc e ver ao vivo é outra coisa

Sim senhor! Parabéns!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Gverreiro pt

muito bom um colega meu passou-me um na escola , brutais xD

Maciel

Na minha zona (Infias) ja todos os estabelicimentos publicos e paragens de autocarro contam com um cartaz, e já agora o vidro de tras do meu carro tambem conta com um :P
Domingo é para os 30.000, o maior Inferno !
ULTRAS BRAGA 21
SCBRAGA 1921