News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Camisolas antigas do BRAGA usadas em jogo.

Started by BRAGA.COM, 09 de February de 2010, 23:47

Previous topic - Next topic

darkshines

fdx...como e que arranjas tantas camisolas? tens connects com os jogadores? ou a sorte vai ter só contigo..... 8)

Zav

Eu também sou coleccionador, juntamente com o meu irmão (CarlosV_SCB)!

Mas de momento não tenho nenhuma para troca.

fica aqui o site : http://jotacollections.blogspot.com/



BRAGA.COM

Quote from: Zav on 10 de January de 2012, 20:59
Eu também sou coleccionador, juntamente com o meu irmão (CarlosV_SCB)!

Mas de momento não tenho nenhuma para troca.

fica aqui o site : http://jotacollections.blogspot.com/

Comecei assim também nas camisolas...aos poucos vai aumentando....agora nos cachecois de jogo, os ultimos dois podias era po-los a arder....ficam mesmo muito mal na colecção...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zav

Quote from: BRAGA.COM on 10 de January de 2012, 21:22
Quote from: Zav on 10 de January de 2012, 20:59
Eu também sou coleccionador, juntamente com o meu irmão (CarlosV_SCB)!

Mas de momento não tenho nenhuma para troca.

fica aqui o site : http://jotacollections.blogspot.com/

Comecei assim também nas camisolas...aos poucos vai aumentando....agora nos cachecois de jogo, os ultimos dois podias era po-los a arder....ficam mesmo muito mal na colecção...

Eu sei que ficam mal, mas eu coleciono mesmo de todos os clubes, na minha colecção não ligo a rivalidades.
Só quando é futebol mesmo  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BRAGA.COM on 10 de February de 2010, 22:10
Quote from: cheg on 10 de February de 2010, 21:50
Ja tens um site a funcionar para vermos a tua Enorme colecção? Se não, quando tiveres avisa.
Não tenho site para já, não quero limitar-me a um simples blog quero algo muito elaborado do estilo glorias do passado mas com museu de camisolas do nosso clube, mas para já faltam varias camisolas dos anos 70,80 e inicio de 90 (penso que mais antigo já é quase impossível) para o projecto arrancar, para já limito-me a mostrar pessoalmente a colecção a quem me arranjar/vender alguma camisola que eu não possui. Fica aqui a promessa de mostrar a minha colecção as pessoas que me ajudarem aqui no forum de a mostrar em atemão   ;)

Para já tenho na minha posse fotos de todos os planteis do braga jogador a jogador desde a época 78/79 através de muita pesquisa e trabalho e também generosidade de muitos braguistas e até porque não dizer de espanhois e outros clubes que me ajudaram nesta recolha.
Falta criar historial de varios jogadores de camisolas que eu possui e resumo de época que o braga fez nesse ano.
Não ponho data mas que o site irá mesmo existir, isso posso-te o garantir a 100%

mais antigas que os anos 70 difíceis???

na minha opinião não será assim tanto... ;D

passo a explicar.

Pelo que entendi tu pretendes adquirir essas camisolas. Mas...

...para efeitos do «museu virtual» ficas já satisfeito, tal como nós ehehehehehe

...em apenas as poder fotografar para lá as colocares na página/museu virtual.

Estou correcto não é verdade??

sendo esta a situação até que é simples arranjares umas atinguinhas...

basta ires à Arcada durante a semana que estão por lá sempre velhas glórias do SCBraga...

... por exemplo o café/salão de bilhares beijo frio segundo me consta também é frequentado por algumas antigas glórias do SC Braga...

e como aí nesses sítios que indiquei muitos outros locais da nossa cidade são frequentados por antigos futebolistas do SC Braga de idade mais avançada.

E muitos deles, acredito que, terão camisolas do SCBraga dos seus tempos de futebolistas guardadas.

é falares com eles e pedires então para tirar a foto para motivos do teu museu virtual. 8)

que achas da sugestão?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGA.COM

Quote from: Adepto on 11 de January de 2012, 17:34
Quote from: BRAGA.COM on 10 de February de 2010, 22:10
Quote from: cheg on 10 de February de 2010, 21:50
Ja tens um site a funcionar para vermos a tua Enorme colecção? Se não, quando tiveres avisa.
Não tenho site para já, não quero limitar-me a um simples blog quero algo muito elaborado do estilo glorias do passado mas com museu de camisolas do nosso clube, mas para já faltam varias camisolas dos anos 70,80 e inicio de 90 (penso que mais antigo já é quase impossível) para o projecto arrancar, para já limito-me a mostrar pessoalmente a colecção a quem me arranjar/vender alguma camisola que eu não possui. Fica aqui a promessa de mostrar a minha colecção as pessoas que me ajudarem aqui no forum de a mostrar em atemão   ;)

Para já tenho na minha posse fotos de todos os planteis do braga jogador a jogador desde a época 78/79 através de muita pesquisa e trabalho e também generosidade de muitos braguistas e até porque não dizer de espanhois e outros clubes que me ajudaram nesta recolha.
Falta criar historial de varios jogadores de camisolas que eu possui e resumo de época que o braga fez nesse ano.
Não ponho data mas que o site irá mesmo existir, isso posso-te o garantir a 100%

mais antigas que os anos 70 difíceis???

na minha opinião não será assim tanto... ;D

passo a explicar.

Pelo que entendi tu pretendes adquirir essas camisolas. Mas...

...para efeitos do «museu virtual» ficas já satisfeito, tal como nós ehehehehehe

...em apenas as poder fotografar para lá as colocares na página/museu virtual.

Estou correcto não é verdade??

sendo esta a situação até que é simples arranjares umas atinguinhas...

basta ires à Arcada durante a semana que estão por lá sempre velhas glórias do SCBraga...

... por exemplo o café/salão de bilhares beijo frio segundo me consta também é frequentado por algumas antigas glórias do SC Braga...

e como aí nesses sítios que indiquei muitos outros locais da nossa cidade são frequentados por antigos futebolistas do SC Braga de idade mais avançada.

E muitos deles, acredito que, terão camisolas do SCBraga dos seus tempos de futebolistas guardadas.

é falares com eles e pedires então para tirar a foto para motivos do teu museu virtual. 8)

que achas da sugestão?

Fotos não me interessam, apenas pretendo adquirir as camisolas.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2012, 19:28
Quote from: Adepto on 11 de January de 2012, 17:34
Quote from: BRAGA.COM on 10 de February de 2010, 22:10
Quote from: cheg on 10 de February de 2010, 21:50
Ja tens um site a funcionar para vermos a tua Enorme colecção? Se não, quando tiveres avisa.
Não tenho site para já, não quero limitar-me a um simples blog quero algo muito elaborado do estilo glorias do passado mas com museu de camisolas do nosso clube, mas para já faltam varias camisolas dos anos 70,80 e inicio de 90 (penso que mais antigo já é quase impossível) para o projecto arrancar, para já limito-me a mostrar pessoalmente a colecção a quem me arranjar/vender alguma camisola que eu não possui. Fica aqui a promessa de mostrar a minha colecção as pessoas que me ajudarem aqui no forum de a mostrar em atemão   ;)

Para já tenho na minha posse fotos de todos os planteis do braga jogador a jogador desde a época 78/79 através de muita pesquisa e trabalho e também generosidade de muitos braguistas e até porque não dizer de espanhois e outros clubes que me ajudaram nesta recolha.
Falta criar historial de varios jogadores de camisolas que eu possui e resumo de época que o braga fez nesse ano.
Não ponho data mas que o site irá mesmo existir, isso posso-te o garantir a 100%

mais antigas que os anos 70 difíceis???

na minha opinião não será assim tanto... ;D

passo a explicar.

Pelo que entendi tu pretendes adquirir essas camisolas. Mas...

...para efeitos do «museu virtual» ficas já satisfeito, tal como nós ehehehehehe

...em apenas as poder fotografar para lá as colocares na página/museu virtual.

Estou correcto não é verdade??

sendo esta a situação até que é simples arranjares umas atinguinhas...

basta ires à Arcada durante a semana que estão por lá sempre velhas glórias do SCBraga...

... por exemplo o café/salão de bilhares beijo frio segundo me consta também é frequentado por algumas antigas glórias do SC Braga...

e como aí nesses sítios que indiquei muitos outros locais da nossa cidade são frequentados por antigos futebolistas do SC Braga de idade mais avançada.

E muitos deles, acredito que, terão camisolas do SCBraga dos seus tempos de futebolistas guardadas.

é falares com eles e pedires então para tirar a foto para motivos do teu museu virtual. 8)

que achas da sugestão?

Fotos não me interessam, apenas pretendo adquirir as camisolas.

ok...

então falas com as antigas glorias que ainda por aí andam e perguntas se tas querem vender ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zav

BRAGA.COM, trata de fazer o site para mostrar o teu "museu" ao pessoal  ;)

geiras

Boa iniciativa...

Se alguém precisar de um toque de design mais profissional, podes falar comigo... Tens é de arranjar um gajo que perceba de Drupal ou de WordPress para fazer a parte do código... Mas já tenho algumas ideias...

Camisolas não, mas ajuda para o design e funcionalidades do site posso ajudar...

Boa coleção já agora, tens aí camisolas mais velhas que eu (18)...

:)