News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adjunto do Benfica no estágio do Braga; SAD reage em comunicado!

Started by frg1983, 09 de February de 2010, 20:11

Previous topic - Next topic

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

eduardo_manulo

Quote from: jaimec on 10 de February de 2010, 00:29
Quote from: eduardo_manulo on 10 de February de 2010, 00:26
No jornal da RTP N , acabou de falar mesmo agora o director de informação do benfica a confirmar que o preparador fisico do benfica esteve no hotel, a pedido do renteria que lhe pediu para comprar uma mala "louis vuitton"...

Mas estamos a brincar ou que?  >:( >:( >:( >:( >:( >:( :o :o :o :o

QUE PALHAÇADA ! Só mesmo neste país ...
Ainda acrescentou o seguinte, "...isto só mostra que em primeiro o jogador tem bom gosto e em segundo que não conhece mais ninguem em lisboa que lhe podesse comprar" ...

Esta palhaçada só mesmo em portugal...  >:( >:( >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

21braga21

Tudo serve e tudo fazem para tentar destabilizar o nosso Mágico, mas nada nem ninguém vai conseguir retirar-nos a gana com que estamos de provar em campo que contra tudo e contra todos, estaremos na luta até ao fim!!!

Para a próxima vão alegar que lá apareceram porque acabou o papel higiénico no quarto do jogador xx!!
ENFIM!!! ;D ;D ;D

Kilo

Quote from: eduardo_manulo on 10 de February de 2010, 00:34
No jornal da RTP N , acabou de falar mesmo agora o director de informação do benfica a confirmar que o preparador fisico do benfica esteve no hotel, a pedido do renteria que lhe pediu para comprar uma mala "louis vuitton"...

Ainda acrescentou o seguinte, "...isto só mostra que em primeiro o jogador tem bom gosto e em segundo que não conhece mais ninguem em lisboa que lhe podesse comprar" ...

Isto é mesmo verdade????:o :o

eduardo_manulo

Quote from: Kilo on 10 de February de 2010, 01:24
Quote from: eduardo_manulo on 10 de February de 2010, 00:34

Isto é mesmo verdade????:o :o
se é verdade ou não, não sei, só mesmo os in tervenientes é que podem saber... agora o que escrevi em cima foi mesmo dito pelo director de informação do benfica, vi eu com os meus olhos a reportagem dele no final do jogo de hoje >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Carvalhinha

Isto está bonito, está! O Rentería pediu ao preparador físico dos mouros para lhe comprar uma mala Louis Vuitton porque não conhece mais ninguém de Lisboa? Oh valha-me Deus, agora sou eu que digo onde é que isto irá parar?

jorjao

Só não percebo uma coisa.
Se isso é verdade, então porque é que pediu a vários jogadores para chegarem a recepção?
Será que não sabia o nome do Renteria...
Enfim mais uma palhaçada. mas enfim nada que não me admire neste podre futebol..

krugger

Bem que se investigue estas manobras, se era para a louis vitton ou sei lá o k não interessa, vamos lá mas é investigar esas manobras de diversão, fazer força, abrir inqueritos, fazer queixas, tudo que tiver ao nosso alcance.

Fonix este ano estão mesmo sem vergonha na cara.....

lince

Eu castigava o Renteria, se é como se tem relatado.

Porém o garoto do JJ deve andar mal informado para dizer que «são histórias do tio patinhas», mas nós no domingo vamos dar uma chapada de luva branca a muita gente.

Força Gverreiros!
Força Braguistas!

Domingo temos mais uma "batalha", todos ao AXA(Parece-me a mim que vamos ver é o jogo nas escadas, mas não faz mal).

PS: a mala tinha alguma coisa dentro?

frg1983

Quote from: lince on 10 de February de 2010, 10:45

Porém o garoto do JJ deve andar mal informado para dizer que «são histórias do tio patinhas», mas nós no domingo vamos dar uma chapada de luva branca a muita gente.

Força Gverreiros!
Força Braguistas!

Domingo temos mais uma "batalha", todos ao AXA(Parece-me a mim que vamos ver é o jogo nas escadas, mas não faz mal).

Castigava o Renteria!!??? isso é o que eles querem....deixemo-nos de coisas, o que eles querem é destabilizar. Se o Braga acha-se que o jogador tinha culpa, não vinha a publico indignar-se!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

lince

COMUNICADO

Na sequência das notícias difundidas hoje nos meios de comunicação social sobre a visita de um membro da equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica ao hotel onde o SC Braga se encontrava em estágio, no dia do jogo com o CF Os Belenenses, a Administração do SC Braga vem informar o seguinte:

1 - O SC Braga estranha a presença e intromissão do elemento da equipa técnica de um concorrente directo na Liga Portuguesa, no decurso do estágio do SC Braga antes do último jogo com o CF "Os Belenenses", que se deslocou ao hotel onde se encontrava a equipa e contactou jogadores do SC Braga.

2 - O SC Braga não autorizou qualquer elemento do Sport Lisboa e Benfica, ou de qualquer outra equipa, a deslocar-se ao hotel onde o nosso grupo de trabalho se encontrava em estágio.

3 - Como é do conhecimento público, e das equipas técnicas em particular, o estágio das equipas antes dos jogos visam essencialmente a concentração máxima e motivação dos atletas da equipa para o encontro a realizar, sendo por isso, nos estágios do SC Braga, vedado o acesso a elementos "estranhos" ao grupo de trabalho.

4 - Este comportamento é só por si censurável e reprovável e, sendo estes factos do conhecimento público, o SC Braga aguarda que a Comissão Disciplinar da LPFP investigue cabalmente o ocorrido e após o apuramento dos factos actue em conformidade, sendo certo que as entidades desportivas não podem fechar os olhos a este tipo de atitudes.

5 - O SC Braga chama a atenção dos órgãos da LPFP, como vem fazendo praticamente desde o início da época, e em particular na recente carta aberta do Presidente do Clube, Sr. António Salvador, para o clima que vem sendo criado das mais variadas formas, com armas desiguais e pelos mais variados intervenientes, no sentido de denegrir o bom nome do SC Braga e descredibilizar o futebol português.

Braga, 10 de Fevereiro de 2010

O Conselho de Administração

lince

Quote from: frg1983 on 10 de February de 2010, 11:36
Quote from: lince on 10 de February de 2010, 10:45

Força Gverreiros!
Força Braguistas!

Castigava o Renteria!!??? isso é o que eles querem....deixemo-nos de coisas, o que eles querem é destabilizar. Se o Braga acha-se que o jogador tinha culpa, não vinha a publico indignar-se!!

Saudações Braguistas

Até podem querer destabilizar, mas não sejamos totalmente cegos, pois podemos ficar iguais a eles.
Se as regras do clube e da liga, dizem claramente que não é permitida a comparência de "pessoas estranhas", o Renteria devia saber disso, ainda por cima com o ambiente que se encontra o futebol português, mas tenho também que ressalvar, se a verdade não for esta que está relatada na CS, aí sim deve haver consequências o nosso clube deve denunciar estas situações.

Saudações Braguistas!

Olho Vivo

Isto está a tornar-se cansativo... :-\ :-\ :-\

A situação não é eticamente correcta - imagine-se a celeuma que geraria um treinador do Porto no hotel de estágio do Benfica (ou vice-versa), nas vésperas de um jogo. Mas, sem querer que assumamos o papel de anjinhos, estando atentos, não me parece que devamos insistir neste extremar de posições relativamente ao Benfica. Penso que teria bastado um inquérito interno para apurar o que se passou e, nada de mais grave tendo sido apurado, uma comunicação à Liga, sem necessidade de mais uma troca de galhardetes na imprensa.

Recordo que temos dois adversários directos e não apenas um... e que há que focar a equipa nos desafios que aí vêm e não convocar mais motivos de distracção do que os que nos vêm sendo lançados!!!

frg1983

Quote from: lince on 10 de February de 2010, 11:39
COMUNICADO

Na sequência das notícias difundidas hoje nos meios de comunicação social sobre a visita de um membro da equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica ao hotel onde o SC Braga se encontrava em estágio, no dia do jogo com o CF Os Belenenses, a Administração do SC Braga vem informar o seguinte:

1 - O SC Braga estranha a presença e intromissão do elemento da equipa técnica de um concorrente directo na Liga Portuguesa, no decurso do estágio do SC Braga antes do último jogo com o CF "Os Belenenses", que se deslocou ao hotel onde se encontrava a equipa e contactou jogadores do SC Braga.

2 - O SC Braga não autorizou qualquer elemento do Sport Lisboa e Benfica, ou de qualquer outra equipa, a deslocar-se ao hotel onde o nosso grupo de trabalho se encontrava em estágio.

3 - Como é do conhecimento público, e das equipas técnicas em particular, o estágio das equipas antes dos jogos visam essencialmente a concentração máxima e motivação dos atletas da equipa para o encontro a realizar, sendo por isso, nos estágios do SC Braga, vedado o acesso a elementos "estranhos" ao grupo de trabalho.

4 - Este comportamento é só por si censurável e reprovável e, sendo estes factos do conhecimento público, o SC Braga aguarda que a Comissão Disciplinar da LPFP investigue cabalmente o ocorrido e após o apuramento dos factos actue em conformidade, sendo certo que as entidades desportivas não podem fechar os olhos a este tipo de atitudes.

5 - O SC Braga chama a atenção dos órgãos da LPFP, como vem fazendo praticamente desde o início da época, e em particular na recente carta aberta do Presidente do Clube, Sr. António Salvador, para o clima que vem sendo criado das mais variadas formas, com armas desiguais e pelos mais variados intervenientes, no sentido de denegrir o bom nome do SC Braga e descredibilizar o futebol português.

Braga, 10 de Fevereiro de 2010

O Conselho de Administração

Já foi denunciado....e por Comunicado!!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Magico SCB

Novo passo no mais recente «caso» nas relações entre Sp. Braga e Benfica, sobre a presença do preparador físico do clube lisboeta no hotel de estágio dos "arsenalistas" aquando do jogo com o Belenenses, alegadamente para entregar uma mala comprada a pedido do avançado Rentería.

O Benfica, através do seu director de comunicação, confirmou que o preparador físico, Mário Monteiro, esteve de facto no hotel onde estava a comitiva do Sp. Braga, mas apenas para entregar uma mala que comprou a pedido de Rentería, jogador do clube arsenalista.

No entanto, o Sp. Braga não desarma e, através de comunicado, considera «censurável e reprovável» a presença do elemento da equipa técnica do Benfica, pelo que «aguarda que a Comissão Disciplinar da Liga investigue cabalmente o ocorrido».

O clube da cidade dos arcebispos aproveita ainda para chamar «a atenção dos órgãos da Liga, como vem fazendo praticamente desde o início da época, e em particular na recente carta aberta do presidente António Salvador, para o clima que vem sendo criado das mais variadas formas, com armas desiguais e pelos mais variados intervenientes, no sentido de denegrir o bom nome do Sp. Braga e descredibilizar o futebol português».

a "es"mola...pt

Nao comprendi bem esse assunto...mas ha sempre ***** com as galinhas !!!Isso vai ainda dar que falar...

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

jonypedro

Eu já os ignoro, e pah se fosse jogador so me conseguiriam tirar do sério se me castigassem ou me dessem 1 minlhão de euro, não com isto.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

rasarb

TA VISTO!! >:( >:(

qual o jogador preferido do jorge judas ano passado em braga = RENTERIA

qual o jogador mais perigoso no ataque scbraga epoca passada = RENTERIA

qual o jogo mais importante no futuro para  campeonato = BENFICA X BRAGA

quem tem milhoes pra oferecer bons brindes a certas pessoas = BENFICA

quem quer ser campiao a todo o custo de nao abre falencia = BENFICA

da que pensar!!! ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Vlad

Eu por acaso não dou valor nenhum a este episódio. Admito que não caia bem aos olhos de ninguém, nem mesmo dos lampiões, mas acredito que tenha sido na mais pura ingenuidade, tanto do Renteria como do Mário Monteiro.
Adiante...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 11 de February de 2010, 15:50
Eu por acaso não dou valor nenhum a este episódio. Admito que não caia bem aos olhos de ninguém, nem mesmo dos lampiões, mas acredito que tenha sido na mais pura ingenuidade, tanto do Renteria como do Mário Monteiro.
Adiante...

Também penso assim. Ou pelo menos, julgo que a SAD não deveria ter reagido desta maneira, expondo-se ao ridículo - a menos que não confie nos seus jogadores, coisa em que não acredito.

Eu aceito que não é uma situação "normal" ter um membro da equipa técnica adversária no nosso hotel de estágio - e como disse, também não duvido de que, caso nesta questão estivessem envolvidos Benfica e Porto, por exemplo, teríamos Carnaval para muitos dias na imprensa.

Deveria pois ter havido mais cuidado de todas as partes. Mas creio que quase todos concordaremos que a nossa reacção, neste caso, pecou por excesso - o que não é nada bom porque nos retira credibilidade quando houver situações que exijam efectivamente reacções enérgicas. Creio, aliás, que a quase ausência de comentários que por aqui (não) se leram a este comunicado da SAD é sintomática...

JR1287

O homem foi lá, e o Renteria respondeu com um golaço.
Não querem mas é convidá-lo para visitar o Renteria antes de todos os jogos? Parece que dá sorte...