News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para quando as bandeiras nas janelas????????

Started by ruis, 09 de February de 2010, 12:29

Previous topic - Next topic

Maria

Comecamos nós aqui e vais ver que se espalha!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Por falar em Braguismo, ha um senhor portugues de Braga do brasil que escreveu um email a pedir uma camisola do Braga porque nao costuma vir ca... sera que o Braga oferece? ??? Diz que sofre pelo Braga... eu nao o conheco. :)
GVERREIRA DO MINHO

luismico

Eu tenho um cachecol na janela, a ver se domingo compro uma bendeira para espalhar o virus aqui pela zona  ;D ;D ;D, virado para um cafe que costuma estar infestado de pessoas de capacidade intelectual relativamente bastante baixa (lampioes)

gomes

A minha já esta a muito !EM toulouse , frança! ;D ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Maria

Quote from: gomes on 09 de February de 2010, 21:17
A minha já esta a muito !EM toulouse , frança! ;D ;D ;D ;D ;D

Temos de ir ver isso! Excursao a Toulouse!! Bora malta!
GVERREIRA DO MINHO

gomes

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 21:19
Quote from: gomes on 09 de February de 2010, 21:17
A minha já esta a muito !EM toulouse , frança! ;D ;D ;D ;D ;D

Temos de ir ver isso! Excursao a Toulouse!! Bora malta!
E uma camisola de paulo cesar no carro! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Atençao dada por ele! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

E já me esquecia a dois cafes em toulouse com o cascol do grande braga dado por mim! ;D ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Maria

Pronto está decidido! Vamos a Toulouse ver isso! Mais alguma coisa?? ;D
GVERREIRA DO MINHO

gomes

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 21:27
Pronto está decidido! Vamos a Toulouse ver isso! Mais alguma coisa?? ;D
Com muito gosto! :D :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Maria

Quote from: gomes on 09 de February de 2010, 21:33
Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 21:27
Pronto está decidido! Vamos a Toulouse ver isso! Mais alguma coisa?? ;D
Com muito gosto! :D :D

Tinha piada! Superbraga on tour!
GVERREIRA DO MINHO

disco infiltrator

Quem andar por São Paulo e for a um dos bairros mais conhecidos da vida boémia - Vila Madalena - tem que conhecer o bar São Cristovão http://www.baressp.com.br/detalhe.asp?n=465

Um dos melhores botecos de São Paulo que está sempre cheio e sempre com um ambiente muito giro. O tema do bar é o futebol mas o futebol "vintage" do Garrincha e de outros craques do antigamente. Escusado será dizer que pelas paredes e tecto do bar se podem encontrar cachecois do Mágico SCB, galhardetes e porta-chaves.

Pena tenho que um lampião, que deve ter chegado com o Álvares Cabral, tenha deixado lá umas coisas do clube dele. Mas quem sabe alguém trata disso um dia...

Maria

Quote from: disco infiltrator on 09 de February de 2010, 22:56
Quem andar por São Paulo e for a um dos bairros mais conhecidos da vida boémia - Vila Madalena - tem que conhecer o bar São Cristovão http://www.baressp.com.br/detalhe.asp?n=465

Um dos melhores botecos de São Paulo que está sempre cheio e sempre com um ambiente muito giro. O tema do bar é o futebol mas o futebol "vintage" do Garrincha e de outros craques do antigamente. Escusado será dizer que pelas paredes e tecto do bar se podem encontrar cachecois do Mágico SCB, galhardetes e porta-chaves.

Pena tenho que um lampião, que deve ter chegado com o Álvares Cabral, tenha deixado lá umas coisas do clube dele. Mas quem sabe alguém trata disso um dia...

Com um isqueiro costuma funcionar... ;D
GVERREIRA DO MINHO

perrinchon 66

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 21:05
Por falar em Braguismo, ha um senhor portugues de Braga do brasil que escreveu um email a pedir uma camisola do Braga porque nao costuma vir ca... sera que o Braga oferece? ??? Diz que sofre pelo Braga... eu nao o conheco. :)
nao o conheces Maria?
é o Zé Brasileiro Português de Braga

jaimec

E onde é que se arranja a bandeira, nas lojas do clube há ?

Maria

Hoje de manhã quando estava a vir para o trabalho passei junto ao Bairro das Enguardas e numa janela virada para a Rua D. António Bento Martins Júnior, lá estava o aplaudidor "Eu acredito no SC Braga" à janela, tal como na minha casa!
Vamos lá malta!
GVERREIRA DO MINHO

21braga21

Quote from: 21braga21 on 09 de February de 2010, 14:29
[...]
Seria de louvar repôr o stock nas lojas do SCB com os produtos com maior saída (camisola principal, casacos e sweats com + saída, bandeiras, etc)!!! e já agora porque não enovar com novo material do género!!!!??
FICA A SUGESTÃO!!

P.S: Alguém sabe-me responder o porquê das camisolas oficiais (vermelha)Mágico serem mais caras, mesmo que ligeiramente, nas lojas oficiais do nosso clube (46.50€) em relação à loja de desporto "Sport Zone" (44.50€ salvo erro)???????????????????????????????

Alguém me pode esclarecer quanto a isto?

Eu também já começo a ver alguns aplaudidores, cachecois e bandeiras expostos em várias casas dispersas por toda a cidade mas faço o apelo para que todos os braguistas façam o mesmo!!!!
Juntos podemos mover a nossa LEGIÃO!!!

EU ACREDITO NO SCBRAGA!!!! E TU??

frg1983

Quote from: 21braga21 on 10 de February de 2010, 11:40
Quote from: 21braga21 on 09 de February de 2010, 14:29
[...]
Seria de louvar repôr o stock nas lojas do SCB com os produtos com maior saída (camisola principal, casacos e sweats com + saída, bandeiras, etc)!!! e já agora porque não enovar com novo material do género!!!!??
FICA A SUGESTÃO!!

P.S: Alguém sabe-me responder o porquê das camisolas oficiais (vermelha)Mágico serem mais caras, mesmo que ligeiramente, nas lojas oficiais do nosso clube (46.50€) em relação à loja de desporto "Sport Zone" (44.50€ salvo erro)???????????????????????????????

Alguém me pode esclarecer quanto a isto?

Eu também já começo a ver alguns aplaudidores, cachecois e bandeiras expostos em várias casas dispersas por toda a cidade mas faço o apelo para que todos os braguistas façam o mesmo!!!!
Juntos podemos mover a nossa LEGIÃO!!!

EU ACREDITO NO SCBRAGA!!!! E TU??


Já a trabalhar em prol do Enorme!! ;)


Abraço
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Casual 1921

Na cordoaria na rua dos Chãos, tem afixado na montra o aplaudidor a dizer  "EU ACREDITO NO S.C.BRAGA". ;)

disco infiltrator

Muitos parabéns ao jaimeh por colocar a bandeira do Mágico na varanda dele. Com certeza que os Braguistas que passem por essa região do Porto ficarão com um sorriso bem grande quando virem essa bandeira.

Sei que temos que usar o que existe mas reparem na qualidade do nosso merchandising. Essa bandeira, se é a que eu estou a pensar, nem vermelha é. O gosto é duvidoso e mesmo essa é dificil de se encontrar.

Já mereciamos ter outra atenção da parte da direcção para este assunto. Enfim...

Olho Vivo

Bandeiras, não tenho.  :-\ Mas um cachecol, sim... ;D

Não há cão, caça-se com gato...

Mas concordo que as bandeiras talvez tivessem uma boa aceitação dos adeptos. Poderia aproveitar-se este momento para lançar uma campanha de marketing neste sentido...