News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para quando as bandeiras nas janelas????????

Started by ruis, 09 de February de 2010, 12:29

Previous topic - Next topic

ruis

Já não é a primeira vez que venho para este fórum.
Devido á campanha espectacular que o Braga está a fazer, dava um bonito colorido na cidade se cada sócio, adepto do Braga pusesse uma bandeira do Braga á janela.
Já fiz este apelo uma vez, mas quase ninguém ligou, alegando que os adeptos dos 3 metralhas iriam tb meter na janela e sugeriram meter uma tshirt do Superbraga.
Não sei a vossa reacção mas eu vou meter a bandeira do Braga á janela!!!!


Saudações Braguistas!!!

andre_carneiro

O que acontece é que nem todas as pessoas têm bandeiras do braga... eu por exemplo não tenho.

Teria de haver um consenso sobre isto. Eu ainda acho que a melhor campanha que faz publicidade e ajuda o clube é vestir roupa do merchandising. Não precisam de ser necessariamente peças muito coloridas. Vejam no site as propostas da Peter Murray... tem polos e polares bem engraçados e muito discretos, sempre com alusão ao clube!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Maria

Auqi há uns tempos haviam bandeiras tipo a 5 oiros! Vou ver se passo na loja do Bingo ainda hoje!
GVERREIRA DO MINHO

disco infiltrator

Esta euforia com a campanha do SCB por vezes leva-nos a deixar de pensar em alguns "detallhes" que no fundo não são detalhes e sim algo de fundamental.

Admite-se que num clube a disputar a liderança do campeonato nacional tenha que ser um sócio/adepto a fazer o cartaz de divulgação do jogo com o Marítimo? Isto parece coisa de clube da quermesse....

Admite-se que numa fase como esta, quando muitos sócios e adeptos querem bandeiras para colocar nas janelas e varandas, não existam bandeiras à venda???

Não dá mesmo para entender. Lamento que a situação do merchandising e do marketing não tenha evoluído no SCB. Não existe. Lamento que exista uma pessoa que está a ser bem paga para nada fazer. Existem jovens braguistas com capacidade, formação e vontade que não encontram emprego. Com uma oportunidade de emprego destas com certeza que tentariam mostrar trabalho.



jacm

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 12:56
Auqi há uns tempos haviam bandeiras tipo a 5 oiros! Vou ver se passo na loja do Bingo ainda hoje!
Acho que já acabaram!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ruis

O ùnico sítio que vejo a vender bandeiras é nas bancas dos feirantes antes dos jogos do Braga.
Acho uma vergonha que o clube falhe numa coisas destas.....

LS

quem nao tem bandeira faz como eu.. poe u cachecol na varanda.. o meu ja esta.. pode ser k se todos u fizermos... os biclubistas a verem a cidade com coisas do braga na varanda.. se rendam a eufuria k se vive em volta do braga.,... a minha ja esta-.. ;)

superbracarense

Quem não sente,não entende!

21braga21

Concordo plenamente com as criticas ao merchandising e marketing do nosso clube!!!!
Como é possivel não haver á venda bandeiras do nosso Mágico??
E não só, não é preciso ser-se muito entendido na matéria para perceber que esta é uma altura de euforia eu que nós adeptos queremos adquirir os artigos que mais gostamos e que ainda não temos... mas o que é que encontramos?? Apenas e só encontramos os produtos com menos saída e os com maior apenas existem os n.ºs astronómicos!! Seria de louvar repôr o stock nas lojas do SCB com os produtos com maior saída (camisola principal, casacos e sweats com + saída, bandeiras, etc)!!! e já agora porque não enovar com novo material do género!!!!!!!!!!!!???????
FICA A SUGESTÃO!!

P.S: Alguém sabe-me responder o porquê das camisolas oficiais (vermelha)Mágico serem mais caras, mesmo que ligeiramente, nas lojas oficiais do nosso clube (46.50€) em relação à loja de desporto "Sport Zone" (44.50€ salvo erro)???????????????????????????????

Maria

No jogo com o Rio Ave para a taça vi numa janela no Bairro da Misericódia o cartaz (aplaudidor) eu acredito no Sc Braga.
Eu tenho o meu. Vai já para a janela (quer dizer, quando chegar a casa!)
GVERREIRA DO MINHO

disco infiltrator

Ninguém consegue apresentar este assunto a alguém na Direcção?

Isto é uma situação completamente ridicula que já se arrasta há anos....

rui.s.c.b

O BRAGA VAI SER CAMPEAO.DEPOIS NO VAO FALTAR BANDEIRAS...MAS VOU COMPRAR UMA HOJE ;D

Little_Devil

Quote from: disco infiltrator on 09 de February de 2010, 13:35
Esta euforia com a campanha do SCB por vezes leva-nos a deixar de pensar em alguns "detallhes" que no fundo não são detalhes e sim algo de fundamental.

Admite-se que num clube a disputar a liderança do campeonato nacional tenha que ser um sócio/adepto a fazer o cartaz de divulgação do jogo com o Marítimo? Isto parece coisa de clube da quermesse....

Admite-se que numa fase como esta, quando muitos sócios e adeptos querem bandeiras para colocar nas janelas e varandas, não existam bandeiras à venda???

Não dá mesmo para entender. Lamento que a situação do merchandising e do marketing não tenha evoluído no SCB. Não existe. Lamento que exista uma pessoa que está a ser bem paga para nada fazer. Existem jovens braguistas com capacidade, formação e vontade que não encontram emprego. Com uma oportunidade de emprego destas com certeza que tentariam mostrar trabalho.




Concordo!!

Little_Devil

Quote from: 21braga21 on 09 de February de 2010, 14:29
Concordo plenamente com as criticas ao merchandising e marketing do nosso clube!!!!
Como é possivel não haver á venda bandeiras do nosso Mágico??
E não só, não é preciso ser-se muito entendido na matéria para perceber que esta é uma altura de euforia eu que nós adeptos queremos adquirir os artigos que mais gostamos e que ainda não temos... mas o que é que encontramos?? Apenas e só encontramos os produtos com menos saída e os com maior apenas existem os n.ºs astronómicos!! Seria de louvar repôr o stock nas lojas do SCB com os produtos com maior saída (camisola principal, casacos e sweats com + saída, bandeiras, etc)!!! e já agora porque não enovar com novo material do género!!!!!!!!!!!!???????
FICA A SUGESTÃO!!

P.S: Alguém sabe-me responder o porquê das camisolas oficiais (vermelha)Mágico serem mais caras, mesmo que ligeiramente, nas lojas oficiais do nosso clube (46.50€) em relação à loja de desporto "Sport Zone" (44.50€ salvo erro)???????????????????????????????

A camioneta que faz o transporte tem de pagar estacionamento para entregar na loja do Braga!! ::) ::) ::)

Sá Pinto

O meu aplaudidor "Acredito no SC Braga" já está lá na janela!... :Dpena é ser um 6º andar ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

zebraga1985

O aplaudidor "Eu acredito no SC Braga" ou o cachecol parecem-me melhores opções!

Nas janelas em casa e no carro
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Maria

O meu aplaudidor Eu acredito no SC Braga  ja ta na janela.
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Quote from: jaimeh on 09 de February de 2010, 20:23
A minha já está no terraço!




Ui que zona que tu moras , quase no centro do Puorto  ;D ;D

barinho

Eu tenho um cachecol na janela.

Quanto ao Braga fazer algo um familiar meu mandou uma carta ao Braga a sugerir que se fizesse essa campnaha.O Braga respondeu dizendo que era uma excelente iniciativa mas que não podia partir do clube (não me perguntem porquê porque também não percebo) e que para o fazer o melhor seria juntar umas pessoas e começar a fazer isso.Por isso toca a trabalhar pessoal!