News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Porto...que tal em Abril?

Started by BRAGAMEN, 07 de February de 2010, 17:22

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Quote from: jaimec on 07 de February de 2010, 23:59
Li o artigo no fim de almoço, chamava-se " I've got a feeling" e estava muito bem escrito ! Recomendo.

Mas cuidado com os "amigos" do fêcêpê, como já li em alguns comentários a qualificar os nossos vizinhos do Porto .Acham mesmo que eles estão muito felizes pela carreira do Braga, e por ir atrás de nós ?

Felizes não estão, mas pelo menos sente-se que estão algo satisfeitos por não serem os únicos a pregar no deserto contra a máfia da mourama e de certeza que os internautas do Porto esboçam um sorriso maquiavélico por se aperceberem que o ódio anti-milhafres cresce a cada dia que passa no SuperBraga! Agora não tenho dúvidas que caso estejamos ao alcance dos dragonescos, são os primeiros a esticarem-nos a perna para a gente tropeçar! Não é que eles simpatizem connosco, acima de tudo odeiam as gaivotas e preferem que qualquer clube seja campeão do que os pardelhos!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zeus

1º Não sou nem nunca fui a favor de coligações com ninguém e mto menos com os 3 estarolas.
Mas tendo em conta que já todos sabemos no país que vivemos desconfio que vamos chegar á ultima jornada do campeonato com o nosso lugar garantido, por isso é que digo que se os pontos não nos fizessem falta eu n me importava nada de perder com o porto para os lampiões n ganharem.
Mas vamos supôr que fazemos de facto um campeonato mais magnifico que o que temos feito......e chegámos ao fim com 4 pontos de vantagem do Porto e acham que o porto não nos dá os 3 pontos só para o benfica n ser campeão?!!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ombaiz

Quote from: Zeus on 08 de February de 2010, 20:33
1º Não sou nem nunca fui a favor de coligações com ninguém e mto menos com os 3 estarolas.
Mas tendo em conta que já todos sabemos no país que vivemos desconfio que vamos chegar á ultima jornada do campeonato com o nosso lugar garantido, por isso é que digo que se os pontos não nos fizessem falta eu n me importava nada de perder com o porto para os lampiões n ganharem.
Mas vamos supôr que fazemos de facto um campeonato mais magnifico que o que temos feito......e chegámos ao fim com 4 pontos de vantagem do Porto e acham que o porto não nos dá os 3 pontos só para o benfica n ser campeão?!!!!

Acho e nem deviamos precisar disso!! Apesar de tudo queria ganhar mas com a certeza de que ganhei com suor e esforço...sabe melhor....

Ao contrario de outros que so estao a enganar meninos...

Lipeste

Li o artigo no fim de almoço, chamava-se " I've got a feeling" e estava muito bem escrito ! Recomendo.

Mas cuidado com os "amigos" do fêcêpê, como já li em alguns comentários a qualificar os nossos vizinhos do Porto .Acham mesmo que eles estão muito felizes pela carreira do Braga, e por ir atrás de nós ?

O fcp é tão metralha como os metralhas de lisboa...aliás o fcp era o metralha do poder como todos sabemos e ficou provado com as condenações de que foi alvo...mas como agora o metralha slb lhes está a tirar esse lugar...eles, fcp, estão a fazer-se de vitimas e certamente a mexerem todos os seus cordelinhos para que não fiquem nem fora da LC nem fora da luta pelo titulo...desengane-se quem pensa que o unico metralha que nos quer ver longe do topo é o slb...o fcp meu vizinho não é nem nunca será...é sim um metrlha tal como slb e scp...tendo oportunidade não exitarão em nos arrastar para baixo da mesma forma que os milhafres o estão a tentar fazer com a ajuda do CD...só espero que AS não se deixe enganar pelo "papa"...já o disse à uns meses e volto a dizê-lo...cuidado tambem com os dragonescos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

jaimeh

Quote from: Lipeste on 10 de February de 2010, 16:17

O fcp é tão metralha como os metralhas de lisboa...aliás o fcp era o metralha do poder como todos sabemos e ficou provado com as condenações de que foi alvo...mas como agora o metralha slb lhes está a tirar esse lugar...eles, fcp, estão a fazer-se de vitimas e certamente a mexerem todos os seus cordelinhos para que não fiquem nem fora da LC nem fora da luta pelo titulo...desengane-se quem pensa que o unico metralha que nos quer ver longe do topo é o slb...o fcp meu vizinho não é nem nunca será...é sim um metrlha tal como slb e scp...tendo oportunidade não exitarão em nos arrastar para baixo da mesma forma que os milhafres o estão a tentar fazer com a ajuda do CD...só espero que AS não se deixe enganar pelo "papa"...já o disse à uns meses e volto a dizê-lo...cuidado tambem com os dragonescos.

Lipeste concordo contigo!
Só mais uma coisa o AS é Dragão de Ouro, e nós dele só exigimos profissionalismo, ele quer mamar e nós o Braga a ganhar, enquanto for assim somos todos amigos, depois disso....... ???
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Stk

Quote from: jaimeh on 10 de February de 2010, 19:47

Só mais uma coisa o AS é Dragão de Ouro, e nós dele só exigimos profissionalismo, ele quer mamar e nós o Braga a ganhar, enquanto for assim somos todos amigos, depois disso....... ???

Para mim continuará a ser sempre o Grande AS que nos deu uma grande gestão e nos projectou para o que somos hoje.. Até que faça algo em contrário  ;)

Kriticus

Quote from: Stk on 10 de February de 2010, 19:49

Para mim continuará a ser sempre o Grande AS que nos deu uma grande gestão e nos projectou para o que somos hoje.. Até que faça algo em contrário  ;)

Nem mais Stk  :D

gomes

O braga vai fazer o seu trabalho que é ganhar no porto e em lisboa,os outros que dei-em corda aos sapatos! ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

HMAG

Justiça à moda de Braga:

"Olberdam vai marcar o golo de cabeça na vitória sobre o Benfica"

I gotta a feeling ... ;)
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Maria

Isto nao tem nada a ver com o tópico mas agora espero que o Porto venca os passarocos na taca da liga.
GVERREIRA DO MINHO

Zeus

Eu adiava o jogo.
Temos 3 vantagens em adiar o jogo.
1ª Temos menos um jogo que o Benfica e estámos somente a 1 ponto (a pressão sobre eles será sempre enorme, enquanto nós como não somos 1º não temos tanta pressão porque sabemos que dependemos de nós.)
2ª Não corremos o risco de perder o jogo e ver o porto a aproximar-se e o benfica a pelo menos manter a vantagem.
3ª Os lampiões íam desesperar sem saber que contas haveriam de fazer sabendo que na penultima jornada têm que ir ao dragão.

Para além de adorar ver a cara das galinhas, doidas doidas andam as galinhas........ ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lininho

O Salvador nem sócio é do FC Porco.
isso é um boato que o próprio já desmentiu, bem como a secretaria deles.
zé: futuro capitão. 8-)

Kilo

Concordo na parte do Porto ser mais um metralha como os outros. Se nos puder roubar, rouba, como os de lá de baixo!

Quando ao Salvador, e sabendo que isso de Dragão de Ouro, é mentira (e por mim, até podia não ser), lembrem-se que é um profissional ao serviço do Braga. Como os treinadores. Como os jogadores.

Alguém acha que o Domingos vai fazer com que a equipa perca por ser adepto do Porto? Ou que o Viana vai marcar auto golos porque joga contra o Sporting?

Não lhe exigo que seja braguista desde pequeno. De todo. Isso é "obrigação" nossa, dos adeptos! O que lhe exigo, é que defenda os interesses do clube ao máximo e os ponha acima de qualquer interesse pessoal ou clubistico!

E o que temos assistido ao longo dos anos? Não é exactamente isso? Acho que todos os que acompanham o quotidiano do Braga, sabem bem que sim.

Quando o Salvador ia ver os jogos do Benfica e andava todo amiguinho do orelhas, muitos diziam que iamos vender jogadores em saldos ao benfica! O que aconteceu? Nada!

Aliás, o Salvador tanto aprendeu como funcionam aqueles gatunos, que tem o caso em tribunal para que eles paguem o que devem e não querem pagar!

E em relação ao Porto? Temos saído prejudicados? Não me parece! De todo! Ia o jorge luiz, ia o madrid, ia este, ia aquele, de borla e não sei quê... Até digo: antes tivessem ido! Melhor do que ter o Madrid tipo paralitico na equipa!

Que esta defesa dos nossos interesses, contra o Benfica, doa a muitos bracarenses, não duvido nada. Estavam habituados a vassalagem por parte do Braguinha... Mas o Braguinha já não existe e, quando se dão conta dessa realidade, esperneiam e lançam ataques sem qualquer fundamento.

E depois o fanático com palas sou eu...enfim!

Mas, nada disto invalida que estejamos atentos. Mal haja a desconfiança que o Salvador (literalmente) do Braga nos esteja a passar a perna, somos os primeiros a agir! Mas sinto que podemos estar tranquilos quanto a isso! ;)

krugger

Bem na minha opinião se duvidas houvessem quando ele assumiu a presidencia da SAD sobre os seus verdadeiros intuitos por ter aceite o convite penso que já provòu, à algum tempo diga-se, que foi das melhores coisinhas que aconteceu ao Braga como clube. Para alem de todos os aspectos financeiros e desportivos, penso que um gtrande tyrabalho k foi feito foi a imagem que o futebol tem do clube, deixamos de ser o Braguinha, e somos tão simplesmente o Braga, o ENORME, que unanimamente tem toda a ligitimidade de lutar por voos mais altos.

Pá conversa da treta do Dragao de ouro e mais não sei o k, fonix então o zé dos pneus não tem 3 cartoes de socio ???? têm cá uma lata.

Deixem mas é o Salvador trabalhar, que é isso que ele gosta de fazer.

lipe

Quote from: Kilo on 11 de February de 2010, 12:31

Que esta defesa dos nossos interesses, contra o Benfica, doa a muitos bracarenses, não duvido nada. Estavam habituados a vassalagem por parte do Braguinha... Mas o Braguinha já não existe e, quando se dão conta dessa realidade, esperneiam e lançam ataques sem qualquer fundamento.

Concordo contigo, Kilo. ;)
Domingo vão lá estar alguns.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Nunca me referi ao nosso AS prejurativamente...antes pelo contrário...(quase) sempre o apoiei e como associado do ENORME estou-lhe bastante grato pelo excelente trabalho que tem desenvolvido em prol do crescimento e afirmação do ENORME como um clube que pretende começar cada campeonato ou cada prova em que participa com o intuito de a tentar vencer...

Se AS é dragão de ouro, (se isso é mesmo verdade/sócio do fcp?) pessoalmente não tenho orgulho nenhum em que o meu/nosso presidente o seja...da mesma forma que não o teria se por acaso fosse aguia ou leão de ouro...não deixa de ser estranho que para alguns adeptos do ENORME tal seja aceite com a maior das naturalidades.  

Talvez muitos dos que neste forum escrevem não se recordem do que era o ENORME ha /20/30 e mais anos...tinha cerca de (sem rigor) 6/7/8 mil sócios, dos quais 90% eram dos ditos três grandes...incluindo presidentes...nesses tempos eram uma minoria os Braguistas/Arsenalistas.

Os tempos mudaram e uns "trataram-se"...foram ao "doutor" e retiraram a costela metralha que os incomodava e que os impedia de serem BRAGUISTAS/ARSENALISTAS...outros continuaram e continuam com as suas costelas metralhas...manifestando-se "silenciosamente" sempre que os seus metralhas ganham mesmo contra o ENORME de quem são sócios.

Felizmente nestes ultimos vinte anos o enorme Sp. Braga tem crecido...crescido...crescido...não com bicéfalos mas sim com verdadeiros Braguistas que são hoje, sem margem de dúvida alguma, a grande maioria dos sócios do ENORME.

Actualmente os Braguistas...aqueles para quem o ENORME é tudo começam finalmente a ser uma verdadeira legião...em permanete crecimento...e para os quais ser-se do ENORME é uma honra, um privilégio, uma forma de estar na vida e até sinónimo de respirar.

Um obrigado muito especial para todos aqueles sócios do enorme Sp. Braga de outros tempos e de hoje que durante toda a sua vida só tiveram e tem um clube...são esses os verdadeiros progenitores daquilo a que hoje todos chamamos Braguistas.

Ataco os metralhas todos pela mesma vitóla, mas não deixa de ser curioso que alguns tratem o fcp por "vizinho"...não será isso pelo facto de hoje haver mais sócios do ENORME dragonescos do que sócios do ENORME milhafres como muitos querem continuar a fazer querer??? Verdade ou mentira pouco importa porque são ambos espécimes em vias de extinção.