News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De novo Miguel Esteves Cardoso..

Started by djfc, 07 de February de 2010, 13:34

Previous topic - Next topic

Legião

Boas noticias!
Parabéns ao casal!

Já agora um aparte MEC faz anos para a semana dia 25 de Julho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

M.Araujo_Taipas

A nossa força é Tua força
Um abraço M.E.C.

Filipa_Braga

#42
 
O Miguel Esteves Cardoso e a Maria João estão de novo a passar por momentos difíceis. A crónica de ontem, no Público:

"Às vezes encontramo-nos com a cabeça nas mãos. Tudo o que poderia ter corrido bem correu mal. O mundo, que era igual à vida, afasta-se de repente. Distancia-se e continua a existir, como se nada tivesse a ver ou a haver connosco, como se fizesse questão de mostrar a independência dele, mundo, que não existe só porque nos damos conta dele. A má notícia é má, mas a pior, para quem cá está, é a pessoal. A minha pessoa é a Maria João e a Maria João passa mal. Nem o amor nem a sabedoria médica a podem salvar. Só uma conjunção das duas coisas, mais um acrescento de milagre. O cabrão do cancro alastra-se. Exterminado no pulmão ou na mama, foge para o cérebro, onde se refugia e cresce. Forma uma força da morte, aproveitando as barreiras antigas entre o sangue e o cérebro, que infiltra conforme lhe apetece. Hoje, domingo, é o último dia em que estaremos juntos, dois amores, felizes há quase vinte anos. Amanhã, logo às nove da manhã, estaremos na consulta dos excelentes neurocirurgiões do Hospital de Santa Maria, onde nos avisarão das complicações possíveis. Obama deveria inspirar-se na perfeição clínica e humana do serviço de saúde português e francês. Mas a dor não diminui. Nem a tristeza abranda. Vai morrer o meu amor. Não vai. Como o meu amor por ela, nunca há-de morrer. As coisas acontecem sem acontecer o pensamento nelas. A alma, o coração e a cabeça são coisas diferentes. Que se dão bem. E são amigas. E deixam de ser quando morrem."

Muita Força!

barinho

Espero que lhe corra tudo o melhor possível.Não imagino e espero nunca saber como é passar por algo assim.Força!

Legião

Era bonito no jogo de Sábado colocar uma faixa a dizer algo do género "Força Miguel Esteves Cardoso".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines


amtbraga

Orgulho Bracarense

Pé Ligeiro

Sem palavras...

Força MEC!

Força Maria João!
BRAGA SEMPRE MAIS!

DeBarceloscomAmor <3


Carvalhinha

Fiquei completamente com um nó na garganta ao ler as palavras de MEC.

A maior força do Mundo para ele, para a Maria João e restante família e amigos mais chegados.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Hugo Pena


A.COSTA

Caro MEC imagino a dor sentida. Votos de que tudo corra pelo melhor possível ... apesar das baixas expectativas.

Saudações solidárias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

luismico

a vida é mesmo injusta, nem sei o que dizer  :'( :'( :'( muita força MEC um abraço

lipe

Muita força MEC!!!

Os braguistas estão convosco!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ricardobraguinha

Força MEC, todos os braguistas torcem por voces!!

JR1287

Nós aqui preocupados com futebol, com a bola que não entra, e depois vêm estes textos e estas situações que nos demonstram que o futebol... não vale nada! Quem verdadeiramente nos deve preocupar, porque é quem sempre nos lixa, é a ***** da vida!

Já muitas vezes me emocionei com textos aqui postados, e até choraminguei de emoção e alegria, mas este foi o primeiro que me fez chorar de tristeza...
Faz para o ano 20 anos que estou com a minha pessoa, que é a minha mulher. Imagino o que o MEC está a sentir. Sinceramente, nem me apetece falar ou sequer pensar em futebol...


lmcoelho

Porra, a MJ é minha amiga dos tempos universitários.
É das melhores pessoas que conheci. O meu Amor e Carinho para a familia em especial para ela.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

karon

Quem sente e sabe que é amada assim, tem muito mais força para lutar e (sobre)viver!
De certeza que ao ler as palavras do Miguel, a Maria João ganhou mais força.
Vai correr tudo bem! Um amor assim merece, e tem de ser vivido sempre a dois.
FORÇA!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

José Soares

É muito triste, mas ao mesmo tempo muito belo o que MEC escreve. E quando escreve o que sente pela sua Maria João sinto sempre um nó na garganta. Mas procuro sempre aquilo que escreve pois sinto que ali há uma alma sensível e inteligente. E custa ver que a doença continua a fazer das suas.Sinto mesmo muito. Força MEC.