News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

o nosso capitão VANDINHO O ETERNO 88

Started by comandante elite, 03 de February de 2010, 10:42

Previous topic - Next topic

easy_scb

És grande Vandinho!! Só te fizeram isto a ti e a nós porque realmente tu com o teu futebol e nós como clube e adeptos incomodamos muita gente!

braga11

FORCA  VANDINHO!

Eles näo väo conseguir...


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA´
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

21braga21

Na minha opinião isto tudo que está a acontecer ao NOSSO CAPITÃO foi minuciosamente pensado e estruturado para nos privarem apenas e só do nosso melhor jogador esta época, pois sem tirar mérito e que é muito aos restantes Gvrreiros, o NOSSO CAPITÃO é como o vinho do porto, quanto mais velho melhor e estava até á data a realizar a melhor época de sempre como Gvrreiro do Minho!! A sua concistência defensiva, o seu poder de liderança e sua audácia a desarmar os adversários aliados à sua capacidade de construir jogo bem como o poder de antecipação e de leitura de jogo faz dele um trinco excepcional!!! Para mim sem sombra de dúvidas o melhor do campeonato!!!!
FORÇA CAPITÃO
OS BRAGUISTAS ESTÃO CONTIGO
AINDA NOS VAIS DAR MUITAS ALEGRIAS
VANDINHO 88 FOREVER

200% Braga - B3

Concordo com tudo o que aqui é dito... Mas acho que devíamos aliar as nossas manifestações de apoio ao Vandinho, também a manifestações de apoio ao Olberdam, é novo por aqui, mas, infelizmente por não termos o nosso 88, é por ele que deve passar o nosso futuro a curto prazo e as nosssas aspirações de sermos campeões... Acho que devíamos ter uma palavra de encorajamento também ao novo guerreiro, que muito terá de trabalhar para nos "fazer esquecer" que o vandinho está castigado (embora não se saiba porquê, para além das razões óbvias que as sombras deste futebol corrupto conhece!)...
Vamos ser campeões, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!
Este contratempo só valorizará a nossa conquista, o sonho ainda não acabou...

(Coloquei isto aqui porque não vi melhor tópico para o colocar!)

jonypedro

Força Vandinho.
O Braga vai fazer os possiveis para que tu possas ganhar o titulo, ke a muito nos tem fugido.
E como és um dos melhores trincos que por aqui passou, como o grande capitão que és.
No fim disto tudo havias de envergar a taça do campeonato.

Es grande Vandinho
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

scb4ever

Quote from: Aquiles on 03 de February de 2010, 23:16
Este Enorme Gverreiro, que esteve sempre presente, nas últimas seis épocas em que fomos consecutivamente á Uefa, hoje também lá estava ao lado do AS. O meu publico reconhecimento por tudo o que de bom tem dado ao SCBRaga!

A sua presença é a prova de que um verdadeiro capitão está sempre presente, quer dentro ou fora de campo... e dentro ou fora de campo tem influência e a esquipa precisa do seu capitão, precisa dele! Volto a dizer k é arrepiante e emocionante ver o modo como este jogador sente o nosso clube... em cada recuperação de bola, em cada incentivo de força aos restantes jogadores, e principalmente em cada festejo de golo!!! é dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos e merece, sem dúvida... e um dia, knd infelizmente já nao jogar, continuará a ser sempre lembrado, e sempre k referirmos os jogadores que passaram pelo nosso Enorme e mais nos marcou, impossível será não nos lembrarmos dele...! Vais ser sempre lembrado por nós Vandinho, como verdadeiro Gverreiro k és. Serás sempre dos primeiros a vir-nos à memória e  será com orgulho k iremos recordar tudo aquilo k fizeste por nós... todas as alegrias k nos destes e esta casa também é a tua casa... mas até lá ainda nos vais dar muitas e muitas alegrias capitão!! Precisamos tanto de ti na bancada como no campo e a restante equipa também!FORÇA LUTADOR ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

jaimec

A roubalheira foi tão evidente que estou certo que esta sentença tendenciosa do doutor ricardo bosta vai ser anulada, ou no mínimo muito reduzida pela instância superior !

A justiça nunca mais vai ser reposta, mas um erro pode sempre ser corrigido. Veremos se está mesmo tudo minado, ou se é a Liga de clubes que está infestada de minas .

Força Vandinho ! Estamos contigo !
EU ACREDITO NO S.C.BRAGA