News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

preços dos bilhetes

Started by ric, 10 de October de 2006, 09:07

Previous topic - Next topic

ric

Já temos aqui discutido N vezes o preço dos bilhetes e a sua influência nas assist~encia do futebol.
A opinião varia entre:
a) queres circo com palhaços de qualidade? então paga
b) com preços destes" não vamos lá..."

Todos já tivemos oportunidade de discutir este assunto e argumentar.
No entanto, estava a ver pela televisão o recentejogo de  portugal no Bessa e vi que os topos estavam cheios e as zonas centrais "ás moscas".
Hoje, em oportuno artigo de opinião de o record, um jornalista aflora isto dizendo que nos topos os biilhetes eram de 5 e 10 euros enquanto que nas bancadas centrais era de 15 e 20 o custo do "ticket".

face a estes resultados, parace-me inequivoco que o preço dos bilhetes é, de facto, o factor principal para uma baixa assistência. E não consideremos que havia pouco interesse pois ao que sei, o portugal - Azerbaijão foi o programa mais visto nas tvs do dia...

para bom entendedor...

BRAGA FOREVER

Pois caro Ric, o problema está detectado,só falta mesmo saber como solucioná-lo.

Já vimos que por vontade própria os clubes nada fazem,portanto...aceitam-se ideias! ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimeh

No jogo de Portugal, ainda tive a sorte de comprar bilhete a 5€, e se já não houvesse, não dava por certo 15 ou 20€, devem estar malucos!!! E o que mais me revolta é ver crianças a pagar o mesmo que um adulto! (claro que ocupam um lugar! Mas mais vale elas ocuparem um lugar do que ele ficar às moscas!)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Casimiro_Canhoto

Eu axo que os preços dos bilhetes são absurdos e que os dirigentes portugueses é tudo um bando de caçurdos.
Não se admite que se cobre tanto dinheiro para ver um jogo de futebol.
Por exemplo, se um pai quiser levar o filho ao futebol tem que pagar no mínimo 20 euros para ver um jogo da primeira divisão. E às vezes para ver um jogo fraco de futebol.
Para isso, mais vale ir ver um jogo da regional ao bairro da misericórdia, ou à rodovia ou às camélias.
Outra coisa que eu axo mal é os sócios do clube reformados terem que pagar bilhete para ver os jogos do Braga.
Se os sócios já pagam as cotas todos os meses, para que é que têm que pagar bilhete para ver o jogo? Que façam o dia de clube duas vezes por ano, mas todos os dias não?
Eu conheço muitos reformados aqui do bairro da misericórdia que deixaram de ser sócios por causa de que não tinham dinheiro para pagar as cotas e mais o bilhete para o jogo.
Eu axo que se os sócios deixassem de pagar bilhetes e se o público em geral tivesse bilhetes mais baratos, os campos tinham muita mais gente.
Outra coisa que eu axo que devia haver era uma lei que fixa-se um preço máximo dos bilhetes, porque eu lembra-me quando o Braga foi jogar a Guimarães na última jornada os bilhetes eram a cinco contos. Assim, o Braga teve pouca assistência a apoiar. E jogos com bilhetes a custar aos dez e vinte contos também é uma vergonha, não se admite.
Os cluves têm que se mentalizar de que não podem ser os sócios a costear as loucuras que os dirigentes cometem, quando vão buscar jugadores a ganhar 20 e 30 mil contos por mês.
A televisão, a publicidade e as vendas de jogadores é que devem ser a principal fonte de receitas.
Os cluves não podem viver acima das possibilidades.

Bvna

Acho que isto se resolvia com um boicote nacional...mas duvido que se consiga mobilizar tanta gente...

Rato_RedBoys92

O Sporting já colocou à venda os bilhetes para os dois próximos desafios a efectuar no Estádio José Alvalade, com o Bayern de Munique (para a terceira ronda da Liga dos Campeões, no dia 18) e com o FC Porto (para a sétima jornada da Bwin Liga, no dia 22). Para ver o Bayern os adeptos terão de desembolsar entre 20 e 90 euros, menos do que para ver o FC Porto, com preços entre os 35 e os 150 euros. No entanto, estes números são enganadores, porque quem não for associado leonino não tem qualquer entrada disponível por menos de 55€ (11 contos, amigos, não há engano...) se comprar o bilhete até à véspera e 60€ se apenas o fizer no dia do jogo. Uma brutalidade, sobretudo se tivermos em conta que o jogo se realiza perto do final do mês, mas numa altura em que as pessoas ainda não receberam. O resultado é que mesmo os adeptos leoninos que não forem de Lisboa vão ter de pensar duas vezes sobre se poderão suportar tamanho dispêndio numa altura tão inconveniente. É certo que o Sporting vendeu muitas "gameboxes" e está a contar com uma procura forte, mas isto vai frontalmente contra a declaração de princípios que o novo presidente da Liga, Hermínio Loureiro, fez na sua tomada de posse. Não havia necessidade.

http://adeptos.blogspot.com/

Nao querendo defender ninguem so coloquei esta noticia para mostrar como os preços sao um absurdo...Preços assim sao um roubo...
Se fosse tripeiro nao dava (nao so tinha para dar...) 55€...

lipe

Os clubes não se interessam por este assunto porque sabem que á falta de adeptos há sempre a possibilidade de receitas televisivas.A tv também tem alguma "culpa" .
As pessoas só vão ao futebol se for de borla.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braguista365

Sem duvida que os preços dos bilhetes sao caros para quem joga fora,mas nao penso que seja assim nos jogos em casa - 5€ - 7.5€ - 10€ , desculpem-me se errei nalgum,mas nao me parece um absurdo.

É obvio que so estou a falar nos jogos do Enorme.

SimpLe-Kid

Quote from: Casimiro_Canhoto on 10 de October de 2006, 10:52
Eu axo que os preços dos bilhetes são absurdos e que os dirigentes portugueses é tudo um bando de caçurdos.
Não se admite que se cobre tanto dinheiro para ver um jogo de futebol.
Concordo...

Outra coisa que eu axo mal é os sócios do clube reformados terem que pagar bilhete para ver os jogos do Braga.
Primeiro escreve-se clube, e não clube. E discordo, que tenham desconto nas quotas sim, entrar de borla não!

Eu conheço muitos reformados aqui do bairro da misericórdia que deixaram de ser sócios por causa de que não tinham dinheiro para pagar as cotas e mais o bilhete para o jogo.
Quem não tem dinheiro, não tem vícios, eu também gostava de ter e fazer muita coisa mas infelizmente não posso porque os meus pais não são ricos...

Eu axo que se os sócios deixassem de pagar bilhetes
E os clubes deixam de ter lucro... e outra coisa, quer tudo de borla??? Quer pagar €5 por ano e ver o Braga em todos os jogos? E os jogadores como se pagam?

Outra coisa que eu axo que devia haver era uma lei que fixa-se um preço máximo dos bilhetes
Já existe...

A televisão, a publicidade e as vendas de jogadores é que devem ser a principal fonte de receitas.
Depois muitos queixam-se que jogamos à segunda...

Os cluves não podem viver acima das possibilidades.
Pare de escrever "clube" além de ser um grave erro ortográfico é irritante
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ZGANDULO

Quem não tem pais ricos nem lhe saíu o euromilhões então vá ao BES!!! ;D

Agora sem brincar, na verdade os prêços são um bocadito carotes mas como algu~em já disse por aqui. Quem não tem dinheiro não tem vicios

Quem trabalha como eu e quer usufruir de alguns vicios então tem que fazer um esforçosinho e poupar em algumas coisas para ter outras...

Já muito se discutiu sobre isto e nad... >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

1

O problema não são os preços caros.... quantas vezes tivemos os bilhetes a 2,5 euros e tb pra acompanhante e o estadio teve os mesmos de sempre.

Tirando um jogo com o Belenenses à 2 epocas em todos os outros jogos a assistencia pouco variou. Os reformados salvo erro já pagam menos de cota. A solução seria criar uma zona especifica no estadio para eles só pagando cotas sem bilhete (ou com bilhete a preço simbolico). Uma zona tb para jovens nos mesmo parametros e uma para familias (só sem misturas). Acho que assim talvez fosse mais gente ao estadio mas sinceramente tenho pouca fé no presente espero é que se faça um "esforço" para "converter" os jovens da região

bracaraug