News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

Zeus

Esta ***** da antecipação do jogo com o Leiria n tem jeito nenhum...o Braga nos próximos 2 jogos pode entrar em campo sempre com menos 6pts que os lampioes, pode acontecer 2 coisas... desmoraliza a nossa equipa ou retira-lhe pressão o que tb pode ser vantajoso para nós.
Por outro lado o facto de estarem 6 pts á nossa frente pode fazer com que eles facilitem um pouco....

Vamos ver, mas o que eu preferia mesmo era que se jogá-se qdo tem que se jogar, mais nada, n tem que haver antecipações.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRUNO__21

Realmente esta antecipação do jogo contra o Leiria não dá com nada...o benfica provavelmente deu uns trocos ao Leiria e estes pronto aceitaram...e pa liga ta tudo ok...é claramente uma forma de pressionar o Braga, não tenho duvidas disso...

e isto aliado ao facto de na proxima jornada o slb jogar 1º faz com que possamos entrar no jogo do restelo a 6pts do slb, o que será novidade esta epoca....

mas apesar destas manobras vamos continuar fortes e a somar 3pts, jornada apos jornada...

P.S- era lindo se o slb perdesse na 4a feira  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: BRUNO__21 on 31 de January de 2010, 12:51
Realmente esta antecipação do jogo contra o Leiria não dá com nada...o benfica provavelmente deu uns trocos ao Leiria e estes pronto aceitaram...e pa liga ta tudo ok...é claramente uma forma de pressionar o Braga, não tenho duvidas disso...

e isto aliado ao facto de na proxima jornada o slb jogar 1º faz com que possamos entrar no jogo do restelo a 6pts do slb, o que será novidade esta epoca....

mas apesar destas manobras vamos continuar fortes e a somar 3pts, jornada apos jornada...

Pode ser que lhes corra mal. O U. Leiria não é fácil e depois há apenas 3 dias entre o jogo de Leiria e o de Setúbal. Espero que o Ney e o Mário Felgueiras possam dar uma ajudinha...  ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2010, 22:52
Haverá excursão a Lisboa ... para ver o Braga no Restelo?

Espero que sim e a bom preço.

Tem que haver!

Agora é a recta final todo o apoio aos nossos Gverreiros é importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: isi_scb on 31 de January de 2010, 03:52
Quote from: maffonseca on 31 de January de 2010, 02:36
Quote from: Mito on 30 de January de 2010, 14:32
Não percebo como deixaram o benfica antecipar a jornada 20 para esta quarta-feira, vão jogar a jornada 20 antes das jornadas 18 e 19.
E eu pergunto para que é que existe o sorteio do calendário da liga se se pode alterar a ordem das jornadas? ???

As galinhas andam de tal forma deseperadas que fazem tudo para saltar para o 1º lugar (isto se ganharem o jogo). Não percebo porque o leiria aceitou a mudança da data e também não sei o que ganham com isto.

Prevejo um jogo complicado no dragão na jornada 20, até lá vamos pensar jogo a jogo e ganhá-los todos!

sinseramente tambem nao percebi e a quem pergunto nao sabe explicar o porque ... alguem sabe?

mas so por causa dessa brincadeira o carlao devia lixar-lhes a vida ...  ;D

Eu ria-me tanto...mas tanto...mas tanto se eles perdessem na quarta feira...

Quanto ao belenenses...jogo muito dificil nos espera! O belém perdeu esta jornada, tarda em recuperar...tivemos uma amostra do quanto eles se conseguem galvanizar contra uma equipa do topo no jogo da taça onde deram que fazer ao porto...

Concentradinhos, jogar estes jogos como se fosse contra porto, benfica e sporting é a receita.

Parece que o jogo com o Leiria calha no meio de 2 jogos da Liga Europa e não calhava nada bem aos meninos (que têm um plantel curtíssimo) jogar com o Leiria nesse fim-de-semana...

Estou-me a lembrar do BRAGA ter jogado com a Académica no meio dos jogos com o PSG no ano passado, porque a Académica não aceitou adiar, mas neste circo que chamam futebol português vale tudo quando se trata de gaivotas!

Os jogadores têm de responder dentro de campo e nós na bancada! Todos a Belém! Eu estou exactamente na mesma posição do maffonseca  ;)

BRAGA SEMPRE!!!

Kriticus

LS

O ney vai ajudar.. Ele ainda tem umas contas a ajustar com o cardozo  ;D ;D

Bracarense

Se eles lhes querem estender a passadeira para o 1º lugar, isso é um problema deles. Se quiserem que façam os jogos todos até ao fim da época no próximo mês.

A nós só nos interessam os nossos jogos. Um de cada vez, uma vitória de cada vez.

Já nos tentaram destabilizar mais do que uma vez e não conseguiram, por isso não vai ser desta que o vão conseguir. Já todos sabemos o que vai acontecer depois de 4ª feira: se as gaivotas ganhare ninguém os vai calar com a história de estarem em 1º e agora ser só esperar pelo fim do campeonato; se perderem já sabemos que o nome do nosso clube vai andar nas bocas de todos esses inergumenos seja a falarem em túneis, seja em autocarros, em pseudo-luvas ou no que quer que eles pensem que pode de alguma forma beneficiar os passarinhos.

Força Braga. Orgulhosamente sós rumo ao título.

A.COSTA

A antecipação do jogo do SLB contra a U. Leiria é uma vergonha. Trata-se de mais 1 golpe baixo de JJ e seus pares. Cambada de cretinos a quem tudo é permitido. Depois de publicação de notícias de encomenda na merd@ do record e outras tentativas falhas ... surge este ideia peregrina de antecipar 1 jogo 3 jornadas.

Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra. Anormais.

O Braga que vá fazendo o que tem feito bem: vencer os seus jogos que os acertos fazem-se em tempo oportuno.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Bvna

Mito

Eu acho que o principal objectivo desta mudança de horário é tentar deitar pressão para os nossos jogadores caso os mouros ganhem. Mas como diz o paulo césar quanto mais pressão melhor! Os nossos jogadores são inteligentes e têm um equilíbrio emocial muito forte por isso estão preparados para tudo.

Vamos ao restelo para ganhar, vamos ao dragão para ganhar, vamos à luz para ganhar. Vamos pensar jogo a jogo mas querendo ganhar sempre todos os jogos, qualquer que seja o estádio, qualquer que seja a equipa. Sempre com humildade, arrogância(no bom sentido) e espírito guerreiro. Força Braga!!!

Anabela

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2010, 13:31
Estou-me a lembrar do BRAGA ter jogado com a Académica no meio dos jogos com o PSG no ano passado, porque a Académica não aceitou adiar, mas neste circo que chamam futebol português vale tudo quando se trata de gaivotas!

Estou a lembrar-me também de quando jogámos com o Portsmouth na 5a (3-0), com o Estrela na 2a (5-0) e na 4a em Vila do Conde com o Rio Ave (acho que perdemos 1-0 e dissemos adeus à taça da Liga).

Armando Coelho

Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2010, 13:03

Pode ser que lhes corra mal. O U. Leiria não é fácil e depois há apenas 3 dias entre o jogo de Leiria e o de Setúbal. Espero que o Ney e o Mário Felgueiras possam dar uma ajudinha...  ;)

O Ney pode de facto dar uma preciosa ajuda, para isso, apenas precisa de espancar meia equipa das galinhas saltitantes e deixar um sério aviso, caso não comecem a perder ele voltará para lhes atormentar a vida ;D ;D ;D ;D ;D

Lipeste

Quote from: Armando Coelho on 31 de January de 2010, 16:09
Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2010, 13:03

P.S- era lindo se o slb perdesse na 4a feira  ;D

Pode ser que lhes corra mal. O U. Leiria não é fácil e depois há apenas 3 dias entre o jogo de Leiria e o de Setúbal. Espero que o Ney e o Mário Felgueiras possam dar uma ajudinha...  ;)

O Ney pode de facto dar uma preciosa ajuda, para isso, apenas precisa de espancar meia equipa das galinhas saltitantes e deixar um sério aviso, caso não comecem a perder ele voltará para lhes atormentar a vida ;D ;D ;D ;D ;D
O Ney não sei se a poderá dar acabou por ser expulso hoje.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Estamos num momento em que tambem nós temos e devemos fazer alguns esforços extras para acompanhar estes homens!!

Quem tiver a possibilidade de ir "la baixo"neste dia que nao hesite....esta rapaziada merece!!

rfg_mlk

Alguém já sabe de preços do pack viagem? É que estou com vontade de ir e queria saber a que horas vamos sair de Braga.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)...BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

krugger

Bem mais um jogo mais 3 pontos... o Belenenses muito provavelmente está a provar que deveria tetr mesmo descido de divisão, anda a jogar um futebol muito fraquinho, somos claramente favoritosd, mas se o favoritismo ganhasse jogos nem era preciso ir a Belem, mas como tal não se verifica temos 90 minutos apra provar de forma inequivoca a diferença de qualidade dos 2 planteis.

Nãoi vislumbro um jogo facil, acredito que o Belenenses irá jogar para pontuar e como tal vamos enfrentar 1 ou 2 autocarros, temos mais uma vez de ser GUERREIROS para ultrapassar mais este adversario.

Como é evidente ao colocarem este jogo a um dia da semana hipotecaram qualquer hipotese de ir ve o jogo, k artistas.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo