News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana no Record

Started by Baldinotti, 27 de January de 2010, 13:43

Previous topic - Next topic

jonypedro

Quote from: Stk on 27 de January de 2010, 17:40
Quote from: jonypedro on 27 de January de 2010, 17:36
Boa noticia, mas infelizmente isto não passam de palavras, ou não. :-\

Ele disse aquilo pois este sabe que o Braga não podia satisfaze-lo em termos de salário, quanto mais o Slavador contratar o jogador

Estás a julgar muito mal o Hugo Viana.. Vê-se que o conheces muito pouco ;)

O Hugo não é jogador para andar a dizer só para agradar , aposto que se o Braga o contratar ele reduz ao salário para ficar cá.

Não estou a julgar ninguem, o Hugo Viana é um bom professional, mas ser um excelente professional não engloba o facto de uma pessoa fazer tudo que diz. Imaginemos que chegava uma proposta do Porto, Benfica e Sporting ao Hugo Viana, eu (estou a dzer todos que tem a mesma opiniao que eu) não teria duvidas que ele saía.

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

joaobl03

Como não poderia deixar de ser o jornaleiro perguntou ao Hugo queria voltar a jogar num grande mas o Hugo respondeu à altura ! Apesar daquela capa , aconselho-vos a ler a entrevista , vale mesmo a pena .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

6000

Aí está ela. Não está na integra mas o que falta não é sobre o Braga.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/01/entrevista-de-hugo-viana.html

Catarina

Hugo Viana mais 5 anos...?! Era perfeito! :)

Stk

Depois de ler esta entrevista.. Ainda fiquei com mais consideração pelo Hugo! És grande Guerreiro!  ;)

Filipa V.

Ainda não tive oportunidade de ler a entrevista na totalidade, mas fico contente com as suas palavras!
Se já tinha admiração pelo Hugo Viaana, essa admiração aumentou.
Força Hugo

1

Quote from: 6000 on 27 de January de 2010, 18:13
Aí está ela. Não está na integra mas o que falta não é sobre o Braga.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/01/entrevista-de-hugo-viana.html

É o maior. Grande Hugo, sem duvida dos melhores jogadores que alguma vez vi com a camisola do Braga.

Espero que se faça o possivel e o impossível para ele ficar cá.

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2010, 14:21
Quote from: Pedro_RBA on 27 de January de 2010, 13:50
Tens (Ou alguém tem) a entrevista completa?

Eu até comprava o jornal para publicar aqui a entrevista. Mas hoje, definitivamente, não. Prefiro, ainda que com pena, não ler a entrevista...

Pois caríssimo Pedro, eu já deixei de comprar jornais desportivos há alguns meses. Agora prefiro ler as notas do SuperBraga e um bom livro.

A.COSTA

Grande HUGO VIANA. Grande Gverreiro.

... assinava já por 4 ou 5 anos ...

... a minha filha vai ao estádio, adora cantar a canção do Braga, tem camisola do Braga com nome e tudo ...

... a filha não viu que era ele quem estava caído contra o Marítimo. Ainda hoje pergunta  "se o menino que caiu está melhor".

Força Gverreiros que nós acreditamos em vós. Claramente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gomes

Já corre sangue bracarence nas veias! ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Anabela

É um verdadeiro Guerreiro!
Por acaso, no início da época, duvidava um pouco daquilo que poderia fazer. Fez muito e continua a fazer!

Força Hugo Viana!!

barinho

Jogadores assim é do que se precisa!E que não seja por isso Hugo que eu arranjo-te já uma resma de folhas de papel ;)

superbracarense

maravilhoso,grande honra e orgulho nas palavras dele
Quem não sente,não entende!

FIDELIS

claro que o Hugo Viana tem todo o direito de sair para outros vôos
mas penso que aquilo que disse lhe saiu do coração, ele sabe que está num grande clube, sabe que temos excelentes condições, onde se honram compromissos e são atitudes como estas que trasnformam muitas vezes um bom jogador num idolo para os adeptos e estou certo que se mantiver esta postura, vá para onde vá será sempre recordado pelos fieis seguidores do Braga
Obrigado Hugo

Sexta encontramo-nos.......vós no campo...nós na bancada

Fidelis Bracara
Braga e Basta 

Bragamo-te

Ricardo

Surpreende-me no campo, depois nas entrevistas... Sim senhor, muito bem! E é óbvio, que estar perto da família (é de Barcelos) também deve pesar muito no conforto que diz ter no Braga...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

MeZut#

HUGO VIANA ÉS UM GVERREIRO ! [/color][/size]
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zeus

Não vou duvidar do que ele disse, mas n acredito que ele fique, todos sabemos que é incomportável para o braga pagar 10% do que ele ganha no valência...ele ganha 900mil € por época... ??? ??? ???
O Braga salvo erro está a pagar 200mil, o que equivale a 20 ou 25 mil por mês, dado que os jogadores n recebem 12 meses.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

É uma honra ter o Hugo Viana no clube, e como adepto é um privilégio ve-lo a usar a camisola mais linda de todas  ;D

Viana, tens tudo para ser um ídolo! És grande em campo, e fora dele confirmaste com esta entrevista que o és também!