News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs U.Leiria - 1 (TAÇA DA LIGA) --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 24 de January de 2010, 14:18

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

diga quem disser o que quiser(isto óbvio que é dirigido a imprensa e comunicação social de dimensão nacional) o SPORTING CLUBE DE BRAGA provou hoje mais uma vez, contra a equipa/onze titular do 6º classificado do campeonato, que tem um 11, que tem banco, que tem reservas e juniores para atacar o titulo da Liga Sagres e a Taça de Portugal a seu bel prazer e com armas tão boas ou melhores como os 3 estarolas

isto se não acontecer nada de anormal, como infelizmente é tão típico no campeonato portuga...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

maffonseca

Quote from: Kriticus on 24 de January de 2010, 22:45
Quote from: Luso on 24 de January de 2010, 22:41
Quote from: Lipeste on 24 de January de 2010, 22:32
Quote from: NunoDanielAmorBraga on 24 de January de 2010, 22:15
Mais ninguem estava á espera de ver o Tiago Pinto, não é pense que é craque, já que é novo, mas já era altura de começar a fazer minutos em campo...!!!???

Alguem sabe alguma coisa?

Será que está mesmo inscrito??? Talvez o quinto reforço seja outro...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
É a bomba! ;D

Acho que ele já foi inscrito, pelo menos saiu uma notícia n'O Jogo recentemente a dar conta que já tinhamos gasto as nossas 5 vagas de Janeiro!

Ele não estava lesionado?  ???

acho que antes do jogo do freamunde ele tinha tido uma entor-se ou ja foi a mais tempo ??? nao sei se ja recuperou


Gostei de ver o Guilherme a jogar ... bem porreiro :)
O Leiria ate que começou bem as duas partes mas depois o braga foi-se empondo ... foi um bom jogo ...
ja agora as claques ficaram paradas nao 45 min mas os 90 por causa da morte do Ze carlos membro dos Red Boys... ambas as claques prestaram uma homenagem e no intervalo passou nos ecras dos estadios AXA

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 24 de January de 2010, 22:51
Ainda te surpreende?

Tens razão, não devia de ficar pasmada com estas coisas, mas no fundo... toca-me bastante.

jonypedro

Bem vou fazer um balanço superrr-rapido.

Saliento a exibição do Peña que marcou :o e fez uma assistência, a do Guilherme (acho que encontramos um sucessor ao Vandinho.) ;) e Paulão que marcou um belo golo e teve uma exibição muito severa sem erros.

A pior exibição, para mim, foi a........ do Adriano, apesar de mandar ao poste de pontape de bicicleta, não faz desaparecer os erros ao longo do jogo. ::)

Apesar da pouca gente no estadio, estava um bom ambiente.

P.S: o unico adepto do Leiria, foi de rir. ;D ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

SimpLe-Kid

Bom jogo.
Para mim os melhores em campo foram Guilherme, Rafael Bastos e Peña. O Guilherme mostrou ser uma opção válida como alternativa a Vandinho.
O Adriano mostrou o porquê de Meyong ser titular. Teve alguns bons pormenores técnicos, mas de resto está uma lástima.

De resto muita pouca gente no estádio, não estavam mais de 2500/3000 pessoas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Lateralus

Um dos jogos em que mais me diverti no AXA. Não havia pressão, o público esteve espectacular, mesmo sendo pouco e viu-se futebol de alta qualidade. Quem ficou em casa, pedeu muito. Há poucos jogos como este hoje em dia.
Quanto ao desempenho dos jogadores, só me apetece perguntar ao Domingso porque é que o Peña nunca jogou. Que jogador e que golaço que marcou. Muitos pormenores de excelência e participação activa em tudo de bom que o Braga fez.
Mas houve outros que tiveram uma boa prestação, como o Paulão, o Diogo Valente, o Guilherme (júnior), Adriano entre outros...e ainda tivemos o regresso do Renteria.
Resumindo, foi um jogo diferente e muito bom para quem realmente gosta de futebol.

RcRb2

Muito bom jogo do Braga..o Leiria depois de marcar o golo pensaram que eram favas contadas mas os jogadores do Braga continuaram a jogar com muita vontade, e alegria, sem medo de terem a bola nos pés.... exibição do Pena ficou-me na retina, grande futuro pela frente.

mágicoBRAGAallez

+ Peña, Guilherme, R. Bastos. Temos craques.

- Sinceramente... só o frio. ;D

sergiomaka

continuo a questionar as pessoas, o que se passa com tiago pinto???
será que está mesmo inscrito?

quanto à exibição, estou satisfeito com o bom jogo que as "alternativas" nos proporcionaram :)

HappyBraga

http://img692.imageshack.

BRAGA FOREVER

Não concordo em nada com as criticas ao Adriano.

Não joga com regularidade faz quase 2 anos...mas nota-se que tem classe é craque!!

Acreditem que só precisa de um golo para regressar ao passado...e hoje merecia bem o golo ;)

Peña é sem dúvida o futuro do nosso Enorme clube.

FORÇA BRAGA !
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

perrinchon 66

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de January de 2010, 22:55
Bom jogo.
Para mim os melhores em campo foram Guilherme, Rafael Bastos e Peña. O Guilherme mostrou ser uma opção válida como alternativa a Vandinho.
O Adriano mostrou o porquê de Meyong ser titular. Teve alguns bons pormenores técnicos, mas de resto está uma lástima.

De resto muita pouca gente no estádio, não estavam mais de 2500/3000 pessoas.
2500/3000 para este jogo que valia o que valia foi uma enchente...

Lipeste

Quote from: Kriticus on 24 de January de 2010, 22:45
Quote from: Luso on 24 de January de 2010, 22:41
Quote from: Lipeste on 24 de January de 2010, 22:32
Quote from: NunoDanielAmorBraga on 24 de January de 2010, 22:15
Mais ninguem estava á espera de ver o Tiago Pinto, não é pense que é craque, já que é novo, mas já era altura de começar a fazer minutos em campo...!!!???

Alguem sabe alguma coisa?

Será que está mesmo inscrito??? Talvez o quinto reforço seja outro...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
É a bomba! ;D

Acho que ele já foi inscrito, pelo menos saiu uma notícia n'O Jogo recentemente a dar conta que já tinhamos gasto as nossas 5 vagas de Janeiro!

Ele não estava lesionado?  ???

Eu tambem li essa noticia...mas...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

easy_scb

Estou rendido à classe do Peña e do Guilherme!!

De resto boas exibições de quem já todos sabiamos serem bons: Rafael Bastos, Paulão.

O Diogo Valente saiu-se bem a defesa esquerdo...adorei ver o Osvaldo apesar de depois ter recuado para defesa lateral!

Pena o Adriano não ter marcado =/ Merecia pelo que lutou.

Fantastico de ver as segundas linhas+juniores a dar baile aos titulares do leiria....

Bracaro Augusto

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de January de 2010, 22:55
Bom jogo.
Para mim os melhores em campo foram Guilherme, Rafael Bastos e Peña. O Guilherme mostrou ser uma opção válida como alternativa a Vandinho.
O Adriano mostrou o porquê de Meyong ser titular. Teve alguns bons pormenores técnicos, mas de resto está uma lástima.

De resto muita pouca gente no estádio, não estavam mais de 2500/3000 pessoas.

Para o jogo que era, apenas para cumprir calendário, não foi nada mal !
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

 Estive mesmo para não ir, mas a 10 minutos do inicio do jogo, o bichinho falou mais alto. E ainda bem que fui! Jogo agradável de seguir, com as segundas linhas a proporcionarem um bom espetaculo!

Kieszek - Sempre seguro quando foi chamado a intervir, apesar de não me lembrar de o ver fazer uma defesa! No golo, pouco mais podia fazer.

Tiago Gomes - Não esteve mal, mas a sua debilidade fisica perante jogadores muito mais fortes torna-lhe a missão muito, mas muito mais dificil. Generoso a defender e sempre a aparecer que podia no ataque. Saiu bem ao intervalo.

Paulão - Muito seguro, mesmo que perante o inofensivo ataque leiriense. Bem a apontar o 4º golo.

Rodriguez - O de sempre, limpo e eficaz. Pareceu-me um pouco desatento no lance do golo do Leiria, mas corrigiu bem com uma exibição muito personalizada.

Diogo Valente - Boa exibição. Algumas lacunas a defender, mas nada que belisque uma boa perstação.

Guilherme - Começou a trinco, posição estranha ao jogador, mas esteve bem. Bem no passe e, como é obvio, falhou um pouco no posicionamento, mas compensou com a dedicação e abnegação própria dele. Começou a segunda parte a defesa direito mas voltou ao centro durante a partida. Temos jogador!  ;D

Rafael Bastos - Esteve bem, mas algo lento a executar. Marcou o primeiro golo e lutou a meio campo. Mas a tecnica, a qualidade, está lá.

Peña - Mas que grande primeira parte. Marcou o canto que deu o 1º golo, marcou o 2º (GOLAÇO) e assistiu para o 3º. Em grande. Na 2ª parte decaiu imenso e acabou bem substituido. Mas merece mais minutos, sem dúvida.

Matheus - O do costume. Marcou o 3º golo em 3 jogos mas...não desenvolve. Pode ser muito, muito melhor...mas não é!

Osvaldo - Muito mexido e a criar varios desiquilibrios. Um pouco inconsequente mas esteve bem. Acabou a defesa direito.

Adriano - Luta, ganha bolas, ganha faltas, vai a todas...mas falta o golo! Aquele pontapé de bicicleta se entra... ::)

Renteria - Aí está o avançado que me encanta  ;D. Forte no 1*1, rápido a executar, excelente no dominio...uma dor de cabeça para qualquer defesa! Jogou no lugar que costuma ser de Paulo César! Opção para o Sporting? Acho que não! Ali desperdiça-se todo o poder de explosão deste jogador.


Aníbal - Muito calmo, muito sereno e boa perstação. Convem dizer que não foi muito "apertado" pois o Leiria praticamente não existiu.

Zizov - Mostrou-se pouco mas percebe-se que o toque de bola...é de craque. Tem de ganhar "musculo"!


Jogo entretido e que deu pra ver que há que dar mais minutos a gente que bem o merece. Valeu a pena! ;)


JotaCC

Bom jogo dos menos utilizados bom toque de bola entre todos apesar de falta de entrosamento, destaques Paulão ganhou tudo e marco um golo, Peña jogou e fez jogar principalmente na 1ªparte marcou um golão do meio da rua o melhor da noite, Guilherme excelente o miúdo a jogar recuado no terreno posição que não é a dele mas já deu para ver que joga em qualquer lado, Osvaldo muito bem acabou a defesa direito onde até demonstrou qualidades e para finalizar o Rafael bom reforço apesar da quebra física normal, gostei  muito bom toque de bola entre todos, o Adriano merecia o golo no lance final em grande pontapé de bicicleta.

Carvalhux

Gostei daquele miúdo , o Guilherme tem pinta de craque temos que aproveita-lo  :) ;)

superbracarense

assim muito rapido e só de passagem,agradavel jogo e grande,repito,grande GUILHERME,espectacular jogo do miudoe ja agora,golaço do peña e grande jogo tbm.
Quem não sente,não entende!