News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Freamunde - 1 vs S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 20 de January de 2010, 16:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Vilaverde on 21 de January de 2010, 00:41
Quote from: A.COSTA on 21 de January de 2010, 00:27
Quote from: eduardo_manulo on 21 de January de 2010, 00:19
Um facto a salientar, o nosso grande Guerreiro Luís Aguiar não se querer esconder e ver o jogo da nossa perspectiva e bem ao nosso lado , Obrigado Grande LA  ;)


Ena pá ... não o vi. Mas tinha escrito antes do jogo que esse Gverreiro ia estar na bancada. Os fortes são assim. Parabéns LUÍS AGUIAR.

Boa vitória. Continuemos para bingo.  ;) ;) ;) ;)
Estava mesmo por trás de ti, e não o viste????


Tive pena ... mas de facto não o vi. E estava mesmo à minha beira ... pelos vistos.

O mais importante foi a vitória e o apoio do nossos Gverreiro. Os valores colectivos sempre acima do individual.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Quote from: lince on 21 de January de 2010, 01:16
Onde andam os amigos do Matheus que tanto mal falaram dele, onde andam eles?...queres ver que agora já é bom jogador!!

Qualquer jogador que use a camisola do SCB terá sempre o meu apoio, nos bons e maus momentos!!

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Eu até nunca critiquei efusivamente o Matheus. Mas também não precisas de o endeusar, pelos golos facturados, quer em Coimbra, quer ontem. Primeiro, porque o golo em Coimbra vê-se perfeitamente que se tivesse na baliza um guarda redes, o remate era defensável, e segundo ele ontem pelo que me apercebi estive igual a ele próprio, corre corre e falha, como até falhou. Bem, depois lá marcou o 3ºgolo. Claro, que espero que ele endireite o pé e continue a facturar como o fez nos dois ultimos jogos e que marque já contra o Sporting. ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Capámo-los...capámo-los...capámolos...e para a alegria ser total os castelhanos arrumaram as botas...asta la vista....hahahahahaah....foram com o *****.....hahahahahaaha....

Fizemos o que tinhamos a fazer...ganhamos como esperado...não posso falar do jogo porque acabei por não poder ir a Freamunde e não o vi...ouvi apenas o relato na Antena 1...mas uma coisa posso dizer...quando o dible e a visão de jogo do Mossoró não aparecem...quando o "speed" do Alan se fica por "bugs"...quando o Hugo Viana não surge com aqueles passes teleguiados e o seu pé esquerdo não se mostra...é evidente que as dificuldudades surgem...a meia hora do final as coisas parecem ter mudado...dizem que com um golo de sorte do Filipe Oliveira...mas o que é que isso importa???...sem sorte não ha "campeões"...depois a cabeça do xerife para tranquilizar...e finalmente o Matheus arrancou-hes a crista...mas tambem ouvi dizer que falhou um golo feito...afinal ele é o Matheus e tem que fazer juz à sua fama.

Uma nota apenas para o Paulo César...se falou e insultou o árbitro então foi bem expulso...prejudicou o enorme Sp. Braga e espero que a nossa SAD o castigue e lhe faça pesar a expulsão no salário deste mês...se pelo contrário as palavras não foram insultuosas então está tudo visto.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Quote from: jacm on 21 de January de 2010, 13:00
Quote from: lince on 21 de January de 2010, 01:16
Onde andam os amigos do Matheus que tanto mal falaram dele, onde andam eles?...queres ver que agora já é bom jogador!!

Qualquer jogador que use a camisola do SCB terá sempre o meu apoio, nos bons e maus momentos!!

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Eu até nunca critiquei efusivamente o Matheus. Mas também não precisas de o endeusar, pelos golos facturados, quer em Coimbra, quer ontem. Primeiro, porque o golo em Coimbra vê-se perfeitamente que se tivesse na baliza um guarda redes, o remate era defensável, e segundo ele ontem pelo que me apercebi estive igual a ele próprio, corre corre e falha, como até falhou. Bem, depois lá marcou o 3ºgolo. Claro, que espero que ele endireite o pé e continue a facturar como o fez nos dois ultimos jogos e que marque já contra o Sporting. ;D

Eu sou um desses tais a quem tu chamas "amigos do Matheus"...sabes quantas épocas o Matheus jogou no enorme Sp. Braga???...o ENORME comprou ao Marco em 2005/06 esta é a quarta época...pelo meio foi emprestado ao Beira Mar e ao V. Setubal...ia agora mudar de opinião só porque esta época marcou dois golos em todas as competições??? Claro que não!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

RB_grp006

Este Xistra é o mesmo que ha uns anos atras num Braga vs Sporting expulsou o Barroso tambem por palavras e o Barroso chegou a jurar pela familia que nada tinha dito e mostrou mesmo a sua revolta no relvado e à entrada do tunel. Se nao me engano nesse jogo expulsou 2 jogadores nossos e acabamos por perder 3-2.

Ainda ontem vi o Bruno Alves mandar o arbitro para o c.a.r.a.l.h.o com todas as letras e o arbitro nada fez.

Neste jogo dos tripeiros tambem presenciei um coisa engraçada, o defesa esquerdo do Porto sofre um penalty clarissimo e os comentadores lampioes da TVI a dizerem que nao era nada... de facto estes gajos nao escondem nada as suas cores

Pedro_RBA







"Taça de Portugal tem outro sabor, e muita gente marcou presença em Freamunde tanto adeptos da casa como forasteiros.

A nível de apoio, as claques foram tendo momentos interessantes a espaços. Mesmo assim, a ideia de poder contar pelos dedos das mãos os momentos de apoio da Brigata Azurri, deixou-me algo frustrado. Em Freamunde há uma massa adepta fervilhante e bastante receptiva a ajudar a claque no apoio à equipa, a claque tem relevância quando se manifesta, mas faltou mesmo mais apoio...

De referência especial, a frase mostrada pela BL a abrir a segunda parte, que não deixou passar o aniversário do clube em branco, e os parabéns ao mesmo cantados durante o jogo por todos os adeptos "braguistas" presentes."

in http://claques-portugal.blogspot.com/

superbracarense

como diz o diario de noticias,meia hora á braga chegou :)

alguem pode arranjar os golos?   O matheus esta época esta um jogador util,sempre ou quase sempre que entra,até marca,muito bem matheus,continua assim e para o ano serás mais forte,saudaçoes.
Quem não sente,não entende!

Olho Vivo

Nunca pensei que o relvado (?) estivesse em tão mau estado. É lamentável que em Portugal, equipas profissionais tenham de jogar em campos assim:


Freamunde 1-3 SCBraga (Taça de Portugal 2009/2010)

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de January de 2010, 16:03
Nunca pensei que o relvado (?) estivesse em tão mau estado. É lamentável que em Portugal, equipas profissionais tenham de jogar em campos assim:


Freamunde 1-3 SCBraga (Taça de Portugal 2009/2010)

Jogaram no quintal do presidente?! Reparem no Matheus a desviar-se das batatas quando vai marcar o golo...

easy_scb

Saiu o Joao Pereira, veio lixar aquelas contas do Domingos sobre a equipa toda já ter marcado...mas o Filipe Oliveira lá fez questão de fazer a vontade ao treinador  ;D

O Matheus está cada vez melhor...arma secreta sim sr...os meus parabéns pois finalmente entra em campo e abana com o jogo!

Mau foi mesmo a lesão do Leone, e a expulsão do Paulo Cesar...foi vermelho directo ou acumulação?

Pedro_RBA

Quote from: isi_scb on 21 de January de 2010, 16:19
Saiu o Joao Pereira, veio lixar aquelas contas do Domingos sobre a equipa toda já ter marcado...mas o Filipe Oliveira lá fez questão de fazer a vontade ao treinador  ;D

O Matheus está cada vez melhor...arma secreta sim sr...os meus parabéns pois finalmente entra em campo e abana com o jogo!

Mau foi mesmo a lesão do Leone, e a expulsão do Paulo Cesar...foi vermelho directo ou acumulação?

Vermelho directo ::) >:(

superbracarense

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de January de 2010, 16:03
Nunca pensei que o relvado (?) estivesse em tão mau estado. É lamentável que em Portugal, equipas profissionais tenham de jogar em campos assim:


Freamunde 1-3 SCBraga (Taça de Portugal 2009/2010)
eles bem tentaram com aquele relvado,ja que a nossa equipa no campeonato perdeu quase todos os pontos em relvados destes,mas acontece que os nossos jogadores tbm ja sabem jogar nestes relvados :)
Quem não sente,não entende!

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de January de 2010, 16:03
Freamunde 1-3 SCBraga (Taça de Portugal 2009/2010)
Quem ver o resumo da RTPN pensa que só no Freamunde é que alguém foi expulso. Impressionante!

O golo do Filipe Oliveira foi algo de extraordinário, já o do Matheus... pensei que tivesse sido diferente. ;D

As bancadas estavam recheadas de adeptos bracarenses, lindo.

Anabela

Quote from: Lipeste on 21 de January de 2010, 14:01
Uma nota apenas para o Paulo César...se falou e insultou o árbitro então foi bem expulso...prejudicou o enorme Sp. Braga e espero que a nossa SAD o castigue e lhe faça pesar a expulsão no salário deste mês...se pelo contrário as palavras não foram insultuosas então está tudo visto.

Por um lado concordo, por outro não.
Na maioria das vezes os insultos não são levados da mesma maneira com árbitros diferentes. Este resolveu expulsar (por ordem do fiscal de linha) se calhar outro fazia ouvidos moucos.

duke

Um pouco à margem deste jogo, mas a ver com todos os jogos depois da saída do Jopão Pereira:

Afinal algumas previsões catastrofistas não se confirmaram, antes pelo contrário, e vejam lá, o Felipe Oliveira até facturou!

E ao mesmo tempo, o Braga facturou 3 milhões, importantes para não passar do risco vermelho nas contas, e não se voltarem a viver situações de um passado não muito distante.

O plantel é excelente, o regresso do LA é fantástico, mas sobretudo o Domingo constriu uma equipa muito sólida!

Olho Vivo

Apenas uma nota de alguma preocupação pelo facto de termos sofrido pela segunda vez em poucos dias (Trofa e Freamunde) golos resultantes de bolas paradas (cantos). Pelo meio, uma actuação extremamente eficaz neste aspecto em Coimbra... ::) ::) ::)

(S)oon(C)hampion(B)raga

cada vez fico mais feliz quando vejo o resumo e golos deste jogo. o SCB a mostrar e provar que sabe jogar em qualquer lado. Mesmo que em batatais lamacentos e sem condições ;D

aqui fica a minha visão dos golos do MÁGICO Sp.BRAGA neste jogo:

num terreno impraticável o SC BRAGA levou de vencida o freamunde para a Taça de Portugal Millennium.

o 1º golo[no vídeo a partir dos 46segundos] do Sp.Braga foi apontado pelo lateral direito, nascido e criado em Braga, FILIPE OLIVEIRA, que após uma brilhante arrancada fez todo o corredor direito do terreno do jogo, tirou as medidas à baliza e ao posicionamento do guarda redes adversário e fez uma bela e brilhante chapelada, marcando um golo espectacular.

o 2º golo[no vídeo a partir dos 1minuto e 6segundos] do SCB, da autoria do central Braguista, o "Xerife", MOISÉS nasceu de uma excelente jogada de entendimento, no lado esquerdo do ataque Bracarense, entre MOSSÓRO e HUGO VIANA, com este último a fazer um cruzamento milimetrico para a cabeça do "Xerife", e este último a fuzilar sem a menor chance o guarda-redes oponente

o 3º golo[no vídeo a partir dos 1minuto e 14segundos] de autoria do avançado Brasileiro MATHEUS, ocorreu após uma brilhante gallopada de terreno do também Brasileiro ALAN que percorreu todo o meio campo adversário, após o qual, fez um passe preciso para MATHEUS que com conta peso e medida dribla o guarda redes e mete a bola no fundo das redes do freamunde.

O VÍDEO/RESUMO DO JOGO:
Freamunde 1-3 SCBraga (Taça de Portugal 2009/2010)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

O Desp. Chaves é a oitava equipa apurada para os quartos de final da Taça de Portugal cujo sorteio se realiza amanhã, segunda-feira. Os transmontanos derrotaram o Beira-Mar em casa por 1-0.

Lipeste

Sendo assim com o Chaves apurado fico a torcer para que sejam eles a visitar-nos na Pedreira...ou o Pinhalnovense...tambem era uma visita agradável. Mais importante que o adversário é na minha opinião jogar em casa.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!