News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs SC Braga (domingo, 17/01, 18h00) «Lançamento do jogo»

Started by A.COSTA, 09 de January de 2010, 11:11

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2010, 09:44
Quote from: Pedro_RBA on 14 de January de 2010, 09:34
Fantástica a celeridade com que o nosso clube trata as coisas.. Já estamos quase no final da semana e ainda não há packs nem preços de bilhetes.. Depois que se queixem da falta de apoio.. ::)

Não tenho a certeza de que a responsabilidade seja (só) do nosso clube. Talvez por ontem ter jogado com o Porto, o próprio site da Académica ainda não tem os preços para o jogo de Domingo.

Até podes ter razão mas se já há pessoal aqui que sabe o preço dos bilhetes em Coimbra para o jogo de Domingo com um simples telefonema faz-me confusão como o Braga (ou Académica) ainda não tem bilhetes disponiveis para venda.. (estou a falar internamente entre clubes)

Mas esperemos então.. ::)

Saudações Ultras

A.Castro

Vai ser um jogo bastante complicado, pois acho que a Academica tem mesmo bom plantel!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 14 de January de 2010, 09:49
Fantástica a celeridade com que o nosso clube trata as coisas.. Já estamos quase no final da semana e ainda não há packs nem preços de bilhetes.. Depois que se queixem da falta de apoio.. ::)

Não tenho a certeza de que a responsabilidade seja (só) do nosso clube. Talvez por ontem ter jogado com o Porto, o próprio site da Académica ainda não tem os preços para o jogo de Domingo.

Até podes ter razão mas se já há pessoal aqui que sabe o preço dos bilhetes em Coimbra para o jogo de Domingo com um simples telefonema faz-me confusão como o Braga (ou Académica) ainda não tem bilhetes disponiveis para venda.. (estou a falar internamente entre clubes)

Saudações Ultras

No site da Académica já tem a informação deste próximo jogo mas dos preços ainda não, de certo que, quando ali estiver a informação no site do Braga também aparecerá.

A.COSTA

O setubalense João Ferreira foi nomeado para dirigir o Marítimo-Benfica, da 16ª jornada da Liga, e que terá lugar domingo, às 20h15, no estádio dos Barreiros.

Outro juiz de Setúbal, Lucílio Baptista, vai dirigir a recepção da Académica ao líder Sp. Braga, também no domingo.

No Dragão vai estar Rui Costa, do Porto, que arbitra o campeão nacional frente ao Paços de Ferreira.

Em Alvalade, mais um setubalense: Bruno Paixão foi o escolhido para estar no Sporting-Nacional.

Eis as nomeações:

Sábado
Olhanense-Naval, Vasco Santos (Porto)
V. Guimarães-V. Setúbal, João Capela (Lisboa)
F.C. Porto-P. Ferreira, Rui Costa (Porto)
Sporting-Nacional, Bruno Paixão (Setúbal)

Domingo
Belenenses-Leixões, Duarte Gomes (Lisboa)
Rio Ave-U. Leiria, Paulo Baptista (Portalegre)
Académica-Sp. Braga, Lucílio Baptista (Setúbal)
Marítimo-Benfica, João Ferreira (Setúbal)

Pelo passado recente e pelo passado não recente ... vai ser preciso jogar muito para ganhar.

Lucílio Baptista tem sido o reforço maior do SLB esta época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Um árbitro benfiquista no nosso jogo e no dos milhafres e um portista no do porto.Fantástico.

luismico

Depois desta nomeação perdi toda a vontade de ir a Coimbra!!! A vergonha continua

jacm

Quote from: luismico on 14 de January de 2010, 13:33
Depois desta nomeação perdi toda a vontade de ir a Coimbra!!! A vergonha continua
pois até eu...
parece que o filme está visto. >:(
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Eu jogava com os juniores porque depois temos a Taça de Portugal e o campeonato está visto a quem vai ser entregue...

É mesmo para rir...

O ENORME tem e terá sempre que apresentar o seu melhor onze em todas as competições oficiais em que participa...sempre...sempre...sempre...porque ao contrário de outros que se podem dar esse luxo nós não temos esse estatuto...as nossas camisalos são levezinhas...e em toda a nossa história só ganhamos uma Taça...e como não há crescimento/afirmação sem vitórias e conquistas tais só serão possiveis se jogarmos com os melhores para assim podermos vencer.

Agora falando do jogo...é uma deslocação dificil...a Académica está a crescer...defende bem...tem dois homens rápidos lá na frente...teremos que ser verdadeiros Gverreiros se não quisermos perder em Coimbra. A unica certeza que tenho é a da nossa superioridademas e como tal temos obrigação de dar tudo pela vitória...

Eduardo, Evaldo, Miguel Garcia, Moisés, Leone, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César e Meyong...seria este o meu onze para deixar de luto todos aqueles morcegos e manchas negras.

Amo-te enorme Sp. Braga

sheli

Quote from: Pedro_RBA on 14 de January de 2010, 09:49

Saudações Ultras

Havendo Pack,eu vou!!! Mas no site oficial ainda nada...nenhuma informação!  :( ??? ::)
FcCastro

Olho Vivo

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2010, 12:48

Esse é o tal que nos gamou em Vila do Conde, este ano. E não foi recentemente metido ao caso do túnel? Os jogadores do FCP estão suspensos e este vigarista continua à solta. Enfim. Vou alterar o resultado que eu tinha postado no Bragalotto.

Quote from: jacm on 14 de January de 2010, 14:06
pois até eu...

Está tudo feito para que o SLB seja Campeão este ano. Não tenham dúvidas.

sheli

Quote from: Carvalhinha on 14 de January de 2010, 14:59

Esse é o tal que nos gamou em Vila do Conde, este ano. E não foi recentemente metido ao caso do túnel? Os jogadores do FCP estão suspensos e este vigarista continua à solta. Enfim. Vou alterar o resultado que eu tinha postado no Bragalotto.

Quote from: jacm on 14 de January de 2010, 14:06
pois até eu...

Está tudo feito para que o SLB seja Campeão este ano. Não tenham dúvidas.

Não digam isso  :( :(  Parece que estão a dar mais mérito aos "apitadores amarelos" do que aos nossos guerreiros  :( :(
Nós somos e iremos ser capazes de lhes passar por cima... :) ;) ;) ;)
FORÇA GUERREIROS!! :D
FcCastro

loisbraga

Segundo o Sr. Adão(secretaria do clube) não há pack viagem e o bilhete custa 22 euros..... ??? ??? ??? ???
             Chulos.... 

JotaCC

O setubalense João Ferreira foi nomeado para dirigir o Marítimo-Benfica, da 16ª jornada da Liga, e que terá lugar domingo, às 20h15, no estádio dos Barreiros.

Outro juiz de Setúbal, Lucílio Baptista, vai dirigir a recepção da Académica ao líder Sp. Braga, também no domingo.

No Dragão vai estar Rui Costa, do Porto, que arbitra o campeão nacional frente ao Paços de Ferreira.

Em Alvalade, mais um setubalense: Bruno Paixão foi o escolhido para estar no Sporting-Nacional.

Eis as nomeações:

Sábado

Domingo

Pelo passado recente e pelo passado não recente ... vai ser preciso jogar muito para ganhar.

Apito encarnado a todo o vapor, não bastou a ***** que fez em vila do conde agora querem nos f*** outra vez, Vitor Pereira desaparece .

macote

Quote from: loisbraga on 14 de January de 2010, 15:35
            Segundo o Sr. Adão(secretaria do clube) não há pack viagem e o bilhete custa 22 euros..... ??? ??? ??? ???
             Chulos.... 
´
É MESMO VERDADE????

22 Euros + Viagem + Leitao + Sarmentinho + sei lá o quê..... Lá vao 75 Euros a voar...

Chulos e bem Chulos...

Mas vamos aguardar pela posição do SCB

Maria

F**** o árbitro. F**** o preço dos bilhetes. F**** o estado do futebol em Portugal.
Que nojo.
>:( >:( >:(
GVERREIRA DO MINHO

krugger

Saiu-nos o Lucilio Batista na rifa, à que esperar de tudo desta aberração da arbitragem portuguesa.

Vai ser um jogo complicado, por todos os factores.

RcRb2

Quote from: Jotacc on 14 de January de 2010, 16:12

Eis as nomeações:

Sábado

Domingo

Apito encarnado a todo o vapor, não bastou a ***** que fez em vila do conde agora querem nos f*** outra vez, Vitor Pereira desaparece .

ACHO QUE JÁ ESTAVA NA HORA DE ALGUÉM RESPONSÁVEL PELO FUTEBOL DO NOSSO CLUBE CRITICAR ALTO E A BOA VOZ ESTAS NOMEAÇÕES PARA VER O QUE O CHULO DO VITOR PEREIRA DIZIA!!!!

ESTA NOMEAÇÃO NÃO TEM QUALQUER FUNDAMENTO!!!!QUEREM TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA????ESTÃO A GOZAR COM O NOSSO CLUBE???JÁ ESTÃO FEITAS AS FAIXAS DE CAMPEÃO COM AS GAIVOTAS ESTAMPADAS????GANHA ALGUM O VITOR PEREIRA COM ESTA M**** TODA???

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE O FUTEBOL EM PORTUGAL METE CADA VEZ MAIS NOJO!!!
ÁS VEZES NÃO SEI SE SERÁ MELHOR FICAR A VER AS NOVELAS DA TVI EM DO QUE IR PRÓ ESTÁDIO!!!! ;D ;D LOL

Pedro_RBA

Quote from: loisbraga on 14 de January de 2010, 15:35
             Chulos.... 

Sendo a esse preço (espero confirmação da minha claque) não vou. Isso é ponto acente. Por muito que me custe faltar a uma deslocação não estou para manter burros a pão de ló.

FUTEBOL MODERNO ODEIO-TE.

Saudações Ultras