News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUAIS SERÃO AS CAPAS DOS JORNAIS DE AMANHÃ??????

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 08 de January de 2010, 22:27

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zinired

Jornal "Record"

Miguel Veloso empresta verniz a Nuno Gomes

lince

A Bost@

Nuno Gomes tem caspa no cabelo e pondera mudar de champoo!

Costa

Jesus pede coloração de cabelo a Joaquim Guerra!!!

Bracaro Augusto

depende dos jornais...Cada um tem a sua orientação...Mas no pasquim " A Bola", deve vir a falar no grande clássico Rio Ave- Benfica...10 páginas a falar disso e uma nota, falando do GRANDE LÍDER, O BRAGA !!! Mas que se lixe...Assim até dá mais gosto, ser deste lindo clube !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

O BRAGA vai ter cerca de 10 mm^2 de destaque, mas enquanto for assim e continuarmos a ganhar estamos (MUITO) bem  ;D

Kilo

 Que se f**** as capas dos jornais!!!

"Qué la chupen y sigan chupando..."

superbracarense

a bosta : saviola descobre a sua verdadeira vocaçao e muda de nome,agora é saguitarra.

record besteiras: miguel veloso cai e desata a chorar,acabara de partir a sua unica unha de gel.

ojogo tripas:hulk descobre porque lhe apelidaram de tal nome e resolve pintar se de verde,pinto da costa nao gosta mas nao á nada a fazer,virou lagartixa
Quem não sente,não entende!

gomes

É sempre o mesmo,MUITA DOR DE COTOVELO!                                                                              Jornaleiros de MER#A >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Casual 1921

ninguém acertou!

As capas são:

A Bola: "Adepto , campeão de inverno a abrir tópicos!"

Record: "Adepto, ainda não falhou um jogo do Braga... no sofá!

O Jogo: "Frio impossibilita adepto de ir ao estádio... mas este vinga-se depois na noite Bracarense!"

24 Horas: "S.C.Braga dedica a vitoria ao Adepto que os tem apoiado incondicionalmente no PC"

gomes

#11
Quote from: Casual 1921 on 09 de January de 2010, 09:06
ninguém acertou!

As capas são:

A Bola: "Adepto , campeão de inverno a abrir tópicos!"

Record: "Adepto, ainda não falhou um jogo do Braga... no sofá!

O Jogo: "Frio impossibilita adepto de ir ao estádio... mas este vinga-se depois na noite Bracarense!"

24 Horas: "S.C.Braga dedica a vitoria ao Adepto que os tem apoiado incondicionalmente no PC"
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Até morro de rir! ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Bracaro Augusto

#12







FALTA DE RESPEITO !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

karon

A estes tipos não lhes cabe é um feijão no ku!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

weshito

:D Me he reído mucho con vuestros titulares... :D
De todas formas tranquilos, ya se acordarán del Sporting de Braga cuando ganeis la Liga  ;)

( Me recordais al Valencia c.f, que solo existen en España dos equipos el Real Madrid o el Barcelona  >:(, lo demás no existen  :( )

Parabens braccarenses, por el partido de ayer! ;) :)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

é pah para quê tar sempre a choramingar dizendo q a imprensa nao ta do nosso lado? eu adoro nao ter a imprensa do meu lado!! dá mais vontade de ganhar e de os calar!! eu tinha vergonha d ser do benfica por exemplo q tem a imprensa aos seus pes! contra tudo e contra todos, BRAGA CAMPEAO

Pezinhuh


JotaCC

Quote from: Casual 1921 on 09 de January de 2010, 09:06
ninguém acertou!

As capas são:

A Bola: "Adepto , campeão de inverno a abrir tópicos!"

Record: "Adepto, ainda não falhou um jogo do Braga... no sofá!

O Jogo: "Frio impossibilita adepto de ir ao estádio... mas este vinga-se depois na noite Bracarense!"

24 Horas: "S.C.Braga dedica a vitoria ao Adepto que os tem apoiado incondicionalmente no PC"

Ora nem mais

david

isto é que me dá gozo, estar em primeiro e ver a comunicação social deste pais toda preocupada e a ignorarmos, eheheh