News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições sem candidatos...

Started by ric, 07 de January de 2010, 09:39

Previous topic - Next topic

barinho

Espero que não sejam precisos candidatos e que Salvador suceda a si próprio.Isso é que é importante.

Lipeste

#21
Quote from: Pedro_RBA on 07 de January de 2010, 14:41
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2010, 14:30
Quote from: Pedro_RBA on 07 de January de 2010, 14:14
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2010, 14:08
Quote from: jacm on 07 de January de 2010, 14:06
Quote from: Pedro_RBA on 07 de January de 2010, 13:56
Quote from: jacm on 07 de January de 2010, 13:48
Quote from: Pedro_RBA on 07 de January de 2010, 11:58
A meu ver isto tudo deve-se ao facto de o "trono" do SCB já estar entregue quando Salvador passar a pasta.. Acho que nem vale a pena citar nomes ;)

Bem ou mal acho que essa vai ser a nossa realidade, e na minha opinião pessoal, aceitando não ser esta uma opção democrática, acredito que seja o melhor para o nosso clube.

Saudações Ultras
Ora, eu não acredito em passamento de pastas!!!
Alías, recordo a todos que os tais "pastamentos de pastas" ocorrem por falta de candidatos. Ainda nas últimas eleições, Salvador, disse que não se recandidatava e depois voltou com a palavra atrás a pedido do Conselho Geral. É natural que quem está lá dentro, com a falta de candidatos, comece a esgravatar entre conhecidos uma pessoa para assegurar que o clube não caia num vazio directivo.
E, todos nós deveriamos comparecer para dar apoio moral a uma pessoa que enquanto Presidente do clube tem feito um trabalho esxtraordinário, a assembleia estava às moscas...se houvesse gente contra, certamente, não teria sido por aclamação de votos eleito Presidente.

Mas eu não disse o contrário. Alias, quem me dera a mim que o Salvador continuasse por muitos e bons anos á frente do nosso clube, mas infelizmente não me parece que isso irá acontecer.

E no caso de isso não acontecer, não estou a ver outra pessoa, que seja tão experiente e que esteja tão dentro da realidade do nosso clube, como Mesquita Machado, quer se goste ou não da personagem.

Como tal penso que será o mais provavel e mais logico, sendo democrático ou não, o "passar da pasta" entre AS e MM..

Saudações Ultras
oh Pedro. mas eu também não sou contra Mesquita Machado. todos sabemos o que ele fez e faz pelo clube e o amor que nutre pelo Braga. Só não acho correcto o termo " passamento de pastas " porque dá ideia de ser coisa camuflada...Se um dia Mesquita Machado voltar à presidencia vai certamente sujeitar-se a eleiçoes como todos. E julgo que nem ele por outro processo o queria.

Na minha opinião será muito mau se esse senhor voltar à presidência do nosso clube...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Então porquê?

E que sucessor tens em mente (caso Salvador não continue)?

Saudações Ultras

O enorme Sp. Braga não é uma monarquia...seria como já alguem disse e bem um regresso ao passado...e tenho alguma dificuldade em perceber Barguistas que criticam os três metralhas e as suas presidências e depois sugerem MM para nosso presidente...não é o "tipo" de dirigente que eu desejo no nosso clube...não me posso "esticar" na converso...porque não quero...digo apenas que o lugar deste senhor não é no nosso enorme Sp. Braga mas sim num local bastante mais confinado...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Se bem me lembro das aulas de Filosofia isso não é mais que falácias ad hominem e ad ignorantiam.. ::)

8) Tou a brincar.. Cada um tem as suas ideias e as minhas são bem diferentes das tuas

Saudações Ultras

Ignorância é na minha opinião eleger pessoas sob suspeição de corrupção activa e passiva e/ou "carregadas" de processos por corrupção em tribunal...e em alguns com condenações...nesse aspecto a nossa democracia é suigeneris...como bem dizes..."cada um tem as suas ideias."

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

paparazzi

   Nem de propósito, estive hoje com um amigo que já não via à muito tempo e que me confidenciou que vai criar uma petição on line para pedir a destituição da sad do SCB, e que se vai candidatar a presidente do clube, pondo à disposição 45 milhões de euros para investimentos futuros, que passam por contratar o Wagner Love e o Quaresma, assim como adquirir o passe do Hugo Viana!
   Que tal?
    Podem ficar descansados que candidatos aparecem sempre!

unabomber

Vergonha é a tentativa de "colagem" à presidência por parte de algumas pessoas.

Pedro_RBA

Penso que precisas de rever o significado de falácia ad ignorantiam.. Não chamei ignorante a ninguém..

E tu próprio admites essa falácia ao dizer que são "suspeições"..

Saudações Ultras

fmrabit

Quote from: paparazzi on 07 de January de 2010, 15:04
   Nem de propósito, estive hoje com um amigo que já não via à muito tempo e que me confidenciou que vai criar uma petição on line para pedir a destituição da sad do SCB, e que se vai candidatar a presidente do clube, pondo à disposição 45 milhões de euros para investimentos futuros, que passam por contratar o Wagner Love e o Quaresma, assim como adquirir o passe do Hugo Viana!
   Que tal?
    Podem ficar descansados que candidatos aparecem sempre!
já temos candidato

unabomber

Quote from: fmrabit on 07 de January de 2010, 15:10
Quote from: paparazzi on 07 de January de 2010, 15:04
   Nem de propósito, estive hoje com um amigo que já não via à muito tempo e que me confidenciou que vai criar uma petição on line para pedir a destituição da sad do SCB, e que se vai candidatar a presidente do clube, pondo à disposição 45 milhões de euros para investimentos futuros, que passam por contratar o Wagner Love e o Quaresma, assim como adquirir o passe do Hugo Viana!
   Que tal?
    Podem ficar descansados que candidatos aparecem sempre!
já temos candidato

acho que o nick paparazzi assenta-te que nem uma luva.

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 07 de January de 2010, 15:09
Penso que precisas de rever o significado de falácia ad ignorantiam.. Não chamei ignorante a ninguém..

E tu próprio admites essa falácia ao dizer que são "suspeições"..

Saudações Ultras

Não preciso não...disse o que precisamente queria dizer....e de falácia não tem nada...

Saudações Braguistas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

gomes

Quote from: unabomber on 07 de January de 2010, 15:15
Quote from: fmrabit on 07 de January de 2010, 15:10
Quote from: paparazzi on 07 de January de 2010, 15:04
   Nem de propósito, estive hoje com um amigo que já não via à muito tempo e que me confidenciou que vai criar uma petição on line para pedir a destituição da sad do SCB, e que se vai candidatar a presidente do clube, pondo à disposição 45 milhões de euros para investimentos futuros, que passam por contratar o Wagner Love e o Quaresma, assim como adquirir o passe do Hugo Viana!
   Que tal?
    Podem ficar descansados que candidatos aparecem sempre!
já temos candidato
45 MILHÕES ??? ??? ??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

acho que o nick paparazzi assenta-te que nem uma luva.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

unabomber

Quote from: Lipeste on 07 de January de 2010, 17:57
Quote from: Pedro_RBA on 07 de January de 2010, 15:09
Penso que precisas de rever o significado de falácia ad ignorantiam.. Não chamei ignorante a ninguém..

E tu próprio admites essa falácia ao dizer que são "suspeições"..

Saudações Ultras

Não preciso não...disse o que precisamente queria dizer....e de falácia não tem nada...

Saudações Braguistas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Peço desculpa por me meter ao barulho.

Gostava que me explicasse caro Lipeste em que processo está envolvido Mesquita Machado. E repare que usei o verbo no presente. Houve de facto um processo no qual foi ilibado. De certeza que entende o conceito de ILIBADO, ou estarei enganado?

Acho que lançar acusações para o ar não é muito dignificante. Se de facto tem provas contra a pessoa em questão apresente-as e (sei lá) mova-lhe um processo...se não tem, na minha opinião, deve evitar esse tipo de comentários que a meu ver e repito são de muito baixo nível.

disco infiltrator

Se mm um dia for Presidente do SCB eu tiro umas férias do futebol, desligo até esse individuo sair do SCB...

ric

#31
Quote from: fmrabit on 07 de January de 2010, 14:21
   tópico inutil e sem qualquer interesse a tanta distancia das eleições no clube, a não ser que se perfilem candidatos aqui por estes lados e aproveitem o embalo para marcar pontos!

Ora aí está!

parece inútil a esta distância. mas a mim parece-me pertinente pois podemos, com tempo e alinhando uma correcta discussão , tentar saber causas e remédios para ultimar esta carencia efectiva de candidatos.
O Braga não consegue ter candidatos sendo precisamente aquilo que acontece noutros clubes de valor menor e com vários problemas.Porquê?
Qual o problema do Braga , afinal?
porque não consegue angariar candidatos?
o que pode e deve fazer o conselho geral mesmo a longo prazo?
O que podem e devem fazer a direcção e a SAD do clube?
e ter um presidente diferente da sad será interessante?
poderemos "construir" um próximo presidente colocando-o já a trabalhar intimamente com AS?
quais os predicados de uma novo presidente?
AS deverá ter mais um mandato e procurarmos maior estabilidade? e se AS não quiser? só aí pensamos no que deverá ser o futuro imediato do clube com potenciais impasses directivos que nada fazem de bom ao clube?

podemos e devemos fazer esta reflexão a qq momento e , sobretudo com tempo, para que tudo naõ caía no mesmo na altura das eleições.

Este tema, é transversal ao clube e SAD e não deve ser considerado tabu. è legitimo que nós, aqui neste fórum, sendo associados com legitimidade e plenos poderes para poder opinar sobre o clube , nos possamos interrogar.

Anabela

Quote from: disco infiltrator on 07 de January de 2010, 18:32
Se mm um dia for Presidente do SCB eu tiro umas férias do futebol, desligo até esse individuo sair do SCB...

Como é que se costuma dizer? As pessoas passam o clube fica. Por muito que não se goste de determinada pessoa o clube não deve pagar por isso. O apoio de todos é importante.

Caracois_07

Quote from: Anabela on 07 de January de 2010, 21:35
Quote from: disco infiltrator on 07 de January de 2010, 18:32
Se mm um dia for Presidente do SCB eu tiro umas férias do futebol, desligo até esse individuo sair do SCB...

Como é que se costuma dizer? As pessoas passam o clube fica. Por muito que não se goste de determinada pessoa o clube não deve pagar por isso. O apoio de todos é importante.

AMigos... têm noção que sem MM o Braga acaba como o Boavista não têm??

E bom que tenham.. porque se o outro individuo tivesse por pura infelicidade ganho as eleiçoes o Braga já não estaria na posição que esta sequer.

Por isso deixem de ser parviinhos e pensem antes de falar!


Eu confio no AS. FOrça Braga

EU RESPIRO BRAGA

jacm

Quote from: Caracois_07 on 07 de January de 2010, 21:40
Quote from: Anabela on 07 de January de 2010, 21:35
Quote from: disco infiltrator on 07 de January de 2010, 18:32
Se mm um dia for Presidente do SCB eu tiro umas férias do futebol, desligo até esse individuo sair do SCB...

Como é que se costuma dizer? As pessoas passam o clube fica. Por muito que não se goste de determinada pessoa o clube não deve pagar por isso. O apoio de todos é importante.

AMigos... têm noção que sem MM o Braga acaba como o Boavista não têm??

E bom que tenham.. porque se o outro individuo tivesse por pura infelicidade ganho as eleiçoes o Braga já não estaria na posição que esta sequer.

Por isso deixem de ser parviinhos e pensem antes de falar!


Eu confio no AS. FOrça Braga


Pois também não podemos ter esse ponto de vista. Pelos vistos na tua opinião o Braga só dura mais 4 anos!!
O presidente da da autarquia ajuda e muito o Braga, mas também não podemos pensar que sem ele o Braga morre.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

C.P.

Penso que em quanto existir SALVADOR não há mais candidatos.

Este homem é bom presidente e mais nada.....

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Lipeste

Quote from: unabomber on 07 de January de 2010, 18:25
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2010, 17:57
Quote from: Pedro_RBA on 07 de January de 2010, 15:09
Penso que precisas de rever o significado de falácia ad ignorantiam.. Não chamei ignorante a ninguém..

E tu próprio admites essa falácia ao dizer que são "suspeições"..

Saudações Ultras

Não preciso não...disse o que precisamente queria dizer....e de falácia não tem nada...

Saudações Braguistas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Peço desculpa por me meter ao barulho.

Gostava que me explicasse caro Lipeste em que processo está envolvido Mesquita Machado. E repare que usei o verbo no presente. Houve de facto um processo no qual foi ilibado. De certeza que entende o conceito de ILIBADO, ou estarei enganado?

Acho que lançar acusações para o ar não é muito dignificante. Se de facto tem provas contra a pessoa em questão apresente-as e (sei lá) mova-lhe um processo...se não tem, na minha opinião, deve evitar esse tipo de comentários que a meu ver e repito são de muito baixo nível.

Só para dizer que tens razão quando dizes que MM foi ilibado...mas quanto ao resto disse o que queria dizer...não gostaria de o voltar a ver como presidente do enorme Sp. Braga...seria o regresso a um passado do qual pessoalmente não tenho saudades algumas...para alem de tambem não me agradar o facto de ver os destinos futuros do nosso clube entregues a alguem que esteve/está sob suspeita de corrupção activa/passiva quer no exercio de funções relacionadas com as mais altas instãncias do nosso futebol quer enquanto titular dos destinos da nossa autarquia.

Para encerrar...pois não volto a falar deste assunto...até porque para falar dele teria mesmo que baixar o nivel e honestamente não estou à altura de tais exigências.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

#37
Quote from: Caracois_07 on 07 de January de 2010, 21:40
Quote from: Anabela on 07 de January de 2010, 21:35
Quote from: disco infiltrator on 07 de January de 2010, 18:32
Se mm um dia for Presidente do SCB eu tiro umas férias do futebol, desligo até esse individuo sair do SCB...

Como é que se costuma dizer? As pessoas passam o clube fica. Por muito que não se goste de determinada pessoa o clube não deve pagar por isso. O apoio de todos é importante.

AMigos... têm noção que sem MM o Braga acaba como o Boavista não têm??

E bom que tenham.. porque se o outro individuo tivesse por pura infelicidade ganho as eleiçoes o Braga já não estaria na posição que esta sequer.

Por isso deixem de ser parviinhos e pensem antes de falar!

Eu confio no AS. FOrça Braga

Sem quem estariamos onde??? ..."...deixem de ser parvinhos e pensem antes de falar!"???

Cada um é livre de opinar  e defender as suas opiniões e cada um de nós tem a obrigação de as respeitar.  

Quando dizes..."AMigos... têm noção que sem MM o Braga acaba como o Boavista não têm??"...estas a falar a sério???...ou...estás a brincar???
Se fizeste a pergunta de forma séria...a mim...apetece-me dizer que com a próximidade do carnaval só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

Jámais a existência e permanência do enorme Sp. Braga na I Liga dependerá de uma pessoa seja ela quem for...o universo Braguista é cada vez maior e cada vez ha mais gente com capacidade para liderar os destinos futuros do nosso clube e certamente contribuirão para "perpertuar" no tempo a nossa existência e permanência no mais alto patamar do nosso futebol...é certo que nos próximos anos temos AS e muito bem...depois logo se verá mas certamente não dependeremos de MM para continuarmos a ser o ENORME Sp. Braga.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

easy_scb

Quote from: Anabela on 07 de January de 2010, 21:35
Quote from: disco infiltrator on 07 de January de 2010, 18:32
Se mm um dia for Presidente do SCB eu tiro umas férias do futebol, desligo até esse individuo sair do SCB...

Como é que se costuma dizer? As pessoas passam o clube fica. Por muito que não se goste de determinada pessoa o clube não deve pagar por isso. O apoio de todos é importante.

Obviamente!! Quantos e quantos presidentes, treinadores e jogadores já passaram por cá e o clube continuou como Sporting Clube de Braga?

Não gostar do presidente era a mesma coisa que eu como adepto não gostava do Cesar Peixoto  ;D

E mesmo assim apesar de não gostar de determinado individuo julgo que (pelo menos para mim) é dificil encontrar um botão que desligue aquele bichinho que nos chama quando o clube joga.

Bracaro Augusto

De tudo o que possa Haver, o mais importante é fazer com que o Salvador, fique por muitos e muitos Anos !
BRAGA SEMPRE !!!