News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Naval -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de December de 2009, 10:23

Previous topic - Next topic

lince

Estamos a fazer uma boa época, não vamos entrar em críticas, quantas épocas fizemos como esta?

Força Campeões, em busca da melhor classificação de sempre!

cortegaça

É bem verdade.quantas epocas fizemos como esta?
Não entendo algum pessoal,só porque empatamos, agora já falam em 3ºlugar quando á dias a traz eramos já campeões.
Vamos continuar a dar força aos guerreiros.

Kilo

 Sim, estamos a fazer mais do que uma grande época! Aliás, acima de toda e qualquer expectativa e acho que ninguem tira o valor a tudo o que de bom tem sido feito!

Agora jogos em que se vê a equipa a não fazer aquilo que pode e sabe e com uma atitude na maioria do seu tempo...lamentável, aí não, não contem comigo para pôr paninhos quentes!

Elogio quando acho que tenho que elogiar (e tenho tido muito que elogiar este ano), mas também aponto o dedo e critico quando há claramente motivos para isso!


Bracaro Augusto

estou triste e hoje não irei falar do jogo em si...Mas ainda acredito...Só queria era vencer Hoje ! :(
BRAGA SEMPRE !!!


José Soares

Quote from: Kilo on 14 de December de 2009, 00:13
Tudo se baseou numa abordagem ao jogo relaxada, sem vontade e sem ânimo! Entramos com a certeza de que as coisas se iam resolver e pagamos por isso!

Não levo a mal empates e derrotas quando vejo querer e vontade em ganhar desde o INICIO do jogo mas, que por um motivo ou outro, a vitória acaba por não acontecer. Agora, resultados como o de hoje em que os jogadores começam a querer fazer alguma coisa 1 hora depois de estarem em campo... :-\

Enfim! Adiante!

Venha de lá o Paços!  ;)


Concordo inteiramente. Foi o que aconteceu. Continuo a achar que falar de título é pressão a mais para estes jogadores. Que, como ontem vimos, também jogam mal. E do banco nada vem que acrescente qualidade. Para consolo nosso, ainda estamos à frente. Mas estamos a jogar menos e a comprometer nos jogos mais fáceis aquilo que ganhamos nos mais difíceis.


Avançados que não marcam golos deviam ir para o banco. Mas no jogo a seguir lá voltam a estar entre os titulares... Mas do banco só sai individualismo... O dilema só se resolve com a óbvia contratação de avançados (já agora altos, pois é confrangedor ver que somos das equipas mais baixas do campeonato e que o jogo aéreo não pode ser utilizado).


 

Pedro_RBA

Deste jogo, apenas digo que mais do que triste por termos perdido pontos na nossa casa frente a um adversário acessivel, mais triste fiquei com a onda de assobios no final do jogo para com o lider do campeonato..

Estamos a ficar mal habituados estamos.. ::)

Em Paços lá estarei, e espero que quem assobiou esteja também lá... para apoiar.

Saudações Ultras

brk

Ontem, no estádio, apercebi-me que o principal problema do SC.Braga não é a falta de empenho dos jogadores, nem tampouco o facto de todas as equipas "pequenas" virem jogar a Braga com o autocarro. O principal problema do SC.Braga é a falta de soluções atacantes no banco, ou seja, jogadores que permitam, com a sua entrada em campo, "abanar" o jogo, alterar o esquema táctico, desnortear a organização defensiva do adversário.
Muito mal estamos nós se a melhor solução atacante que temos no banco é o pseudo-jogador Matheus. É urgente reformular as soluções atacantes do SC.Braga no mercado de inverno.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Zav

Um jogo menos conseguido por parte da nossa equipa, mas acabamos por ser superiores, não conseguimos foi concretizar... A Naval foi o autocarro e anti jogo durante 90 minutos.
Mas o campeonato português é assim, nada se pode fazer...
Inácio, quando dizes que vieste para cá pra fazer golos...para a próxima ta caladinho.

FORÇA BRAGA, nada de desanimar.


Lipeste

#89
O empate nem foi o que mais me "chateou"...o que realmente me tirou do sério foi um determinado numero de socios/adeptos que a partir dos 50/60 miutos nada mais fizeram para alem de assobiar o ENORME e os nossos Gverreiros...gente que certamente não tem memoria e que sofre de uma tremenda falta de humildade...a todos esses...aos do assobio...recordo que em toda a nossa história o melhor que conseguimos foram quartos lugares...não vai ha muitos anos que a nossa luta passava por ficar no meio da tabela...como Braguista sinto-me incomodado e "ofendido" com aqueles que sem motivo exigem o que não devem quando na realidade deveriam apenas e só "puxar" pelos nossos Gverreiros e desfrutar do excelente campeonato que estámos a fazer...claro que todos temos direito a demonstrar a nossa insatisfação...mas...como é possivel assobiar uma equipa...ENORME...que à 13ª jornada continua a liderar o nosso campeonato com um orçamento de apenas 10% relativamente a "dragonescos" e "milhafres"?...se o objectivo é assobiar quando se deve apoiar então é preferivel ficarem em casa...gostaria de "pedir" a todos os Foristas que não se deixem levar pela "esteria"de alguns que certamente de Braguistas nada tem...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

braga11

Há dias assim. A jogar contra equipas com o autocarro á frente da bilza. É isto o futebol português. É o que temos. Ao fim do jogo quem viu os jogadores da nava a festejar a "vitória"?? e o mister deles no flash interview. Faltam- me as palavras... Enfim!

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA

BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

lince

Quote from: Lipeste on 14 de December de 2009, 10:53
O empate nem foi o que mais me "chateou"...o que realmente me tirou do sério foi um determinado numero de socios/adeptos que a partir dos 50/60 miutos nada mais fizeram para alem de assobiar o ENORME e os nossos Gverreiros...gente que certamente não tem memoria e que sofre de uma tremenda falta de humildade...a todos esses...aos do assobio...recordo que em toda a nossa história o melhor que conseguimos foram quartos lugares...não vai ha muitos anos que a nossa luta passava por ficar no meio da tabela...como Braguista sinto-me incomodado e "ofendido" com aqueles que sem motivo exigem o que não devem quando na realidade deveriam apenas e só "puxar" pelos nossos Gverreiros e desfrutar do excelente campeonato que estámos a fazer...claro que todos temos direito a demonstrar a nossa insatisfação...mas...como é possivel assobiar uma equipa...ENORME...que à 13ª jornada continua a liderar o nosso campeonato com um orçamento de apenas 10% relativamente a "dragonescos" e "milhafres"?...se o objectivo é assobiar quando se deve apoiar então é preferivel ficarem em casa...gostaria de "pedir" a todos os Foristas que não se deixem levar pela "esteria"de alguns que certamente de Braguistas nada tem...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Aqueles que ontem assobiaram, são os mesmos que apoiam outro clube se os resultados correrem menos bem, são pessoas com uma personalidade muito débil, com complexos de inferioridade!!

Estou com curiosidade para saber o resultado da Naval na próxima jornada(frente ao Sborting).

ric

mais do mesmo....

O Braga tem mesmo de rever os procedimentos de treino para encontrar o antídoto para este tipo de equipas.
Contra o Braga até em casa , os mais pequenos jogam fechadinhos , tentando o pontito...

Mesmo assim, acho que demos 45 m de avanço e não conseguimos logo resolver o jogo.

Meyong, para mim, está à muito a merecer banco (a menos que o esytejamos a treinar para o CAN). Não percebo como Domingos não dá chances a outros ponta de lança sabendo que o camaronês vai estar um m~es ausente... e em janeiro teremos 7 jogos nas várias competições...


Estamos certamente a passar pela pior fase da temporada e 7 pontosd perdidos em poucas jornadas podem ser ,uito necessárias. perdemos tb as possibilidades de pressionar os grandes e assim, por culpa propria, estamos a deitar a perder oportunidades que nos serão retiradas mais lá para a frente pelo... sistema...

A perder pontos assim, nem precisamos que o sistema actue para dar o campeonato aos do costume....

Mas sexta feira, vamos a Paços para ganhar e espero que aí, com mais espaço, possamos vencer e colocar sob pressão os 2 estarolas que jogam domingo

LeonelP

Há que mudar esta mentalidade e recordar o tempo em que andávamos a lutar pela manutenção. O que se passou de adeptos assobiar os jogadores não pode acontecer, nunca! A verdade é que muitos adeptos, alguns incluídos aqui ao falar constantemente do título faz com que os jogadores comecem a sentir uma pressão normal. Porque quer queiramos quer não, essa pressão passa para o lado dos jogadores, porque são humanos.
Claro que muita gente pode dizer, eles ganham milhões, têm que estar habituados a esta pressão. Mas não acho que isso seja desculpa suficientemente boa. Só temos a ganhar se pensarmos jogo a jogo, e olharmos para o nosso plantel e orçamento e realmente ver que tudo que seja acima do quarto lugar, é bem bom.
É só uma opinião...

superbracarense

Quote from: lionelpower on 14 de December de 2009, 12:16
Há que mudar esta mentalidade e recordar o tempo em que andávamos a lutar pela manutenção. O que se passou de adeptos assobiar os jogadores não pode acontecer, nunca! A verdade é que muitos adeptos, alguns incluídos aqui ao falar constantemente do título faz com que os jogadores comecem a sentir uma pressão normal. Porque quer queiramos quer não, essa pressão passa para o lado dos jogadores, porque são humanos.
Claro que muita gente pode dizer, eles ganham milhões, têm que estar habituados a esta pressão. Mas não acho que isso seja desculpa suficientemente boa. Só temos a ganhar se pensarmos jogo a jogo, e olharmos para o nosso plantel e orçamento e realmente ver que tudo que seja acima do quarto lugar, é bem bom.
É só uma opinião...
concordo com tudo,alias o verdadeiro adepto pode ficar triste com o resultado,ate com a exibiçao e ate com a entrega dos jogadores,mas tem de apoiar sempre,pelo menos enquanto temos condiçoes para isso,e eu acho que nos temos mais do que condiçoes para isso,estamos em 1 lugar contra tudo e contra todos,e agora ainda querem por tbm os adeptos da casa contra os jogadores? temos 5 ou 6 planteis em portugal iguais ou superiores ao nosso,deizxem os jogadores desfrutar deste momento e nos temos de apia-los e nao critica-los raisparta,custa entender? custa? vou ter de desenhar,tens um papel aí pa desenhar tens? O campeonato é longo,ainda nao chegou a meio,e é muito  dificil sermos campeoes,eu acho,talvez seja mais facil daqui alguns anos,tamos a cimentar uma posiçao no futebol portugues,e isso leva o seu tempo,nao é que nao acredite que sejamos campeoes,acredito claro,mas com os pes acentes na terra e ciente de ue se ficarmos em 2 ou 3 lugar,será excepcional Na proxima epoca,estaremos ainda mais fortes,mais consolidados,mais respeitados,mais tudo,e assim se forma um grande clube,e assim este BRAGA começa a ganhar adeptos em todo o país e assim se é um grande clube,mas é devagar,é devagar,é devagar devagar devagarinho,como akela musica brasileira de que ja nao me lembro muito bem quem canta.

quanto ao jogo,merito pa naval que ocupou muito bem os espaços e defendeu muito bem,o jogo deles nao da pa mais,e na situaçao deles fariamos o mesmo,demerito para mateus,que falha 2 bolas de baliza aberta,e uma critica,porque realmente ninguem merece meyong a titular,ja chega.

força guerreiros
Quem não sente,não entende!

JotaCC

Quote from: ric on 14 de December de 2009, 11:42
mais do mesmo....

O Braga tem mesmo de rever os procedimentos de treino para encontrar o antídoto para este tipo de equipas.
Contra o Braga até em casa , os mais pequenos jogam fechadinhos , tentando o pontito...

Mesmo assim, acho que demos 45 m de avanço e não conseguimos logo resolver o jogo.

Meyong, para mim, está à muito a merecer banco (a menos que o esytejamos a treinar para o CAN). Não percebo como Domingos não dá chances a outros ponta de lança sabendo que o camaronês vai estar um m~es ausente... e em janeiro teremos 7 jogos nas várias competições...


Estamos certamente a passar pela pior fase da temporada e 7 pontosd perdidos em poucas jornadas podem ser ,uito necessárias. perdemos tb as possibilidades de pressionar os grandes e assim, por culpa propria, estamos a deitar a perder oportunidades que nos serão retiradas mais lá para a frente pelo... sistema...

A perder pontos assim, nem precisamos que o sistema actue para dar o campeonato aos do costume....

Mas sexta feira, vamos a Paços para ganhar e espero que aí, com mais espaço, possamos vencer e colocar sob pressão os 2 estarolas que jogam domingo

Concordo com o ric temos de criar rotinas de jogo e métodos eficazes contra estas equipas, porque ainda vamos ter mais jogos como estes esta época no AXA , temos de saber sofrer e ter "paciencia", ha que rever certos jogadores, precisam de banco para recuperar forças e dar mais alento aos que lá estão sentados, até porque agora com abertura de merdado é necessario saber se temos de ir as compras.

jacm

Bastava o menino Matheus ter feito o que lhe competia, para não se estar aqui a discutir alternativas ao modelo de jogo.
Mas concordo, não temos no banco alternativas...há que ir ao mercado. As substituições, tirando um jogo ou outro, nunca trouxeram nada de novo. E, arrisco mesmo em dizer, que depois delas, baixamos sempre de produção. 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Temos que rentabilizar o que temos e se possível transaccionar 1 jogador. Pode ser o Rodriguez que anda desmotivado.

Quanto ao jogo:..:  MATHEUS marcavas 1 daquelas duas bolas e estava resolvido.

Vamos pensar em Paços de Ferreira. Com humildade, muita vontade de vencer e eficácia, que faltou neste jogo.

Os sócios do Braga estão mal habituados. Ainda bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Foi um jogo menos conseguido que em nada apaga aquilo que foi feito até agora nesta temporada.6ª feira lá estaremos para ajudar a equipa a rectificar este resultado menos bom e a sermos campeões de inverno.

Quanto ao Inácio devia era ganhar vergonha na cara.Se isto é vir jogar para agnhar nem quero ver como jogam quando for pro pontinho.

Jamiro

o renteria no ano passado falho piores que a do matheus  ;)