News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de December de 2009, 14:22

Previous topic - Next topic

Kramer

Temos que pressionar mais a defesa do Leixões, os gajos são muito fraquitos a defender!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGUISTA 100%

Não estou a gostar disto.

Vamos lá , temos 45 min. para vencer !
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

José Soares

Quote from: Zeus on 05 de December de 2009, 21:54
tem que entrar ja o Adriano

Concordo.

Tenho pena mas Meyong não marca. Continuo a pensar que temos mesmo que contratar um avançado.

Braguinha


(S)oon(C)hampion(B)raga

fdx... porque é que a equipa não faz jogo para o ponta de lança????

este terreno não dá para outra coisa caraças...

não dá para jogar à bola ou ainda não viram isso????

é cruzar bolas para o meyong e o paulo cesar na área rematarem para golo carago... pq para jogar futebol já tá visto que é impossivel...

por isso Mister Domingos deixe-se de lirismos e faça a equipa marcar golos como lhe estou a dizer
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Quote from: Kramer on 05 de December de 2009, 22:00
Temos que pressionar mais a defesa do Leixões, os gajos são muito fraquitos a defender!

A defender? Eles são fracos em tudo que é sitio, não sei como é que não estamos a ganhar este jogo.

Esta visto que quando jogamos contra equipas com 2 trincos + autocarro , não conseguimos construir.. assim foi nos Espanhois e esta a acontecer exactamente o mesmo agora.

Agora espera-nos uma 2ª parte de anti jogo , 11 gajos atras da linha do meio campo a tentar segurar o 1-0.. é meter já outro avançado e o Hugo Viana.

Zeus

É tirar o Madrid que tem amarelo e o Meyong, meter Yazalde e Adriano... o Mossóro tb não parece ser um jogo para ele, aí podia entrar o Hugo Viana para as bolas paradas..........meter a carne toda......crlho
Tem de ser futebol directo....não dá para chik chik
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braguinha

tirava madrid ou vandinho para meter adriano

tirava p. cesar e metia matheus

joaomf

Começo a temer o pior neste jogo. O Eduardo está muito inseguro; além do lance do golo na própria baliza, já teve 2 ou 3 falhas que só a chuva não chega como justificação. A equipa está constantemente a falhar passes e a oferecer a bola ao adversário. E o ataque tem sido ineficaz e ineficiente. Este é um jogo para pôr a bola junto da baliza (nos cantos e nos livres) e o SCBraga tem insistido em rendilhar o jogo.  Espero que na 2ª parte o cenário melhore bastante.

duasbancadas

Que me desculpem o Leixões, até simpatizo com aquela terra, mas se há jogo para vencermos é este! Como é possível os gajos beneficiarem em 2 jogos consecutivos de auto-golos nossos? Os Guerreiros têm algum trauma? Os Aliados do Lordelo puseram o Leixões na linha e nós estamos a perder?! Berra-lhes ao ouvido no balneário, Domingos, isto tem que ser para ganhar, e já nem peço que seja com mérito, por mim até pode ser com 2 auto-golos deles! O que até seria merecido...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pé Ligeiro

Intervalo.
Estamos a perder 1-0 e temos três jogadores amarelados, Rodriguez, João Pereira e Andrés Madrid. O Madrid teve duas entradas claramente à margem das regras e sem necessidade nenhuma. Se continuar assim, irá para a rua na 2ª parte...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

A culpa é do Eduardo? Tá tudo doido? A culpa também é dele , mas a maior culpa é do Moisés que faz um atraso que parecia um remate a baliza , mesmo sabendo como o relvado está escorregadio e faz com que a bola ande mais rapido.. enfim

(S)oon(C)hampion(B)raga

isto é inacreditavel... não jogou o fcpêido no terreno da oliveirense para a taça não sei porquê...

mas o LÍDER DA LIGA SAGRES obrigam os f  d  ps dos olegarios e da liga a jogar em batatais bem piores...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fmrabit


José Soares

Quote from: Adepto on 05 de December de 2009, 22:02
fdx... porque é que a equipa não faz jogo para o ponta de lança????

este terreno não dá para outra coisa caraças...

não dá para jogar à bola ou ainda não viram isso????

é cruzar bolas para o meyong e o paulo cesar na área rematarem para golo carago... pq para jogar futebol já tá visto que é impossivel...

por isso Mister Domingos deixe-se de lirismos e faça a equipa marcar golos como lhe estou a dizer


Concordo . Perdem-se em fintas e mais fintas e ficam longe da baliza. O tempo não ajuda nada. O reforço do ataque tem que ser imediato. Esperar pelos ultimos minutos pode ser fatal. O calculismo está a dar nisto. É claro que somos melhores e temos que jogar para ganhar. ATACAR.  

anti-lampioes

tirem mas é o madrid nem lugar num clube da vitalis tem.

Kramer

Quote from: Kramer on 05 de December de 2009, 21:58
É pah, não venham com historias a culpa é do Eduardo. São coisas que acontecem mas que custa ver estes lances custa muito! dassss


Retiro o que disse! Vi agora com mais calma a repetição e a culpa não é do Eduardo. O passe do Moisés é muito mau, não fica ao alcance do Eduardo!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Quote from: Kramer on 05 de December de 2009, 22:11
Quote from: Kramer on 05 de December de 2009, 21:58
É pah, não venham com historias a culpa é do Eduardo. São coisas que acontecem mas que custa ver estes lances custa muito! dassss


Retiro o que disse! Vi agora com mais calma a repetição e a culpa não é do Eduardo. O passe do Moisés é muito mau, não fica ao alcance do Eduardo!


Então sempre concordas com o que eu disse certo?  ;)

fmrabit

   Este é o jogo ideal para lançar o Yazalde, mas a tempo de mexer com o jogo, não a dez minutos do fim.

Kramer

Quote from: Stk on 05 de December de 2009, 22:12
Quote from: Kramer on 05 de December de 2009, 22:11
Quote from: Kramer on 05 de December de 2009, 21:58
É pah, não venham com historias a culpa é do Eduardo. São coisas que acontecem mas que custa ver estes lances custa muito! dassss


Retiro o que disse! Vi agora com mais calma a repetição e a culpa não é do Eduardo. O passe do Moisés é muito mau, não fica ao alcance do Eduardo!


Então sempre concordas com o que eu disse certo?  ;)

Sim  ;)

Vamos para cima deles na 2º parte e dar a volta a isto!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos