News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TÓPICOS A MAIS...PARA DIZER AS MESMAS COISAS.

Started by Lipeste, 09 de November de 2009, 14:00

Previous topic - Next topic

Lipeste

Gostaria apenas de deixar uma opinião relativamente aos Tópicos que diariamente são publicados...atenção moderadores...sem que para isso se justifique a sua publicação pois não passam de réplicas de outros tópicos já publicados...por vezes até no mesmo dia...e como tal deveriam ser incluidos no Tópico que primeiramente foi publicado sobre o tema em questão. Isto se a sua publicação for dentro de um espaço de tempo que não o justifique como Tópico. Chego a pensar que alguns foristas não estão muito interessados em expressar a sua opinião mas sim em ter algum tipo de protagonismo(*****) que certamente só existirá nas suas cabeças, acabando por oprejudicar aqueles que de forma séria estão interessados em debater o ENORME..

(*****) reconheço algum exagero à palavra protagonismo...talvez seja mesmo alguma perguiça na pesquisa e muita vontade de participar...não me refiro a ninguem em particular...eu próprio já o fiz...participo à pouco tempo no forum e no inicio por falta de conhecimento das "pastas"criei um ou outro tópico que deveriam ser apenas comentários...percebi e não insisti....mas continuo a ver muito disso e de forma insistente.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

superbracarense

Quote from: Lipeste on 09 de November de 2009, 14:00
Gostaria apenas de deixar uma opinião relativamente aos Tópicos que diariamente são publicados...atenção moderadores...sem que para isso se justifique a sua publicação pois não passam de réplicas de outros tópicos já publicados...por vezes até no mesmo dia...e como tal deveriam ser incluidos no Tópico que primeiramente foi publicado sobre o tema em questão. Isto se a sua publicação for dentro de um espaço de tempo que não o justifique como Tópico. Chego a pensar que alguns foristas não estão muito interessados em expressar a sua opinião mas sim em ter algum tipo de protagonismoa que certamente só existirá nas suas cabeças, acabando por oprejudicar aqueles que de forma séria estão interessados em debater o ENORME..

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
ai este é um belo topico tbm,tipo de protagonismo,pois!
Quem não sente,não entende!

Pedro_RBA

E este é um tópico para quê? ::)

se alguém acabou de criar um topico desnecessáriamente foste tu.. ::)

Ai esse protagonismo..

Saudações Ultras

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 09 de November de 2009, 14:05
E este é um tópico para quê? ::)

se alguém acabou de criar um topico desnecessáriamente foste tu.. ::)

Ai esse protagonismo..

Saudações Ultras

Picou-te???  Julgo que os moderadores estão atentos e vão acabar com este "chove no molhado"...pois por vezes tenho dificuldade de escolher em que tópico deixar um comentário...alguns dizem a mesma coisa ...e pior...já reparei em alguns foristas a "sorripiar" tópicos já publicados. É preciso acabar com isto...na minha opinião!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Pedro_RBA

Quote from: Lipeste on 09 de November de 2009, 14:13
Quote from: Pedro_RBA on 09 de November de 2009, 14:05
E este é um tópico para quê? ::)

se alguém acabou de criar um topico desnecessáriamente foste tu.. ::)

Ai esse protagonismo..

Saudações Ultras

Picou-te??? Julgo que os moderadores estão atentos e vão acabar com este "chove no molhado"...pois por vezes tenho dificuldade de escolher em que tópico deixar um comentário...alguns dizem a mesma coisa ...e pior...já reparei em alguns foristas a "sorripiar" tópicos já publicados. è preciso acabar com isto...na minha opinião!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!



Não.. não me picou porque raramente abro um tópico..

Só achei piada criticares uma coisa e ao mesmo tempo a fazeres.

Mas isso sou eu que sou parvo.. deixa lá ;)

Saudações Ultras

sheli

Considero este tópico mais como uma chamada de atenção do que propriamente uma obtenção de protagonismo!! Também é algo que as vezes me inquieta ver tantos a falar no mesmo,sobretudo quando são de temas recentes.
Antes de abrir um tópico, há que  "pesquisar" para verificar se já existe outro a falar no mesmo assunto ou não! Dá trabalho?! Pois dá....mas julgo que seria mais sensato e menos repetitivo.
;)
FcCastro

Cici

Quote from: sheli on 09 de November de 2009, 14:25
Considero este tópico mais como uma chamada de atenção do que propriamente uma obtenção de protagonismo!! Também é algo que as vezes me inquieta ver tantos a falar no mesmo,sobretudo quando são de temas recentes.
Antes de abrir um tópico, há que  "pesquisar" para verificar se já existe outro a falar no mesmo assunto ou não! Dá trabalho?! Pois dá....mas julgo que seria mais sensato e menos repetitivo.
;)

Também me parece isso, mas acho que o Lipeste deveria ter aberto este tópico antes aqui: 5 - Dicas e sugestões para o site www.superbraga.com

Tenho reparado nisto de um tempos pra cá, na abertura de tópicos em que se fala mais do mesmo, não digo que seja para protagonismo de quem os abre mas talvez por distração ou "preguiça" em andar umas páginas atrás no fórum para ver se já há algum aberto. Mas ao acontecer isso, a moderação normalmente junta os tópicos, é talvez necessário que os moderadores "dêm" mais na cabeça aos fóristas sobre este assunto.

Karl

Altamente! Publicamente quero dizer os topicos do adepto sao muito bons.

SimpLe-Kid

Acho este tópico muito engraçado vindo de quem vem(Tem apenas 34 mensagens dos quais 6 são tópicos criados) ainda me lembro de um tópico criado sobre o rescaldo do Marcelo R. Sousa o qual foi apagado ou movido.
Se queres que se crie menos tópicos começa por ti mesmo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

sheli

Quote from: justLooking on 09 de November de 2009, 14:31
Quote from: sheli on 09 de November de 2009, 14:25
Considero este tópico mais como uma chamada de atenção do que propriamente uma obtenção de protagonismo!! Também é algo que as vezes me inquieta ver tantos a falar no mesmo,sobretudo quando são de temas recentes.
Antes de abrir um tópico, há que  "pesquisar" para verificar se já existe outro a falar no mesmo assunto ou não! Dá trabalho?! Pois dá....mas julgo que seria mais sensato e menos repetitivo.
;)

Também me parece isso, mas acho que o Lipeste deveria ter aberto este tópico antes aqui: 5 - Dicas e sugestões para o site www.superbraga.com

Tenho reparado nisto de um tempos pra cá, na abertura de tópicos em que se fala mais do mesmo, não digo que seja para protagonismo de quem os abre mas talvez por distração ou "preguiça" em andar umas páginas atrás no fórum para ver se já há algum aberto. Mas ao acontecer isso, a moderação normalmente junta os tópicos, é talvez necessário que os moderadores "dêm" mais na cabeça aos fóristas sobre este assunto.

Nem é necessário "andar umas paginas atrás" basta ir em "pesquisa" para saber se um determinado assunto ja foi relatado num topico especifico ou nao  ;)
Mas realmente ja vi foristas a abrir tópicos para coisas bem "piores".   :P :P
FcCastro

Lipeste

Quote from: SimpLe-Kid on 09 de November de 2009, 18:19
Acho este tópico muito engraçado vindo de quem vem(Tem apenas 34 mensagens dos quais 6 são tópicos criados) ainda me lembro de um tópico criado sobre o rescaldo do Marcelo R. Sousa o qual foi apagado ou movido.
Se queres que se crie menos tópicos começa por ti mesmo.

As coisa que tu sabes!!! Se

Tens toda a razão...participo à meia duzia de dias neste forum e por descuido/distração/inexperiência...acabei por colocar um tópico quando quereia apenas fazer um comentário...continuo a dizer o mesmo...percebeste mal o que quis dizer...todos temos o direio de abrir Tópicos desde que os achemos relevantes...desde que não nos estejámos a repetir lançando tópicos já existentes...um mau habito de algum foristas.


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Não quero ser parvo...mas a cada dia que passa...esqueçam...cada um escreve o que quer...qualquer dia temos um tópico para cada jogador...para cada peido...para cada boato...para cada frase...enfim...só digo isto porque acho este forum interessante...não vamos dar cabo dele.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Lipeste on 15 de November de 2009, 00:54
Não quero ser parvo...mas a cada dia que passa...esqueçam...cada um escreve o que quer...qualquer dia temos um tópico para cada jogador...para cada peido...para cada boato...para cada frase...enfim...só digo isto porque acho este forum interessante...não vamos dar cabo dele.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

E para quem está aqui há 2 dias já c*gas muitos filetes...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

MrCasp


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

SimpLe-Kid

Quote from: MrCasp on 17 de November de 2009, 20:37
Se a ironia desse comichão...

Acredita...

É como se agora os presos portugueses viessem dizer que há criminalidade a mais em Portugal...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhinha

Vou utilizar este tópico para deixar aqui a minha opinião. Em relação ao tópico sobre o Evaldo e a Selecção Nacional e pegando nas palavras do moderador Pedro Ribeiro (ver na imagem em baixo) só quero dizer que para isso mais valia terem passado o tópico para a secção correcta do que alguém abrir um novo e começar tudo do princípio...



Agora vou responder às respectivas pessoas que me chamaram à atenção sobre este assunto das naturalizações por mensagem privada.

Olho Vivo

Quote from: Carvalhinha on 27 de November de 2009, 09:16
Vou utilizar este tópico para deixar aqui a minha opinião. Em relação ao tópico sobre o Evaldo e a Selecção Nacional e pegando nas palavras do moderador Pedro Ribeiro (ver na imagem em baixo) só quero dizer que para isso mais valia terem passado o tópico para a secção correcta do que alguém abrir um novo e começar tudo do princípio...



Agora vou responder às respectivas pessoas que me chamaram à atenção sobre este assunto das naturalizações por mensagem privada.


Carvalhinha,

Basta reler alguns comentários no tópico original, sobretudo as últimas páginas para perceber que ninguém estava interessado em falar no Evaldo, como seria suposto inicialmente, mas sim nos critérios de recrutamento da selecção nacional (e em outras coisas para lá disso que, a meu ver, têm pouco cabimento para um fórum deste tipo). Se a questão fosse realmente Evaldo, faria sentido discuti-lo na parta dedicada ao futebol do clube. Assim, não.

Já há aliás um tópico a abordar a questão dos critérios de selecção (lei 6+5) noutra pasta...

Cumps.

Pedro Ribeiro