News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 07 de November de 2009, 11:31

Previous topic - Next topic

Braguinha

já que perdemos, é tempo de mudar!!

há quanto tempo o meyong não marca??

ele pode se esforçar muito, mas é avançado e tem de marcar!

e eu gostava de saber o pqÊ de ele vir buscar bolas ao meio campo e às laterais...e quem fica lá na frente?? NINGUÉM!!

fabio78

na minha opinião, o jogo era um empate penso que no geral não houve uma equipa que tivesse oportunidades de golo eminente, mas estamos em primeiro e quero dar os parabens aos nossos jogadores e FORÇA BRAGA VAMOS CONTINUAR O NOSSO CAMINHO
SCBRAGA CAMPEÃO

Bracaraugustano

Vamos com calma. Acho que a euforia andava a toldar a vista a muita gente. Custa perder, especialmente com o Guimarães, mas algum dia havia de acontecer. O Braga tem boa equipa mas não tem uma equipa excelente. Se houver humildade, brio e querer, podemos obter este ano a melhor classificação de sempre. É preciso apoiar, especialmente nestes momentos maus. Hoje correu mal? Paciência. O importante é voltar às vitórias já a seguir. E, acreditem, vai ser mais difícil do que muitos possam pensar. Eu dizia há dias, a um amigo, que o Braga não vai ser (provavelmente) campeão este ano por perder com os pequenos (já ganhou aos grandes, logo serão os pontos perdidos com os pequenos que nos tirarão (oxalá me engane) o título. O campeonato é longo e é preciso perceber que todos os jogos valem 3 pontos e que é preciso mostrar em campo que os merecemos. Para isso os jogadores têm que sentir que estamos com eles e que não baixamos os braços. Perdemos um batalha mas não a guerra. E, pronto posso dizer, o Guimarães lá teve uma alegriazita e já ganhou a época. É passado. Venham os próximos. Viva o Braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

Só agora depois do jogo acabar é que reparei que estavamos a jogar com o equipamento alternativo...

Porque raio jogo o MÁGICO SCB assim?!?! É que não tem logica nenhuma neste jogo pq os espanhois jogam com um equipamento totalmente distinto do nosso...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lipe

GVERREIROS:

toca a levantar a cabeça porque foi só uma derrota. Temos mais batalhas para ganhar e não é uma derrota que nos vai desmoralizar. O apoio tem de ser ainda mais forte.


FORÇA BRAGA, FORÇA GVERREIROS!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luso

Venha o próximo...

Já agora no próximo metam o Yazalde ou o Osvaldo ou outro qualquer no lugar da nulidade do Meyong só para ver. O Meyong que se junte ao Adriano e comece a ir ganhar velocidade para a rodovia. >:(

DiogoEA

Perdemos justamente!


Não foi uma exibição minimamente conseguida! Faltou atitude e raça.
Algum dia havia de acontecer, foi pena...


Não questionando a justiça do resultado, o lance do (grande) golo dos espanhóis nasce de um fora-de-jogo inexistente do Evaldo!


Também é bom para parar um pouco a euforia à volta da equipa! No entanto, é nos maus momentos que se vêem os grandes adeptos! BRAGA SEMPRE!

LeonelP

Preferi perder hoje que há uma semana. Em Guimarães não passam todos e muito boa gente vai lá perder pontos. E ademais não posso com lampiões arrogantes. Só tive pena da atitude dos jogadores, dar uma parte de avanço ao adversário. Mas há que também dar mérito aos espanhóis, fizeram um bom jogo. Mas se a gente tivesse jogado como há uma semana, ganhávamos de certeza.
Para a semana há mais, há que aprender com os erros e corrigir.

Força Enorme BRAGA!!!

Braguinha

Eu  não me custa perder...e tou me marimbado se é contra o guimarães!!


agora, temos de reflectir porque é que jogamos como jogamos contra o benfica, e no jogo seguinte fazemos um jogo tão mau!!

HappyBraga

Ganhá-mos já na próxima vez!! Hoje as coisas não saíram bem.. Mas volto a repetir, já tinha dito isto no fim do jogo com o *****, o Meyong tem de aquecer banco!!

De resto valeu pelo esforço, e parabéns aos adeptos presentes em guimarães!
http://img692.imageshack.

easy_scb

pena ter sido com estes nojentos...

dedo claro do arbitro naquele fora-de-jogo..

a nossa incapacidade foi impressionante pela negativa...pareceram faltar pernas para um meio-campo espanhol que foi complicado de lidar....o que não se entende dado termos secado ainda a semana passada um meio-campo muito mais rico e compactado...faltaram forças? Penso que faltam acima de tudo soluçoes....é normal que o Viana lide bem com um adversário tecnicamente evoluido e se dê pior quando o adversário pede mais choque mais agressividade...naquele meio-campo precisavamos de dois Vandinhos no jogo de hoje.

Tiremos as ilações devidas e pensemos no próximo...até porque continuamos em 1º aconteça o que acontecer e para a semana temos sporting x benfica...

Bruno3429

Perdemos c o dedo do arbitro, mas foi o nosso pior jogo esta época.
Na 1ª parte n tivemos atitude. Melhorámos na 2ª parte mas já foi tarde.
Vamos pensar já no próximo jogo.

Força Braga

ZGANDULO

Quote from: lipe on 07 de November de 2009, 23:21
GVERREIROS:

toca a levantar a cabeça porque foi só uma derrota. Temos mais batalhas para ganhar e não é uma derrota que nos vai desmoralizar. O apoio tem de ser ainda mais forte.


FORÇA BRAGA, FORÇA GVERREIROS!!!!!


MAINADA!!!

Acreditemos que os próximos jogos correrão melhor, porque hoje parece que nada corria bem aos nossos jogadores. O dominio da nossa equipa foi claro, os gajos só defendiam e atacar não sabiam...

Força GUERREIROS!!! :D
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Pezinhuh

Não vale a pena, estar a criticar um ou outro jogador...

A derrota ia chegar...

O mal disto tudo é que a derrota foi com os Espanhois..

Ainda tou aqui nervoso..

mas enfim..

há que levantar a cabeça e vencer já no próximo jogo  ;D


Legião

Não entramos bem no jogo, mas não queria deixar de assinalar que é do fora de jogo mal assinalado ao evaldo que nasce o golo do Guimarães...


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Custa-me dizer isto mas perdemos bem. Mas há que dizer que o grande golo do Guimerdães vem dum fora-de-jogo que não existe ! Entramos muito mal, muito .. E a segunda parte foi de massacre para o nosso adversário mas a bola não entrou.
TEMOS QUE LEVANTAR A CABEÇA MINHA GENTE, NÃO IMPORTA QUE TENHA SIDO COM O VITÓRIA !

(Já estou farto do Meyong ..)

Stk

Estou completamente devastado com esta derrota , contava perder .. claro.. Mas não agora e não contra esta banda de música.

Pecamos pelo mau inicio de jogo e por eles terem 2 ou 3 varredores ali no meio campo que não deixavam jogar , depois do jogo de hoje vejo que o Ney não é opção válida ao João e devemos dispensa-lo quando possivel , procurando desde já um reforço para defesa direito em Dezembro.

Meyong continua muito baixo , precisamos de um ponta de lança urgentemente, pois com a ida dele para a CAN vamos ficar apenas com o Adriano e Yazalde (que não tem sido opção).

Jamiro

perdemos um jogo mas nao perdemos a batalha teem que sair ja daqui um movimento de apoio a´ equipa ja no prossimo jogo em casa eles vam precisar do nosso apoio para voltar aos grandes jogos!

lipe

Foi só uma noite má. Seremos líderes independentemente dos outros resultados.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lezani

Abram os olhos! já todos vimos que o Meyong não está no seu melhor...mas bater sempre no ceguinho???? querem milagres? o braga não jogou nada e ele deve ter sido dos menos culpados nisso!!!! E depois devemos ser justos! ainda não vi aqui ninguém referir o péssimo jogo do Viana foi zerinho! Parabéns para o Mossoró que foi de longe o melhor gverreiro!
Referi no inicio do jogo que não compreendo a opção do equipamento preto, pareciamos a equipa suplente do guimarães. Levantar a cabeça pois perder assim custa menos, merecemos.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]