News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga-Benfica [videos]os lances que ninguem fala..

Started by Zezinho 3005, 03 de November de 2009, 04:18

Previous topic - Next topic

Ricardo

Foi no minuto 79, logo na jogada a seguir ao golo.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

Quote from: Sá Pinto on 03 de November de 2009, 19:02
Já agora:

Procurem o lance em que o Javí Garcia leva amarelo...era vermelho directo! Entrada em tesoura :o, é só ver as regras...

No estádio, fiquei com essa ideia. Mas não consegui rever o lance na TV... :-\ :-\ :-\

jcg

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de November de 2009, 19:44
Quote from: Sá Pinto on 03 de November de 2009, 19:02
Já agora:

Procurem o lance em que o Javí Garcia leva amarelo...era vermelho directo! Entrada em tesoura :o, é só ver as regras...

No estádio, fiquei com essa ideia. Mas não consegui rever o lance na TV... :-\ :-\ :-\

E' verdade! Para mim tambem pode ser considerada uma agressao!

Luso

Enfim...não vi um puto de um lance destes a passar na televisão para análise.

Melhor que estes vídeos só os das fintas de Alan e Matheus. :)

Bom trabalho por parte de quem fez os vídeos.

Schumacher

Falta 1 lance em que o Saviola dá uma cotovelada no Paulo César... deu ontem no Dia Seguinte...

Anabela

Quote from: Schumacher on 03 de November de 2009, 20:08
Falta 1 lance em que o Saviola dá uma cotovelada no Paulo César... deu ontem no Dia Seguinte...

Sim, ao que disseram que o Paulo César deveria ter levado cartão amarelo por simulação uma vez que o toque não tem intensidade suficiente e aquilo foi tudo fita do jogador do SCBraga para queimar tempo.

Olho Vivo

#26
Quote from: Anabela on 03 de November de 2009, 20:24
Quote from: Schumacher on 03 de November de 2009, 20:08
Falta 1 lance em que o Saviola dá uma cotovelada no Paulo César... deu ontem no Dia Seguinte...

Sim, ao que disseram que o Paulo César deveria ter levado cartão amarelo por simulação uma vez que o toque não tem intensidade suficiente e aquilo foi tudo fita do jogador do SCBraga para queimar tempo.

Se disseram isso, é muito engraçado. O jogador, com o jogo a decorrer, para queimar tempo teria ficado no chão, deixando a sua equipa a jogar com menos um homem e permitindo que o Benfica aproveite para criar um lance de perigo... ???

Por acaso, vi esse lance no estádio e já revi na TV. Quem puder rever repare na expressão facial do Saviola quando aplica a cotovelada no peito de Paulo César. A sua intenção fica esclarecida...


Luso

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de November de 2009, 20:30
Quote from: Anabela on 03 de November de 2009, 20:24
Quote from: Schumacher on 03 de November de 2009, 20:08
Falta 1 lance em que o Saviola dá uma cotovelada no Paulo César... deu ontem no Dia Seguinte...

Sim, ao que disseram que o Paulo César deveria ter levado cartão amarelo por simulação uma vez que o toque não tem intensidade suficiente e aquilo foi tudo fita do jogador do SCBraga para queimar tempo.

Se disseram isso, é muito engraçado. O jogador, com o jogo a decorrer, para queimar tempo teria ficado no chão, deixando a sua equipa a jogar com menos um homem e permitindo que o Benfica aproveite para criar um lance de perigo... ???

Por acaso, vi esse lance no estádio e já revi na TV. Quem puder rever repare na expressão facial do Saviola quando aplica a cotovelada no peito de Paulo César. A sua intenção fica esclarecida...
Até fecha o punho o filho da ***** do Saviola

Magico SCB

Esta a começar um dos piores programas de desporto português : TRIO DE ATAQUE...

Para quem quiser ver este programa e invadi-los de email no que diz respeito a este jogo...

Eles nao nos vao deixar passar despercebido...Cambada de camelos...

FORCA MAGICO BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Carvalhux

Excelente vídeo, mostra o espírito bracarense   :D ;)

RUMO AO TITULO !


p.s. por curiosidade alguem me podia dizer o nome da musica que começa a partir do minuto 5:50, agradecia  ;)

Anabela

Quote from: braga the champion on 03 de November de 2009, 22:04
Excelente vídeo, mostra o espírito bracarense   :D ;)

RUMO AO TITULO !


p.s. por curiosidade alguem me podia dizer o nome da musica que começa a partir do minuto 5:50, agradecia  ;)

Follow the leader.

Carvalhux

Quote from: Anabela on 03 de November de 2009, 22:18
Quote from: braga the champion on 03 de November de 2009, 22:04
Excelente vídeo, mostra o espírito bracarense   :D ;)

RUMO AO TITULO !


p.s. por curiosidade alguem me podia dizer o nome da musica que começa a partir do minuto 5:50, agradecia  ;)

Follow the leader.

Obrigado  :)

El Che

Vai começar a descridibilização da vitória sobre o benfa no trio de ataque

Anabela

Peço desculpa por voltar a falar no mesmo.

António Pedro Vasconcelos: "O benfica este ano vai ter de jogar contra os adversarios e contra os árbitros". "Jorge Sousa é considerado, unanimemente o melhor árbitro português...menos nos jogos com o benfica".

E pronto, assim vai o panorama futebolístico. E, mais uma vez está comprovado: é impossível discutir futebol com benfiquistas. São burros, teimosos e cegos.

Arnie_Marta

Quote from: El Che on 03 de November de 2009, 23:02
Vai começar a descridibilização da vitória sobre o benfa no trio de ataque

Depois do jogo que fizemos, a palhaçada toda que a comunicação social está a fazer contra o Braga vai saír cara para nós.


Desde jogadores castigados, que não poderiam ser, uma vez que os árbitros estão a olhar para lá e dessa forma os sumaríssimos não poderiam existir.
Até arbitragens que ainda estou para ver.


Eu até acho que o jogo começa dessa forma, começamos logo a ser prejudicados quando o Cardozo não é expulso aos 2 minutos de jogo, até outras agressões em pleno campo.
O meu nome é Arnaldo...

A.COSTA

Quote from: Anabela on 03 de November de 2009, 23:15
Peço desculpa por voltar a falar no mesmo.

António Pedro Vasconcelos: "O benfica este ano vai ter de jogar contra os adversarios e contra os árbitros". "Jorge Sousa é considerado, unanimemente o melhor árbitro português...menos nos jogos com o benfica".

E pronto, assim vai o panorama futebolístico. E, mais uma vez está comprovado: é impossível discutir futebol com benfiquistas. São burros, teimosos e cegos.

Oh Anabela ... esse "senhor" não merece tanta importância, tão grandes são as barbaridades que diz. Um tipo que considera JJ melhor do que Mourinho não está bem a nível mental.

Convenhamos que hoje ele levava um programa bem preparado, mas o S.C. Braga esteve, desta vez, bem representado por Rui Moreira (disse mais ou menos aquilo que eu diria, mesmo pecando por defeito) e o Rui Oliveira e Costa que ajudou a colocar alguma ordem nas ideias confusas daquele cineasta, que a nível de sanidade já conheceu melhores dias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2009, 23:45
Quote from: Anabela on 03 de November de 2009, 23:15
Peço desculpa por voltar a falar no mesmo.

António Pedro Vasconcelos: "O benfica este ano vai ter de jogar contra os adversarios e contra os árbitros". "Jorge Sousa é considerado, unanimemente o melhor árbitro português...menos nos jogos com o benfica".

E pronto, assim vai o panorama futebolístico. E, mais uma vez está comprovado: é impossível discutir futebol com benfiquistas. São burros, teimosos e cegos.

Oh Anabela ... esse "senhor" não merece tanta importância, tão grandes são as barbaridades que diz. Um tipo que considera JJ melhor do que Mourinho não está bem a nível mental.

Convenhamos que hoje ele levava um programa bem preparado, mas o S.C. Braga esteve, desta vez, bem representado por Rui Moreira (disse mais ou menos aquilo que eu diria, mesmo pecando por defeito) e o Rui Oliveira e Costa que ajudou a colocar alguma ordem nas ideias confusas daquele cineasta, que a nível de sanidade já conheceu melhores dias.

Faço tuas as minhas palavras...

Lateralus

Eu a pensar que a vitória do Braga ia ser descredibilizada, afinal quem o foi, foi o Vasconcelos. Que baile que lhe deram os outros dois.  ;D

Quanto ao tópico, grande trabalho, Zé!!!  ;D

Zezinho 3005

Boas povo!!

Como nao me foi possivel vir a net durante o dia todo nao enviei os videos para nenhum orgão de comunicaçao social,mas ca entre nos que adiantava???acham que alguem ia ter to***** para mostrar isto??

Kero partilhar uma coisa com voces......Chegado agora a net encontrei o meu mail e conta do youtube cheia de ameaças de isto e aquilo inclusive de morte,para todos eles aqui fica a resposta:

SCBraga-benfica saviola agride Paulo Cesar e nem leva o 2º amarelo..