News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

disco infiltrator

Hoje vai ser rally nos botecos cá do pedaço!!!!! BRAGAAAAAAA


Magico SCB

Quote from: gomes on 01 de November de 2009, 00:16
Quote from: Magico SCB on 01 de November de 2009, 00:08
Amanha nao vou parar de por musicas do nosso BRAGA no meu programa de radio.....Faço radio em França (emissao portuguesa e francesa) ;) ;)

Quem quiser ouvir o hino do nosso BRAGA e musicas dos Red Boys na Net podem ligar as 12h (horas portuguesas)....

Nao vou falhar esta oportunidade.....

ENORMES GVERREIROS.....PARABENS PARA TODOS QUE FORAM AO ESTADIO.....

ABRAM ALAS AO LIDER.....
Ola ,em que departamento?
Ola estou no 63 clermont ferrand e tu?? ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

SimpLe-Kid

Para todos os lampiões.... MAMAI CÃES!!!

Sois os maiores cobardes que existem à face da terra, lá de cima cospem e atiram cadeiras mas cá em baixo falam baixinho.
Virei-me para eles cá em baixo e disse "Cospei agora filhos p*ta, não é lá de cima, cospei agora na cara, quero ver quem é homem!" Mas não é preciso dizer que ninguém foi homem para isso.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

gomes

Quote from: Magico SCB on 01 de November de 2009, 00:24
Quote from: gomes on 01 de November de 2009, 00:16
Quote from: Magico SCB on 01 de November de 2009, 00:08
Amanha nao vou parar de por musicas do nosso BRAGA no meu programa de radio.....Faço radio em França (emissao portuguesa e francesa) ;) ;)

Quem quiser ouvir o hino do nosso BRAGA e musicas dos Red Boys na Net podem ligar as 12h (horas portuguesas)....

Nao vou falhar esta oportunidade.....

ENORMES GVERREIROS.....PARABENS PARA TODOS QUE FORAM AO ESTADIO.....

ABRAM ALAS AO LIDER.....
Ola ,em que departamento?
Ola estou no 63 clermont ferrand e tu?? ;)
Estou no 31 toulouse!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

spinto

abram as inscrições no forum novamente para os pardais cantar !!!!!



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

magic_brg

Acabei de chegar do estadio e estou sem palavras (e sem voz) para descrever esta noite, das noites mais felizes qe vivi naqele estadio.
Calamos esses ***** desses 6 milhoes da *****. Ali na minha zona na poente ao pe da saida dos jogadores tavam cerca de uma dezena de galinacios e foram literalmente corridos pelos grandes braguistas.

Para ja so digo isto:


GRANDE JOGO! GRANDE VITORIA! GRANDES GUERREIROS! GRANDES ADEPTOS! E LEVA AI DOIS PA LISBOA JJ! ATE MORRER BRAGA ALLEZ  
<3 S.C.B.

joaomf

Grande vitória, grande atitude, grande equipa, grande público.
Agora, vamos saborear esta grande alegria, mas vamos manter a humildade, pois aqui em Braga sabemos respeitar os adversários. Vamos sonhando...

Fico também MUITO contente por ver que na nossa casa mandamos nós. O clube dos vários milhões não deve ter metido mais de 8 ou 9 mil adeptos na AXA... Comparando com outros tempos, onde éramos uma minoria, estamos a crescer.

spinto

a minha análise ao jogo:

100 palavras

grande exibição, ambiente louco e benfiquistas como sempre porcos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

gomes

Quote from: joaomf on 01 de November de 2009, 00:28
Grande vitória, grande atitude, grande equipa, grande público.
Agora, vamos saborear esta grande alegria, mas vamos manter a humildade, pois aqui em Braga sabemos respeitar os adversários. Vamos sonhando...

Fico também MUITO contente por ver que na nossa casa mandamos nós. O clube dos vários milhões não deve ter metido mais de 8 ou 9 mil adeptos na AXA... Comparando com outros tempos, onde éramos uma minoria, estamos a crescer.
Estavam mais guerreiros ou galinhas?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

hello69

Muitas palavras me estao a passar na cabeça mas so digo:

GANHAMOS CARAGO!!!!!!!!!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!


jacm

Noite mágica!!! GANNNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMOS
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kramer

Quote from: gomes on 01 de November de 2009, 00:33
Quote from: joaomf on 01 de November de 2009, 00:28
Grande vitória, grande atitude, grande equipa, grande público.
Agora, vamos saborear esta grande alegria, mas vamos manter a humildade, pois aqui em Braga sabemos respeitar os adversários. Vamos sonhando...

Fico também MUITO contente por ver que na nossa casa mandamos nós. O clube dos vários milhões não deve ter metido mais de 8 ou 9 mil adeptos na AXA... Comparando com outros tempos, onde éramos uma minoria, estamos a crescer.
Estavam mais guerreiros ou galinhas?

Ao intervalo deu uma assistência de 24 mil e qualquer coisa. Mas durante o jogo só deu BRAGA, um ou outro momento onde se ouvia o nome dos lampiões mas era logo abafado!!

Ainda estou a digerir este jogo, muitas emoções!! Os últimos minutos com todo o estádio a dizer OLÉS e a gritar pelo Braga, LINDO!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JotaCC

Esta vitoria é dedicada aqueles cromos que entraram aqui a gabarem-se das galinhas

Kramer

Quote from: cardoso on 01 de November de 2009, 00:36
Doidas Andam as Galinhas


Faltou passar essa música ehehehe
Mas elas não saíram só doidas do estádio, saíram também depenadas e desinchadas ;D ;D  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

Quote from: gomes on 01 de November de 2009, 00:33
Quote from: joaomf on 01 de November de 2009, 00:28
Grande vitória, grande atitude, grande equipa, grande público.
Agora, vamos saborear esta grande alegria, mas vamos manter a humildade, pois aqui em Braga sabemos respeitar os adversários. Vamos sonhando...

Fico também MUITO contente por ver que na nossa casa mandamos nós. O clube dos vários milhões não deve ter metido mais de 8 ou 9 mil adeptos na AXA... Comparando com outros tempos, onde éramos uma minoria, estamos a crescer.
Estavam mais guerreiros ou galinhas?
Durante o dia a CS bem tentou passar a mensagem que ia ser uma invasão de lampiões...mas nada, estavamos muitos mais. Para quem tinha duvidas, esta noite morreu a ideia de que os lampiões aqui jogam em casa, pois se nem assim, quando estavam com a corda toda conseguiram meter mais gente do que nós, quando o vão fazer?
EM BRAGA MANDA O ENORME!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

splitz

BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA