News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: splitz on 05 de November de 2009, 19:40
Boa noite, eu e mais 2 amigos vamos a guimaraes ver o jogo, alguem me pode dizer onde temos de ir pra comprar bilhetes com a claque?

obrigado  :D


O número do responsável pela Bracara Legion penso que é o 919326619. A sede é na 31 de Janeiro
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

splitz

Quote from: zebraga1985 on 05 de November de 2009, 22:28
Quote from: splitz on 05 de November de 2009, 19:40
Boa noite, eu e mais 2 amigos vamos a guimaraes ver o jogo, alguem me pode dizer onde temos de ir pra comprar bilhetes com a claque?

obrigado  :D


O número do responsável pela Bracara Legion penso que é o 919326619. A sede é na 31 de Janeiro


Obrigadissimo  ;D

BragaMaHor

Em casa não falho um jogo.
Fora, depois de muito tempo ausente, fui a Vila do Conde.
Vou pela 1.ª vez a Guimerdães e levo mais dois, também ferrinhos em casa mas que não vão fora.
Estamos como nunca. É a loucura total.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

yashavin

eu e mais 3 amigos  vamos deslocar-nos a espanha para apoiar o enorme...
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BRAGA FOREVER

#284
Tenho pena do Benfica...vejam a palestra pós jogo:

Jorge Jesus motiva balneario do Benfica

O treinador do Guimarães é bem capaz de o imitar... ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

spinto

então o clube nao consegue camionetas e as claques conseguem ?

Penso que é uma falta de respeito para os que costumam ir, deve ser coisa de companhias de seguros que fazem seguros de tsunamis pq a probabilidade de acontecer é nula.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Aquiles

Amigos Braguistas,

Temos aí mais um jogo para disputar.

Todos estamos convictos de que temos possibilidades de obter 3 pontos, mas para isso será necessário o empenho de todos. Estou certo que em campo entrarão onze Gverreiros, com uma motivação, empenho e concentração a toda a prova e nas bancadas lá estarão um grande numero de adeptos unidos com a Equipa e com o objectivo supremo da luta pelo triunfo.

A Nossa vontade de triunfar será Enorme, pois este é o primeiro jogo do resto do campeonato!!!

E como sempre, Um só Braga, Vós no campo, Nós na Bancada, em busca de mais 3 pontos!

Legião

Pessoal hoje é o último dia para a reseva do Pack, não se esqueçam até à meia-noite! vamos todos, invasão a Espanha!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

No que toca ao jogo, espera-se que seja "rasgadinho".

Também esperamos que o árbitro não demonstre a prepotência e desrespeito pelos atletas do SCB, como já fez no passado !

E que o Conselho de Disciplina da FPF, que costuma ser quase tão lento como os nossos tribunais, não se lembre de vir impor castigos na véspera de um jogo ... não se admirem se começarmos a ser vítimas deste tipo de terrorismo .

E que, com muita humildade e suor, os gverreiros nos brindem com mais um triunfo categórico .

E que os anormais, que também abundam nas claques do clube do estado como vimos no passado sábado, se portem como deve ser para que nenhum espectador deixe de poder apreciar o espectáculo .Eu sei que por aquele estádio em forma de retrete como já aqui alguém brilhantemente referiu ( reparem, é um círculo com uma caixa num dos lados ) costuma "haver merd@", mas espero que desta vez não haja .

E é só !

braga11

Forca Gverreiros do Minho!
Dar mais uma alegria aos sócios e simpaticantes.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

krugger


BEm vai ser complicado mas espero ainda hoje conseguir reservar o meu lugar para Gmr, penso que vai ser um jogo super emotivo, ambas as equipas querem ganhar, é um derby, grandes executantes de ambas as partes, penso que tem tudo para ser um jogo electizante, espero que o arbitro não queira ser o protagonista, k deixe os verdadeiros artistas decidirem o jogo.

Algume me sabe dizer se já escaceiam bilhetes (BL ou Red Boys) ou ainda há muitos disponiveis, a pior coisa l poderia acontecer era logo à noite não ter bilhete....

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 06 de November de 2009, 00:24
então o clube nao consegue camionetas e as claques conseguem ?

Penso que é uma falta de respeito para os que costumam ir, deve ser coisa de companhias de seguros que fazem seguros de tsunamis pq a probabilidade de acontecer é nula.


É uma vergonha o clube não organizar camionetas para este jogo.. Estão com medo de quê??

Por causa disso vai-se sentir menos o apoio pois muita gente não está para ir com as claques..

É nestes momentos que nos dava imenso jeito uma associação braguista.. Que dizem ? Acham que devia existir? Oh wait..! ::)

Saudações Ultras

Somos Braga!

Mais 6 garantidos em Espanha! Este ano vou com a BL...

Força BRAGA!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

123go

Quote from: pedroindy on 04 de November de 2009, 03:43

Cá fora deviamos estar cada vez mais unidos na luta contra os metralhas.

Unidos teriamos mais impacto.

Por isso um dia ainda gostava de ver alguma das claques, nossa ou deles, com uma faixa a dizer algo do género:

ETERNOS RIVAIS EM CAMPO
UNIDOS PELO SANGUE DO MINHO
OS NOSSOS DERBYS
DEVIAM MOSTRAR AOS OUTROS
QUE SOMOS GENTE MAIOR

Isso sim era digno de se ver neste jogo. :)  :) :)

Quando ao jogo em si ... que o nosso Braguinha saia vitorioso, para continuarmos a caminho do título.

Amanhã lá estaremos a apoiar.

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 06 de November de 2009, 09:28

BEm vai ser complicado mas espero ainda hoje conseguir reservar o meu lugar para Gmr, penso que vai ser um jogo super emotivo, ambas as equipas querem ganhar, é um derby, grandes executantes de ambas as partes, penso que tem tudo para ser um jogo electizante, espero que o arbitro não queira ser o protagonista, k deixe os verdadeiros artistas decidirem o jogo.

Algume me sabe dizer se já escaceiam bilhetes (BL ou Red Boys) ou ainda há muitos disponiveis, a pior coisa l poderia acontecer era logo à noite não ter bilhete....

Sim ainda há bilhetes. ;)

Saudações Ultras

spinto

10:20 - Futebol Nacional
Adeptos bracarenses aproximam-se da paixão vitoriana

A reconhecida paixão dos vimaranenses pelo Vitória é uma realidade perseguida pelo Sporting de Braga na Cidade dos Arcebispos, na qual tem crescido o entusiasmo pelo clube, líder isolado da Liga Sagres.

Quando os eternos rivais do Minho se defrontarem sábado, na Cidade Berço, as emoções vão estar ao rubro: fiéis como poucos, os vitorianos farão de tudo para reinar no seu território, ainda para mais frente ao "inimigo" de estimação, que surge em Guimarães com o estatuto de comandante da Liga.

"Há uma rivalidade tremenda, mas estou certo que vai correr tudo bem, dentro e fora do campo. O Braga vem cá com uma equipa excepcional, mas há em Guimarães um clima de grande confiança, a convicção de que podemos vencer", disse à agência Lusa o presidente da câmara dos anfitriões.

António Magalhães, simpatizante do Benfica na sua infância em Cabeceiras de Basto, é uma testemunha "isenta" da forma entusiasta como os vimaranenses vivem o clube, "com uma intensidade e paixão que jamais encontrei nos muitos locais do Mundo onde já estive".

"É algo tão óbvio, mas difícil de explicar. São valores de identidade muito fortes, a defesa de uma causa, um orgulho ímpar pela sua terra natal, desde a sua história ao futebol. Um sentimento transversal a idades e condição social", conta.

O autarca afirma que "a esmagadora maioria dos 160 mil habitantes do concelho é adepta do Vitória" e lembrou: "mais de 32 mil são sócios, um número impressionante se também tivermos em conta a crise e o forte desemprego que se vivem na região".

"Ganhei verdadeira paixão pelo Vitória de Guimarães quando há poucos anos a equipa desceu à Liga de Honra. Aí senti verdadeiramente como os vimaranenses querem o clube, como este faz parte de si, do seu ser. Só assim se explica que, mesmo a competir numa divisão inferior e a praticar futebol nem sempre bonito, o estádio estivesse quase sempre cheio", conta António Magalhães.

António Soares, sócio numero um e fundador da "clandestina" casa do FC Porto em Guimarães, defende que "a história não é bem a que se pinta".

"Vivo na cidade há décadas e sou professor do secundário, lidando diariamente com centenas de jovens dos 16 aos 18 anos. Da minha vivência e experiência posso garantir que os vitorianos em Guimarães não serão mais de 50 por cento. Muito apaixonados, sem dúvida, mas há imensos e cada vez mais adeptos do FC Porto, Benfica, Sporting e até do Sporting de Braga", afiança.

E acrescenta: "Até eu sou vitoriano, gosto muito do clube e quero que ganhe sempre, menos contra o FC Porto, que é a minha grande paixão. E há mais na cidade quem sofra em primeiro lugar por um dos três 'grandes', algo perfeitamente natural. Já me avisaram - e li em fóruns frequentados por adeptos das claques - que um dia terei problemas, mas isto não é um regime fundamentalista. Hei-de expressar sempre e livremente os meus pensamentos, no futebol ou outras áreas".

Berto Guerra, um dos líderes dos White Angels, claque organizada, garante que "99 por cento dos vimaranenses são vitorianos" e contraria os que defendem a proliferação de adeptos de outros clubes na cidade: "Não os vejo, pelo que se os há só podem ser covardes, pois não se assumem".

"Temos orgulho na nossa cidade, nas nossas raízes, no nosso Vitória. Somos adeptos incondicionais. Até o presidente do Sporting Braga, nosso grande rival, já disse publicamente que gostava de ter uma massa associativa como a nossa. Essa confissão explica tudo", vincou.

Paulo Carvalho, responsável da claque Bracara Legion, garante que António Salvador apenas quis "espicaçar" os bracarenses com essa provocação e assegura que na cidade "são cada vez mais numerosos e mais fiéis os adeptos do Sporting de Braga".

"Guimarães é uma cidade muito fechada e só se vê o Vitória. Braga é mais aberta, alberga pessoas oriundas de outras zonas do país, daí uma maior proliferação de adeptos de outros clubes. Mas essa realidade está a mudar e, também fruto das excelentes últimas épocas, está a crescer o sentimento de 'braguismo' na cidade. E nota-se no estádio, em que há cada vez mais confusões com os bracarenses que manifestam apoio a outras equipas", exemplificou.

O crescimento do sentimento bairrista em Braga é testemunhado por Augusto Faria, presidente da casa do FC Porto local: "Antigamente notava-se a predominância de outros clubes, com destaque para o Benfica, que até tinha mais adeptos nos jogos cá. Mas essa realidade mudou muito. Como foi possível constatar no último fim-de-semana. O estádio não encheu, mas eram claramente mais os adeptos da casa".
"Apesar de tudo o que se diz, sinto que não há assim tantas diferenças entre a paixão dos bracarenses e vimaranenses pelos respectivos clubes. Joguei nas camadas jovens do Vitória e fui sempre muito bem tratado lá, o que ainda acontece. Tinha mais problemas em Braga por jogar no rival. Ao longo dos anos fui sempre com o cachecol do FC Porto a ambos os estádios e nunca tive problemas, estou sempre entre amigos", concluiu.

in ojogo

Que eles gostam do clube toda a gente sabe, agora que fazem papel multiplicador, disso já ninguém tem duvidas.
Desde há muitos anos que eles tem a arte de bombardear a imprensa com os seus ideais, nós estamos em situação absolutamente contrária, por muito que se faça, não se tem conseguido inverter a tendência facciosa de nos comparar e identificar como bi-clubistas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Excelente artigo.. Começam finalmente a abrir os olhos esta gente!

E essa do anjinho branco dizer que 99% da população é do bitorinha.. LOLOL Ganda maluco!

Saudações Ultras

david

este vitoriano não sabe o que diz, trabalhei em Guimarães 10 anos para saber que metade da população de Guimarães não é do vitória, na propria cidade existe muitos portistas e principalmente benfiquistas, sportinguistas e claro também muitos bracarenses e como chegaram aos 32 mil socios? gostava de saber quantos socios tem o vitória menores de 18 anos? porque eu conheço socios do vitória que até fizeram os filhos dos amigos e parentes afastados socios, isto sei que é verdade.

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 06 de November de 2009, 11:22
Excelente artigo.. Começam finalmente a abrir os olhos esta gente!

E essa do anjinho branco dizer que 99% da população é do bitorinha.. LOLOL Ganda maluco!

Saudações Ultras

Isso é das maiores mentiras que se pode dizer... Eu não falo à sorte, pois infelizmente estudo lá.

Muitos nem sequer ligam ao futebol, depois há os adeptos dos 3 porquinhos(que não gostam do "Bitória"), há também aqueles que são do "Bitória" porque é moda dizer-se que é do "Bitória" (mas se lhes perguntarem quanto é que ficou o "Bitória no último fim de semana eles nem sabem)  e depois sim há os adeptos/sócios do "Bitória".
Felizmente os sócios do "Bitória" que conheço são todos gajos porreiros e com quem se pode discutir futebol, muito mais do que com qualquer um dos adeptos dos 3 porquinhos pois não sofrem daquele autismo típico de adepto de metralha.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

krugger


Bem eu trabalho em Guimarães, digamos que somos praí 300 a trabalhar nesta empresa, e posso garantir que a maioria não é do Bitória, na hora do almoço só se ouve falar dos 3 metralhas, do Bitória só meia duzia, e olhem k falo de uma esmagadora maioria que é empregado fabril e como tal é daqui, não há a hipotese de virem de fora trabalhar para aqui. São mitos k se criam....