News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINADOR PARA A ÉPOCA DE 2006/2007?

Started by mitsubisho, 23 de April de 2006, 23:50

Previous topic - Next topic

lininho

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de April de 2006, 12:11
Um passarinho disse-me que o Peseiro vai ser o nosso novo treinador! ;)

a mim um passarão disse-me que o Basualdo não basa.
zé: futuro capitão. 8-)

xOuPo

Quote from: lininho on 26 de April de 2006, 12:25
a mim um passarão disse-me que o Basualdo não basa.

E espero que tenhas razão!

TRINCADO

Gilberto

Gostava que o Juju ficasse, ja conhece a casa e tem feito um  bom trabalho quer queiramos quer não !!

Se ele não ficar gostava de ver o Toni que está no estrela a treinar o Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Anabela

Eu ainda me vu rir quando o Juju renovar pelo Braga...ou não...

Kilo

"Futebol
Braga quer continuar a contar com Jesualdo
O presidente da Braga-SAD, António Salvador, anunciou hoje que vai convidar o técnico Jesualdo Ferreira a renovar o seu contrato com o clube.

O dirigente destaca o trabalho que o treinador tem vindo a desenvolver no clube minhoto e revela que Jesualdo só não continuará em Braga se não for esse o seu desejo.

«Jesualdo Ferreira efectuou durante os três anos em que se encontra em Braga um excelente trabalho, que está à vista, e é óbvio que espero que se mantenha no clube», afirmou o presidente bracarense referindo no entanto «que no final da época iremos ver o que irá acontecer».

«Vamos conversar quando a época terminar e depois iremos ver o que é que vai dar», acrescentou António Salvador que falava à Renascença."

Eheh, estes jornalistas são fantásticos... Conseguem alegrar o meu dia... Começam por correr com o treinador, pra ter que vir agora o presidente dizer que quer que ele fique...Enfim!

Carvalhinha

Quote11:44  -  mauro 
eu sei de fontes proximas que o jesualdo ferreira para o ano estara no benfica e que o proximo treinador do braga sera o manuel jose que esta no egipto.

Retirei este comentário sobre a notícia "Jesualdo não fica" no jornal Record.
Espero bem que não seja verdade, pois o Prof. Jesualdo tem feito um excelente trabalho em Braga. Nunca sonhei tanto como nestes últimos dois anos, por isso quero que ele FIQUE!

unabomber

Eu ouvi dizer que o Mourinho vem treinar o Braga. LOL!

Vamos deixar de ser hipócritas sim? Tanto se critica os jornais que mais parecem tablóides e cá estamos nós a aumentar a especulação...

Peixoto

Manuel quÊ?? lol  ;D ;D   essa deve ser a anedota do ano lol  ;D ;D :D :D ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Bracarus

afinal, acho que vai mesmo ser um português que vai ficar a treinar o SCBraga...

Manuel Pereira

:'( :'(
O Presidente deve fazer tudo, tal como prometeu, para manter o actual treinador Jesualdo Ferreira.
Os clubes ingleses mantem os treinadores por longos períodos.
Só se justifica a mudança de um treinador quando se considerar que o seu ciclo terminou. Quanto a mim o ciclo de Jesualdo no Enorme está longe de estar terminado. O Enorme S C Braga ainda tem muito para crescer e este treinador demostrou competência mais que suficiente para o conseguir.
Ele já não fala nos lampiões (seu grande erro inicial) quando ainda não conhecia a verdadeira realidade braguista. Agora que a conhece tem-se revelado inteligente na forma como "provoca" os bracarenses para se tornarem cada vez mais braguistas.
Jesualdo ainda é o homem certo para o Enorme S C Braga e para ajudar o clube a subir mais alguns patamares.
Sejamos objectivos o Enorme nunca na sua história defendeu também com actualmente. Nuca foi uma equipa tão equilibrada. Temos conseguido valorizar jogadores o que tem servido quer para investir na aquisição de novos atletas, assim como, no aumento do orçamento da equipa.
Para termos uma equipa a lutar permanentemente pelos lugares cimeiros temos de ir subindo o orçamento da equipa.
Temos de continuar a aumentar o número de associados e de simpatizantes.
Temos de continuar a aumentar a média de assistentes aos jogos no Municipal.
Temos de mobilizar cada vez mais adeptos para os jogos fora.
Sem ovos nunca se fizeram omoletas. Só para quem acredita em milagres.
Jesualdo deve manter-se em Braga no mínimo  mais dois anos.
...Se se mantiver mais tempo é bom sinal a partida.
Mudar só por mudar é um erro crasso.
Também ficarei muito feliz quando vir o Carvalhal a treinar o Enorme S C Braga... Mas penso que ainda não chegou a sua hora...

SSAAUUDDAAÇÇÕÕEESS BBRRAAGGUUIISSTTAASS!!