News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

MeZut#

O Meyong tem de voltar a marcar para termos mais fotos dessas atrás dos jogadores novos  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bracaro Augusto

Quote from: CarlosV_SCB on 01 de January de 2010, 17:45
O Meyong tem de voltar a marcar para termos mais fotos dessas atrás dos jogadores novos  ;D ;D

Por acaso, pensei nisso também !  ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Stk

Fiquei muito impressionado com esse Moussa Maazou , bastante forte fisicamente , muito rápido , bom toque de bola , remata bem com os dois pés e tem um jogo de cabeça super forte (que é o que precisamos) .

Resta saber se vem e como vem, espero que seja um empréstimo com opção , ou mesmo titulo definitivo .

Quanto ao Rafael Bastos , já todos sabemos o valor dele .

MeZut#

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de January de 2010, 17:55
Quote from: CarlosV_SCB on 01 de January de 2010, 17:45
O Meyong tem de voltar a marcar para termos mais fotos dessas atrás dos jogadores novos  ;D ;D

Por acaso, pensei nisso também !  ;D

O Moussa Maazou até se vai intimidar quando vir aquela foto , vai pensar que temos o melhor ponta de lança do campeonato  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Satmar

Para mim quer o Rafael Bastos quer o Maazou são jogadores que podem ajudar o Braga. O que é certo é a ausência de alguém para o lugar do Viana. Rafael Bastos não é um médio centro, é um 10 um pouco à imagem do Mossoró, podendo também alinhar na ala esquerda. Fez uma boa ponta final no Belenenses, chegou a ser falado para Braga, mas pedia muito dinheiro e agora estava na 2.ª divisão japonesa!!! Parece ser um bom jogador, até porque o Mossoró deve apenas uns jogos de castigos lá com a história do Milhafres. Quanto ao Maazou, bem, o homem parece uma bala e um potento de força (RENTERIA.....), marcando golos! Não acredito que tenha sido "dado" pelo CSKA! A ver vamos o que nos dizem os próximos dias...
Força Guerreiros!!!

Kramer

A vinda de um PL, ainda não sabemos em que condições se emprestado ou comprado, deve implicar a saída de outro, Adriano? Yazalde? talvez o empréstimo de Yazalde. Pelo vídeo do youtube parece um jogador muito forte fisicamente, bom no jogo de cabeça e com muita velocidade mas com carências a nível técnico, também não podia ter tudo senão era melhor que o Zlatan ;D . Espero que venha para marcar muitos golos :D

Tenho uma boa imagem do Rafael Bastos no beleneses, espero que se adapte bem à nossa equipa e seja uma mais valia.

A chegada destes 2 jogadores pode indicar mais saídas vamos ver o que isto vai dar. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Baldinotti

Quanto ao Rafael Bastos não estou assim tão entusiasmado pois o Nacional apostou nele e revelou-se um flop. Rescindiu nem a época ia a meio e para mim apagou a boa imagem que tinha dele do Belenenses. Pode ser que a travessia no deserto lhe tenha feito bem, mas a vir para cá terá sempre o meu voto de confiança. Já o Moussa é o tipico avançado rapido, forte,parece ser daqueles que solto na frente semeia o panico nas defesas adversárias. A ver vamos se este fumo dá fogo ou se são apenas dois nomes no ar como tantos outros surgiram ou poderão surgir....

lipe

Que seja o PL que nos faça disparar rumo ao triunfo, que nos faça levantar voo definitivamente.
O Rafael Bastos já foi falado, em anos anteriores, como reforço.

Vamos ver como se saem, porque, normalmente, no mercado de Inverno não temos acertamos muito. Espero que não sejam contratações para alguém ganhar dinheiro.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

carva

Espero que o Moussa tenha a sorte do ze roberto quando veio,meia epoca em grande era o que lhe desejava e nos agradeciamos..
Bastos???
oprtunidade de relançar a carreira
força magico rumo ao sonho

Zeus

Se forem verdade são dois bons reforços, agora gostava era de saber valores.
Mas já foi confirmado por alguém? O Braga costuma dar a conhecer as situações apenas qdo estão concretizadas... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Quote from: Zeus on 01 de January de 2010, 23:56
Se forem verdade são dois bons reforços, agora gostava era de saber valores.
Mas já foi confirmado por alguém? O Braga costuma dar a conhecer as situações apenas qdo estão concretizadas... ??? ???


Entretanto, o director de comunicação do clube minhoto disse à agência Lusa não haver comentários oficiais sobre as eventuais contratações do médio ofensivo Rafael Bastos (25 anos), jogador que já alinhou no Belenenses e no Nacional, e do avançado nigeriano Moussa Maazou (21 anos), reveladas hoje pelo jornal O Jogo.



in ojogo

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GanDhi

Acabei agora de ver na RTPN uma noticia em que falavam de uma saída do Rodriguez para alvalade e Postiga a caminho do Braga  :-X
Espero bem que seja só mais 'fogo de vista' até porque se bem o Mazzou que é que o Postiga vem para aqui fazer?Acho que não trás nada de novo ao contrario do nigeriano.

GanDhi

Gostava de tornar a ver por cá o 'nosso' Davide..Não é um jogador por aí alem mas é grande profissional e joga em várias posições.Se não tivesse vindo o Miguel Garcia não me importava nada de o ver no lado direito da nossa defesa.Sempre que jogou lá cumpriu.

krugger

E o merado lá continua em movimento, vamos lá ver se estas mudanças nos deixam mais fortes.

Sinceramente espero que não seja verdade a vinda do Postiga, não é o finalizador que necessitramos, quando para mais irá puxar os valores de uma eventual transferencia do Rodriguez para o Sporting para baixo.

Catarina

Depois de tanta resistência por parte do Braga, e depois de já ter contratado um novo PL, não faz muito sentido o Postiga vir para o nosso clube. Espero mesmo que essa notícia não seja verdade, para além do facto de já não precisarmos de mais PL para o banco.


barinho

Dizem que é como Weah


Veloz, possante, bom cabeceador, exímio finalizador... As características que atribuem a Moussa Maazou em tudo fazem lembrar George Weah, que um dia saltou da Libéria para os grandes palcos europeus. Nascido há 21 anos, em Niamey, capital do Níger - um dos países mais pobres do mundo -, o novo avançado do Braga tem vindo a conquistar admiradores desde que em 2008 deixou o desconhecido Douanes (Togo) e assinou pelo modesto Lokeren. Duas dezenas de clubes chegaram mesmo a enviar emissários a um encontro da equipa tricolor frente ao FC Brugges para avaliar a sua capacidade, apesar de os primeiros tempos em território belga não terem sido fáceis. O frio começou por levar-lhe a melhor, mas com o tempo Maazou foi aprendendo a combatê-lo, usando estratégias pouco conhecidas. "Os outros jogadores africanos do Lokeren aconselharam-me a passar vaselina nos pés para os aquecer, e a verdade é que resulta", revelou na altura o internacional do Níger, que defrontou Angola na fase de qualificação para o Mundial'2010.

Produto das escolas do Sahel, pelo qual marcou nove golos em dez jogos em 2005/06, Maazou é um exemplo de aplicação no trabalho, tantas foram as vezes que ficou no relvado do complexo do Lokeren depois de o treino ter terminado. Conta quem o viu, que procurava aprimorar a técnica individual, o jogo de cabeça e o remate. De resto, a atitude mereceu-lhe elogios por parte do seu treinador e mentor, George Leekens. "Ele [Maazou] é um jogador com uma vontade enorme de triunfar e um grande desejo de evoluir", explicou o técnico ao sítio da FIFA.

Em termos desportivos, tamanha aplicação de Maazou resultou na obtenção de 14 golos em 23 jogos pelo Lokeren na época de 2008-09 e uma transferência milionária para o CSKA de Moscovo. Os russos pagaram quatro milhões de euros para o ter, mas o investimento acabou por não resultar, uma vez que o avançado, que sonha um dia jogar ao lado do ídolo Emmanuel Adebayor (Manchester City), fez o gosto ao pé apenas por três ocasiões em 15 encontros. A estadia na Rússia, que agora termina, foi mesmo uma das piores fases da carreira, ou não tivesse sido alvo de insultos racistas num embate contra o Dínamo de Moscovo. "Lamentavelmente, parte dos adeptos gritou e imitou macacos o tempo todo, acabando por perturbar o Maazou, que parou diversas vezes para discutir com eles", criticou o brasileiro Zico, então técnico do clube dos militares russos.

Rafael Bastos encantou Jesus

De Salvador da Baía (Brasil) a Lisboa há um enorme oceano pelo meio, mas isso não impediu que o perfume do futebol de Rafael Bastos encantasse Jorge Jesus, na altura no Belenenses. O treinador pediu para os dirigentes azuis não o deixarem fugir e estes fizeram-lhe a vontade, garantindo-o por empréstimo no começo da época de 2007/08. A concorrência de Silas e José Pedro fez com que o brasileiro cumprisse apenas nove jogos no Belenenses, alguns deles tendo como companheiro na equipa inicial Areias, que ficou com uma boa imagem do agora reforço do Braga. "Tecnicamente é muito evoluído. Nos treinos era um jogador empenhado e criava um bom ambiente no balneário", descreve o lateral-esquerdo a O JOGO, que viu o médio-ofensivo partir rumo ao Nacional em 2008/09, apesar de os arsenalistas, que já se encontravam de olho nele há algum tempo, o desejarem.

Tal como na equipa de Belém, Rafael Bastos acabou por não ter grandes oportunidades nos nacionalistas. Meia temporada não deu para mais se não para criar fortes laços de amizade com alguns jogadores, como Luiz Alberto, e para atribuir alcunhas aos companheiros, de que é maior exemplo João Aurélio. Daí partiu para uma aventura no desconhecido Consalode Sapporo, da II Divisão japonesa, mas os muitos quilómetros de distância não fizeram os dirigentes bracarenses perderem-lhe o rasto. O regresso a Portugal pode ser uma boa hipótese para relançar uma carreira que chegou a prometer no Bahia.

in OJOGO


10

Quote from: barinho on 02 de January de 2010, 12:17
Dizem que é como Weah


Veloz, possante, bom cabeceador, exímio finalizador... As características que atribuem a Moussa Maazou em tudo fazem lembrar George Weah, que um dia saltou da Libéria para os grandes palcos europeus. Nascido há 21 anos, em Niamey, capital do Níger - um dos países mais pobres do mundo -, o novo avançado do Braga tem vindo a conquistar admiradores desde que em 2008 deixou o desconhecido Douanes (Togo) e assinou pelo modesto Lokeren. Duas dezenas de clubes chegaram mesmo a enviar emissários a um encontro da equipa tricolor frente ao FC Brugges para avaliar a sua capacidade, apesar de os primeiros tempos em território belga não terem sido fáceis. O frio começou por levar-lhe a melhor, mas com o tempo Maazou foi aprendendo a combatê-lo, usando estratégias pouco conhecidas. "Os outros jogadores africanos do Lokeren aconselharam-me a passar vaselina nos pés para os aquecer, e a verdade é que resulta", revelou na altura o internacional do Níger, que defrontou Angola na fase de qualificação para o Mundial'2010.

Produto das escolas do Sahel, pelo qual marcou nove golos em dez jogos em 2005/06, Maazou é um exemplo de aplicação no trabalho, tantas foram as vezes que ficou no relvado do complexo do Lokeren depois de o treino ter terminado. Conta quem o viu, que procurava aprimorar a técnica individual, o jogo de cabeça e o remate. De resto, a atitude mereceu-lhe elogios por parte do seu treinador e mentor, George Leekens. "Ele [Maazou] é um jogador com uma vontade enorme de triunfar e um grande desejo de evoluir", explicou o técnico ao sítio da FIFA.

Em termos desportivos, tamanha aplicação de Maazou resultou na obtenção de 14 golos em 23 jogos pelo Lokeren na época de 2008-09 e uma transferência milionária para o CSKA de Moscovo. Os russos pagaram quatro milhões de euros para o ter, mas o investimento acabou por não resultar, uma vez que o avançado, que sonha um dia jogar ao lado do ídolo Emmanuel Adebayor (Manchester City), fez o gosto ao pé apenas por três ocasiões em 15 encontros. A estadia na Rússia, que agora termina, foi mesmo uma das piores fases da carreira, ou não tivesse sido alvo de insultos racistas num embate contra o Dínamo de Moscovo. "Lamentavelmente, parte dos adeptos gritou e imitou macacos o tempo todo, acabando por perturbar o Maazou, que parou diversas vezes para discutir com eles", criticou o brasileiro Zico, então técnico do clube dos militares russos.

Rafael Bastos encantou Jesus

De Salvador da Baía (Brasil) a Lisboa há um enorme oceano pelo meio, mas isso não impediu que o perfume do futebol de Rafael Bastos encantasse Jorge Jesus, na altura no Belenenses. O treinador pediu para os dirigentes azuis não o deixarem fugir e estes fizeram-lhe a vontade, garantindo-o por empréstimo no começo da época de 2007/08. A concorrência de Silas e José Pedro fez com que o brasileiro cumprisse apenas nove jogos no Belenenses, alguns deles tendo como companheiro na equipa inicial Areias, que ficou com uma boa imagem do agora reforço do Braga. "Tecnicamente é muito evoluído. Nos treinos era um jogador empenhado e criava um bom ambiente no balneário", descreve o lateral-esquerdo a O JOGO, que viu o médio-ofensivo partir rumo ao Nacional em 2008/09, apesar de os arsenalistas, que já se encontravam de olho nele há algum tempo, o desejarem.

Tal como na equipa de Belém, Rafael Bastos acabou por não ter grandes oportunidades nos nacionalistas. Meia temporada não deu para mais se não para criar fortes laços de amizade com alguns jogadores, como Luiz Alberto, e para atribuir alcunhas aos companheiros, de que é maior exemplo João Aurélio. Daí partiu para uma aventura no desconhecido Consalode Sapporo, da II Divisão japonesa, mas os muitos quilómetros de distância não fizeram os dirigentes bracarenses perderem-lhe o rasto. O regresso a Portugal pode ser uma boa hipótese para relançar uma carreira que chegou a prometer no Bahia.

in OJOGO


Estes gaijos nao podem ouvir nada,devem tar sempre aqui metidos

DiogoEA

Quote from: Luso on 01 de January de 2010, 14:42
Quote from: Diogo-scb on 01 de January de 2010, 13:51
Parece o Weah!
;D



Já leram o O Jogo hoje?



Como diria o outro:

"Fujem, fujem que eles andem aí, são 3 e vêm aos pares..."




NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

LS

Precisamos agora de um medio com caracteristicas identicas as do Hugo Viana. Se este se lesionar durante muito tempo podera ser complicado. Vamos ver no jogo de amanha...