News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Opinião de João Pinto na RTPN sobre o ENORME!!!

Started by Lipeste, 23 de October de 2009, 14:45

Previous topic - Next topic

Lipeste

Ontem João Pinto, antigo GVERREIRO e actual comentador do programa "Pontapé de Saída", afirmou que com a conjuntura actual o Sp. Braga terá sempre muitas dificuldades em lutar pelo título nacional...

Confirmou o trato diferenciado por parte dos árbitros relativamente aos jogadores que representam os três metralhas.

Acrescentou ainda que, como jogador de futebol, foi tratado de formas diferentes pelos árbitros de acordo com a camisola que vestia...quando jogou no SLB e no SCP disse que tudo era mais fácil...já quando jogou no Boavista e afirmou que as coisas eram diferentes...sem se alargar na conversa concluiu que em Portugal para ser campeão não basta ter a melhor equipa ou a melhor estrutura é preciso ter as pessoas certas nos lugares certos..certamente estava a referir-se à Liga e Conselho de Arbitragem...

A primeira fase já está concluida...temos uma estrutura interna topo de gama, um Presidente a tempo inteiro...uma SAD competente...fazem a diferença...uma massa associativa cada vez maior e mais "ruídosa", mas falta-nos concluir a segunda fase...aquilo a que o João Pinto se referia...INFLUÊNCIA nos lugares chave de decisão.


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Karl

Quote from: Lipeste on 23 de October de 2009, 14:45
INFLUÊNCIA nos lugares chave de decisão.

Nem pensamos em isto. Eu nao quero influencia nos lugares chave e decisao mas precisamos pessoal como Joao Pinto dizer isto no Communicacao Social para esclarificar que nos nao oos tratados num maneira equal dos 'gordos'. Se jogadores como Joao Pinto disse mais coisas assim podemos equilibriar os forcas quem sempre conspirar negar nossos direitos ser tratado com respeito por SC BRAGA's grandes advancos as ultimas anos..

Karoglan Taibraga

Nunca me envergonharei de dizer que a seguir ao Karoglan és o meu Idolo.

Grande João.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

gomes

Falam falam mas nao dizem nada!Sempre o mesmo ,Toda gente vé e sabe´mas Falam falam e falam e nao dizem nada!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

NS_BRAGA

Grande coragem João, tu sabes perfeitamente que de uma maneira ou outra acabaste de hipotecar a tua carreira como comentarista mas mesmo assim afirmaste o que qualquer idiota sabe mas muitos querem negar.Parabéns
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Lipeste

Quando falo em INFLUÊNCIA não estou a querer dizer que precisemos dela para ser beneficiados...não...não é isso...acho apenas que é importantissimo termos Braguistas nesses locais de decisão para que lutem pelos interesses do ENORME e não permitam que sejámos prejudicados...concluindo...é importante que o Sp. Braga  seja tratado da mesma forma que o são aqueles que se apresentam como candidatos ao título caso contrário será muito dificil competir com eles pelo mesmo objectivo. Não queremos favores especiais...apenas igualdade perante as mesmas circunstâncias.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

disco infiltrator

Com o boavista ele sentiu diferença em relação aos outros 2 do costume? Com essa eu não concordo. O boavista sempre esteve envolvido com o pior do futebol português e foi das equipas mais beneficiadas pela arbitragem. O tal que se diz major foi (e ainda é) das figuras mais suspeitas que por cá apareceram. É muito má companhia, para mim o pior de todos. Basta lembrar o campeonato ganho pelo boavista, e a forma e o estado em que ele deixou o clube. Os adeptos do boavista não merecem mas o clube está onde merece.

De resto, parabéns ao João Pinto por assumir aquilo que todos sabemos mas que a comunicação social faz por esquecer. Enquanto jogador do SCB, o João Pinto foi um profissional exemplar e não há rigorosamente nada que se lhe possa apontar. Deverá ser sempre muito bem recebido em Braga.


Aquiles

A opinião do João Pinto é sem sombra de duvida do mais qualificado que há e diz tudo...como já escrevi muitas vezes, o SCBraga só poderá ser campeão, se for muito superior aos adversários por forma a ultrapassar os obstáculos "subterraneos". Aliás é isso que temos sido em todos os jogos que fizemos esta época.

No que respeita á passagem dele pelo Boavista, convem não esquecer que nessa época o Boavista ainda não ganhava nada pelo que é natural que também não fosse tratado com deferência...

Abraço Braguista

Armando Coelho

Quote from: Aquiles on 23 de October de 2009, 17:36
A opinião do João Pinto é sem sombra de duvida do mais qualificado que há e diz tudo...como já escrevi muitas vezes, o SCBraga só poderá ser campeão, se for muito superior aos adversários por forma a ultrapassar os obstáculos "subterraneos". Aliás é isso que temos sido em todos os jogos que fizemos esta época.

No que respeita á passagem dele pelo Boavista, convem não esquecer que nessa época o Boavista ainda não ganhava nada pelo que é natural que também não fosse tratado com deferência...

Abraço Braguista

Tanto na 1ª como na 2ª passagem do GRANDE JVP pelo Boavista, o clube ou, ainda não tinha atingido um determinado estatuto, ou, já o tinha perdido.
Ora se aquando da sua 1ª passagem pelo clube do bessa, o João Pinto ainda não era um fora de série, aquando do seu regresso, já sentiu de forma clara e inequivoca a sensação de ser diariamente injustiçado pelos apitadores, já que as faltas na área sancionadas enquanto jogador dos milhafres ou dos gatinhos deixaram de repente de ser consideradas como tal, e eu lembro-me perfeitamente, até cheguei a comentar com amigos meus "olha no "galinheiro" ou no "gatil" ::) ::) bastava cair que era penalti, agora que realmente sofre os penaltis não são assinalados, antes pelo contrário até leva amarelo, consequencias do facto de jogar no Boavista.

Mas para não dispersar do ponto central deste tema, voltemos ao que realmente interessa que é a opinião e as afirmações do João Vieira Pinto relativamente ao tratamento proporcionado pelos lacaios ao serviço dos "gordos", e nisso tenho de admitir, é o único que aborda determinados temas de forma minimamente imparcial, sejam eles sensíveis ou não, independentemente de ter passado pelas galinhas ou pelos gatinhos não se furta às respostas, sejam elas polémicas ou não. Neste aspecto, que é aquele que realmente devia fazer a diferença (imparcialidade), tiro-lhe o chapéu, dá verdadeiras lições a pseudo comentadorres imparciais.
Um bem hája e um grande abraço para ti João, por mim serás sempre recebido de braços abertos em Braga, quer seja pela tua frontalidade, carácter, coerência ou rectidão, pois apesar de apenas teres passado época e meia em Braga revelaste ser homem com "H GRANDE" quando comparado com jorge "judas" ou CP badalhoco. Força João, continua a surpreender-nos com as tuas análises e as tuas crónicas imparciais.

Zeus

#9
O que ele disse ontem já o tinha dito á uns tempos atrás.............
Estou a ver o Belenenses-Olhanense e até me custa ver este palhaço do Paulo Batista a apitar................................................... como é que este gajo tem coragem de continuar a apitar depois daquela vergonha no ano passado no galinheiro.............. >:( >:( >:( >:( >:( >:( e como é que o deixam apitar.
Na semana passada um árbitro inglês foi despromovido por validar um golo onde a bola foi desviada por um balão.............e nós que fomos desviados do 1º lugar por este energumeno não lhe aconteceu nada............ >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

carva

Tens toda a razao joao,so de me lenbrar de um jogo em casa em que foste expulso,onde o arbrito e o LUCIO VIGARISTA o socio do slmerdas,o inventor de penaltis

joaobl03

É preciso ter coragem para dizer o que o João Pinto disse , mas não vai haver conseqüências porque a comunicação social tem interesse em "abafar" isto logo não convém fazer muito alarido em torno da questão .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

O João Pinto não disse nada que ninguém soubesse, mas esteve bem ao dizê-lo na comunicação social. Mas obviamente ninguém vai ligar, é daquele género de assuntos que quanto mais depressa for esquecido melhor será para o "boa harmonia" do futebol português.

O que mais me custa é que somos obrigados a viver com esta verdade, as pessoas falam mas ninguém faz nada, e como é que é possível que, havendo tantos clubes "pequenos" e desprezados, estas coisas ainda continuem a acontecer, e todos a ver... ::)

rucac

Disse o que toda a gente sabe,mas não tem coragem de dizer..Por exemplo o Freitas Lobo,diz-se Bracarense,mas nunca aprofundou,porque sabe que muitas portas se fechariam para ele..O Joao Pinto,pode afirmar o obvio,porque sabe,que não necessita daquele emprego..mas pelo menos alguem tem a coragem de afirma-lo publicamente..

jaimec

#14
Quote from: rucac on 24 de October de 2009, 11:51
Disse o que toda a gente sabe,mas não tem coragem de dizer..Por exemplo o Freitas Lobo,diz-se Bracarense,mas nunca aprofundou,porque sabe que muitas portas se fechariam para ele..O Joao Pinto,pode afirmar o obvio,porque sabe,que não necessita daquele emprego..mas pelo menos alguem tem a coragem de afirma-lo publicamente..

essa é que é essa ! Mas não admira, o João Pinto sempre os teve no sítio, e disse o que todos sabemos ... há muito !

E claro que vai ser ignorado pelos jornaleiros ... eles também sabem disso há muito e andam há quase tanto tempo a encobrir e mascarar essas situações para que a vaca não deixe de dar leite ! E viva o Braga!

LeonelP

Há que sublinhar realmente isso. João Pinto pode ser muita coisa, mas nunca foi pelo sistema. Antes pelo contrário, o sistema sempre o lixou, veja-se com o Scolari.
João Vieira Pinto, um homem com H grande.

A.COSTA

Na RTP N está a dar 1 programa desportivo (nem sei o nome) que tens a comentar BRUNO PRATA, Homem de bom senso e bastante isento, e 1 tipo gordo, fanático que não tem nome de gente (JOÃO BORBERN ... penso que é assim) ... e que comenta miseravelmente ao serviço do SLB. Deveria ter vergonha da sua falta de isenção, enquanto jornalista/analista desportivo.

Falaram do Braga. Pelo menos concordaram que o Braga foi roubado. Quanto ao resto da conversa desse gordo ... nem comento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Aos adeptos dos 3 grandes e à comunicação social não lhes interessa a justiça, o que importa é que os respectivos clubes ganhem!
A comunicação social (CS) alimenta os 3 grandes, está ao serviço deles, que por sua vez também alimentam a CS. É um ciclo vicioso muito difícil de quebrar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2009, 23:43
Na RTP N está a dar 1 programa desportivo (nem sei o nome) que tens a comentar BRUNO PRATA, Homem de bom senso e bastante isento, e 1 tipo gordo, fanático que não tem nome de gente (JOÃO BORBERN ... penso que é assim) ... e que comenta miseravelmente ao serviço do SLB. Deveria ter vergonha da sua falta de isenção, enquanto jornalista/analista desportivo.

Falaram do Braga. Pelo menos concordaram que o Braga foi roubado. Quanto ao resto da conversa desse gordo ... nem comento.

Zona Mista (programa) e João Gobern (benfiquista).
Foi um programa que tive de deixar de ver, tais eram as barbaridade que ouvia. E quando o Bruno Prata contradizia, o benfiquista começava logo a gozar, a fazer caras e de vez em quando nem o deixava falar.

joaobl03

Quote from: Anabela on 25 de October de 2009, 01:11
Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2009, 23:43
Na RTP N está a dar 1 programa desportivo (nem sei o nome) que tens a comentar BRUNO PRATA, Homem de bom senso e bastante isento, e 1 tipo gordo, fanático que não tem nome de gente (JOÃO BORBERN ... penso que é assim) ... e que comenta miseravelmente ao serviço do SLB. Deveria ter vergonha da sua falta de isenção, enquanto jornalista/analista desportivo.

Falaram do Braga. Pelo menos concordaram que o Braga foi roubado. Quanto ao resto da conversa desse gordo ... nem comento.

Zona Mista (programa) e João Gobern (benfiquista).
Foi um programa que tive de deixar de ver, tais eram as barbaridade que ouvia. E quando o Bruno Prata contradizia, o benfiquista começava logo a gozar, a fazer caras e de vez em quando nem o deixava falar.

Esse programa tem uma parte cómica que é quando o moderador diz : "Zona na mista um programa que conta com a opinião livre e independente de Bruno Prata e João Gobern" que são tripeiro e lampião respectivamente . E nem sequer se dão ao trabalho de tentar ser isentos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"