News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs Braga (Sexta, 20h15) «««««Lançamento do jogo»»»»» Força Gverreiros!

Started by Legião, 20 de September de 2009, 11:54

Previous topic - Next topic

flops

Vou sair de Lisboa na sexta feira para ir ver o Braga a Olhão.

Se alguém estiver disposto, dou boleia :)

Saída às 16:30 das Amoreiras. Digam qq coisa para acertarmos pormenores :)

De norte a sul nós vamos.

Anabela

Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de September de 2009, 23:08
Quote from: sagg on 22 de September de 2009, 22:32
Quem quiser ver e tiver tv por cabo, está a dar o "trio d'ataque"

Pois está. E o palerma do lampião mete o Braga e não o Domingos no topo porque, segundo ele, este Braga ainda joga à Jejuje.

Só tive pena do SCBraga não ter jogado "à Jesus" contra os suecos...

A.COSTA

Quote from: Anabela on 22 de September de 2009, 23:10
Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de September de 2009, 23:08
Quote from: sagg on 22 de September de 2009, 22:32
Quem quiser ver e tiver tv por cabo, está a dar o "trio d'ataque"

Pois está. E o palerma do lampião mete o Braga e não o Domingos no topo porque, segundo ele, este Braga ainda joga à Jejuje.

Só tive pena do SCBraga não ter jogado "à Jesus" contra os suecos...


De uma coisa eu tenho a certeza:

Com DOMINGOS PACIÊNCIA estivemos em 1º lugar e com JORGE JESUS nunca estivemos. Ainda por cima esta época estamos em 1º lugar ... há 5 jornadas consecutivas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

O líder do campeonato, o Sp. Braga, visita sexta-feira o Olhanense, numa partida que será dirigida pelo portuense Jorge Sousa
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BigBraga

Temos que ser nós próprios e jogar à Braga evidentemente com as cautelas necessárias, pois este Olhão é traiçoeiro..............

Braga 4ever
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Armando Coelho

Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de September de 2009, 23:08
Quote from: sagg on 22 de September de 2009, 22:32
Quem quiser ver e tiver tv por cabo, está a dar o "trio d'ataque"

Pois está. E o palerma do lampião mete o Braga e não o Domingos no topo porque, segundo ele, este Braga ainda joga à Jejuje.

Não foi isso que ele disse, ele admitiu que a táctica mudou com Domingos Paciencia, o argumento dele é bem pior, segundo ele, não pôs o Domingos no topo pelo facto do Domingos ser pouco contudente nas declarações no flash interview, segundo ele, foi demasiado simpático na análise ao jogo. Ou seja, de uma forma directa deu a entender que Domingos não qui beliscar o clube do coração e o seu presidente, a velha treta de que está ao seviço do porto. Se isto, é estar ao serviço do porto? então que continue assim ;D ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: joaobl03 on 22 de September de 2009, 21:10
Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D   

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

O treinador foi despedido , agora quem vai assumir o comando desta equipa sou eu . E aviso desde já que vai haver mudanças , o Kramer comigo vai ter entrada direta no onze para o eixo da defesa , vou recuar o Cardoso para lateral-direito e meter o eumesmo no miolo . Quem sai ainda vou decidir  ;D



Calma pessoal!!

A constituição da equipa está boa...penso que o Pedro Ribeiro é que não tem lugar,pois o pé esquerdo dele só serve para subir e descer o autocarro!! ;D

Ou muda de posição ou sai da equipa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: Armando Coelho on 22 de September de 2009, 23:46
Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de September de 2009, 23:08
Quote from: sagg on 22 de September de 2009, 22:32
Quem quiser ver e tiver tv por cabo, está a dar o "trio d'ataque"

Pois está. E o palerma do lampião mete o Braga e não o Domingos no topo porque, segundo ele, este Braga ainda joga à Jejuje.

Não foi isso que ele disse, ele admitiu que a táctica mudou com Domingos Paciencia, o argumento dele é bem pior, segundo ele, não pôs o Domingos no topo pelo facto do Domingos ser pouco contudente nas declarações no flash interview, segundo ele, foi demasiado simpático na análise ao jogo. Ou seja, de uma forma directa deu a entender que Domingos não qui beliscar o clube do coração e o seu presidente, a velha treta de que está ao seviço do porto. Se isto, é estar ao serviço do porto? então que continue assim ;D ;D


Bem esse tipo teve cada uma ... que não lembra ao diabo.

Deveria ter mais cautela por ser uma pessoa da cultura. O SLB não lhe pode provocar tanta cegueira.

O que preocupa é que estas habilidades dos árbitros costumam chegar muito mais tarde e este ano à 5ª jornada anda tudo ... com dantes. Ou seja ... tudo na mesma, a gravitar à volta dos mesmo. Cito agora JOSÉ NUNES na análise da jornada este 3ª feira de manhã na RTP e que disse mais ou menos assim:

"O que preocupa é que este fim de semana houve 1 penalti que era em Braga contra o FCPorto e não foi assinalado; Houve 1 penalti que não era em Leiria a favor do SLB e foi assinalado; Houve 1 penalti que não era em Alvalade contra o Olhanense e foi assinalado". Terminou dizendo que assim "os pequenos continuam a ter grandes razões para se sentirem prejudicados".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Este jogo caso o Braga ganhe pode ser um problema para alguém.......já repararam que ou o porto ou o Sporting podem ficar a 8 pontos do Braga :o :o :o oito pontos é muita fruta!!
Em relação as lesões, não consigo perceber, temos 3 jogadores da mesma posição (centrais) com a mesma lesão ??? ??? nem quero pensar se o Leone tivesse saído.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Quote from: flops on 22 de September de 2009, 23:09
Vou sair de Lisboa na sexta feira para ir ver o Braga a Olhão.

Se alguém estiver disposto, dou boleia :)

Saída às 16:30 das Amoreiras. Digam qq coisa para acertarmos pormenores :)

De norte a sul nós vamos.


Até ia mas só saiu do trabalho 19h00.. e já não dá pr meter mais dias..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de September de 2009, 00:10
Quote from: joaobl03 on 22 de September de 2009, 21:10
Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                   Adepto
                             Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                   Cardoso
                             Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                       Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D              

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D  

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

O treinador foi despedido , agora quem vai assumir o comando desta equipa sou eu . E aviso desde já que vai haver mudanças , o Kramer comigo vai ter entrada direta no onze para o eixo da defesa , vou recuar o Cardoso para lateral-direito e meter o eumesmo no miolo . Quem sai ainda vou decidir  ;D



Calma pessoal!!

A constituição da equipa está boa...penso que o Pedro Ribeiro é que não tem lugar,pois o pé esquerdo dele só serve para subir e descer o autocarro!! ;D

Ou muda de posição ou sai da equipa.

Concordo com o desenho tático mas se o Karl pudesse trocar de posição comigo, tenho mais queda para a organização e criatividade;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de September de 2009, 01:34
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de September de 2009, 00:10
Quote from: joaobl03 on 22 de September de 2009, 21:10
Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D   

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

O treinador foi despedido , agora quem vai assumir o comando desta equipa sou eu . E aviso desde já que vai haver mudanças , o Kramer comigo vai ter entrada direta no onze para o eixo da defesa , vou recuar o Cardoso para lateral-direito e meter o eumesmo no miolo . Quem sai ainda vou decidir  ;D



Calma pessoal!!

A constituição da equipa está boa...penso que o Pedro Ribeiro é que não tem lugar,pois o pé esquerdo dele só serve para subir e descer o autocarro!! ;D

Ou muda de posição ou sai da equipa.

Concordo com o desenho tático mas se o Karl pudesse trocar de posição comigo, tenho mais queda para a organização e criatividade;)

Desculpem lá mas eu á frente sou coxo.. Ora mudem-me lá para a baliza que sempre fui redes desde "piqueno"  ;D ;D

Saudações Ultras

A.Castro

Quote from: Pedro_RBA on 23 de September de 2009, 09:34
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de September de 2009, 01:34
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de September de 2009, 00:10
Quote from: joaobl03 on 22 de September de 2009, 21:10
Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D   

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

O treinador foi despedido , agora quem vai assumir o comando desta equipa sou eu . E aviso desde já que vai haver mudanças , o Kramer comigo vai ter entrada direta no onze para o eixo da defesa , vou recuar o Cardoso para lateral-direito e meter o eumesmo no miolo . Quem sai ainda vou decidir  ;D



Calma pessoal!!

A constituição da equipa está boa...penso que o Pedro Ribeiro é que não tem lugar,pois o pé esquerdo dele só serve para subir e descer o autocarro!! ;D

Ou muda de posição ou sai da equipa.

Concordo com o desenho tático mas se o Karl pudesse trocar de posição comigo, tenho mais queda para a organização e criatividade;)

Desculpem lá mas eu á frente sou coxo.. Ora mudem-me lá para a baliza que sempre fui redes desde "piqueno"  ;D ;D

Saudações Ultras


Comunicação a todos os atletas:


Por falta de Sumol e de fiambre para fazer as sandes, os atletas estão todos dispensados, e terão até de entregar o fato de treino até final da semana!
;D

Ass:O Mister:A.Castro
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lipe

Árbitros nomeados

LIGA SAGRES
JOGO | Árbitro | Árbitros Assistentes | Observador
Olhanense - Braga Jorge Sousa (Porto) José Ramalho e José Luís Melo Andrelino Pena

Esta nomeação não me surpreende.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

krugger


Bem estamos no inicio da epoca o nosso Xerife já está com uma mialgia de esforço, daqui certamente não vem nada de bom, penso que temso de fazer a gestão do jogador mas esta crise de centrais, que já vem do ano passado, nao lembra ao diabo, eu levava todos os centrais à bruxa, fonix pro azar.

O jogo em si já foi mais do que dissecado por estas bandas, com o Porto-Sporting a caminho podemos aumentar a distancia para estes 2 adversarios, era optimo, mas tenho a certeza que os jogadores do Olhanense até vão comer relva para nos lixar, é que os principais são nada mais nada menos do que do Porto, por isso vai haver telefonema a pedir para se necessario for até pernas partir para nos parar.

Penso que vai ser um teste do caraças, talvez o jogo mais dificil da epoca até à data, n~~ao pelo valor da equipa adversaria, que o tem mas comparado com Porto, Sporting e Maritimo está uns bons furos abaixo, mas por todos os factores psicologicos, a derrota em Alvalade at+e foi moralizadora, vista a exibição so foi pena serem anjolas, e aquele penalty tb ajudou, senao pelo menos vinham de lá com um empate, acredito que tb se respira muito confiança por aquelas bandas e têm muitos putos com sangue nas veias a fervilhar para mostrar serviço.

Do nosso lado temos a boa e velha pressão, ja começa tudo a fazer prognosticos de quanto é k duramos e por aí fora, numa clara tentativa de destabilizar.

Vai ser muito complicado, sem o Xerife, a confirmar-s, muito pior, mas temos claramente equipa para eles, temos é de ser ambiciosos com cabeça, isto é, sermos inteligentes na forma como abordamos o jogo, com todas as cautelas necessarias e a ter fé que o Zé Meyong vai fazer das dele novamente, vamos la ver.

Cici

OLHANENSE X SC BRAGA
2009-09-23

Sexta, 25 de Setembro, às 20h15


Bilhetes já à venda!

Após a excelente vitória em casa frente ao campeão nacional, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Olhão para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que assim se sentem mais apoiados, mais fortes e ainda com mais ânsia de conquista e vitória. Para mantermos esta onda de sucesso iniciada na primeira jornada a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

· Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo
· Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio
· Loja SCB no Braga Parque

Preço: 7.5€ e 10€


Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 37.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia 24 de Setembro às 18h00.

A partida do Largo de S. João da Ponte está prevista para as 22h45 de quinta-feira (24 de Setembro). A chegada a Albufeira está prevista para as 08h00 do dia seguinte, sendo também feito aqui o almoço. A partida para Faro está prevista para as 15h00, sendo feita uma visita guiada a esta mesma cidade.

Às 17h00 será a partida para Olhão (estádio) com o regresso após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!

in SCBraga.pt

darkshines

Muito dinheiro!

Quem tem fundos para fretar aviões a 40 mil euros, certamente também terá uns 1000 a 2000 euros para comparticipar transporte ou bilhete para os adeptos que gostam de apoiar o club fora!

JR1287

Quote from: darkshines on 23 de September de 2009, 14:56
Muito dinheiro!

Quem tem fundos para fretar aviões a 40 mil euros, certamente também terá uns 1000 a 2000 euros para comparticipar transporte ou bilhete para os adeptos que gostam de apoiar o club fora!

30 € para ir ao Algarve e vir é muito??? E com deslocações internas? Na Rodoviária pagas isso só para ir!!! De certeza que este preço já é especial! Claro que cada um sabe da sua vida, mas objectivamente não é caro, muito pelo contrário!

Vlad

Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D   

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

Resposta à craque:
Eu sô um cara que joga legau em qualque posição, e agradeço a Deus lá em cima a oportunidade qui o mister Castro mi deu para demonstrar o meu valor perante à torcida no lugar de zagueiro. Com a força de Jesus Nosso Sinhor vamo vencer a partida.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Vlad on 23 de September de 2009, 16:40
Quote from: Kramer on 22 de September de 2009, 20:48
Quote from: A.Castro on 22 de September de 2009, 17:40
Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               

Não concordo com o 11, há muitas pressões sobre o treinador para serem estes os escolhidos, como é que o melhor central da equipa não foi convocado. Uma mistura de Materazzi com Bruto Alves, mas que consegue acertar ainda menos na bola e mais nas pernas e na cabeça do adversário, de seu nome Kramer ;D   

A continuar desta forma terei que pedir a cabeça do treinador  ;D

Resposta à craque:
Eu sô um cara que joga legau em qualque posição, e agradeço a Deus lá em cima a oportunidade qui o mister Castro mi deu para demonstrar o meu valor perante à torcida no lugar de zagueiro. Com a força de Jesus Nosso Sinhor vamo vencer a partida.

esta palavra desde maio de 2009 foi riscada do vocabulário Braguista ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]