News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Esta na hora - Carlos Carvalhal serve?

Started by bragamelhor, 25 de September de 2006, 17:03

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 26 de September de 2006, 17:42
Quote from: Luna on 26 de September de 2006, 17:05
Quando cá estava o Jesualdo, era alvo de críticas de todo o tipo (mesmo na altura dos lugares cimeiros).

Exactamente!!! E essas críticas abalaram o seu trabalho???? Os resultados obtidos provam que não.
Se calhar as críticas até lhe fizeram bem.

Já sei que estás a brincar...
Dizer que a pressão que recaíu sobre Jesualdo é a mesma que recai sobre Carvalhal só pode ser brincadeira. Para além de as pressões a que ambos se sujeitaram serem de origens diferentes (com Jesualdo relacionava-se com o processo obscuro do seu ingresso), é preciso recordar que Jesualdo, quando tomas as rédeas da nossa equipa, termina uma época desastrosa em que "salvámos a mobília" nas últimas jornadas e tem a possibilidade de preparar uma época sem outros objectivos que não uma temporada mais tranquila e uma classificação na primeira metade da tabela.

A Carvalhal pede-se agora a passagem à fase de grupos da UEFA (coisa que Jesualdo nunca conseguiu) e uma classificação pelo menos tão boa como a da temporada passada, mas com a ambição de chegar pelo menos ao terceiro lugar que daria acesso à pre-eliminatória da Liga dos Campeões. Como se não fosse pouco, aparentemente Carvalhal tem que lidar com uma pressão criada de fora para dentro... Como diria o outro, vocês sabem do que estou a falar...

Dizer que a pressão é a mesma, só por brincadeira...

Rita

Valha-nos deus... Mas que derrotistas... O Juju não é e nunca foi um santo, parem com isso! Lembro-me perfeitamente de no início estar sempre a ser criticado e bem que teve de lidar com isso. Pela vontade de muitos, não tinha chegado nem ao Natal! Há que dar tempo!!! Se as coisas correrem mal, cá estamos nós para reclamar, mas neste momento parece-me que não faz muito sentido. Não estamos na nossa melhor forma, é certo, mas também há várias baixas e jogadores que não estão ao seu nível. Erramos hoje? Amanhã há que corrigir. Se tal não se verificar, então sim estes tópicos já farão mais sentido.
Agora, a esta altura do campeonato, parece-me que não faltam braguistas ou bracarenses que se precipitam e que só deitam abaixo o que têm ::).
Nem sei porque nos preocupamos tanto com a Comunicação Socal se a desestabilização é criada aqui mesmo...

jaimeh

Fora com os Velhos do Restelo! ...Abutres! Todas as equipas precisam de tempo e estabilidade, não é de biclubistas abutres!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!