News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CLAQUES ADVERSÁRIAS NA NASCENTE INFERIOR

Started by darkshines, 14 de September de 2009, 15:21

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: kaspanamona on 25 de November de 2011, 12:25
..... Para terminar, experimentem sentar-se na A6 num jogo BRAGA-espanhóis (eu ainda não experimentei mas como tenho lugar anual recatado na A5, lá vou vendo.........

O jogo com espanhois, com o porto, benfica e sporting, é tudo igual em termos de problemas, pois quando há muita massa adepta adversária é isso que origina, prontos com os espanhois é um pouco mais, mas o benfica cada vez também é mais.
Sempre tive lugar no A6, mas desde as época passada consegui mudar para a fila 30 e já fico mais resguardado do que vem de cima, mas independente de tudo não trocava de lugar por outro sector, muito menos para a Poente.
Mas uma rede no Axa era muito boa ideia, pois travavam qualquer arremesso de objectos e em nada impedia a vista do jogo aos adversários. Talvez seja do estádio para melhor colocação e mais simples pois é apenas uma.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

PAF

Eu estou no A6 há vários anos e os problemas não têm sido por aí além, mais do que tudo os problemas são reflexo da falta de organização, como por exemplo pôr adeptos do Porto/Guimarães em cima sem qualquer tipo de barreira de protecção!
Agora não há nenhum tipo de barreira no A6 e por exemplo no jogo com o slb não houve o minimo de problema.
Se as coisas forem bem organizadas, não há problemas certamente, policia a dividir adeptos, e policias a impedir que alguém esteja nas primeiras 6/7filas em caso dos adeptos na superior seja a claque adversária.
Se fizerem isto, os problemas serão sempre minimos!
Não precisamos de rede nenhuma em minha opinião! Se bem se lembram já tivemos barreiras e foram retiradas!
As redes a existir nestes 7 anos serviriam apenas para 3/4 jogos... um desperdicio de dinheiros! e que só serve para enxuvalhar adeptos adversários.

Soviético

Não acho que uma rede tenha um custo por aí além...

Na minha opinião, uma rede a dividir os adeptos do braga com os adeptos dos adversários não fazia mal nenhum, em todos os estádio há separações dos adeptos da casa com os adversários, não vejo a razão pela qual no nosso estádio não se possa usar...

Mas isto é a minha opinião.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

JuBraga

Quote from: Soviético on 25 de November de 2011, 23:10
Não acho que uma rede tenha um custo por aí além...

Na minha opinião, uma rede a dividir os adeptos do braga com os adeptos dos adversários não fazia mal nenhum, em todos os estádio há separações dos adeptos da casa com os adversários, não vejo a razão pela qual no nosso estádio não se possa usar...

Mas isto é a minha opinião.
Basta irmos ao estádio do sporting, parecemos uns animais enjaulados. Só não temos nada à frente porque porque.... no entanto, de lado, aquilo nem vidro é, parece plástico. Até para se ir à casa de banho temos uma espécie de jaula em cima da nossa cabeça e se olharmos em frente vemos aos quadrados. Vibrei menos? Não senhor. Uma rede não fazia mal nenhum e, de preferência, anti fogo.