News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs S.C.BRAGA 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de August de 2009, 12:35

Previous topic - Next topic

marscb

De facto o unico falhanço foi a demora da saida do Hugo Viana em 10 minutos, notava-se ao longe a fraqeza fisica qe ele estava, e qe nao conseguiu proteger o Eduardo quando o Djaló rematou.

De resto, a eqipa tá mto coesa, tou a gostar :D

Força somos os MAIORESSSSSSSSSSS


:DDDDDDD

euxinha

Acabo de chegar de Alvalade...

Só dá para dizer 1 palavra...

ESPECTACULARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! :D :D :D :D

Melhor só se a isto tivesse juntado ter ganho o Euromilhões ontem... ;D ;D ;D

Peço desculpa mas hoje não dá para dizer mais nada! ;)

GANHAMOSSSSSSSSSSSSS...O nosso ENORME é MÁGICOOOOOOO

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Armando Coelho


jorge araujo

sem ler as respostas anteriores penso que a pior parte do braga no jogo foi quando o DP trocou o paulo cesar pelo fernando, penso que ele devia ter logo apostado no mateus...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Sérgio_Gonçalves

Adoro quando vou a um café e olho para os jornais, a azia que lê...

NS_BRAGA

Quem tiver fotos/videos da deslocação faça o favor de partilhar
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Cici

Quote from: barinho on 23 de August de 2009, 02:01
Uma imagem que gostei mesmo foi quando já perto do fim o Jão Pereira ganha uma falta à beira da área do sporting e os adeptos do Braga começam a cantar o nome dele e ele a puxar por eles com os braços.Depois aparece na tv uma adepta do sporting completamnete possuída ;D

Também vi isso ;D, ele nas calmas e a rir-se por ter ganho essa falta que ajudou a queimar algum tempo. A gaja era uma loira e foi bem apanhada a dizer FILHO DA P***, até me ri com ela, devia tar toda roída.

jacm

Bom jogo e uma GRANDE vitória!!!
Estamos no bom caminho.
É tão bom ser lider ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Só tenho a dizer uma coisa deste jogo:

Quote from: Pedro_RBA
Exibição segura do SC Braga, sem dar muito nas vistas mas conseguiremos uma vitória por 1-2.

Golos de Meyong e de Hugo Viana á sua antiga equipa.

Saudações Ultras

Só falhei no golo do Alan.

Diguem o que disserem, podemos não jogar um futebol tão bonito como o ano passado mas é implacávelmente mais eficaz, e isso meus amigos, é o que realmente interessa.

Já levamos 5 pontos de distância em apenas 2 jogos de um crónico candidato ao titulo.

P.S: Parabéns pelos 2000 adeptos que lá estiveram, foram fantásticos no apoio. Apesar de a imprensa nem uma palavra ter escrito sobre isso. Como de costume.

Saudações Ultras

Anabela

A vitória do SCBraga foi fantástica!!
Houve momentos de algum sofrimento mas os nossos jogadores foram uns verdadeiros guerreiros. Pena o Matheus não ter matado o jogo, teria sido uma festa aínda maior!
Parabéns a todos os que puderam ir apoiar a equipa.
Parabéns a todos os jogadores!

PAF

Foi um excelente resultado, numa exibição razoável.
Foi mais uma vitória para o Domingos principalmente... apesar das muitas criticas que muitos fizemos à convocatória, a verdade é que entrou em campo com uma equipa bastante atacante, talvez até mais que no jogo com a Académica...
Ainda há muita coisa a melhorar, mas não estando em forma já temos 2vitórias, quando estivermos só podemos esperar ainda melhor.
Agora resta continuar na senda das vitórias com o Belenenses.
Uma palavra para o sporting que está na pior fase dos últimos 4/5anos ou por aí, ontem se não ganhassemos ia ser uma grande oportunidade perdida.

Stk

haaaaaaaaaa que arrepios me deu no fim do jogo .. tudo a cantar e ouvir um estádio todo calado  ;D ;D ;D

Merecemos totalmente o resultado que até podia ter sido mais dilatado , pena aquela falha do Meyong e do Matheus(isto nunca se pode falhar).

Hoje Vi hoje as imagens na televisão , estavamos realmente muitos , que orgulho ter estado presente !

Adorei ver as imagens em que o joão pereira sofre a falta e começa a rir se na cara do André Marques , uma gaja da bancada a chamar filho da P*** e ele a fazer um gesto de vitória com o punho,ainda os deixou mais passados!  ;D ;D ;D ;D

tos

não vi o jogo: estava a caminhar para o mosteiro de s. Bentinho, sò soube do resultado na Povoa de Lanhoso, que festa jà que no Grupo era o unico Braguista (o resto eram espanhois!).
magico braga allez!

Kramer

E lá vem a velha historia dos árbitros, já estão a dizer que  ficou um penalty por marcar contra o Braga. Esse lance é duvidoso tanto podia ser como não, depende da interpretação do árbitro, além de que o remate é muito próximo e o Moisés não é maneta... Agora, o lance do veloso sobre o Meyong não há qualquer dúvida, a bola passa e a gorda do veloso atropela o Meyong, nesse já não falam eles!!!   
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

HugoSáPinto

Eduardo (7) - Acabou por não ter trabalho de maior, mas, sempre que chamado a intervir, fê-lo com segurança e determinação. Ficou na retina o lance anulado na 2ª parte, em que fez 3 defesas extraordinárias; continua a demonstrar evolução no seu principal ponto fraco: saídas aos cruzamentos; no golo, nada podia fazer, após o remate extremamente bem colocado.

João Pereira (6) – Ainda não encontrou a sua forma ideal, pelo que patenteia algumas limitações, especialmente quando necessita de progredir mais no terreno (recordem-se das fantásticas combinações com Alan na época passada); defensivamente, esteve sempre muito atento, contribuindo decisivamente para o incremento dos índices de nervosismo leonino no final do encontro...

Evaldo (5) – Para quem recorda as suas prestações da época transacta, no jogo de ontem ainda não se viu o 'verdadeiro' Evaldo; o jogo – ou outros imperativos tácticos - também não lhe permitiram veleidades; contudo, sobretudo na 2ª parte, concedeu demasiados espaços no seu flanco, sendo daí que provieram os principais lances de perigo para a área arsenalista; esperemos que atinja brevemente os patamares físicos de outrora, para voltarmos a rejubilar com o 'velho' Evaldo...

Moisés 8 – Apesar de ainda não estar a 100% em termos físicos, compensa-o com um sentido posicional e um tempo de corte invejáveis; este 'xerife' é imprescindível à defensiva bracarense (a sua ausência foi vital para as pretensões europeias...); é um autêntico líder (qual o porquê da 'perda' da braçadeira de capitão da época passada?!); as suas constantes instruções permitiram uma ocupação milimétrica dos espaços, por parte do sector mais recuado; ficaram na retina os cortes in extremis da 1ª e 2ª parte, quando os avançados leoninos já só tinham Eduardo pela frente.

Rodriguez (7) – Com Moisés a seu lado, o seu rendimento sobe consideravelmente, pois consegue melhorar o seu posicionamento, tirando partido das suas qualidades de antecipação, anulando, logo à partida, as intenções dos avançados opositores; por vezes, teima em burilar os lances, o que provoca algumas 'irritações' aos adeptos, tal é o seu excesso de confiança e passividade...

Vandinho 8 – E dura... e dura... e dura... De facto, o 'velhinho' Vandinho parece não ter fim; o seu 'pulmão' ajudou a equipa em todos os seus sectores, um pronto-socorro permanente, demonstrando ser, sem dúvida, o patrão do lugar de médio mais recuado (caso dúvidas ainda houvesse!); para além disso, parece demonstrar maior precisão nos passes, o que aumenta consideravelmente a influência da sua prestação em termos atacantes.

Hugo Viana (6)Sir Bobby Robson não se enganou quando viu este 'miúdo': a sua capacidade técnica e precisão de passe são, realmente, de outra galáxia, tal é a elegância com que trata a 'redondinha'; soube sempre como e quando entregá-la aos seus companheiros, sendo essencial nas transições ofensivas da equipa, variando os flancos e incutindo dinâmicas; contudo, ainda não aguenta os segundos 45'm, pelo que se ressentiu toda a estrutura arsenalista quando ele se desvaneceu logo no início da 2ª parte...

Mossoró (7) – Finalmente surgiu o Mossoró que os braguistas almejavam: o motor do meio-campo, conduzindo a equipa para as suas acções ofensivas com a-propósito, inteligência, fluidez, criatividade e imprevisibilidade; porém, demonstra, não raras vezes, alguma lentidão nas decisões, acabando por resultar perdas de bola disparatadas.

Alan (9) – Soberbo! Não só pela obra de arte do 1º tento, mas por toda a exibição que protagonizou; sabe, como ninguém, compreender as várias fases/ritmos de um jogo de futebol, sendo igualmente bastante rigoroso nas suas atribuições tácticas, conhecendo o papel a desempenhar, quer se encontre no lugar de ponta-de-lança ou no de defesa-direito; as suas acelerações deixaram 'em água' a defesa opositora, vencendo quase sempre no um-contra-um; como se já não bastasse, retorquiu com um cabeceamento colocado, que Meyong viria a confirmar sobre a linha-de-golo; o início do Ramadão trouxe com ele a veneração a outro deus: Ala(n)!

Paulo César (5) – Menos incisivo que noutros jogos, foi-lhe atribuída a função ingrata de quem não é boi nem vaca: não foi avançado, nem médio; talvez por isso se tenha mostrado um pouco 'à nora' no sistema idealizado por Domingos, vendo-se relegado para as funções de dar profundidade ao jogo ofensivo bracarense, lateralizando-o, sempre que possível, obrigando os centrais adversários a deslocarem-se dos seus postos; não foi feliz nos remates, nem tão-pouco nos passes, todavia, acabou por ver os seus sacrifícios individuais recompensados com o êxito do colectivo.

Meyong (6) – Tal como alguém aqui já o referiu, fazia-lhe falta uma boa porção de Red Bull, tal é a forma como se desloca em campo... O seu estilo lento e pastelão desespera o adepto mais (im)paciente; contudo, tem como atenuante o facto de ter perdido protagonismo pelos imperativos do sistema táctico, que o remete para funções 'isoladas' no sector mais avançado; como não poderia deixar de ser, semelhante ao jogo passado, acabou por decidir o encontro, com o oportunismo característico na confirmação do 2º golo.

Fernando Alexandre (2) – Entrou 'a frio' no jogo; talvez devido a isso, notou-se que o seu ritmo não era adequado à intensidade com que o jogo se desenrolava, pelo que demonstrou alguma lentidão de processos, imprecisão de passe e pouca abnegação, que se ficou a notar especialmente na falta de determinação com que abordou o lance do golo de Djaló...

Paulão (4) – Soube substituir com rigor El Mudo (Sucre), não permitindo grandes veleidades no seu território; fazendo jus ao nome, foi enorme nas 'alturas', sendo bastante útil na fase final de jogo, em que a equipa se viu confrontada com vários cruzamentos; contudo, quando os lances se desenrolam com a bola 'colada' na relva, apresenta algumas limitações técnicas e alguma lentidão que terão de ser ultrapassadas, isto se quiser assegurar um lugar no onze, o que não se afigura tarefa fácil...

Matheus (4) – Uma das maiores surpresas foi a sua não inclusão no onze inicial, quando este pareceria, à partida, o jogo ideal para as suas características; Domingos tardou ao não incluí-lo, aquando do esgotamento de H. Viana, pois teria sido esse provavelmente o momento ideal para a sua entrada, tendo-se ressentido dessa demora a profundidade do jogo arsenalista; porém, mal entrou, notou-se novamente a diferença da perigosidade das acções ofensivas bracarenses, que ganharam novo 'pulmão' e poder de explosão; astuto e expedito na forma como poderia ter 'matado' o jogo (como o fez tantas vezes em terras sadinas...), mas acabou por facilitar na hora H...

FIDELIS

Brilhante vitória
Os Jogadores foram guerreiros e é isso que queremos deles
Gostei da equipa que o Mingos apresentou, merece no mínimo que se baixem as críticas ao homem por uns tempos, vamos deixálo trabalhar e logo se vê

Parabens aos 2000 braguistas presentes  que mais uma vez deram uma lição de apoio a um clube mágico

Agora façam o favor de desmarcar tudona agenda...e comparecer em peso no proximo jogo.....é em casa contra uma equipa à qual temos todas as condições de ganhar e assim manter o primeiro lugar durante mais uns tempos.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Stk


Baldinotti

Grande vitoria do ENORME e plenamente justa!!os coitadinhos do costume vêm falar do penalty mas n falam do outro sobre o Meyong...enfim ...desculpas de mau perdedor....que se lembrem que nem sempre terão essas "desculpas" pra justificar a pobreza que apresentam desde o inicio de época....
Gostei da atitude do DP ao apresentar uma equipa virada pro ataque e penso que ele ja percebeu que aqui tem que ser assim...acredito que com tempo o seu trabalho pode dar frutos e esta vitoria pelo menos acalma o espirito aos nossos adeptos mais impacientes e permite-lhe mais serenidade para trabalhar a equipa!
Agora so temos é que dar seguimento no proximo jogo, com mais uma vitória frente aos pasteis e seguiremos na liderança :)


lipe

Houve um lance, na área do sporting, logo a seguir ao lance do Moisés, em que o Alan sofre obstrução,i impedido desta forma de prosseguir a jogada.

Não deu uma única repetição desse lance. Fica a minha dúvida.

Apesar da vitória ainda temos de crescer mais, ter mais objectividade no último terço do campo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.