News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs. Académica - 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 15 de August de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

Imbelloni

Quote from: Bracarense on 15 de August de 2009, 23:09
Segui o jogo pel'A BOla e parece que pelo menos fomos criando algumas oprtunidades de golo o que não é mau e acima de tudo ganhamos  :)

Mas parece que nao teremos futebol para mais do que vitorias sofridas... é verdade?

Parece-me cedo para falar assim, temos muito a melhorar, aumentar capacidade de pressao, melhorar posicionamente defensivo/ofensivo e saber gerir melhor os tempos de jogo. Não gosto de ver a equipa muito atras e depois em baloes para a frente tentar atacar...há muito a fazer mas acredito que esta vitoria funcione como cambalhota para uma boa epoca.

Luso


Stk

Quem sabe ver futebol e viu o jogo , viu que a equipa melhorou 200%.. estamos muito mas muito melhor.. já não temos espaço entre a defesa e o ataque , já sabemos pressionar quando a outra equipa ataca e ganhar bolas , conseguimos construir boas jogadas e criar boas oportunidades para golo.. Acredito que com mais tempo e entrusamento vamos jogar muito bom futebol.

Realçar que foi preciso irmos para o 4x4x2 para a equipa jogar futebol .  ;D ;D

Não foi um jogo nada fácil , contra uma equipa que jogou o jogo todo com 11 homens atrás da linha da bola .. Pois quando sofreu o golo e se abriu.. o Braga estava sempre a criar oportunidades de perigo!

Ps : Hugo Viana = Magia nos pés .

MANUFER

O importante foi os 3 pontos, numa exibição razoavel ! importante tambem foi o regresso do " guerreiro " MOISES , o HUGO VIANA tambem sera um gande reforço ! em suma nota-se uma evolução positiva na consistencia do futebol praticado pelo BRAGA !

Filipa V.

Gsotei de ver o braga a jogar. Melhoramos bastante em relação aos jogos anteriores. Por isso temos que olhar para o futuro com optimismo, pois certamente iremos ter muitas alegrias.
Parabéns aos Guerreiros do Minho e aos adeptos que mais uma vez mostraram que estao com a equipa.

Nota positiva para o regresso de Moises e para o jogo realizado pelo Hugo Viana.


Força Braga

Jamiro


lipe

Quote from: Stk on 15 de August de 2009, 23:51
Quem sabe ver futebol e viu o jogo , viu que a equipa melhorou 200%.. estamos muito mas muito melhor.. já não temos espaço entre a defesa e o ataque , já sabemos pressionar quando a outra equipa ataca e ganhar bolas , conseguimos construir boas jogadas e criar boas oportunidades para golo.. Acredito que com mais tempo e entrusamento vamos jogar muito bom futebol.

Realçar que foi preciso irmos para o 4x4x2 para a equipa jogar futebol .  ;D ;D
A equipa joga mais em 4x4x2, mas parece-me que o Matheus não encaixa na posição que jogou. Tal como o Diogo Valente que é um jogador para jogar mais colado à linha.

A vitória foi inteiramente merecida, nas a equipa tem obrigação de jogar mais. Em certos momentos do jogo parecia que andavam perdidos.

A nossa defesa mostrou alguma intranquilidade o que é de estranhar porque toda ela é composta por jogadores que transitaram da época anterior .
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luso

Quote from: Stk on 15 de August de 2009, 23:51
Quem sabe ver futebol e viu o jogo , viu que a equipa melhorou 200%.. estamos muito mas muito melhor.. já não temos espaço entre a defesa e o ataque , já sabemos pressionar quando a outra equipa ataca e ganhar bolas , conseguimos construir boas jogadas e criar boas oportunidades para golo.. Acredito que com mais tempo e entrusamento vamos jogar muito bom futebol.

Realçar que foi preciso irmos para o 4x4x2 para a equipa jogar futebol .  ;D ;D

Não foi um jogo nada fácil , contra uma equipa que jogou o jogo todo com 11 homens atrás da linha da bola .. Pois quando sofreu o golo e se abriu.. o Braga estava sempre a criar oportunidades de perigo!

Ps : Hugo Viana = Magia nos pés .
Concordo. Só falta mais atenção na defesa, ver se o Diogo Valente começa a render mais e começar a ver se o Matheus merece ser mesmo titular.

easy_scb

Um jogo muito melhor! Domingos cedeu ao 4x1x3x2 de Jesus!! Viana a fazer (e bem) de Aguiar...Diogo Valente a tentar romper pela esquerda...Alan na direita.....Matheus ao lado do Meyong....

Viana jogou muito bem....finalmente Vandinho assumiu-se como trinco da equipa e nao andamos tão á deriva...

Bom jogo na primeira parte várias ocasiões...alturas em que a académica nem respirava....

Na segunda parte pior pela perda de gaz de Viana...as substituições não funcionaram....se este esquema for para continuar, mantemos o problema do ano passado quando faltava Aguiar...quando entra Mossoró perde-se algo...perde-se clareza de ideias no passe e começamos no chutão  :-\ Há que encontrar alternativas ao Hugo no plantel para o papel de cerebro da equipa neste esquema....que me parece o mais adequado por o Alan, o Meyong, o Vandinho, a defesa ainda interpretarem bem os ensinamentos que tiveram no ano passado...

Nota muito positiva para o Moisés....é realmente um PATRÃO!! não perdeu nenhuma bola pelo ar..

jeba

Já deu para ver melhorias em relação aos últimos jogos, principalmente enquanto o Hugo Viana pegou no jogo com vários passes tele-guiados. Realmente concordo com algumas opiniões já aqui mencionadas de que o Matheus foi mal substituído. No seu lugar deveria ter saído o Diogo Valente que está nitidamente em baixo de forma. Na defesa voltou o patrão Moisés que me lembre não perdeu um único lance. Uma nota menos boa para o João Pereira que me parece estar a voltar aos tempos de outrora: muito resmungão... Alan o costume, certinho e Mossoró mais uma vez não me convenceu. Vandinho a raça do costume. na frente Meyong muito solitário mas melhorou com a entrada tanto do Paulo César como do Yazalde. Jogamos com uma equipa de contra-ataque e de certo modo dificultou-nos a vida mas já criámos algumas oportunidades e a espaços jogamos um futebol já agradavel.

Zav

Jogamos melhor, o Hugo Viana trouxe outro ritom á equipa ;)
É assim que temos de jogar...
Fomos superiores e só os 3 pontos era merecidos para nós.


Parabéns SCB :D

pr_braga

Ainda não tinha visto um jogo ao vivo esta época!! Mas hoje vi uma equipa algo confusa, onde o Meyong anda completamente perdido num 4x3x3 que ninguem conhece. Ou o Minguinhos ensina depressa esta táctica aos jogadores ou o melhor é mesmo mudá-la!! Vi também uma série de adeptos que em vez de transmitirem tranquilidade ainda pressionam mais! Vi uma equipa que apesar de ainda não ser "equipa" tem muita garra e vontade de ganhar! Finalmente vi 1 Hugo Viana muito grande e que nos vai pôr a jogar futebol de luxo!!  
Esta vitória foi 1 das mais importantes da época!!!  

Anabela

Foi difícil mas os nossos guerreiros lá conseguiram a vitória!
E esta vitória foi importantíssima para elevar a moral dos jogadores e dos adeptos.
E o momento logo a seguir ao golo...indescritível!! E, é gratificante ouvir de um jovem de 14 anos que foi comigo ao futebol: "Quando foi o golo do SCBraga até me arrepiei"
Parabéns a todos os jogadores!!

Força Mágico SCBraga!!

Kramer

Melhoramos, é verdade, mas este tipo de jogo não me agrada. Há muito pontapé para a frente (para os nossos possantes avançados), os jogadores continuam muito fixados  às suas posições e ainda há muita confusão quando se chega junto à área.
Continua a faltar um homem que sirva os avançados, que esteja mais próximos deles para fazer o último passe, em muitas ocasiões do jogo havia um vazio nessa zona do campo, o Hugo Viana estava a organizar o jogo, mais a trás, e não aparecia ninguém nessa zona.
Quando temos no plantel o P.César e o yalzalde não entendo o utilização do Matheus como o avançado, os outros podiam lutar muito mais com as defesas adversárias.  

Ainda falta muito a esta equipa no entanto, esteve muito melhor em comparação com os últimos jogos. O Hugo Viana tem uma excelente técnica e com mais ritmo será uma peça importante no nosso plantel pautando todo o nosso jogo, o Moisés voltou em grande e, mais uma vez, o Vandinho deixou tudo em campo.

Bem, finalmente ganhamos, estamos em 1º lugar mas esta equipa tem que dar muito, muito mais!!!

PS: Uma nota para o público que esteve muito bem, muito apoio.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bruno3429

O melhor jogo do Braga esta época entre jogos amigáveis e europa, o que me deixa mais confiante no futuro. Principalmente na 1ª parte já tivemos periodos de bom futebol, com algumas oportunidades de golo. mas claro que ainda há mt a melhorar.
Moisés foi Enorme, Viana é Mágico (ai qd tiver melhor fisicamente 8)), também gostei do Matheus (não percebo pk saiu).
Não percebi o pk do Diogo Valente ter estado em campo 80min, esteve claramente em dia não.
Eduardo mt bem nas duas vezes que teve de intervir.
Alan, com alguns apontamentos daquilo que pode vir a dar, ofereceu tb o golo a Meyong.
Académica mt defensiva, vamos ter cá mts equipas assim...
Precisávamos desta vitória para dar moral, merecidíssima.
O Público esteve fantástico!!!

lipe

Quote from: Kramer on 16 de August de 2009, 00:16

Quando temos no plantel o P.César e o yalzalde não entendo o utilização do Matheus como o avançado, os outros podiam lutar muito mais com as defesas adversárias.  


Palavras acertadas. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Esta foi uma vitória importantíssima, depois da Liga Europa ter ido por água abaixo, dá para levantar o astral! Fizemos uma primeira parte com jogadas brilhantes. Tivemos um SCBraga atacante, com algumas ocasiões de golo. Eles mostraram-se superiores aos jogos anteriores. Gostei. Por isso, estou com o Domingos, é preciso tempo para que as coisas se recomponham. De realçar como o Matheus se sentiu mais à vontade nesta táctica, trouxe velocidade. E eu que queria que o nosso treinador tivesse tirado o Meyong aquando da entrada de Paulo César. Marcou, mas de resto não fez nada decente em campo. O João Pereira não se calou um minuto, sempre a criticar, e claro, o primeiro cartão para a nossa equipa tinha de ser mostrado a ele. Quem também não se poupou nas palavras foi o Alan, mas para os colegas: atitude de gverreiro! ;D Notou-se que eles queriam vencer a partida, apesar de terem baixado o nível na segunda parte, cumpriram! Para a primeira jornada estivemos bem. Estamos em primeiro lugar. E parabéns às pessoas que foram ao AXA! Não sei quantas pessoas foram, mas as bancadas estavam recheadas!

jeba

E parabéns às pessoas que foram ao AXA! Não sei quantas pessoas foram, mas as bancadas estavam recheadas!

A valer pelo que dizia o painel do estádio...9402 espectadores

anti-lampioes

já jogamos melhor mas ainda nao me convenceu! melhores jogadores: moisés hugo viana paulo césar nao meto o joao pereira porque anda sempre com as birras dele nunca mais aprende! abaixo de forma mateus meyong evaldo
nao sabem jogar mal alan vandinho.

Zinired

O Braga a jogar em 4-4-2 é outra coisa  ;)
Uma vitória importante para começarmos a nossa marcha no campeonato
Parabéns a nós, público, estavam 9402 no AXA.