News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUEM DEVERÁ SUBSTIUIR O INDIVÍDUO QUE DISSE QUE ESTE ANO DEVIAMOS FAZER MELHOR?

Started by Finesco, 06 de August de 2009, 20:55

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: filipescb on 06 de August de 2009, 22:51
tópico inutil,2 jogos por tudo em questao na minha opiniao é inuti...

estes resultados contra os suecos so se justificam se o plantel está com falta de forma

e se é falta de forma é pq os preparadores fisicos que o Domingos trouxe como adjuntos são uma bela de uma Merd@

então toda a equipa tecnica liderada pelo Domingos não sabia já que tinha estes 2 jogos para a liga europa quando assinou? ???

e mesmo assim não souberam fazer a preparação necessária para os vencer? ???

só se esta a arranjar desculpas esfarrapadas para a falta de competência desta equipa técnica... >:( ::) :-X :-\ :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Satmar

Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 22:58
Quote from: filipescb on 06 de August de 2009, 22:51
tópico inutil,2 jogos por tudo em questao na minha opiniao é inuti...

estes resultados contra os suecos so se justificam se o plantel está com falta de forma

e se é falta de forma é pq os preparadores fisicos que o Domingos trouxe como adjuntos são uma bela de uma Merd@

/quote]

Não conheço a equipa técnica toda, mas quanto ao carequinha, um tal de Miguel Cardoso, já preparador físico do tempo de Carvalhal, não é grande coiosa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

desculpem lá a comparação é inevitável... jorge "PEIXEIRO DA AMADORA" jesus também SÓ teve 1 mês para preparar o jogo contra o sivasspor

e a equipa do SC BRAGA deu show de bola contra o sivasspor q tinha sido 2º na liga turca!!!

após 1 mês de trabalho não terem conseguido montar 1 equipa é de uma equipa técnica sem um mínimo de qualidade...

no mundo do futebol esse tempo para adaptação a um novo posto de trabalho, que existe num trabalho dito "normal", simplesmente não existe, e ponto final >:( >:( >:( >:(

abc

Domingos Paciência desiludido com afastamento

O técnico dos bracarenses mostrou-se, após o jogo desta quinta-feira, desiludido por ter falhado um dos objectivos do clube para a época: a entrada na fase de grupos.

"O Sp. Braga não era candidato a vencer a Liga Europa, talvez fosse candidato a entrar na fase de grupos. Não conseguimos, mas agora vamos concentrar-nos nas competições internas", disse.

Para Domingos Paciência os golos que o Braga sofreu foram fruto de erros que foram fulcrais... "É muito complicado sofrer dois golos quando se está a dominar o jogo. Mas quando se cometem erros ao mais alto nível acaba-se por pagar caro", "Claro que fico preocupado, é sinal que alguma coisa não está bem."

"Temos de continuar a trabalhar para sermos melhores daquilo que mostrou esta eliminação. O tempo de preparação não foi muito e há razões para isto ter acontecido, se bem que não interessa agora estar com desculpas. Resta-nos trabalhar para que as coisas possam ser melhores no futuro, concluiu

mindhunter

"talvez fosse candidato a entrar na fase de grupos"?!?!?!

para quem ia fazer melhor.......

quanto mais não fosse o estatuto de cabeça de série e as últimas participações faziam do Braga candidato a entrar na fase de grupos e não só, agora talvez...

Doutorborges

::)DEPOIS DA ELIMINAÇÃO ACABOU A PACIENCIA.....COMO É POSSIVEL JOGAR TÃO MAL? ESTÁGIOS EM RESORT...TUDO EM DIA COM OS JOGADORES E NÃO QUEREM NADA!!!!!!PARA MIM VEM UM TREINADOR QUE SEJA EXIGENTE COM ESTES JOGADORES QUE NÃO CORREM!!!!

QUALQUER UM DESDE QUE PONHA ESTES HOMENS A TRABALHAR!!!! ;D ;D

O PACIENCIA QUE SE DEMITA !!!!!

PACIENCIA VAI-TE EMBORA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: abc on 06 de August de 2009, 23:28
Domingos Paciência desiludido com afastamento

O técnico dos bracarenses mostrou-se, após o jogo desta quinta-feira, desiludido por ter falhado um dos objectivos do clube para a época: a entrada na fase de grupos.

"O Sp. Braga não era candidato a vencer a Liga Europa, talvez fosse candidato a entrar na fase de grupos. Não conseguimos, mas agora vamos concentrar-nos nas competições internas", disse.

Para Domingos Paciência os golos que o Braga sofreu foram fruto de erros que foram fulcrais... "É muito complicado sofrer dois golos quando se está a dominar o jogo. Mas quando se cometem erros ao mais alto nível acaba-se por pagar caro", "Claro que fico preocupado, é sinal que alguma coisa não está bem."

"Temos de continuar a trabalhar para sermos melhores daquilo que mostrou esta eliminação. O tempo de preparação não foi muito e há razões para isto ter acontecido, se bem que não interessa agora estar com desculpas. Resta-nos trabalhar para que as coisas possam ser melhores no futuro, concluiu

o "Mister" Domingos Paciência o clube a precisar de dinheiro, segundo diz o Presidente António Salvador, e tu deitaste 1 milhão de €€€ fora car ara lho

Lateralus

É preciso um treinador com conhecimentos, experiência, activo e um bom líder. Para mim era o Fernando Santos. E podem dizer que é caro. Eu prefiro gastar dinheiro num bom treinador, do que em toneladas de jogadores que não tem capacidades para representar este clube.

Warrior of Minho

Sao so dois jogos mas o problemas é que eram dois jogos FUNDAMENTAIS!!!

E o qe se viu? Viu.se que o Braga nao está pronto e que andaram este mes de trabalho a Dormir!!!

O resto é treta!
Orgulhosamente Bracarense!

Armando Coelho

Quote from: miki on 06 de August de 2009, 22:40
o cajuda sempre fazia um bom trabalho este é uma anedota toda a gente criticava o cesar mas hoje notou se a falta dele na equipa era o unico q arriscava tudo em campo so temos anedotas a jogar

Estou cá com um estranho pressentimento, de que és algum benfas infiltrado.

fanático

Boa noite!
Ganhem juízo ao falarem em mudança de treinador, já chega os lampiões estarem satisfeitos com o nosso resultado e ainda aparecem pseudo bracarenses a dizerem mal de tudo e de todos. Não foi d meu agrado a escolha deste treinador, mas quer dizer 2 derrotas e RUA??? Despedir é fácil qd não está o nosso dinheiro em jogo e...fico por aqui...
Abraço e força Domingos!!!!
Juntos venceremos , ENORME Braga e quem esteja n seu comando!!!!

P.S. Estes adeptos q falam mal d Domingos, certamante é pelo facto de ter sido jogador d Porto, enfim claro está que prefeririam alguém ligado aos lampiões, pois eu quero é um defensor d Braga , o resto n me diz nada!!!!!

anti-lampioes

Quote from: disco infiltrator on 06 de August de 2009, 22:39
Quote from: Jotacc on 06 de August de 2009, 22:32
Quote from: miki on 06 de August de 2009, 22:23
manuel cajuda sr presidente deixe de se encostar ao porto mande esta ***** de treinado embora cajuda em braga ja!!!!!!!!!!

Realmente não percebo criticam o DP por ser portista e pedem um que diz que o amor é o Benfas  e a paixão os espanhois  ??? enfim...

....se isso acontecesse nem veria o primeiro jogo do campeonato.....só retornaria quando esse borrabotas fosse embora do meu clube. Quem fala nesse cajuda só pode estar a fazer uma piada..e de gosto duvidoso

depois do que disse do braga querem o manel cajuda?

anti-lampioes

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lateralus on 07 de August de 2009, 00:08
É preciso um treinador com conhecimentos, experiência, activo e um bom líder. Para mim era o Fernando Santos. E podem dizer que é caro. Eu prefiro gastar dinheiro num bom treinador, do que em toneladas de jogadores que não tem capacidades para representar este clube.

falas do fernando santos como se ele fosse grande treinador da bola, técnica e tacticamente falando claro.

e já ficou provado mais do que 1 vez que esse senhor é fraco, para não dizer mau, treinador. Técnica e tacticamente falando claro.

obviamente que ou o Domingos aprende alguma coisa de futebol, técnica e tacticamente falando claro, ou precisamos de alguém que perceba.

e sinceramente eu Ca Gu Ei para os "nomes"... quero é uma equipa técnica COMPETENTE!!!! Técnica e tacticamente falando claro. ;)

Kilo

Quote from: anti-lampioes on 07 de August de 2009, 00:28
manuel cajuda sr presidente deixe de se encostar ao porto mande esta ***** de treinado embora cajuda em braga ja!!!!!!!!!!

Realmente não percebo criticam o DP por ser portista e pedem um que diz que o amor é o Benfas  e a paixão os espanhois  ??? enfim...

....se isso acontecesse nem veria o primeiro jogo do campeonato.....só retornaria quando esse borrabotas fosse embora do meu clube. Quem fala nesse cajuda só pode estar a fazer uma piada..e de gosto duvidoso

Já te digo que preferia engolir uns sapos, mas ter entrado na fase de grupos!!! E esse homem, é do pior que há, mas pelo menos, é bom treinador!  ::)

anti-lampioes

Quote from: Kilo on 07 de August de 2009, 00:33
Quote from: anti-lampioes on 07 de August de 2009, 00:28

Já te digo que preferia engolir uns sapos, mas ter entrado na fase de grupos!!! E esse homem, é do pior que há, mas pelo menos, é bom treinador!  ::)
para isso vamos buscar o jj outra vez la para o natal.

ArcticStunt

Estamos a 6 de Agosto, um dos ojectivos da época já se foi.
É muito claro o que a equipa comandada por este treinador vai valer o resto da época: nada.
Fraca, medrosa e incapaz. A lembrar os tempos da luta pela manutenção.
Mais do que a táctica e a escolha dos jogadores, é a confiança que transmite ou não aos jogadores que define um treinador, exScolari,Mourinho. Jogadores claramente capazes de muito mais, ou não fosse praticamente a mesma equipa que o ano passado foi longe na UEFA. A confiança, não é o forte deste treinador, bem pelo contrário.
É evidente que este ano, se nada se fizer, vamos ter mais uns largos meses a penar e pensar onde estará o próximo Jesualdo ou próximo JJesus, no planeamento de 2010/11.
Por isso, como o campeonato ainda nem sequer começou, temos que ser inteligentes e atalhar caminho. Em vez de  passar pelo óbvio sofrimento, arriscar já.

Salvador: toma a decisão que deve ser tomada, custe o que custar, nem que para isso se tenha que vender um jogador.
Ainda vamos a tempo. Daqui a uns dias já não iremos.

PS-para os que pregam a humildade absoluta do adepto no futebol, a inutilidade deste ou daquele tópico ou opinião e a paciência absoluta nesta ou naquela situação claramente insustentável, sugiro que não frequentem foruns e/ou deixem de discutir a modalidade

PedroMelo

Lateralus

Quote from: Adepto on 07 de August de 2009, 00:32
Quote from: Lateralus on 07 de August de 2009, 00:08

falas do fernando santos como se ele fosse grande treinador da bola, técnica e tacticamente falando claro.

e já ficou provado mais do que 1 vez que esse senhor é fraco, para não dizer mau, treinador. Técnica e tacticamente falando claro.

obviamente que ou o Domingos aprende alguma coisa de futebol, técnica e tacticamente falando claro, ou precisamos de alguém que perceba.

e sinceramente eu Ca Gu Ei para os "nomes"... quero é uma equipa técnica COMPETENTE!!!! Técnica e tacticamente falando claro. ;)

Acho que o Fernando Santos seria uma boa solução para nós. É bastante capaz e tem bons conhecimentos. Além de que joga num 4-4-2. Está ao nível de um Jorge Jesus, mas é melhor como ser humano.
Mas respeito a tua opinião.