News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu acredito que vamos ganhar na Suécia! Força Gverreiros!

Started by Legião, 31 de July de 2009, 14:19

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Lembram se do jogo com o Hereveen, demos a volta ao resultado.

Luis Braga

Dia 6 vamos dar-lhes chapa 4!

Não é que acredite, mas há que haver optimismo já que parece que é algo que está a faltar a alguns de nós, incluindo eu.  :-[

carva

Força braga,aperta com eles salvador
Domingos nao tenhas medo manda te pra cima deles
braga eu te amo

Anabela

Excelente tópico!

Aínda falta muito tempo de jogo, por isso, tudo é possível!

Força Enorme SCBRAGA!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

como diz no logótipo dos lagartos do zuboring:

"ESFORÇO DEDICAÇÃO E DEVOÇÃO... COM ISTO ATINGE-SE A VITÓRIA"

AO QUE EU ACRESCENTO RAÇA, AMBIÇÃO, ORGULHO E PERSEVERANÇA



FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA RUMO AO EXPOENTE MÁXIMO DO SONHO DE TODOS NÓS
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Bem , agora com um espirito mais optimista..

Não temos nada a perder , os Suecos nunca chegaram a fase de grupos da UEFA/Liga Europa , logo é mais um factor a ter em conta, além do resultado que têm de segurar sabendo que jogam perante o seu publico e não podem falhar.

A pressão está toda do lado deles , logo , não temos nada a perder , só podemos ir para lá com o objectivo de ganhar e aproveitar o factor deles terem as coisas "contra" eles. Certamente que vamos entrar ansiosos e tentar resolver as coisas rápido , mas temos que ter também cabeça para saber defender.

barinho

Concordo com o que o Pedro disse também e espero que este jogo tenha sido um despertar da equipa e que tenha servido para o treinador perceber que as suas ideias não estão a resultar e que é hora de mudar.E que o espírito gverreiro reacenda nos nosso jogadores.Até ao final do jogo de 5ª eu acredito e aliás,estou com uma daquelas valentes fezadas.E se houver treinos à porta aberta esta semana é apoiar os jogadores e fazê-los ver que nós não desistimos.

Força rapazes,para cima deles!!!

Ana Cunha

Se jogarmos como ontem, duvido, mas se entretanto melhorarmos, acredito que sim. Mau era se nós adeptos não acreditássemos! Mas claro que dificultamos muito as coisas. Agora há que lutar e muito!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#28
é preciso ter em atenção estes ataques:

«Sporting de Braga hipoteca hipóteses de passar à fase seguinte»

é que se o SCB se deixar melindrar por estas coisas nunca seremos o que sabemos que podemos ser.

já agora... que quiser ler o resto da notícia é só clicar aqui:

MAIS... era banir estes gajos até ao final da temporada!!!! como os lampiões baniram a tvi >:( >:( >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Alguém sabe alguma coisa de viagens organizadas à Suécia?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Eu tb acreditava que ganhávamos ontem, ou pelo menos queria acreditar. :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

bragasupporter

SIM ACREDITO !!

LEMBRENSE DA ELIMINATÓRIA CONTRA O hammarby , NA PRIMEIRA MÃO PERDEMOS 2-1 E NA SEGUNDA MÃO ESPETAMOS 4-0 e PASSAMOS
gruppo ponte, braga, portugal!

Afonso Matos

Com a equipa que iniciou o jogo da primeira mão, ganhamos de certeza na 2ª mão... só se não ganharmos!

Ah! Concordo com o Finesco.

Augusto Gomes

Não perderemos o jogo na Suécia mas nem 1-0 basta...
Ainda se  o jogo fosse daqui a 3 semanas para equilibrarmos o poder fisico...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Paulodebraga


    Excelete tópico, excelentes palavras Pedro, isso sim, demonstra a verdadeira alma braguista a vir de cima, vamos a eles rapazes, não temos nada a perder, e sim, muito a ganhar, estaremos contigo sempre Gverreiros do minho, não nos desiludam. Juntos somos mais fortes, aos jogadores, dêem tudo dentro de campo, e honrem a camisola que vestem, não exigimos que vençam sempre, mas que joguem sempre para vençer, esse é e será sempre o nosso lema.

     EU  TBM ACREDITO, é nas dificuldades que demonstramos aquilo que valemos. Lutem, lutem, lutem.

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

RB 1992

CONOSCO QUEM QUISER CONTRA NOS QUEM PODER

eu acredito...100% BRAGA

200% Braga - B3

Se não acreditasse não sabia o que é futebol!!!
Não gosto é do discurso que o mister teve ao falar em 2-0!!! Embora para a CS até concorde... Desde que se vire po balneário e passe a mensagem que menos do que 4-0 é derrota!!!

fonseca9

- Só com uma semana de treinos é um pouco dificil preparar a equipa para o próximo jogo, mas confio na qualidade dos nossos jogadores e até ao apito final terei sempre fé.

-Já agora, quem me conseguir arranjar aí uns bilhetes de futebol....

LeonelP

Se marcarmos nos primeiros 10 minutos, acredito!!

Golbery

Mesmo a poder fazer melhor melhor exibições  ::) acho que vamos ganhar 0-2... ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66