News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. Elfsborg -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de July de 2009, 10:01

Previous topic - Next topic

marscb

é sempre aqela mer..... do clube de lisboa a estorvar os nossos interesses. qe nojo pahhhh..

ou levam ou nao levam o cesar...sim ou sopas

Pq nao jogou o possebon?

Magico SCB

Temos que encontrar quem pega o controlo do jogo, o Alan é um grande jogador mas nao pode distribuir o jogo, se o César Peixoto é para ser vendido, que seja mas nao a preço de saldos, ainda mais com essas merdas de galinhas...

A época parece-me muito mal preparada, como se pode chegar ao primeiro jogo oficial sem estar bem fisicamente...para quê ir ao Algarve?? Tomar sol?? Nao se compreende....

Vamos deixar a equipa corrigir o que de mal aconteceu, e esperar que na Suécia se possa rectificar esse resultado.

FORCA BRAGA, a esperança é a ultima a morrer
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Gilberto

Mau de mais para ser verdade...

Chegou com muita treta e so está a fazer asneira !!

Sinceramente acho que a liga Europa ja foi...

E a jogar assim lutamos para não descer de divisão !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Pireks_23

Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2009, 23:00
Quote from: Pireks_23 on 30 de July de 2009, 22:57
Domingos ouve não sejas taõ casmurro e ouve-nos

Este é o meu pedido.
Não temos equipa para um 4-3-3. Acho que não é assim tão dificil de perceber??

Parece que o único que não percebe isso é mesmo o Domingos....

Que nervos.......
Alguém lhe terá de dizer isso se ele não for capaz de perceber.... ou quando perceber pode já ser tarde de mais ....  :(

Pois o mal é esse....
Quando ele perceber já nem na liga Europa vamos tar.
Podemos manter o nivel de exebições da época passada temos jogadores para isso.

Temos é de Jogar em 4-4-2 em losango....
Domingos, Dá um passo atras nas tuas ideias e dá ouvidos ás nossas opiniões.....

Stk

Bem , so venho aqui dizer o meu : enfim

E até ao inicio do campeonato , não falo mais sobre as exibições . Apenas digo que a jogar assim , vamos para onde todos sabem.

Agora dou razão as pessoas que me diziam que isto não ia dar nada, desde o inicio  ;)

Termino aqui.

Baldinotti

Que saudades do futebol do ano passado....e mais n digo :(

Stk

Quote from: Carvalhinha on 30 de July de 2009, 22:22
A Antena Minho diz que já vai muita gente embora do estádio. :(

E verdade sim , perto dos 75-80 minutos sairam muitas mas muitas pessoas e no fim lá ouviu assobios e alguns lenços ja  ::)

Magico SCB

Paulo César era quem estava a jogar melhor na nossa equipa...nao se percebe a substituiçao...O Meyong estava esgotado e nao sai..

O Matheus (que eu proprio lamentei a sua ma actuaçao na primeira parte), estava a jogar bem no inicio da segunda parte, e em vez de esperar para ver se o golo ia nos levar mais alem, o Domingos troca os jogadores mais influentes no inicio da 2da parte : Paulo César, Fernando Alexandre e Matheus...

O Domingos vai ter que analisar bem os seus erros e por a equipa a jogar.

Neste momento, os nossos jogadores devem ter o nosso apoio, assim como o nosso treinador..Sei que nao é facil neste momento >:(
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

frg1983

Estou farto de ter PACIÊNCIA para tanta Mediocridade, fui ver contra o TWENTE fui ver contra O GIL VICENTE e vim de ver contra o ELFSBORG e só vos digo uma coisa, HORRIVEL DE SE VÊR!!!


Como se consegue estragar uma equipa, como se consegue desarmar uma equipa, como se consegue desmoralizar jogadores...

Nunca fui assim, fui sempre da calma e de dar o tempo ao tempo, mas acho que melhor que isto este Treinador não sabe...


Saudações Braguistas!!.... Estou revoltado!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Kilo

 Mudou para o 4-4-2 mas manteve os principios de jogo: equipa com pendor defensivo e sem saber defender!

Vandinho e Fernando Alexande sem capacidade de pegar no jogo e incapazes de fechar o meio campo defensivo, como se viu nos dois golos! Sempre um médio adversario só a receber os ressaltos da defesa, pareciamos uma equipa de infantis.

Nenhum defendia e nenhum atacava! Há que jogar com o Vandinho e outro medio mais criativo. Ponto final.

A equipa até melhorou depois do golo e entramos muito bem na 2ª parte, mas a substituição mais estúpida do século (tirar um dos melhores do Braga, avançado, quando estamos a pressionar e meter um médio...é de quem tem um QI próximo de nulo) acabou com a nossa equipa! Incompreensivel. Ainmda acreditei que com a substituição fossemos tirar um dos medios de contenção e continuar a carregar, o que nos iria permitir ganhar o jogo, sem margem para dúvidas!


Enfim, o pior de tudo é que isto que tamos a passar não era nada que nao se estivesse à espera quando se soube que era o Domingos que nos ia treinar!

Dou 5% de hipoteses de passarmos, simplesmente porque já não acredito! O que vi hoje não foi azar, não foi equipa em pré época, foi pura incompetencia! Mas só espero estar enganado... :-\

Venha de lá mais uma época de sofrimento... :-\

braga grande

nem sei o q dizer mas na suecia ganhar 2-0  ta bem ta !!! sempre scbraga 
braga è scbraga!!!!

Braga 100% Pedro

nao sei o k dizer dps deste resultado...
como braguista estou muito triste :'(
só peço aos jogadores k deem o máximo para virar o resultado, mas acima de tudo k honrem o simbolo k está na camisola k vestem...
FORÇA BRAGA.

bragamelhor

Cheguei agora do jogo e só tenho um comentário a fazer. Domingos para a rua já antes que faça mais estragos à nossa equipa. As contratações nã prestam. Fernando Alexandre, Paulão e Ney dispensar, antes que este cromo faça mais asneiras. Podem ser bons para equipas como Naval, Académica e Estrela. Nem dá gosto ver o Braga jogar. Um treinador Cagão que joga com dois trincos e com adjuntos de *****, principalmente o careca que era o preparador do Carvalhal e agora é o adjunto do Domingos. Lamento informar mas o Presidente desta vez enganou-se no treinador e comitiva , bem como nas contratações indicadas por este cromo que pensava que estava a contratar para a académica. Andou a criticar o antecessor que apesar de ser um judas punha a nossa equipa a jogar futebol. Viva o Braga.

anti-lampioes

 ljá fomos com o c$$$$$$$$ que treinador cagao que arranjamos esta m3rda nao é a acdémica para jogamos á defesa  e  jogar com 2trincos e sem nenhum numero 10.
empatamos o jogo em vez de ir para cima deles recuou até parece que empate servia! adeus uefa até para o ano mas a jogar assim nem para o ano.

10

salvador tirame este gaijo daqui ele nao persebe nada disto
A jogar assim para o ano vamos jogar com o vizela

Filipa V.

Sinceramente nem sei o que dizer sobre o jogo...
Apesar de ser muito dificil, eu acredito que ainda podemos passar (a esperança é a ultima a morrer e sonhar não custa :)).
Espero que as coisas melhorem e ... força braga

Kramer

Depois da borrada que o treinador fez ao tirar o P.César e meter o Mossoro, na melhor altura do Braga, está tudo dito sobre a qualidade deste senhor!!!
A equipa a fazer pressão, a jogar em cima do adversário, o gajo tira um avançado ( que só por acaso estava a ser um dos melhores) e mete um gajo para jogar mais atrás?? Ma que m.erda é esta? Se queria ganhar, coisa que eu duvido, tirava um dos médios e metia o Mossoro, nunca tirava um avançado.
O Vandinho e o F.Alexandre não podem jogar juntos mas só o treinador é que não vê isso, não sabem quem marcar nem que posições ocupar, muitas vezes subiam os 2 e ficava um buraco no meio campo defensivo, outras não subia um nem outro e ficava um buraco entre o meio campo e o ataque, uma autêntica desorganização.

Estamos quase afastados da liga europa, estamos a jogar um futebol espectáculo ao nível de milheirais de cima e estou cada vez mais preocupado com o futuro.

Se este treinador continuar a cometer estes erros o melhor é ir dar banho ao cão mas longe de Braga!!!
Como estava a falar durante o jogo com os meus amigos, é melhor começar a pensar numa forma de mandar este gajo embora sem ter que pagar.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Manuel Pereira

A equipa parecia que estava a jogar sobre brasas.
Começou o jogo a aliviar a bola de qualquer maneira.
No ataque a mesma coisa, parece que ninguém queria assumir o remate.
Nas bolas paradas a equipa encosta-se toda muito atrás.
Os dois golos resultam de remates à entrada da área, sem qualquer oposição.
A equipa organiza-se mal a defender, e ataca também mal.
Os jogadores que não têm a bola estão muito estáticos, não se movem para criar linhas de passe.
Em contrapartida quando têm a bola não a fazem girar.
Se Domingos quer que gire mais a bola, tem ainda um trabalho enorme pela frente.
Temos muito trabalho pela frente, estamos desorganizados, medrosos.
Somos uma equipa ingénua, com alguns meninos "reguilas".
Mas vamos por certo melhorar muito.

Saudações braguistas

filipescb

a liga europa ja foi,e eu nao costumo ser pessimista,mas pelo que vi na pre epoca e continuo a ver agora-ou seja nao vi mesmo nada-leva-me aq pensar que as hipoteses de passagem sao nulas

Stk

Domingos embora já? LOL ri-me

Abram ja um topico para ver quem é o novo treinador, vocês realmente..