News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar convivio SuperBraga (Preço e ementa no 1ºpost)

Started by SimpLe-Kid, 10 de July de 2009, 15:01

Previous topic - Next topic

Paulodebraga


    Infelizmente nesta data não poderei ir, :'( pois estarei a trabalhar, mas desde já, desejo bom convivio a tds os presentes. A nação braguista merece.

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

2378


   Infelizmente também não posso ir.

  Se a janta se prolongar após as 22:00, ainda  passo por lá para dar duas de treta.

  Parabéns pela iniciativa.
 


lininho

zé: futuro capitão. 8-)

HugoSáPinto

Quote from: Guarda-Redes on 12 de July de 2009, 22:06
Já que falaram de mim...

Agradeço que de mim se tivessem lembrado, e como tal merecem um mínimo de justificação.

Não vou ao jantar, porque sinto que esta já não é a minha casa, há alguns meses que aqui apenas passo para ler as notícias, não me sinto bem num sitio em que não se discute, apenas se insulta e ridiculariza quem tem opiniões diferentes, sem que a moderação ou quem seja diga algo sobre o assunto. Sou mais um entre tantos outros não é?


Um abraço!

Concordo, em parte. Só em relação aos moderadores é que considero ser difícil controlar tais insultos, pois acabar-se-ia por cair na velha questão dos Gregos e Troianos... Quem lê, julga por si. Se alguém ridiculariza, tanto pior para ele, pois certamente que os mais conscientes saberão distinguir o milho  do joio...  ;)
Quanto ao jantar, vou tentar mesmo ir, mas só poderei confirmar provavelmente na 4ª  :-\

JOAO CARLOS

Eu vou. Provavelmente também a minha mulher mas não é certo.

Maria

Aaaaaaaaaaaaaaaaiii! Não te lembraste de mim e da Mafalda como habitués e isso é uma falha terrível!!

Eu não vou poder ir ao jantar e muito provavelmente nem depois poderei aparecer pois tenho amigos a chegarem de Paris nessa noite. :-[
Agora, se eles chegarem à meia-noite, apareço só para cumprimentar a malta.
E beber um caneco (de vinho) ;D
GVERREIRA DO MINHO

nandes

#46

O BRAGA FOREVER vai? ? ?

Então eu, não...












...podia faltar. PRESENTE!!! ;D ;) e levo mais uma pessoa, pelo que será:



nandes + 1




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

SimpLe-Kid

Quote from: Maria on 13 de July de 2009, 11:08
Aaaaaaaaaaaaaaaaiii! Não te lembraste de mim e da Mafalda como habitués e isso é uma falha terrível!!

Eu não vou poder ir ao jantar e muito provavelmente nem depois poderei aparecer pois tenho amigos a chegarem de Paris nessa noite. :-[
Agora, se eles chegarem à meia-noite, apareço só para cumprimentar a malta.
E beber um caneco (de vinho) ;D

Tens razão, grande falha... mas tem uma explicação, é que eu já perdi a conta a quem falei por mensagem privada e quem não falei e na lista meti foristas que acho a quem não mandei mensagem ou então quem não me respondeu a elas.

A quem não aparece na lista... sorry.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

#48
Quote from: nandes on 13 de July de 2009, 11:47

O BRAGA FOREVER vai? ? ?

Então eu, não...

...podia faltar. PRESENTE!!! ;D ;)


E vais ter o privilegio de comer ao meu lado...portanto cala-te! :P
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sylverstar

Porque não esperam por MIM?

Chego a Portugal no dia 28 de Julho...

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Maria

Ok... Marca-se também um para Agosto... tipo rentrée!
É que a 28 estou quase quase a voltar das vacances!
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de July de 2009, 12:40
Quote from: nandes on 13 de July de 2009, 11:47

O BRAGA FOREVER vai? ? ?

Então eu, não...

...podia faltar. PRESENTE!!! ;D ;)


E vais ter o privilegio de comer ao meu lado...portanto cala-te! :P

Então e eu? Tu vê lá , tens que me integrar no grupo  ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: Stk on 13 de July de 2009, 13:20
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de July de 2009, 12:40
Quote from: nandes on 13 de July de 2009, 11:47

O BRAGA FOREVER vai? ? ?

Então eu, não...

...podia faltar. PRESENTE!!! ;D ;)


E vais ter o privilegio de comer ao meu lado...portanto cala-te! :P

Então e eu? Tu vê lá , tens que me integrar no grupo  ;D ;D

Não falta é boa gente aqui que te integre no grupo ;D Pelo menos comigo assim foi :P

Saudações Ultras

karon

 ;)
Vou ver se consigo estar presente, à semana é sempre uma dor de cabeça por causa do trabalhinho.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JotaCC

Ainda falta o presente do meu "visinho" Buna e o Pedro Ribeiro para ver se finalmente falo com ele  já foi a muitos jantares e ele não aparece ;), vida ocupada

Stk

Bem , afinal ainda vai muita gente  ;D ;D

Simple-Kid não queres dar um saltinho ao flash para falarmos do jantar?  :-[

SimpLe-Kid

Quote from: Jotacc on 13 de July de 2009, 14:35
Ainda falta o presente do meu "visinho" Buna e o Pedro Ribeiro para ver se finalmente falo com ele  já foi a muitos jantares e ele não aparece ;), vida ocupada

Quanto ao Buna estou a contar com ele... precisamos do "nosso" fotógrafo oficial dos jantares.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bvna

Já me tinha inscrito há 3 segundos atrás se a minha mensagem não "batesse" na tua  ;D

Craro que vou!

Ó Nandes, acho que há para aí um cola forever para se sentar no nosso sector!!  ;D ;D

tos

gostava de ir mas não tenho boléia! :-[ :'(
magico braga allez!

nandes

Quote from: Bvna on 13 de July de 2009, 14:50
Já me tinha inscrito há 3 segundos atrás se a minha mensagem não "batesse" na tua  ;D

Craro que vou!

Ó Nandes, acho que há para aí um cola forever para se sentar no nosso sector!!  ;D ;D

Eu acho que é mais um "vai-te ... forever", deixá-lo poisar!!! ;D ;D ;D


Já agora, um ponto de ordem, afinal onde se irá realizar o jantar?

Eu propunha, atendendo ao número de inscrições, que o mesmo retornasse ao Mini Sport, até por ser o "nosso território" e no centro da cidade e assim evitava-se possíveis encontros com os senhores da "boia"...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL