News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Ney assinou por duas temporadas

Started by Braga Winner, 25 de June de 2009, 21:10

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Acho que estamos a trabalhar bem... ai um, entra outro para o lugar vago.
E não são pecos. Fernando Alexandre e Ney são boas apostas e baratas que, equadrados numa equipa feita e valorosa como o ENORME, têm tudo para render e valorizar.
É assim que se cresce.
O Ney vale tanto como o Evaldo quando cá chegou... agora é pretendido por ligas poderosas.
É como, por exemplo, o João Pereira. Por muitos agora considerado melhor defesa direito português, quando estava no Gil, ou mesmo no benfas, nem tanto.
E que dizer da forma como contratamos?!... zero de especulação, presságios, etc.! É porque já assinou.
Cada vez tenho mais orgulho no meu BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

É a nossa política habitual.Contratar jogadores de qualidade mas que ainda ninguém dá muito por eles que depois chegam cá e despontam definitivamente o que não só nos permite fazer grandes campeonatos como também depois fazer importantes encaixes financeiros.E depois mais perto do início do campeonato vêm sempre aqueles jogadores com mais nome ;)

easy_scb

Faz as duas posiçoes, será para colmatar a saida do Evaldo, ou precaver a saida do Joao Pereira?

Olho Vivo

Boa! Contratámos um dos poucos jogadores da Liga capazes de parar o Hulk!  ;D ;D ;D ;D ;D

disco infiltrator

Concordo com este tipo de contratações. Mais do que concordar, são contratações realistas face aos tempos que atravessamos.

No entanto, estas apostas dão certo com treinadores que saibam extrair o potencial dos seus jogadores e os consigam motivar. O JJ sabia fazer isso, será mais um desafio para o Domingos.

Lateralus

Sem desrespeito para o jogador, mas.....................Quem?

A.COSTA

Peço desculpa pela minha ignorância ... mas nem sabia que o Estrela tinha um NEY.

Uma coisa foi boa: a CS nem cheirou.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Penso que esta contratação não justifica um assunto per si, pois há 1 assunto global sobre o tema.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: A.COSTA on 26 de June de 2009, 00:14
Peço desculpa pela minha ignorância ... mas nem sabia que o Estrela tinha um NEY.

Uma coisa foi boa: a CS nem cheirou.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Penso que esta contratação não justifica um assunto per si, pois há 1 assunto global sobre o tema.
A CS anuncia João Paulo e Stepanov, nós confirmamos o Ney. Até andam de lado. :D :D :D

Outro assunto de pré-época. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

filipescb

grande jogador,um dos grandes responsaveis da boa epoca do estrela,muito forte fisicamente remata bem,ou seja grande jogador

Golbery

Boa contratação  :)

Aos poucos, as coisas vão-se reconstituindo.

A questão dos guarda-redes é que ainda parece estar em aberto...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Anabela

Bem-vindo!
E que tenha muito sucesso no SCBraga!

F10

Quote from: Lateralus on 26 de June de 2009, 00:09
Sem desrespeito para o jogador, mas.....................Quem?

foi a par do Varela,Nuno Coelho e F.Alexandre o melhor jogador do Estrela..
parece-me ser um bom reforço

Jazzdevill

Esperar pra ver... 28 anos e um historial muito humilde... Se bem que um polivalente dá sempre jeito. Espero ser positivamente surpreendido.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

easy_scb

e bem vindo ao melhor clube do mundo com os melhores adeptos do mundo  ;D ;D ;D

Carvalhinha

Eu sei quem ele é, e das poucas vezes que o vi jogar gostei.
Andamos a buscar as estrelas da Reboleira. ;D

braga11

Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA  NEY!

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

krugger

Bem relativamente a este jogador partilho da ignorancia de muitos, é que não faço a minima ideia do seu real valor, mas se agora é nosso é bom, e mais nada.

As contratações ao Estrela agradam-me porque estamos a falar de jogadores que não receberam um centimo ate ao final da epoca, ou quase, e tiveram a prestação que tiveram, brio dentro campo, e orgulho proprio, jogadores com personalidade, isso tambem é muito importante. Gosto de ver que contratamos não so bons jogadores mas tambem grandes homens, com personalidade. O balneario agradece, ser constituido por homens integros.

Sê benvindo, que seja o inicio dos anos mais brilhantes da tua carreira.

PS: O facto do Ney poder jogar em ambas as linhas poderá ser uma vantagem para nós, e uma boa dor de cabeça para o Domingos, sendo o João Pereira titular indiscutivel, adivinha-se uma boa luta pelo lugar na esquerda, certamente k o Edimar quer agarrar o lugar este ano, e o Ney não veio para aqui para se sentar no banco. É bem, criar competitividade no plantel.

FORÇA BRAGA !!!!

PauloLopes

Quote from: Carvalhinha on 26 de June de 2009, 08:05
Eu sei quem ele é, e das poucas vezes que o vi jogar gostei.
Andamos a buscar as estrelas da Reboleira. ;D

Eu estou como tu. Das vezes que vi, vi um jogador com muita garra, à guerreiro, e com um bom pé esquerdo.
Podem dizer que faz três posições, mas onde o vi mais à vontade foi a defesa esquerdo, e ao contrário do que já li, ele é esquerdino.

Boa sorte Ney!  ;)

Imbelloni

Admito que desconheço o valor deste jogador. Nunca o vi a jogar (nem mesmo contra o Braga). Pelo que vi no zerozero.pt em meia epoca pelo Estrela fez 11 jogos, peculio razoavel. Acho que esta entrada garante que o Evaldo estará mesmo de malas aviadas para a Alemanha, ou seja mais um encaixe financeiro em vista. Pelas caracteristicas fisicas que sao indicadas no site temos um defesa ao gosto de Jorge Jesus, alto e forte fisicamente, isso sim é do meu agrado. O resto deixo para Domingos trabalhar. Apenas uma questao, o Edimar vai continuar mais uma epoca certo?