News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Protocolo com UM

Started by Reis, 19 de September de 2006, 11:57

Previous topic - Next topic

Ricard8

Quote from: TRINCADO on 21 de September de 2006, 10:03
Quote from: miguelalmeida on 21 de September de 2006, 01:19
Quote from: Ricard8 on 20 de September de 2006, 12:43
Para um estudante ser socio e ter cadeira na nascente nos sectores melhores do que os do livrepass custara 50€ para adquirir cadeira e 30 de cotas anualmente, ou seja 80€...

Saudações Braguistas

Caros, realmente é preso por ter e por nao ter cão. Se ficasse mais barato as mesmas pessoas iam dizer .." que vergonha e então os sócios pagam mais que os adeptos".
Penso que a ideia deste produto e cativar primeiro quem não é sócio para osn grandes espectaculos de futebol do Braga e depois leva-los a perceber das vantagens que ha em ser associado.

Não se esqueçam que tem que comparar com o mesmo que pagava um adepto se fosse a alguns jogos do Braga. Segundo as minhas contas so com os 3 metralhas seriam 75€ ( 3X25€), ou seja, so paara ver estes tres jogos ja compensa.

Mas isto sou eu a falar, que nao percebo nada disto!!!

Estas iniciativas são de louvar.

Estamos sempre a queixar-nos do departamento de marketing mas neste ultima ano tenho que dar a mão à palmatória. Já vi anúncios de televisão, mupis na cidade, cartazes nos autocarros, folhetos nos kits de estudantes, anuncios nos jornais, spots de rádio, promoção do próximo jogo no ecrâ do estádio novo patrocinador internacional  e isto tudo em 2 meses.Sei que o serviço ao sócio não deve depender do marketing (geralmente está associado a outros serviços), mas se calhar deveria depender.

concordo plenamente

Eu se clhar não fui muito claro, mas o que estou a dizer é que o adepto livrepass pra estudantes não traz vantagens nenhumas. Se esses estudantes se inscreverem como sócios estudantes e comprarem cadeira na nascente no local melhor que o local reservado para os adeptos livrepass pagarão o mesmo (80€). Eu acho por isso que ser adepto livrepass não traz novas vantagens nenhumas. Quem até agora não pagava 80€ continuará a não pagar... Seria malhor o SCBraga pensar em outro tipo de promoções, como por exemplo bilhetes mais baratos nos jogos para  taça UEFA para estudantes. Isso faria com que o estádio enche-se mais e com que o Braga ganhasse novos adeptos. Eu sei de muito estudantes que gostariam de ter visto o Braga Chievo mas acharam que 15€ seria muito dinheiro par as suas bolsas e também as bancadas superiores quase vazias: porque não enche las??

Saudações Braguistas

Reis

Quote from: Ricard8 on 21 de September de 2006, 10:15
Se esses estudantes se inscreverem como sócios estudantes 12x7,5€= 90€ (só em quotas)e comprarem cadeira na nascente no local melhor que o local reservado para os adeptos livrepass pagarão o mesmo (80€)Só em quotas anuais já pagam mais do que isso...... Eu acho por isso que ser adepto livrepass não traz novas vantagens nenhumas. Ai essa matemática.....Quem até agora não pagava 80€ continuará a não pagar... Isso já é outro assunto....Seria malhor o SCBraga pensar em outro tipo de promoções, como por exemplo bilhetes mais baratos nos jogos para  taça UEFA para estudantes.Também, mas não só.... Isso faria com que o estádio enche-se mais e com que o Braga ganhasse novos adeptos. Eu sei de muito estudantes que gostariam de ter visto o Braga Chievo mas acharam que 15€ seria muito dinheiro par as suas bolsas e também as bancadas superiores quase vazias: porque não enche las??Porque raio o cinema não me liga para casa a dizer que numa sessão só está meia sala e assim a enchia?!?!?!? De que vale ter uma sala meio-cheia?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

miguelalmeida

Quote from: TRINCADO on 21 de September de 2006, 10:03
Quote from: miguelalmeida on 21 de September de 2006, 01:19
Quote from: Ricard8 on 20 de September de 2006, 12:43
Para um estudante ser socio e ter cadeira na nascente nos sectores melhores do que os do livrepass custara 50€ para adquirir cadeira e 30 de cotas anualmente, ou seja 80€...

Saudações Braguistas

Caros, realmente é preso por ter e por nao ter cão. Se ficasse mais barato as mesmas pessoas iam dizer .." que vergonha e então os sócios pagam mais que os adeptos".
Penso que a ideia deste produto e cativar primeiro quem não é sócio para osn grandes espectaculos de futebol do Braga e depois leva-los a perceber das vantagens que ha em ser associado.

Não se esqueçam que tem que comparar com o mesmo que pagava um adepto se fosse a alguns jogos do Braga. Segundo as minhas contas so com os 3 metralhas seriam 75€ ( 3X25€), ou seja, so paara ver estes tres jogos ja compensa.

Mas isto sou eu a falar, que nao percebo nada disto!!!

Estas iniciativas são de louvar.

Estamos sempre a queixar-nos do departamento de marketing mas neste ultima ano tenho que dar a mão à palmatória. Já vi anúncios de televisão, mupis na cidade, cartazes nos autocarros, folhetos nos kits de estudantes, anuncios nos jornais, spots de rádio, promoção do próximo jogo no ecrâ do estádio novo patrocinador internacional  e isto tudo em 2 meses.Sei que o serviço ao sócio não deve depender do marketing (geralmente está associado a outros serviços), mas se calhar deveria depender.

concordo plenamente

Eu se clhar não fui muito claro, mas o que estou a dizer é que o adepto livrepass pra estudantes não traz vantagens nenhumas. Se esses estudantes se inscreverem como sócios estudantes e comprarem cadeira na nascente no local melhor que o local reservado para os adeptos livrepass pagarão o mesmo (80€). Eu acho por isso que ser adepto livrepass não traz novas vantagens nenhumas. Quem até agora não pagava 80€ continuará a não pagar... Seria malhor o SCBraga pensar em outro tipo de promoções, como por exemplo bilhetes mais baratos nos jogos para  taça UEFA para estudantes. Isso faria com que o estádio enche-se mais e com que o Braga ganhasse novos adeptos. Eu sei de muito estudantes que gostariam de ter visto o Braga Chievo mas acharam que 15€ seria muito dinheiro par as suas bolsas e também as bancadas superiores quase vazias: porque não enche las??

Saudações Braguistas

Só uma questão o estudante sócio já existe ha muito tempo e nem por isso vão mais pessoas ao estádio. se calhar foi uma forma que a sad arranjou para tentar atrair os jovens. Bilhetes mais baratos também já praticaram o ano passado e o resultado foi nulo recordam-se.

Ricard8

Quote from: Reis on 21 de September de 2006, 10:22
Se esses estudantes se inscreverem como sócios estudantes 12x7,5€= 90€ (só em quotas)e comprarem cadeira na nascente no local melhor que o local reservado para os adeptos livrepass pagarão o mesmo (80€)Só em quotas anuais já pagam mais do que isso...... Eu acho por isso que ser adepto livrepass não traz novas vantagens nenhumas. Ai essa matemática.....Quem até agora não pagava 80€ continuará a não pagar... Isso já é outro assunto....Seria malhor o SCBraga pensar em outro tipo de promoções, como por exemplo bilhetes mais baratos nos jogos para  taça UEFA para estudantes.Também, mas não só.... Isso faria com que o estádio enche-se mais e com que o Braga ganhasse novos adeptos. Eu sei de muito estudantes que gostariam de ter visto o Braga Chievo mas acharam que 15€ seria muito dinheiro par as suas bolsas e também as bancadas superiores quase vazias: porque não enche las??Porque raio o cinema não me liga para casa a dizer que numa sessão só está meia sala e assim a enchia?!?!?!? De que vale ter uma sala meio-cheia?

Reis, as cotas para socios estudantes na nascente são de 2,5€ por mês. Num ano ha 12 meses por isso, 12x2,5=30€: Um estudante pagará de cotas por ano 30€. Uma cadeira na anscente custa 50€ logo:30+50=80€. Um estudante pagará então 80€ pelas cotas do ano todo e pela cadeira. Agora digo eu: "Ai essa matemática"

Saudações Braguistas

Reis

Quote from: Ricard8 on 21 de September de 2006, 10:28Reis, as cotas para socios estudantes na nascente são de 2,5€ por mês.

2.5€?????

Pois olha que sempre estava a pensar que eram 7,5€! Mas como já deixei de ser estudante há tanto tempo....

Se assim é, bendita matemática que nos fez escrever 4 postadas....  ;D

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

nº1_Bracara_Fanatic

Grande erro da vossa parte..

Já só faltam 13 jogos em casa...

miguelalmeida

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 21 de September de 2006, 16:17
Grande erro da vossa parte..

Já só faltam 13 jogos em casa...
[/quote

meus amigos está tudo doido

este livre pass nao é para sócios é para adeptos

segundo as minhas contas sendo no minimo um bilhete para adepto de 15€ as pessoas ainda poupam bastante.

Se forem a 6 jogos (tres metralhas (25X3)= 75 e outros tres (15X3)= 45) ja está pago o livre pass (110€ para adultos)

são estas as  contas correctas... não vale a pena misturarem sócios com adeptos.

TRINCADO

Toda a gente sabe que o bilhete/sócio de estudante já existia - refiro-me à familia Bracarense;

O que é um facto é que menos de 10% da comunidade estudantil da UM sabia que essa modalidade existia.

Então, o mais importante disto tudo, independentemente dos valores em questão, é a aproximação do clube à UM e aos seus estudantes. Isto sim, é uma grande vitória, nem que seja "apenas" a possibilidade de comprar bilhetes para jogos do Braga nas instalações da UM. Esta é a minha análise desta excelente iniciativa do Braga.

Seca Adegas

Para não perturbar as mentes iluminadas que estão sempre contra tudo, o melhor mesmo é não se fazer nada e voltarmos a jogar no 1.º Maio com o Abiodun, Henrique, Igor, Xano e etc...

TRINCADO

Quote from: Seca Adegas on 22 de September de 2006, 14:53
Para não perturbar as mentes iluminadas que estão sempre contra tudo, o melhor mesmo é não se fazer nada e voltarmos a jogar no 1.º Maio com o Abiodun, Henrique, Igor, Xano e etc...

...o Xano bem que tem brilhado no Aves. Quem me dera que o Braga não o tivesse dispensado.

...mas ja tivemos o Miran, o Dominic  Foley, o Néné, etc ::)