News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O BRAGA SOMOS NÓS - Jorge Jesus nunca mais!

Started by jacm, 14 de June de 2009, 02:56

Previous topic - Next topic

jacm

A ideia deste post não era tanto falar deste judas, mas antes, fazer ver que nós como associados podemos e devemos ter uma participação activa na vida do clube, participando também nas assembleias gerais. Vejo tanta gente por aqui que se diz interessado no clube, mas na hora de aparecer nas assembleias não põem lá os pés e isso é um erro tremendo. Ser sócio e gostar do Braga não é só ir ver os jogos e vir para aqui postar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SC_BRG

Jesus foi um bom treinador na minha opinião, venham mais desses. Pôs o Braga a jogar um grande futebol, como nunca tínhamos visto. Também tinha ovos para tal, mas quantos já não o tiveram e não o conseguiram? Não crucifixo o homem, pensa que pode partir para voos mais altos, mas provavelmente vai voar baixinho e vai arrepender-se. Por mim se um dia  se retratar do que fez, tudo bem. Desde que o Braguinha beneficie com isso.
Para o que ele foi contratado cumpriu e é isso que as empresas exigem. O amor no futebol é coisa de outros tempos agora o dinheiro conta muito e é disso que eles vivem. Que treinador resistiria a um assédio destes? Mourinho é o melhor e quantas vezes não fez isto?
Alguém falou no Judas e bem... pode ser que a historia toda da vida de Judas se volte a aplicar.
Abraço malta

200% Braga - B3

Quote from: SC_BRG on 17 de June de 2009, 03:08
Jesus foi um bom treinador na minha opinião, venham mais desses. Pôs o Braga a jogar um grande futebol, como nunca tínhamos visto. Também tinha ovos para tal, mas quantos já não o tiveram e não o conseguiram? Não crucifixo o homem, pensa que pode partir para voos mais altos, mas provavelmente vai voar baixinho e vai arrepender-se. Por mim se um dia  se retratar do que fez, tudo bem. Desde que o Braguinha beneficie com isso.
Para o que ele foi contratado cumpriu e é isso que as empresas exigem. O amor no futebol é coisa de outros tempos agora o dinheiro conta muito e é disso que eles vivem. Que treinador resistiria a um assédio destes? Mourinho é o melhor e quantas vezes não fez isto?
Alguém falou no Judas e bem... pode ser que a historia toda da vida de Judas se volte a aplicar.
Abraço malta

Se assim fosse que não assinasse por 2 anos... não passa de um vendido!!!
Voos mais altos?!?
Qual é a competição em que o Benfica está e o Braga não está?!?!?
Os únicos voos mais altos que eles têm são devidos às catapultas como o Sr. Paulo Baptista (que ele tanto reprovou e falou!!!) mas agora vai-se juntar à corja!!! Gente de 2as caras?!?!
Vá e n venha mais... Desejo-lhe as maiores infelicidades que ele possa ter!!!
VENDIDO!!!

GanDhi

Entrou pela porta da frente e saiu pela porta dos fundos

Sérgio_Gonçalves

Este tópico e outros que ainda falam de JJ deviam ser encerrados, pois que , 1º já não é treinador do nosso clube, 2º logo ás 19h será apresentado noutro clube, de resto escrevermos sobre ele, é dar lhe importancia...

Baldinotti

Quote from: sagg on 17 de June de 2009, 18:20
Este tópico e outros que ainda falam de JJ deviam ser encerrados, pois que , 1º já não é treinador do nosso clube, 2º logo ás 19h será apresentado noutro clube, de resto escrevermos sobre ele, é dar lhe importancia...

assino por baixo!

Luso

Desde que mandou o Linz emprestado deu para ver que era um treinador cheio de mania. Já dava para ver que ia sair do clube mas muitos acreditavam que ele era bom moço e ia ficar no Enorme. Desde o inicio que vos disse que o Renteria não valia nada...teve que chegar o fim da época para me darem razão. Deixem de ser tão anjinhos e comece a abrir os olhos. Ainda bem que ao nosso presidente tem os olhos +- abertos...Acho é que já chega de falar no Jesus. Toca a trancar o tópico!

Cici

Quote from: Luso on 17 de June de 2009, 20:31
Desde que mandou o Linz emprestado deu para ver que era um treinador cheio de mania. Já dava para ver que ia sair do clube mas muitos acreditavam que ele era bom moço e ia ficar no Enorme. Desde o inicio que vos disse que o Renteria não valia nada...teve que chegar o fim da época para me darem razão. Deixem de ser tão anjinhos e comece a abrir os olhos. Ainda bem que ao nosso presidente tem os olhos +- abertos...Acho é que já chega de falar no Jesus. Toca a trancar o tópico!

Olha o Rvben, já andavas desaparecido por estas bandas ;D

barinho

Quote from: justLooking on 17 de June de 2009, 21:03
Quote from: Luso on 17 de June de 2009, 20:31

Olha o Rvben, já andavas desaparecido por estas bandas ;D

Pelo menos o rapaz tem o mérito de ser persistente ;D

Stk

Adeus e vemo nos quando tiveres nova conta Rvben  :-* :-*