News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Stk

Bem , não queria ser eu a criar o tópico ,mas já que ninguém se chegou a frente xD

Bem isto basicamente é para vocês dizerem quem acham que devia ser o próximo treinador do nosso ENORME , sempre de forma ordenada e civilizada ,claro .

No meu caso , estou um pouco preocupado , pois neste momento em Portugal não vejo nenhum treinador com estofo e capacidade de liderança para pegar na nossa equipa.  :-\

tos

eu gostava de ver um treinador como o Boloni ao o Elie Baup (nantes).
magico braga allez!

A.Castro

Eu contratava o holandês que treinou o porto....Co Adriense, futebol de ataque!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Quote from: A.Castro on 08 de June de 2009, 18:14
Eu contratava o holandês que treinou o porto....Co Adriense, futebol de ataque!!!!

Bem temos de ser realistas, em epoca de contensão vamos buscar o Domingos, quase de certeza. Mesmo que tivemos com as restrições orçamentais que temos o Co Adriense seria sempre um alvo praticamente impossivel, em termos de ordenados esquece...

FORÇA BRAGA !!!!

Stk

Eu acho que o Presidente vai buscar um treinador de acordo com os objectivo da próxima época , se esse objectivo for o 4 lugar , tanto o Domingos como o José Mota , teem capacidade para o conseguir.

Agora se for para Voos maiores , isso já não sei , a não esquecer que temos a Liga Europa também.

(S)oon(C)hampion(B)raga

tirando o Domingos Paciência em Portugal... sinceramente não faço ideia quem está disponível neste momento no mercado nacional e internacional... e como se sabe existem clausulas de rescisão o que leva a que possa vir a ser contratado uma enormidade de opções

agora se é para mandar nomes prá confusão aposto no Vidigal que estava no estrela da amadora... ou o regresso do Jorge "O Bicho" Costa
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

cavungi

eu ia buscar o Manuel Machado.

Stk

lol o Machado jamais aceitaria voltar aqui.

spinto

fora de portugal só o Manuel josé, pedroto ou inácio.

Manuel josé está fora de questão
Pedroto confesso que não o conheço como treinador.
O inácio não me desagrada
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

cavungi

Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 18:43

isso dizes tu... lol

barinho

Quote from: cavungi on 08 de June de 2009, 18:41
eu ia buscar o Manuel Machado.

Jogar em casa contra paços de ferreira e leixões com 3 trincos não obrigado.O zé do boné também não que eu não gosto de banhos tácticos com 11 gajos atrás da linha da bola.

Sinceramente acho que já não há muitas dúvidas de que a confirmar-se um novo treinador ele será o Domingos e honestamente já vi com piores olhos a sua entrada,acho que tem bastante potencial.Gostava mesmo do Adrianse também mas parece-me que é caro demais para nós.

José Soares

O treinador já está escolhido. De nada vale estarmos para aqui a dizer que gostava deste ou daquele. É o Domingos Paciência e ponto final. Tal como hoje se está a ver, desde o jogo do Belenenses que tudo começou a ficar definido: Quique sai do Benfica, JJ entra, Domingos sai da Académica e entra no Braga. Tudo o resto são conversas com mais ou menos $ pelo meio.

Oxalá corra tudo bem e a equipa se mantenha forte. Parece-me um treinador ponderado e que gosta de jogadores rápidos no ataque. Tem ligações óbvias ao FCP e isso é meio caminho andado para ser ele o escolhido.Faltam os anos de experiência de Jesualdo ou JJ  e nunca esteve, enquanto treinador, em grandes desafios. É um risco e os adeptos vão criticar mais facilmente quando as coisas não correrem bem. Com bons jogadores creio que fará bom trabalho. Quero crer que qualquer treinador que treine o Braga se arrisca, pelo menos, a ir às competições europeias.  

Stk

Quote from: cavungi on 08 de June de 2009, 18:46

isso dizes tu... lol

Da-me então uma boa razão para ele querer voltar :D

C.P.

Domingos P. agrada-me.

J.J.que vá pra pu............. que  o pa.................. pois ele não é homem, é simplesmente um canalha. Bom treinador sim, mas canalha.

braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JCosta

Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 19:07
Quote from: cavungi on 08 de June de 2009, 18:46

isso dizes tu... lol

Da-me então uma boa razão para ele querer voltar :D

De momento, não estará pior no Nacional.
Mas no futuro, acredito que volte.
Saiu a bem, depois disso já fez rasgados elogios ao Braga e lamentou o momento em que treinou o Braga, tendo dito qualquer coisa como: o Braga foi o clube certo, no momento errado.  (citei de memória)
Saudinha... da boa.

Braguinha

neste momento só tenho certeza de uma coisa...

J.Jesus ao sair do Braga, sai pela porta mais pequena que temos no nosso clube!!

Carvalhux

Como  ja referiram aqui gostava de ver aqui o Co-Adriansse ,e um treinador muito virado para o ataque e impoe muita disciplina no balneario , acho quer seria o ideal para o crescimento de alguns jogadores.
na ultima epoca foi campeao com o Red Bull Salzsburg , mas  nao sei se saiu ...mas obviamente o seu salario nao estara dentro das nossas capacidades

mas ao que tudo indica sera o Domingos , espero que faça um excelente trabalho e que nos leve ate onde quermos  :) :)

david

eu queria o Paulo Sergio, parece-me a mim como um dos melhores treinadores da primeira liga, em termos tacticos é  excelente, podemos discutir aqui todos os nomes possiveis e imaginários, não adianta de nada o Domingos já tem tudo certo com o Antonio Salvador para ser o nosso treinador nas proximas duas epocas

GanDhi

disco infiltrator

Alguém sabe o que anda a fazer o Castro Santos?