News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arraial Braguista no S.João

Started by Gilberto, 21 de April de 2006, 17:44

Previous topic - Next topic

sheli

Quote from: Apenas_Braga on 12 de June de 2006, 10:44

Engano Teu, eu estive lá, dei uma vista de olgos pelo LIVRO dos 85 anos, bebi uma cerveja, ouvi as musicas do Braga entre outras e só tenho uma pequena ideia para vocês, talvez fosse interessante colocar em cima da barraca um pano ou a bandeira do Braga, pois como a barraca é vermelha passa um pouco despercebida.

A bandeira do nosso Enorme está no canto superior esquerdo, eu ja a estiquei ao máximo inclusive prendi com fita cola a ponta pra ficar bem visivel so que a "chefa" ali nao sou eu,portanto... :-\ :-\ está agora apenas fixa e a abanar mas um pouco disfarçada :-X

quanto a ideia da promoçao para os socios,nao temos mesmo autorização pra isso...se tivessemos seria com imenso gosto. alias,o Salvador pelos vistos nem sequer sabe que existimos ali na avenida...somos so as Braguinhas e a representar o nosso clube mas apoio do clube mesmo nao temos nenhum!

continuo a insistir se alguem tiver um radio pequeno que dê pra cd e nos possa emprestar... Agradeço imenso ao Lipe por me ter respondido em mensagem pessoal.

People,apareçam por la porque a presença de adeptos ali é fundamental pra nós...passem a palavra ;)
FcCastro

sheli

DEVO UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO LIPE PORQUE NOS EMPRESTOU O RADIO QUE TANTA FALTA NOS FAZIA...MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS EM NOME DA CLAQUE PELA RAPIDEZ E INTERESSE EM AJUDAR-NOS ;)

THANKS,NINO...PROMETO QUE O RADIO SERÁ BEM TRATADO!
FcCastro