News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2009/2010

Started by BRAGA FOREVER, 30 de May de 2009, 03:06

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Por acaso ja tenho muitas saudades de um jogo de apresentação a sério, nos últimos anos as apresentações foram muito pobres e acho que este ano podia-se aproveitar para retomar essa tradição.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Jamiro

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de June de 2009, 17:13
Por acaso ja tenho muitas saudades de um jogo de apresentação a sério, nos últimos anos as apresentações foram muito pobres e acho que este ano podia-se aproveitar para retomar essa tradição.

apoio faziamos uma festa da rija  :D

Olho Vivo

O médio ofensivo Peterson, de apenas 19 anos, estava indicado para representar o Havai na Gold Cup, competição entre selecções que decorre nos Estados Unidos durante grande parte do mês de Julho ( 3 a 26 ), mas os bracarenses conseguiram libertá-lo desses compromissos para realizar toda a pré-temporada junto dos escolhidos de Domingos Paciência. O Sp. Braga regressa à actividade segunda-feira e o havaiano estará entre os eleitos para concorrer por uma vaga no meio campo depois de ter assinado contrato por duas épocas. O médio chegou ao Sp. Braga em Novembro e logo deu óptimas indicações na equipa de juniores, apesar de um lesão no joelho o ter afastado da fase final da competição. Peterson sobe com mérito ao patamar seguinte e não apenas fará a pré-temporada, é uma das esperanças bracarenses para o ataque à nova época.

in A BOLA


Havai!? Não será Haiti!?   ;D ???  :o ;D ??? :o Mas o Havai é algum país? Ou estamos a falar de uma competição de hula-hula!?  ;D ;D ;D

Trata-se de um jogador com muito potencial, um jogador que me parece que se mexe melhor como médio interior direito (num 4-3-3), eventualmente (tenho dúvidas), numa dupla de meio-campo num 4-2-3-1. Parece-me contudo algo cru em termos tácticos...

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de June de 2009, 12:52


Havai!? Não será Haiti!?   ;D ???  :o ;D ??? :o Mas o Havai é algum país? Ou estamos a falar de uma competição de hula-hula!?  ;D ;D ;D


Em grande, hehehehehehe

Olho Vivo

INÍCIO DA PRÉ-ÉPOCA 2009/10

2009-06-26

O SC Braga regressa esta segunda-feira, dia 29 de Junho, aos trabalhos, iniciando a pré-época 2009/10 no Estádio AXA. A partir das 10h00, treinadores e jogadores estarão no relvado principal para a apresentação formal aos adeptos e associados.


in scbraga.pt

Stk

#25
Outra vez com estas apresentações dos 300? epa.. Que saudades do tempo que tinhamos o estádio praticamente cheio e ver entrar os jogadores 1 a 1... Estou desiludido. :'( :'(

No entanto , vou lá estar.

SimpLe-Kid

Quote from: Stk on 26 de June de 2009, 19:46
Outra vez com estas apresentações dos 300? epa.. Que saudades do tempo que tinhamos o estádio praticamente cheio e ver entrar os jogadores 1 a 1... Estou desiludido. :'( :'(

No entanto , vou lá estar.

Estás a confundir com o jogo de apresentação.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Quote from: SimpLe-Kid on 26 de June de 2009, 20:02
Quote from: Stk on 26 de June de 2009, 19:46
Outra vez com estas apresentações dos 300? epa.. Que saudades do tempo que tinhamos o estádio praticamente cheio e ver entrar os jogadores 1 a 1... Estou desiludido. :'( :'(

No entanto , vou lá estar.

Estás a confundir com o jogo de apresentação.

Simple Kid , acho que eles fazem desta apresentação as duas coisas , já na época passada foi igual  :-\

Espero estar enganado , mas penso que seja esse o objectivo deles  :'(

spinto

#28
devia ser há noite uma apresentação aberta aos sócios com uma peladinha entre os jogadores de 20 a 30m.

Náo era necessário gastar muito dinheiro, nem era preciso fogo de artificio, bastava apenas respeito por quem queria estar presente e não pode por razões profissionais.

com actos mais proximos das pessoas se consegue conquistar mais mística.

de certeza que estaria uma casa com milhares em vez de poucas centenas de adeptos.

gasta-se tanto dinheiro em tantas coisas e o que o povo gosta é disto que fica barato.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zeus

Por falar em apresentação, não vai haver torneio internacional de Braga??
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 22 de June de 2009, 15:14
Quote from: Karoglan on 22 de June de 2009, 12:10
O Twente diz que vem jogar a Braga.
Quiçá nesse jogo.
É um adversário que me parece á altura.
Evidentemente que também preferiria o Arsenal, Manchester, Real Madrid ou outro dessa envergadura, mas isso já eram outros quinhentos.

O jogo contra o Twente está marcado para o dia 21 de Julho.

«FC Twente oefent tegen Sporting Braga

In de voorbereiding op het nieuwe seizoen speelt FC Twente op dinsdag 21 juli een oefenwedstrijd tegen het Portugese Sporting Braga. De wedstrijd wordt gespeeld in Braga en maakt onderdeel uit van het trainingskamp dat FC Twente van 17 juli tot en met 22 juli belegt in Engeland en Portugal.
»

noticia http://www.fctwente.nl/nieuws/index.php?item=8616

TRADUÇÃO

«FC Twente exerce contra Sporting Braga

In de voorbereiding op het nieuwe seizoen speelt FC Twente op dinsdag 21 juli een oefenwedstrijd tegen het Portugese Sporting Braga. Na preparação para a nova temporada para jogar FC Twente Terça-feira, 21 jul. Uma formação em Português do jogo contra o Sporting Braga. De wedstrijd wordt gespeeld in Braga en maakt onderdeel uit van het trainingskamp dat FC Twente van 17 juli tot en met 22 juli belegt in Engeland en Portugal. O jogo é jogado em Braga e é parte da formação que o FC Twente de 17 de julho e 22 jul. Investe em Inglaterra e Portugal.»
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Jogo de apresentação por marcar

O Torneio Internacional Cidade de Braga, que contou há um ano com a participação do FC Porto, Cagliari e Leixões, poderá ser substituído por um jogo particular com uma equipa estrangeira de renome. O possível jogo de apresentação aos adeptos arsenalistas deverá acontecer no começo de Agosto e significará a ponta final de uma pré-época suada, que arrancará já esta manhã. O estágio dos minhotos decorrerá num "resort" turístico de Penina, no Alvor (Algarve), de 9 a 18 de Julho.

SimpLe-Kid

Quote from: Stk on 29 de June de 2009, 02:43
Jogo de apresentação por marcar

O Torneio Internacional Cidade de Braga, que contou há um ano com a participação do FC Porto, Cagliari e Leixões, poderá ser substituído por um jogo particular com uma equipa estrangeira de renome. O possível jogo de apresentação aos adeptos arsenalistas deverá acontecer no começo de Agosto e significará a ponta final de uma pré-época suada, que arrancará já esta manhã. O estágio dos minhotos decorrerá num "resort" turístico de Penina, no Alvor (Algarve), de 9 a 18 de Julho.

Eu sei que isso foi tirado d'O JOGO, mas podias meter aí a fonte para se saber de onde vêm as notícias.
Repara como os outros fazem.  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Não tenho por hábito colocar a fonte  :P Mas vou passar a fazer , peço desculpa .

Quanto a apresentação de hoje , falta muita gente ainda , nota + para o linz , que estava bastante feliz por voltar.

Nota super hiper mega negativa para o Madrid , pois tava com uma cara de quem preferia não estar ali.

JCosta

Quote from: Stk on 29 de June de 2009, 12:01
Nota super hiper mega negativa para o Madrid , pois tava com uma cara de quem preferia não estar ali.

Mas tinha um casaco vermelho.
Saudinha... da boa.

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de June de 2009, 12:52
O médio ofensivo Peterson, de apenas 19 anos, estava indicado para representar o Havai na Gold Cup, competição entre selecções que decorre nos Estados Unidos durante grande parte do mês de Julho ( 3 a 26 ), mas os bracarenses conseguiram libertá-lo desses compromissos para realizar toda a pré-temporada junto dos escolhidos de Domingos Paciência. O Sp. Braga regressa à actividade segunda-feira e o havaiano estará entre os eleitos para concorrer por uma vaga no meio campo depois de ter assinado contrato por duas épocas. O médio chegou ao Sp. Braga em Novembro e logo deu óptimas indicações na equipa de juniores, apesar de um lesão no joelho o ter afastado da fase final da competição. Peterson sobe com mérito ao patamar seguinte e não apenas fará a pré-temporada, é uma das esperanças bracarenses para o ataque à nova época.

in A BOLA


Havai!? Não será Haiti!?   ;D ???  :o ;D ??? :o Mas o Havai é algum país? Ou estamos a falar de uma competição de hula-hula!?  ;D ;D ;D

Trata-se de um jogador com muito potencial, um jogador que me parece que se mexe melhor como médio interior direito (num 4-3-3), eventualmente (tenho dúvidas), numa dupla de meio-campo num 4-2-3-1. Parece-me contudo algo cru em termos tácticos...

Ainda não vi, mas pelo que me disseram este haitiano tem mesmo muito potencial. Muita qualidade técnica e parece que joga simples e ao primeiro toque. Estou muito curioso.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Stk

TREINO DIA 29 ÀS 17H30 À PORTA ABERTA
2009-06-29

Os Gverreiros do Minho estão de volta, tendo iniciado oficialmente a pré-época 2009/10. Com o novo General Domingos Paciência no comando técnico do SC Braga, o plantel fez hoje a sua apresentação aos sócios e adeptos no relvado principal do Estádio AXA.

Hoje à tarde, às 17h30, o plantel do SC Braga treina à porta aberta nos campos de apoio do Estádio AXA.

www.scbraga.pt

Stk

Domingos quer dar luta aos 'grandes'

O Sp. Braga abriu esta manhã as 'oficinas' para a época 2009/2010. O novo treinador dos 'arsenalistas', Domingos Paciência, promete um «Braga de grandes objectivos» e decidido a intrometer-se na luta com os três 'grandes' pelos primeiros lugares.

«Queremos ser um Braga de grandes objectivos, como o clube nos habituou nas últimas épocas e vai continuar a fazê-lo. Temos qualidade para sermos ainda melhores e a obrigação de lutarmos pelos quatro primeiros lugares. Queremos ser candidatos aos três primeiros lugares e intrometermo-nos entre os 'grandes', esta época ou na próxima», afirmou Domingos.

Os objectivos traçados pelo treinador foram sublinhados pelo presidente do clube, António Salvador, que deu ainda conta da ambição de chegar longe na Liga Europa: «O Sp. Braga tem que lutar pelos quatro primeiros lugares, temos qualidade para o fazer. Na UEFA, somos uma equipa respeitada, queremos entrar na fase de grupos e ir o mais longe possível».

Quanto ao plantel que vai 'atacar' a época 2009/2010, Domingos diz que a «base está praticamente formada», mas aponta para a entrada de jogadores para «duas ou três posições ainda em aberto», para colmatar eventuais saídas. O director desportivo Carlos Freitas assumiu que Evaldo está na linha da frente para deixar o clube, possibilitando encaixe financeiro significativo.

Exames médicos e treino à tarde

O plantel minhoto reuniu-se esta manhã, pelas 10 horas, para o arranque da nova época, com a realização dos habituais exames médicos, que se prolongam até terça-feira. Para esta tarde, Domingos Paciência agendou um treino, ligeiro, no Estádio Axa, que se inicia às 17.30 horas.
Ney e Fernando Alexandre, ambos ex-E. Amadora, e o venezuelano Peña, ex-Mérida, são, até ver, os reforços confirmados, contando-se igual número de saídas: Luis Aguiar, Orlando Sá e Renteria.

Jorginho, Leone, Meyong e Mossoró estão em trânsito para Braga e devem chegar à cidade dos Arcebispos durante o dia de hoje. Kalaba e Rodriguez apresentam-se mais tarde, em virtude de terem representado as respectivas selecções nos jogos de qualificação para o Mundial-2010.

Peterson, jovem médio haitiano da equipa júnior foi promovido ao plantel principal, mas pode vir a ser emprestado, o mesmo devendo suceder com outros jogadores.

www.abola.pt

Cici

Ambição no arranque dos trabalhos do Sporting de Braga
29-06-2009

O plantel do Sporting de Braga apresentou-se esta manhã aos trabalhos para a nova época 2009/10. São 29 jogadores que integram o plantel bracarense, mas ainda sujeito a algumas mexidas.

Domingos Paciência teve o primeiro contacto com os jogadores e voltou a incidir o seu discurso na ambição em entrar na luta pelos primeiros lugares na classificação.

No lote das novidades no plantel arsenalista, há a realçar as entradas de Angelo Peña, Fernando Alexandre e Ney. Os dois últimos já estiveram hoje em Braga, aguarda-se ainda a chegada do internacional venezuelano.

Logo, pelas 17 horas, Domingos Paciência já orienta o primeiro treino da época. A sessão será aberta ao público.

O plantel do Sporting de Braga é composto pelos seguintes jogadores: Eduardo, Mário Felgueiras, Kieszek, Cristiano, Filipe Oliveira, João pereira, Leone, Evaldo, Moisés, Ney, Rodriguez, Edimar, Frechaut. Andrés Madrid, Vandinho, Stélvio, Petersson, Kalaba, Peña, Fernando Alexandre, Mossoró, César Peixoto, Jorginho, Alan, Matheus, Paulo César, Linz, Meyong e Yazalde.

Antena Minho

barinho

Se há algo que para já não se pode apontar oa Domingos é falta de ambição e medo de apontar para voos altos,o que muitas vezes faz toda a diferença.