News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AFINAL NÓS ONTEM GOLEAMOS...

Started by perrinchon 66, 18 de May de 2009, 22:03

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 14:13
Peço desculpa, se calhar sou demasiado exigente. Apesar do SCB ter crescido, parece que ainda não se reflectiu nos seus adeptos. Para mim 14.000 num jogo em que se luta para o 3º é pouco. Para mim apoiar nos últimos minutos e com cânticos anti-Benfica é pouco e vulgar. Para outros é muito. É a democracia.

Amigo eu acho que falo chinês...

20 mil sócios - 14 mil pessoas no estádio - luta pelo 3º lugar

não sei quantos mil sócios, não sei quantos milhões de adeptos - 20 mil pessoas no estádio -  luta pelo 3º lugar (ou achas que na semana passada o teu clubezeco já tinha o 3 lugar garantido?)

Portanto, não é o ideal, mas comparando ao que supostamente é a maioria em Portugal, estamos em alta.

Saudações Ultras

Euself

#21
 14.000 num jogo importante para tentar alcançar uma classificação inédita para o SCBraga é bom? Ok, a falta de exigência interna é realmente mortal.

Para o Benfica a luta pelo 3ºlugar é o mesmo que para nós a luta pela manutenção. Recusam-se a considerar isso um objectivo. Além disso, não olham para nós como rivais. Quando muito, o gozo é só mesmo pela aliança que o Braga tem como o fcp.

Kilo

 Epa, deixem lá o gajo a falar sozinho...


tos

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 15:04
14.000 num jogo importante para tentar alcançar uma classificação inédita para o SCBraga é bom? Ok, a falta de exigência interna é realmente mortal.

Para o Benfica a luta pelo 3ºlugar é o mesmo que para nós a luta pela manutenção. Recusam-se a considerar isso um objectivo. Além disso, não olham para nós como rivais. Quando muito, o gozo é só mesmo pela aliança que o Braga tem como o fcp.

o Benfica tem uma grande diferença com o Porto :
Ambos são clubes do sistéma dirigidos por mafiosos!
mas a um que ganha tudo  e o outro que ganha nada! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA E SÒ BRAGA!
magico braga allez!

Vera Faria

Os adeptos da bosta são uns verdadeiros imbecis. Não adianta tentar incutir-lhe outras opiniões. Coitados nasceram assim e assim serão enterrados. ;D ;D ;D ;D ;)

tos

Quote from: Vera Faria on 19 de May de 2009, 15:57
Os adeptos da bosta são uns verdadeiros imbecis. Não adianta tentar incutir-lhe outras opiniões. Coitados nasceram assim e assim serão enterrados. ;D ;D ;D ;D ;)
são bons é para comer couratos no tasca do barbas! ;D ;D ;D ;D
magico braga allez!

jeba

Não sou de Braga, mas ainda hoje ouvi um adepto dos passarinhos de lisboa indignado com os cânticos insultuosos dirigidos por nós aos  representantes da escumalha passarinha.  Estavam habituados a que BRAGA fosse um feudo seu mas agora que tudo está a mudar, FELIZMENTE!!! Estão revoltados!

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!

P.S. - Adorei ver imensos miúdos de cachecol ao peito e a vibrarem pelo nosso ENORME!!! Isto está a mudar e a olhos vistos!

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 19 de May de 2009, 15:06
Epa, deixem lá o gajo a falar sozinho...



Já cheguei a essa conclusão realmente.. Onde param os moderadores do SuperBraga?

Saudações Ultras

ruis

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 15:04
14.000 num jogo importante para tentar alcançar uma classificação inédita para o SCBraga é bom? Ok, a falta de exigência interna é realmente mortal.

Para o Benfica a luta pelo 3ºlugar é o mesmo que para nós a luta pela manutenção. Recusam-se a considerar isso um objectivo. Além disso, não olham para nós como rivais. Quando muito, o gozo é só mesmo pela aliança que o Braga tem como o fcp.

Lampião: passa-te ao fresco daqui para fora!!!
Eu como braguista não vejo nenhuma aliança com o Porto! Vi sim aquela Grandiosa aliança (que se viu do Sameiro) que o Benfica fez, aflito, para ir á liga dos campeões com os espanhóis de guimarães.....!!!!!

jacm

Quote from: Pedro_RBA on 19 de May de 2009, 14:36
Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 14:13
Peço desculpa, se calhar sou demasiado exigente. Apesar do SCB ter crescido, parece que ainda não se reflectiu nos seus adeptos. Para mim 14.000 num jogo em que se luta para o 3º é pouco. Para mim apoiar nos últimos minutos e com cânticos anti-Benfica é pouco e vulgar. Para outros é muito. É a democracia.

Amigo eu acho que falo chinês...

20 mil sócios - 14 mil pessoas no estádio - luta pelo 3º lugar

não sei quantos mil sócios, não sei quantos milhões de adeptos - 20 mil pessoas no estádio -  luta pelo 3º lugar (ou achas que na semana passada o teu clubezeco já tinha o 3 lugar garantido?)

Portanto, não é o ideal, mas comparando ao que supostamente é a maioria em Portugal, estamos em alta.

Saudações Ultras
Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 14:13
Peço desculpa, se calhar sou demasiado exigente. Apesar do SCB ter crescido, parece que ainda não se reflectiu nos seus adeptos. Para mim 14.000 num jogo em que se luta para o 3º é pouco. Para mim apoiar nos últimos minutos e com cânticos anti-Benfica é pouco e vulgar. Para outros é muito. É a democracia.

Não sei se adianta, o mais provável e ele entrar depois com outro nick. É que no fórum do seu clube topam este pobre coitado como sendo cá de cima e até se riem por ele apoiar um clube a léguas de distância. Alias, apoiar não. Não apoia nada, é mais ver no café mais próximo ou em casa no sofá. Se muito, quando os lampiões vêm cá e de cachecol atado na cabeça  ;D, por isso, lhe dói tanto as coisas terem mudado.   






POR UM BRAGA CAMPEÃO

Euself

 É verdade, notam que eu sou minhoto aqui em Lisboa. Não num fórum qualquer, porque não seria aí que ouviriam o meu sotaque. São seres estranhos os lisboetas, mas nada me move contra eles. Pessoalmente sempre fui bem acolhido nos estádios daqui  8).

Casual 1921

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 17:50
É verdade, notam que eu sou minhoto aqui em Lisboa. Não num fórum qualquer, porque não seria aí que ouviriam o meu sotaque. São seres estranhos os lisboetas, mas nada me move contra eles. Pessoalmente sempre fui bem acolhido nos estádios daqui  8).

Se não tens mais nada para fazer, vai para casa e pede á tua mãe que te ensine a engolir...

Euself

Quote from: Casual 1921 on 19 de May de 2009, 18:21
Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 17:50
É verdade, notam que eu sou minhoto aqui em Lisboa. Não num fórum qualquer, porque não seria aí que ouviriam o meu sotaque. São seres estranhos os lisboetas, mas nada me move contra eles. Pessoalmente sempre fui bem acolhido nos estádios daqui  8).

Se não tens mais nada para fazer, vai para casa e pede á tua mãe que te ensine a engolir...

Quem aconselha, gosta.  ;D

DiogoEA

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 19:37
Quote from: Casual 1921 on 19 de May de 2009, 18:21
Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 17:50
É verdade, notam que eu sou minhoto aqui em Lisboa. Não num fórum qualquer, porque não seria aí que ouviriam o meu sotaque. São seres estranhos os lisboetas, mas nada me move contra eles. Pessoalmente sempre fui bem acolhido nos estádios daqui  8).

Se não tens mais nada para fazer, vai para casa e pede á tua mãe que te ensine a engolir...

Quem aconselha, gosta.  ;D

Essa relação é a mais estúpida que já vi, condiz contigo... Vocês, lampiões, são a escumalha deste país!

Aconselho-te vivamente a falecer bem longe daqui (será que eu já fiz isto e não me apercebi? Isto de falecer?)

Kramer

O desmunhecado ainda continua por aqui?? Ainda ninguém o correu? Já que quem o pode fazer não o faz o melhor é deixar o moncoso a falar sozinho.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lezani

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 15:04
14.000 num jogo importante para tentar alcançar uma classificação inédita para o SCBraga é bom? Ok, a falta de exigência interna é realmente mortal.

Para o Benfica a luta pelo 3ºlugar é o mesmo que para nós a luta pela manutenção. Recusam-se a considerar isso um objectivo. Além disso, não olham para nós como rivais. Quando muito, o gozo é só mesmo pela aliança que o Braga tem como o fcp.

Ó  LAMPIÃO!!! A luta pelo 2º, 3º  lugar é o que fazeis mais vezes desde que há democracia!!!!
Longe vão os tempos....abre os olhos
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Euself

 Eu pensava que isto era o fórum do SCBraga, afinal só ouço comentários típicos dos tripeiros. Alguns "braguistas" foram bem ensinados.  ;D

anti-lampioes

Quote from: perrinchon 66 on 18 de May de 2009, 22:03
achei interessante abrir este tópico nao pelo resultadopq esse é para esquecer msm mas sim pelos espectadores presentes e a maioria esmagadora afecta aos Braguistas.
Já foi o tempo em que em Braga o estadio rebentava pelas costuras quando o SLB nos visitava,eramos apelidados de benfiquistas facto que eu sempre o neguei e defendi pq essa nao é e nunca foi a verdade das verdades(CS)
posto isto e de grado de todos nós ONTEM GOLEAMOS

afinal onde estavam os 6milhoes que nao levam 1000 ao estádio?
segunda feira estavam todos contentes até parecia que tinham sido campeoes mas eu ja os entendo tudo que seja acima do 4lugar já é bom!

lipe

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 15:04

Para o Benfica a luta pelo 3ºlugar é o mesmo que para nós a luta pela manutenção.
Desculpa lá, mas, nós quem?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Euself

 Nós, SCB, claro. Claro que andam aqui alguns bis, provavelmente não do clube que todos pensam, mas esses estão excluídos à partida no "nós".  ;D