News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Zinired


brigada da relote


luismico



Hemped

AHAHAHAH muito bom. boa demonstração daquilo que a maioria dos vitorianos são.

luismico

Quote from: BetaMin on 13 de November de 2010, 07:45
http://www.tubechop.com/watch/105694

Os Habitantes de Barcelos sao Barcelistas  ??? ??? ??? que anta!!!

Já agora a piada quando aprece a imagen do Feher é de mau gosto e descabida, mas como vem de um Vitorino nao ha que ficar admirado

brigada da relote

Qual é a diferença entre um bom jogador e... um bom jogador??
Resposta:
Lado B-Rtp1''Bruno Nogueira Parodeia Entrevista Com Jorge Jesus''

sheli




Às amigos/fãs de Braga (e arredores) que queiram ir em grupo ao evento(proxima sexta-feira,03 de Dezembro),por favor contactem-me por Mensagem privada aqui no forum ou por mail para: sheliflipper@gmail.com
:)Contamos convosco! :)
FcCastro

brigada da relote

ATENÇÂO

Eric Cantona fala da Revolução...

Depois de um vídeo onde o ex-futebolista Eric Cantona apela a uma revolução monetária e incita as pessoas a levantarem todo o seu dinheiro do banco, vários países aderiram a este movimento.

Portugal é um deles e até já existe uma página no Facebook onde se pede que no dia 7 de Dezembro, terça-feira, todos levantem o dinheiro dos bancos. Segundo o comunicado na página, o objectivo "não é fazer o sistema colapsar de imediato", mas sim "educar a população sobre como o sistema financeiro REALMENTE opera". Na página do movimento, perto de 1400 pessoas dizem querer participar na iniciativa.

brigada da relote

Apesar de toda a gente que por aqui passa conhecer...

Curva do Feira Doce em Braga

pamg



Cici

Quote from: Zinired on 08 de December de 2010, 16:29
Quote from: pamg on 08 de December de 2010, 00:25
Quote from: Zinired on 06 de November de 2010, 20:52
El Toro - A VERDADEIRA TUGA

Frossos! lool

É sim senhor  ;D

Eu até já mostrei esse vídeo à minha mãe, para ela ver como era (mais ou menos) quando se passava completamente comigo quando eu era mais nova ;D. Mas curti foi o medo dos rapazes a falar, ai não que elas depois caem :D ;D
Depois dizem que em Pousada, é onde pára a parolice ::)

pamg

Quote from: Cici on 10 de December de 2010, 19:53
Quote from: Zinired on 08 de December de 2010, 16:29
Quote from: pamg on 08 de December de 2010, 00:25
Quote from: Zinired on 06 de November de 2010, 20:52
El Toro - A VERDADEIRA TUGA

Frossos! lool

É sim senhor  ;D

Eu até já mostrei esse vídeo à minha mãe, para ela ver como era (mais ou menos) quando se passava completamente comigo quando eu era mais nova ;D. Mas curti foi o medo dos rapazes a falar, ai não que elas depois caem :D ;D
Depois dizem que em Pousada, é onde pára a parolice ::)

É normal que em Pousada não pare a parolice, isso fica tão mas tão longe de tudo que não compensa o esforço ;D ;D ;D

Cici

Quote from: pamg on 12 de December de 2010, 17:39
Quote from: Cici on 10 de December de 2010, 19:53
Quote from: Zinired on 08 de December de 2010, 16:29
Quote from: pamg on 08 de December de 2010, 00:25
Quote from: Zinired on 06 de November de 2010, 20:52
El Toro - A VERDADEIRA TUGA

Frossos! lool

É sim senhor  ;D

Eu até já mostrei esse vídeo à minha mãe, para ela ver como era (mais ou menos) quando se passava completamente comigo quando eu era mais nova ;D. Mas curti foi o medo dos rapazes a falar, ai não que elas depois caem :D ;D
Depois dizem que em Pousada, é onde pára a parolice ::)

É normal que em Pousada não pare a parolice, isso fica tão mas tão longe de tudo que não compensa o esforço ;D ;D ;D

Ahahahahahaha -.- deixa-te andar ::) ;D e ainda bem que a parolice pára antes pelo que fica mais perto e inclusive perto de ti :P

Lateralus


VVCEPHEI

Nissan Leaf - Electrico

JotaCC


Carvalhinha

Incêndio consome prédio no centro histórico de Braga

Um incêndio deflagrou esta sexta-feira pelas 09h30 num prédio na rua do Carvalhal, no centro histórico de Braga. As chamas estão a consumir totalmente o edifício de três andares que possui um restaurante no rés-do-chão.

Por: Secundino Cunha

O facto das ruas serem bastante íngremes está a dificultar o trabalho dos bombeiros, que ainda não conseguiram entrar no prédio. A situação está a gerar o pânico entre os moradores dos edifícios contíguos, que temem que as chamas se propaguem a outras casas.

notícia @ Correio da Manhã

É no edifício do Minisport?

jacm

Quote from: Carvalhinha on 07 de January de 2011, 11:49
Incêndio consome prédio no centro histórico de Braga

Um incêndio deflagrou esta sexta-feira pelas 09h30 num prédio na rua do Carvalhal, no centro histórico de Braga. As chamas estão a consumir totalmente o edifício de três andares que possui um restaurante no rés-do-chão.

Por: Secundino Cunha

O facto das ruas serem bastante íngremes está a dificultar o trabalho dos bombeiros, que ainda não conseguiram entrar no prédio. A situação está a gerar o pânico entre os moradores dos edifícios contíguos, que temem que as chamas se propaguem a outras casas.

notícia @ Correio da Manhã

É no edifício do Minisport?
Pelo que sei não. Parece que foi num num dos prédios abandonados que lá existem.
POR UM BRAGA CAMPEÃO