News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Não sei se se lembram desta série... Happy Days

Via eu na Sic quando andava na 4ª classe!  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhinha

A minha onda era mais esta: http://www.youtube.com/watch?v=IuYrRebvFHc
Mal chegava a casa das aulitas, ia para o meu quarto, ligava a televisão, e via a série. :D

Kramer

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de November de 2008, 23:15
Não sei se se lembram desta série... Happy Days

Via eu na Sic quando andava na 4ª classe!  ;D

Por acaso também via e salvo erro dava da parte da manhã :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SimpLe-Kid

Quote from: Kramer on 17 de November de 2008, 00:04
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de November de 2008, 23:15
Não sei se se lembram desta série... Happy Days

Via eu na Sic quando andava na 4ª classe!  ;D

Por acaso também via e salvo erro dava da parte da manhã :D
Teve vários horários, mas dava sempre entre as 11h e o telejornal.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

sheli

> Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.
> Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo.
> Não havia segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.
> Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.
> Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.
> Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher.
> Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
> Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
> Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;
> - Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
> O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'
> - Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
> - Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.
>
>
> PRECE:
>

> Senhor,
>
> dá-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força, eu bato nele até matar...>  >
>
> PORQUE EU NÃO SEI FAZER CROCHÊ...
>
>
>
> Amém !
FcCastro

Heisenberg

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 14:33
Quote from: Kramer on 17 de November de 2008, 00:04
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de November de 2008, 23:15
Não sei se se lembram desta série... Happy Days

Via eu na Sic quando andava na 4ª classe!  ;D

Por acaso também via e salvo erro dava da parte da manhã :D
Teve vários horários, mas dava sempre entre as 11h e o telejornal.

Estão a esquecer-se dum grande clássico do anime japonês futebulistico! O Tsubasa, ou Oliver e Benji! Onde um remate à baliza podia demorar 7 episódios ;D

http://br.youtube.com/watch?v=NUitE-ns958&feature=related


Heisenberg

Pra quem perdeu... Este é O tesourinho deprimente! :D

http://br.youtube.com/watch?v=ZCY5nbk0pMQ

El_Gavion

Quote from: Kramer on 16 de November de 2008, 20:06
Quem não se lembra?

http://www.youtube.com/watch?v=ysEafomfjXg

;D ;D

E gostava muito de ver esta serie, tinha boas actrizes e muito competentes  :P ;D

http://www.youtube.com/watch?v=IuYrRebvFHc

Atenção que, e puxando mais uma vez a brasa à sardinha da Velha Guarda, o Justiceiro não era o Justiceiro!! Ninguém dizia:"Vou pra casa porque vai dar "O Justiceiro""...toda a gente dizia: "Vou pra casa porque vai dar o KIT!!"

Por isso,David Hasselhoff, agradece grande parte do sucesso (????) da tua...vá lá..."carreira" ao KIT!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

papapremios

Quote from: Flip on 17 de November de 2008, 18:17
Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 14:33
Quote from: Kramer on 17 de November de 2008, 00:04
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de November de 2008, 23:15
Não sei se se lembram desta série... Happy Days

Via eu na Sic quando andava na 4ª classe!  ;D

Por acaso também via e salvo erro dava da parte da manhã :D
Teve vários horários, mas dava sempre entre as 11h e o telejornal.

Estão a esquecer-se dum grande clássico do anime japonês futebulistico! O Tsubasa, ou Oliver e Benji! Onde um remate à baliza podia demorar 7 episódios ;D
http://br.youtube.com/watch?v=NUitE-ns958&feature=related



UIIIIIIIIII!!! Ainda há um ano dava no Canal Panda (atenção que eu só via o Tsubasa no Canal Panda), mas já numa fase em que o Tsubasa e "sus compañeros" iam participar no Campeonato do Mundo de 2002! Acabou exactamente quando iam para o 1º jogo.
Isto numa altura em que o Tsubasa brilhava no Barcelona, ou, no caso, FC Catalunha!
Realmente, eram precisos vários episódios para fazer um remate! ;D

Carvalhinha

Quote from: Kramer on 16 de November de 2008, 20:06
E gostava muito de ver esta serie, tinha boas actrizes e muito competentes  :P ;D

http://www.youtube.com/watch?v=IuYrRebvFHc

Eia... nem sequer tinha visto que tinhas colocado o mesmo link de vídeo que eu! :D

Cici

Já que tamos numa de recordar séries cá ficam as que eu me lembro mais:
- Dallas,
- MacGyver,
- Allô Allô!
- Duarte e Companhia,
- Cheers, Aquele Bar,
- Lá em casa tudo bem,
- ALF,
- The Love Boat,
- Beverly Hills 90210,
- Baywatch.

SCBFanatiC

Um bocado desviado do tema das series..

Não sabia que o João Tomás ainda morava em Braga, mas hoje lá estava ele, por detrás do Ideia Fixa, a fumar o seu cigarro  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Kramer

Li isto num blog:

"No mundo actual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pila dura, mas que não se lembrarão para que servem"

Tem piada e não deixa de ser verdade :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sheli

Mala Men
O assunto da aula era medo
A professora começa a perguntar.
- Pedrinho, do que você tem mais medo?
- Da mula-sem-cabeça, fessora.
- Mas, Pedrinho, a mula-sem-cabeça não existe. É apenas uma lenda... Você não precisa ter medo.
- Mariazinha, do que você tem mais medo?
- Do saci-pererê, fessora.
- Mariazinha o saci-pererê também não existe. É somente outra lenda... Você não precisa ter medo.
- E você, Joãozinho? Do que tem mais medo?
- Do Mala Men, fessora.
- Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men?
- Quem é eu também não sei, 'fessora'. Mas toda noite minha mãe diz na oração: 'Não nos deixais cair em tentação, mas livrai-nos do Mala Men...
FcCastro

Zezinho 3005

Carta aberta a José Sócrates
Autor: Pedro Carvalho Magalhães

Senhor Primeiro-ministro:

Venho protestar veementemente através de Vª Exª pelo nome dado ao computador que os vossos serviços resolveram distribuir aos meninos deste país (os que sobrarem do seu negócio com o Hugo Chavez na troca do petróleo, bem entendido).

Eu, Pedro Carvalho de Magalhães, nunca mais poderei usar a minha assinatura sem ser indecentemente gozado pelos meus colegas de trabalho. Sempre assinei PC Magalhães e, desde que Vªs Exªs baptizaram o tal computador, tive que alterar todos os meus documentos.

Uma coisa tão simples como perguntar as horas e a resposta que recebo é:

- Atão Magalhães... vai ao Google...

Se vou à máquina de preservativos, há sempre uma boca dum colega:

- Para quê, Magalhães? Não te chega o anti-virus?

Se vou ao dentista, a recepção é sempre a mesma:

- Então o senhor Magalhães vem limpar o teclado...

A minha mulher, Paula Carvalho Magalhães, também sofre pressões indescritíveis no emprego: Ontem uma colega veio da casa de banho com um tampão na mão e gritou:

Paula.... esqueceste-te da tua pen!

Também o ginecologista não resistiu ao nome e, após a consulta, disse-lhe que tudo estava bem com as entradas USB!

Nem o meu filho, Pedro Carvalho Magalhães, escapa ao gozo que o nome veio provocar. A Rita, a mocinha com quem andava há mais de 6 meses, acabou tudo com este argumento:

- Magalhães.... vou à Staples procurar outro que a tua pega é muito pequena!

Quando, devido a tudo isto, apanhei uma tremenda depressão que me impediu de trabalhar, fui ao psiquiatra. Ele olhou para o meu nome e disse:

- Pois é, senhor PC Magalhães. Aconselho-o a passar pelo suporte técnico da Staples... podem ser problemas de memória RAM!

Neste momento a minha mulher quer desinstalar-se e procurar alguém que tenha um nome "decente" .

Senhor Primeiro Ministro... porque diabo não puseram Sócrates a esse maldito computador? Queria que o senhor visse o que custa!

Atenciosamente, assina
Pedro Carvalho M. (e não me perguntem o que é o M)


Machado_87

Quote from: Zezinho 3005 on 21 de November de 2008, 19:21
Carta aberta a José Sócrates
Autor: Pedro Carvalho Magalhães

Senhor Primeiro-ministro:

Venho protestar veementemente através de Vª Exª pelo nome dado ao computador que os vossos serviços resolveram distribuir aos meninos deste país (os que sobrarem do seu negócio com o Hugo Chavez na troca do petróleo, bem entendido).

Eu, Pedro Carvalho de Magalhães, nunca mais poderei usar a minha assinatura sem ser indecentemente gozado pelos meus colegas de trabalho. Sempre assinei PC Magalhães e, desde que Vªs Exªs baptizaram o tal computador, tive que alterar todos os meus documentos.

Uma coisa tão simples como perguntar as horas e a resposta que recebo é:

- Atão Magalhães... vai ao Google...

Se vou à máquina de preservativos, há sempre uma boca dum colega:

- Para quê, Magalhães? Não te chega o anti-virus?

Se vou ao dentista, a recepção é sempre a mesma:

- Então o senhor Magalhães vem limpar o teclado...

A minha mulher, Paula Carvalho Magalhães, também sofre pressões indescritíveis no emprego: Ontem uma colega veio da casa de banho com um tampão na mão e gritou:

Paula.... esqueceste-te da tua pen!

Também o ginecologista não resistiu ao nome e, após a consulta, disse-lhe que tudo estava bem com as entradas USB!

Nem o meu filho, Pedro Carvalho Magalhães, escapa ao gozo que o nome veio provocar. A Rita, a mocinha com quem andava há mais de 6 meses, acabou tudo com este argumento:

- Magalhães.... vou à Staples procurar outro que a tua pega é muito pequena!

Quando, devido a tudo isto, apanhei uma tremenda depressão que me impediu de trabalhar, fui ao psiquiatra. Ele olhou para o meu nome e disse:

- Pois é, senhor PC Magalhães. Aconselho-o a passar pelo suporte técnico da Staples... podem ser problemas de memória RAM!

Neste momento a minha mulher quer desinstalar-se e procurar alguém que tenha um nome "decente" .

Senhor Primeiro Ministro... porque diabo não puseram Sócrates a esse maldito computador? Queria que o senhor visse o que custa!

Atenciosamente, assina
Pedro Carvalho M. (e não me perguntem o que é o M)



Só não percebo uma coisa... O M é de quê  ???   :D :D

;D ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pauloA5

Casais de 4

A luta continua para os casais de 4 elementos. Consideram-se prejudicados pela lei e perseguidos socialmente. Conheça as vantagens de fazer parte de um casal de 4.

Ver vídeo em http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/26231.html
;D

Kramer

#4197
"Neste Natal adere ao movimento P.I.L.A. - Pessoas pela Independência e Libertação das Árvores

As árvores dão oxigénio prá gente respirar, sombrinha pra dar quecas no Verão, frutinha pra comer, cortiça prá gente pôr as fotos do pessoal no quarto, madeira pra fazer cabides, e eu sei lá mais o quê, certo?

PERGUNTA: Se elas fazem tudo isto, porque é que mesmo assim, todos os anos, durante um mês e tal, as mascarámos de travestis? Vocês já imaginaram se fossem uma árvore, símbolo de vigor e virilidade, e de repente alguém vos pusesse umas plumas e umas estrelinhas em cima? Comé que vocês se iam sentir? Eu digo-vos... mal!

Gente, as árvores não são transformistas. Parem de mascarar as árvores de Elton John. A partir deste momento, vamos todos passar a enfeitar... estátuas. O que é que as estátuas fazem por nós? Rigorosamente nada! Haverá coisa mais mariquinhas que uma estátua? Não! Até os pombos lhes cagam em cima."

;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

xpt_nautilus

Quote from: Kramer on 24 de November de 2008, 19:30
"Neste Natal adere ao movimento P.I.L.A. - Pessoas pela Independência e Libertação das Árvores

As árvores dão oxigénio prá gente respirar, sombrinha pra dar quecas no Verão, frutinha pra comer, cortiça prá gente pôr as fotos do pessoal no quarto, madeira pra fazer cabides, e eu sei lá mais o quê, certo?

PERGUNTA: Se elas fazem tudo isto, porque é que mesmo assim, todos os anos, durante um mês e tal, as mascarámos de travestis? Vocês já imaginaram se fossem uma árvore, símbolo de vigor e virilidade, e de repente alguém vos pusesse umas plumas e umas estrelinhas em cima? Comé que vocês se iam sentir? Eu digo-vos... mal!

Gente, as árvores não são transformistas. Parem de mascarar as árvores de Elton John. A partir deste momento, vamos todos passar a enfeitar... estátuas. O que é que as estátuas fazem por nós? Rigorosamente nada! Haverá coisa mais mariquinhas que uma estátua? Não! Até os pombos lhes cagam em cima."

;D ;D

Eu nem era para dizer nada, mas tas mesmo a pedi-las..."Adere ao PILA"? o kramer o que é que te passou pela cabeça?!

Kramer

#4199
Quote from: xpt_nautilus on 25 de November de 2008, 18:48
Quote from: Kramer on 24 de November de 2008, 19:30
"Neste Natal adere ao movimento P.I.L.A. - Pessoas pela Independência e Libertação das Árvores

As árvores dão oxigénio prá gente respirar, sombrinha pra dar quecas no Verão, frutinha pra comer, cortiça prá gente pôr as fotos do pessoal no quarto, madeira pra fazer cabides, e eu sei lá mais o quê, certo?

PERGUNTA: Se elas fazem tudo isto, porque é que mesmo assim, todos os anos, durante um mês e tal, as mascarámos de travestis? Vocês já imaginaram se fossem uma árvore, símbolo de vigor e virilidade, e de repente alguém vos pusesse umas plumas e umas estrelinhas em cima? Comé que vocês se iam sentir? Eu digo-vos... mal!

Gente, as árvores não são transformistas. Parem de mascarar as árvores de Elton John. A partir deste momento, vamos todos passar a enfeitar... estátuas. O que é que as estátuas fazem por nós? Rigorosamente nada! Haverá coisa mais mariquinhas que uma estátua? Não! Até os pombos lhes cagam em cima."

;D ;D

Eu nem era para dizer nada, mas tas mesmo a pedi-las..."Adere ao PILA"? o kramer o que é que te passou pela cabeça?!

Foi um momento de criatividade  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=f7wOrncudVo

;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos