News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Ovelha de sete patas!!!

Nasceu uma ovelha de sete patas numa fazenda na Nova Zelândia. O animal é tão deformado e causa tanta repulsa que deverá ser sacrificado, conta o jornal "Ashburton Guardian". Veterinários ainda disseram que o animal é hermafrodita e não tem uma parte do intestino, o que lhe impossibilita de defecar.

O animal nasceu com quatro patas frontais e outras três na parte de trás. A ovelha locomove-se usando apenas duas das patas da frente - as outras duas não têm serventia - e as três traseiras. Apesar dos problemas, a ovelhinha não se despega da mãe, que faz parte de um rebanho de 220 cabeças.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sheli

Apresento-vos a mais nova ***** Ines Castro e so tem 7 aninhos  :D (espero poder pertencer ao forum :-\ :-\)
Estamos a aguardar a confirmaçao do registo dela para que eu possa trascrever no forum o que ela ditou. Serei eu a orienta-la no forum mas as "postagens" serao tal e qual ela me ditar ou escrever sozinha portanto nao se assustem com algumas linguagens.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
FcCastro

Machado_87

Quote from: sheli on 18 de August de 2007, 22:43
Apresento-vos a mais nova ***** Ines Castro e so tem 7 aninhos  :D (espero poder pertencer ao forum :-\ :-\)
Estamos a aguardar a confirmaçao do registo dela para que eu possa trascrever no forum o que ela ditou. Serei eu a orienta-la no forum mas as "postagens" serao tal e qual ela me ditar ou escrever sozinha portanto nao se assustem com algumas linguagens.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

É muito bem-vinda  ;)

Viva a juventude Braguista  :) :) ;D 8) 8)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Coiso

Kilo

"Concorda com a substituição de Fernando Santos por Camacho no comando técnico do SL Benfica?
Não?
Sim?

Responda a este inquérito e tenha acesso a todos os inquéritos feitos pelo Diário do Minho. Clique aqui."

Diario do Minho em grande!!! Vão lá à M*rda!!! Que tem esta bacorada a ver com o interesse minhoto?? Begueiros!

Manuel Pereira

Quote from: Kilo on 21 de August de 2007, 03:15
"Concorda com a substituição de Fernando Santos por Camacho no comando técnico do SL Benfica?
Não?
Sim?

Responda a este inquérito e tenha acesso a todos os inquéritos feitos pelo Diário do Minho. Clique aqui."

Diario do Minho em grande!!! Vão lá à M*rda!!! Que tem esta bacorada a ver com o interesse minhoto?? Begueiros!

Pois! São estes os bracarenses benfiquistas.
Coitados, não têm assuntos de interesse no Minho têm de os ir buscar a Lisboa.

Saudações braguistas

BRAGA FOREVER

Não?
Sim?

Palhaços!!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Realmente isto é que não tem nada a ver...  >:(

Saudações Ultras

Anabela

Fdx! Que vergonha!
Em que é que os Bracarenses (e restantes habitantes do Minho) têm de concordar com a substituição do Fernando Santinho?
Que palhaçada!

braga2007

Não?
Sim?

Simplesmente inacreditável  :o  :(

Carvalhinha

Até ontem o Jornal da Noite da TVI só metia nojo em falar da vinda do Camacho para o clubzeco da Capital. >:(

monica-sousa

que chovam mail's para lá para ver se eles acordam para a vida!! eu vou tratar já disso...

redaccao@diariodominho.pt

Machado_87

Quote from: monica-sousa on 21 de August de 2007, 18:39
que chovam mail's para lá para ver se eles acordam para a vida!! eu vou tratar já disso...

redaccao@diariodominho.pt

Eu ja enviei um mail...
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

Gambit

Oh yeah!! Bota shake!!  :D :D

http://www.youtube.com/watch?v=MXtRTCLIkhM

A Boneca Sagrada a partir tudo!!
PS: Pamg, já ouviste disto na Lagar's??  ;D

pamg

Quote from: Gambit on 21 de August de 2007, 21:42
Oh yeah!! Bota shake!!  :D :D

http://www.youtube.com/watch?v=MXtRTCLIkhM

A Boneca Sagrada a partir tudo!!
PS: Pamg, já ouviste disto na Lagar's??  ;D

ainda nao ouvi disto la, tambem ja la nao vou ha mes e meio prai.

Kramer

;D ;D ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pamg

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

Manuel Pereira

Apito mais encarnado

Luís Filipe Vieira é acusado de pagar elevadas quantias a várias pessoas – entre as quais, Carolina Salgado, Fernando Seara e a Saldanha Sanches, marido da procuradora Maria José Morgado.
... Ainda sobre Luís Filipe Vieira é referido que na PJ havia um dossiê que o colocava em actividades de tráfico de estupefacientes...

(noticia completa em "A *****/Noticias")