News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

sheli

Nós nao precisamos de grandes argumentos ou listas enormes de frases feministas para vos deitarmos abaixo:

Basta-nos sermos mulheres....e isso ja diz tudo ;) :D ;D
FcCastro

monica-sousa

Quote from: pamg on 17 de July de 2007, 01:00
Quote from: sheli on 17 de July de 2007, 00:54
Quote from: pamg on 17 de July de 2007, 00:47
Um homem tinha que escolher para sua futura esposa entre 3 mulheres igualmente belas. Todas por ele apaixonadas.
Como tinha bastante dinheiro resolveu dar 1000 contos a cada uma para ver como iriam gasta-los.

A primeira gastou o dinheiro em roupas de marca, cosméticos e tratamentos de beleza. Tudo para ficar mais bonita dizendo:
- Eu amo-te muito e por isso quero que todo o mundo veja que tens a mulher mais bonita da cidade.
A segunda mulher gastou todo o dinheiro em prendas para o seu homem explicando:
- Tu és a coisa mais importante da minha vida, por isso gastei todo o dinheiro em ti!
A terceira investiu os 1000 contos, passado pouco tempo ganhou o dobro e devolveu tudo ao homem:
- Eu fiz isso para que saibas que não só sou bonita, mas tambem inteligente.

Depois disso o nosso homem pôs-se a pensar e depois de muita reflexão decidiu casar-se com aquela que tinha as maiores mamas.



Pois,nao sei se reparaste mas aqui os rebaixados sao os homens:
preferem o fisico á  inteligencia....se calhar pra ficarem em grau de igualdade  ;D
(se escolhesse uma mulher inteligente poderia nao condizer com ele!!) :P :P :P
mais 10 pontinhos pra nós! :D

(Oh Pamg,afinal há ou não quem te responda á altura? ;D )

Ainda nao vi nada á altura ;)


monica-sousa
Gostei da piada das duas grades de cerveja ;D ;D ;D ;D ;D ;D

nós não vivemos para esta guerra, meus queridos, ao contrario de voces temos mais coisas para fazer nesta vida!
realmente a das cervejas mostra a vossa ambição... nenhuma!
;D ;D

pamg

Quote from: monica-sousa on 17 de July de 2007, 01:03
Quote from: pamg on 17 de July de 2007, 01:00
Quote from: sheli on 17 de July de 2007, 00:54
Quote from: pamg on 17 de July de 2007, 00:47
Um homem tinha que escolher para sua futura esposa entre 3 mulheres igualmente belas. Todas por ele apaixonadas.
Como tinha bastante dinheiro resolveu dar 1000 contos a cada uma para ver como iriam gasta-los.

A primeira gastou o dinheiro em roupas de marca, cosméticos e tratamentos de beleza. Tudo para ficar mais bonita dizendo:
- Eu amo-te muito e por isso quero que todo o mundo veja que tens a mulher mais bonita da cidade.
A segunda mulher gastou todo o dinheiro em prendas para o seu homem explicando:
- Tu és a coisa mais importante da minha vida, por isso gastei todo o dinheiro em ti!
A terceira investiu os 1000 contos, passado pouco tempo ganhou o dobro e devolveu tudo ao homem:
- Eu fiz isso para que saibas que não só sou bonita, mas tambem inteligente.

Depois disso o nosso homem pôs-se a pensar e depois de muita reflexão decidiu casar-se com aquela que tinha as maiores mamas.



Pois,nao sei se reparaste mas aqui os rebaixados sao os homens:
preferem o fisico á  inteligencia....se calhar pra ficarem em grau de igualdade  ;D
(se escolhesse uma mulher inteligente poderia nao condizer com ele!!) :P :P :P
mais 10 pontinhos pra nós! :D

(Oh Pamg,afinal há ou não quem te responda á altura? ;D )

Ainda nao vi nada á altura ;)


monica-sousa
Gostei da piada das duas grades de cerveja ;D ;D ;D ;D ;D ;D

nós não vivemos para esta guerra, meus queridos, ao contrario de voces temos mais coisas para fazer nesta vida!
realmente a das cervejas mostra a vossa ambição... nenhuma!
;D ;D

Eu gosto de cerveja! LOOL Nao tenho culpa.  ;) ;) ;D ;D ;D ::)
Prontos, devo dizer que ja me fartei de andar á procura de anedotas e piadolas machistas. Não coloco aqui mais nada contra as mulheres. Ou não.

monica-sousa

Como sabes quando um homem está a mentir?!?


















Quando os seus lábios estão a mexer!

:D :D :D

lipe

Aos moderadores :
coloquem esta tópico na página nº1. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

monica-sousa

'Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031, sobre como as mulheres dominaram o mundo.
[/b]
- Foi assim que tudo aconteceu, meu filho. Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos. Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião. Parecia brincadeira... Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, Empresárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo.
- E aí, papai?
- Ah, os homens foram ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela... Triste engano... De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. 'Oi querida!', por exemplo, era a senha que identificava as líderes. 'Celulite', eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam 'O regime'.
- E vocês? Não perceberam nada?
- Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados. E o que é pior: continuávamos a ajudá-las quando pediam... Como: carregar malas no aeroporto, consertar torneiras, abrir potes de azeitona, ceder à vez em naufrágios. Essas coisas de homem.
- Aí, veio o golpe mundial?!?
- Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa... Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderoso do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais, eram no fundo, cúmplices de uma trama diabólica. Pobre Presidente...
- Como era mesmo o nome dele?
- William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci... Desculpe, filho, já faz tanto tempo...
- Tudo bem, papai. Não tem importância. Continue...
- Naquela manhã a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o final que as mulheres do mundo inteiro aguardavam. A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela famosa tôrre do relógio em Londres, chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora... Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora. Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona...
- Pai, conta mais...
- Bem filho... O resto você já sabe. Instituíram o 'Robô Troca-Pneu', como equipamento obrigatório de todos os carros... A Lei do Já-Prá-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho... E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês...
- TPM???
- Sim, TPM... A Temporada Provável de Mísseis... É quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear...
- Sinto um frio na barriga só de pensar, pai...
- Sssshhh!!! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas...'

:D :D :D :D :D :D :D

Carvalhinha

Os homens sem as mulheres não seriam ninguém :D

monica-sousa


Coiso

Quote from: monica-sousa on 17 de July de 2007, 00:49
Alguns motivos para nascer mulher (um pouco abrasileirado, mas não deixa de corresponder à realidade)
* Não broxamos...
De certeza? ;D ;D Tenho amigas que sei que o fazem

Kramer

Porque que é que a estátua da liberdade é uma mulher?

Porque era preciso uma cabeça oca para fazer um miradouro!


Sabem porque é que as mulheres finjem o orgasmo durante o acto sexual?

Porque pensam que os homens se importam.


Qual é a diferença entre uma mulher e uma bicicleta?

A bicicleta primeiro enche-se e depois monta-se, a mulher primeiro monta-se e depois enche-se.


Porque é que as mulheres têm intuição ?

É o resultado de milhões de anos sem pensar.



O que é uma mulher grávida de uma rapariga?

Um dispositivo doméstico de limpeza, com recarga.


Qual é a última garrafa que uma mulher abre numa festa?

A garrafa de super pop limão


Sabem qual a definição de mulher?

Conjunto de curvas, capaz de elevar um segmento de recta.

;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

monica-sousa

Qual é uma boa definição de um homem?
Um vibrador com uma carteira.


também há uma defenição do vosso ser  :D :D

unabomber

Quote from: monica-sousa on 17 de July de 2007, 19:37
Qual é uma boa definição de um homem?
Um vibrador com uma carteira.


também há uma defenição do vosso ser  :D :D

Não sei até que ponto esta piada é muito benéfica para a vossa "causa"...acho q nenhuma de vocês se lembrou que dá também para reflectir sobre o que realmente uma mulher é e aquilo que pretende... (estou a brincar como é lógico)

monica-sousa

Quote from: unabomber on 17 de July de 2007, 20:20
Quote from: monica-sousa on 17 de July de 2007, 19:37
Qual é uma boa definição de um homem?
Um vibrador com uma carteira.


também há uma defenição do vosso ser  :D :D

Não sei até que ponto esta piada é muito benéfica para a vossa "causa"...acho q nenhuma de vocês se lembrou que dá também para reflectir sobre o que realmente uma mulher é e aquilo que pretende... (estou a brincar como é lógico)

aqui estamos todos a brincar, penso e espero eu!! pelo menos pela minha parte isto é uma diversão  ;D
mas nós até vamos ganhar a guerra...  ;)

BRAGA FOREVER

#2473
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sheli

A mais pura da verdade sobre a guerra do iraque

FcCastro

Zé_Bilhas

Equipa do Grémio tinha planeado viajar no avião acidentado em São Paulo

A equipa de futebol do Grémio de Porto Alegre tem motivos para se sentir abençoada. O plantel do emblema gaúcho iria viajar no voo JJ3054 da TAM que sofreu um terrível acidente ontem à noite no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. À última hora, no entanto, a direcção do Grémio decidiu alterar os seus planos de viagem de forma a evitar os habituais atrasos no terminal aéreo paulista.

A equipa Grémio acabou por embarcar num voo que fez escala em Florianápolis, viajando depois para Goiânia onde defronta esta quarta-feira o Goiás para o «Brasileirão».
«Achámos mais prático não ter de passar pelo problemático Congonhas, onde sempre ocorrem atrasos», disse o presidente do Grémio, Paulo Odone, à imprensa brasileira, ainda mal refeito da tragédia que chocou o Brasil.

O pai do guarda-redes Sebastian Saja também deixou breves palavras aos jornalistas. «Falei com o meu filho há cerca de uma hora e ele disse-me que ainda não sabia porque não tinham ido no fatídico voo.»

O voo JJ3054 da TAM vinha de Porto Alegre e chocou com um posto de combustíveis e com um prédio da TAM nas imediações do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O piloto não terá conseguido fazer a manobra de aterragem porque a pista estava escorregadia, acabando por atravessar a avenida Washington Luís, uma das mais movimentadas artérias da cidade.

in maisfutebol

:o :o :o :o

sheli

Quote from: Zé_Bilhas on 18 de July de 2007, 17:39
Equipa do Grémio tinha planeado viajar no avião acidentado em São Paulo

A equipa de futebol do Grémio de Porto Alegre tem motivos para se sentir abençoada. O plantel do emblema gaúcho iria viajar no voo JJ3054 da TAM que sofreu um terrível acidente ontem à noite no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. À última hora, no entanto, a direcção do Grémio decidiu alterar os seus planos de viagem de forma a evitar os habituais atrasos no terminal aéreo paulista.

A equipa Grémio acabou por embarcar num voo que fez escala em Florianápolis, viajando depois para Goiânia onde defronta esta quarta-feira o Goiás para o «Brasileirão».
«Achámos mais prático não ter de passar pelo problemático Congonhas, onde sempre ocorrem atrasos», disse o presidente do Grémio, Paulo Odone, à imprensa brasileira, ainda mal refeito da tragédia que chocou o Brasil.

O pai do guarda-redes Sebastian Saja também deixou breves palavras aos jornalistas. «Falei com o meu filho há cerca de uma hora e ele disse-me que ainda não sabia porque não tinham ido no fatídico voo.»

O voo JJ3054 da TAM vinha de Porto Alegre e chocou com um posto de combustíveis e com um prédio da TAM nas imediações do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O piloto não terá conseguido fazer a manobra de aterragem porque a pista estava escorregadia, acabando por atravessar a avenida Washington Luís, uma das mais movimentadas artérias da cidade.

in maisfutebol

:o :o :o :o

Até arrepia...ja houve muitos casos assim...
FcCastro

BRAGUISTA 100%

Quote from: Zé_Bilhas on 18 de July de 2007, 17:39
Equipa do Grémio tinha planeado viajar no avião acidentado em São Paulo

A equipa de futebol do Grémio de Porto Alegre tem motivos para se sentir abençoada. O plantel do emblema gaúcho iria viajar no voo JJ3054 da TAM que sofreu um terrível acidente ontem à noite no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. À última hora, no entanto, a direcção do Grémio decidiu alterar os seus planos de viagem de forma a evitar os habituais atrasos no terminal aéreo paulista.

A equipa Grémio acabou por embarcar num voo que fez escala em Florianápolis, viajando depois para Goiânia onde defronta esta quarta-feira o Goiás para o «Brasileirão».
«Achámos mais prático não ter de passar pelo problemático Congonhas, onde sempre ocorrem atrasos», disse o presidente do Grémio, Paulo Odone, à imprensa brasileira, ainda mal refeito da tragédia que chocou o Brasil.

O pai do guarda-redes Sebastian Saja também deixou breves palavras aos jornalistas. «Falei com o meu filho há cerca de uma hora e ele disse-me que ainda não sabia porque não tinham ido no fatídico voo.»

O voo JJ3054 da TAM vinha de Porto Alegre e chocou com um posto de combustíveis e com um prédio da TAM nas imediações do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O piloto não terá conseguido fazer a manobra de aterragem porque a pista estava escorregadia, acabando por atravessar a avenida Washington Luís, uma das mais movimentadas artérias da cidade.

in maisfutebol

:o :o :o :o



Q pena........ hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha TOU A BRINCAR ...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

monica-sousa

entao meninos??!
desistiram da nossa guerrilha?!
;D

Kramer

Quote from: monica-sousa on 19 de July de 2007, 20:50
entao meninos??!
desistiram da nossa guerrilha?!
;D

Quando menos esperarem nós atacamos  ;D


Como deixar uma mulher atrapalhada?

- Basta comprar um fogão de seis bocas! :D


O amor é como erva: você planta, e ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo! ;D ;D




\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos